PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+35
Fgold
costa_maggot
AlexaandraM
BonsPTC's
magomestre
arrozsigala
RuiFerns
Maston
sturgis
Diabrete
Nightmare
cheephard
gennaro10
sisi00
brunofcp
Carlos Faria
dsh4rk
kuys
Dat55
Kuat
telele97
sfarfals2
joaohslb2
HessBR
cf
gui8
lfbrf
blackdude
woolze
capes
rfpm1
ilesteves
Nuno92
Dragão69
Dav7
39 participantes

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Empty Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Mensagem por Dav7 Qui 08 Jul 2010, 00:09

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda FreebieJeebies-468-60-PT

    O título pode parecer sensacionalista e deixar qualquer pessoa que o leia desconfiado sobre o que irei explicar de seguida, mas posso garantir que o método é real e com ele podes mesmo conseguir uma PlayStation 4 como eu, ou qualquer outro prémio por muito pouco valor ou mesmo de graça!

    Para que acredites no que estou a falar, irei responder às perguntas que deves ter neste momento.

    1ª PERGUNTA: COMO É ISSO POSSÍVEL?
    Isso é possível através do site FreebieJeebies, que foi lançado em março de 2007. Pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Freebiejeebies Limited (Company Number 7097671), onde qualquer pessoa se pode registar e começar a ganhar pontos por cada referido que consiga angariar (para um iPod shuffle precisam de apenas 3), trocando-os depois por um dos mais variados prémios disponíveis.

    2ª PERGUNTA: COMO PODE O SITE DISPONIBILIZAR OS PRODUTOS DE GRAÇA?
    O site FreebieJeebies funciona da mesma forma que outros do género que nos Pagam-Por-Registo em outros sites, uma vez que tem acordos com companhias externas que disponibilizam os seus produtos (as ofertas) aos seus membros, ganhando publicidade directa.

    Nós, como membros, temos depois o dever de nos registarmos em uma dessas ofertas, pagar o valor mínimo de registo (ou escolher uma das ofertas gratuitas), garantindo dessa forma que o próprio FreebieJeebies ganhe uma comissão que cobrirá o valor do nosso prémio, comissão essa que subirá à medida que os membros vão angariando referidos.

    Este sistema garante que o site não se torna SCAM porque à medida que o site vai dando os prémios, vão aparecendo mais testemunhos na internet sobre os prémios que as pessoas vão recebendo, e isso vai atrair mais anunciantes dispostos a investir no site!

    3ª PERGUNTA: ENTÃO QUE TENHO DE FAZER PARA COMEÇAR?
    É bastante simples, podes ganhar o teu prémio em três passos:

       * 1º Passo - Regista-te no FreebieJeebies e completa uma offer barata ou grátis;
       * 2º Passo - Pega o teu link de referidos e começa a falar com os teus conhecidos;
       * 3º Passo - Assim que atingires o objectivo do prémio que escolheste, pede o teu prémio que em breve estará nos correios para levantar!

    4ª PERGUNTA: ESTOU INTERESSADO, O QUE MAIS PRECISO SABER?
    Outra coisa com que não tens de te preocupar são os portes de envio, uma vez que o próprio FreebieJeebies se encarrega de os pagar por ti.

    Não precisas de completar logo a oferta para poder angariar referidos, se tens dúvidas sobre quantos conseguiras angariar podes primeiro tentar atingir o número de referidos necessários, e só depois completar a oferta.

    Não é permitido ter mais do que uma conta no site com e-mails diferentes nem podes referir pessoas que vivam na mesma casa e com quem partilhas a internet. Não arrisquem porque eles apanham sempre!

    Se tiverem algum problema ou duvida falem com o suporte, são muito prestáveis e o atendimento é rápido. São atendidos em poucos minutos, quase sempre pelo Richard.

    O FreebieJeebies já foi notícia um pouco por todo mundo, destacando-se as presenças na BBC (Vídeo no YouTube), NBC (Vídeo no YouTube) e CNN (Vídeo no YouTube).

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda FreebieJeebies-468-60-PT


    Última edição por Dav7 em Dom 06 Mar 2016, 14:21, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : já existe um topico sobre esse tema no site)
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Empty Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Mensagem por Dav7 Sáb 04 Dez 2010, 15:49

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Ofertas-FreebieJeebies-banner

    COMPLETA A TUA OFFER DE GRAÇA COM A MINHA AJUDA

    A minha experiência com o site FreebieJeebies tem sido incrível. Desde que apresentei o site até hoje tenho vindo a conseguir ganhar prémios que nunca imaginei um dia poder ter, tais como a PlayStation, um GPS Garmin, telemóveis, entre outros. Basta veres os comprovativos que coloco no blog frequentemente para perceber o que também podes ganhar!

    Com tantos comprovativos que vou colocando no blog e em vídeos do YouTube, é natural que o interesse por parte dos leitores seja cada vez maior, o que me levou a pensar numa forma de poder ajudar todas as pessoas que se inscrevem como minhas referidas.

    Decidi então que vou pagar o valor que tens de gastar para confirmar a tu conta a completar a offer do Little Bid Tasty, ou seja, os meus referidos vão ter a sua conta confirmada e receber o prémio DE GRAÇA!

    Como deves proceder
    Para também receberes o reembolso apenas deves ter em atenção as seguintes orientações:


    • Apenas devolvo o dinheiro se completares uma das ofertas mais baratas disponíveis;
    • Antes de avançar com a offer contacta-me para eu confirmar que és meu referido;
    • Também pago $5 se completares alguma offer gratuita, no entanto essa devolução só ocorre quando eu receber o prémio;
    • O dinheiro só é devolvido quando a tua conta for confirmada pelo FreebieJeebies;
    • Quando a tua conta for confirmada entra em contacto comigo por mensagem privada, informando-me o email com que te registas-te no site (para eu confirmar), e o teu PayPal ID;
    • As devoluções são feitas preferencialmente por PayPal, mas estou disponível para outro tipo de reembolso (já ajudei comprando vales para serem utilizados em jogos online);

    Estas regras tiveram de ser criadas para prevenir alguma tentativa de fraude, pois se eu fizesse o pagamento primeiro não teria forma de o recuperar caso a pessoa me quisesse apenas enganar.

    Agora depende de ti se gostaste da minha proposta e queres começar a ganhar prémios no FreebieJeebies, inscreve-te e conta com o meu apoio!

    Testemunhos de quem já recebeu o meu reembolso (membros do PTCTuga apenas)
    costa_maggot - post no tópico a comprovar
    Dragão69 - post no tópico a comprovar
    rfpm1 - post no tópico a comprovar
    capes - post no tópico a comprovar
    sfarfals2 - post no tópico a comprovar
    Carlos Faria - post no tópico a comprovar
    cheephard - post no tópico a comprovar
    Diabrete - post no tópico a comprovar
    Maston - post no tópico a comprovar
    RuiFerns - post no tópico a comprovar
    BonsPTC's - post no tópico a comprovar
    Grisalho - post no tópico a comprovar

    Todos os prémios que já recebi

    - 1 SmartTV LED da LG
    - 1 PlayStation 4
    - 5 PlayStation 3 Slim
    - 14 jogos para a PS3
    - 2 comandos DualShock para a PS3
    - 1 pack Move para a PS3
    - 2 HeadSets para a PS3
    - 1 smartphone Samsung Galaxy S
    - 1 GPS
    - 3 pagamentos por PayPal no valor de 980,97€

    Podes ver todos os comprovativos aqui: http://www.ofertas-freebiejeebies.com/2010/11/todos-os-premios-que-ja-recebi-do.html


    Última edição por Dav7 em Seg 25 Jan 2016, 12:27, editado 17 vez(es)
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Empty Ganha Prémios Incríveis com o Kudos

    Mensagem por Dav7 Sáb 04 Dez 2010, 16:25

    .


    Última edição por Dav7 em Qui 20 Fev 2014, 12:13, editado 1 vez(es)
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 540
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Empty Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Mensagem por Dragão69 Dom 26 Dez 2010, 19:26

    Confirmo que o Dav7 Paga as Offers! isto para quem tinha Dúvidas! Very Happy

    Estou a gostar do FreebieJebbies, está porreiro! Mais 2 dias e já posso pedir alguma coisita..Ehehh
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Empty Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Mensagem por Dav7 Seg 27 Dez 2010, 12:32

    Obrigado pelo teu testemunho Dragão!
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 540
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Empty Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Mensagem por Dragão69 Seg 27 Dez 2010, 13:10

    De Nada! Very Happy Espero que continues a arranjar refs! Eheheh
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Empty Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Mensagem por Dav7 Qui 12 maio 2011, 23:35

    Companheiros, como tenho alguns referidos que vieram deste tópico, achei que vos devia alertar para a boa noticia de que agora podemos confirmar a nossa conta no FreebieJeebies por apenas $5 !!!

    Já viram o que é receber uma PlayStation 3 Slim por apenas $5?!

    A mim só me falta 1 referido para poder pedir a 3ª PS3, e aproveito para relembrar que se forem meus referidos eu devolvo os $5 que gastarem a completar a offer, ou seja, ficam com a PS3 de GRAÇA!!

    É muito fácil completar a offer Pingo, apenas têm de:

    -entrar no site clicando no banner da página "Offers";
    -fazer o registo para criar uma nova conta;
    -depositar pelo menos $/€/£/5 por PayPal ou Cartão de Crédito;
    -abrir o email de confirmação que vão receber em poucos segundos e confirmar o depósito.

    Qualquer dúvida contactem-me!

    Conteúdo patrocinado


    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Empty Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:07