PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda - Página 30 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda - Página 30 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda - Página 30 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda - Página 30 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+35
Fgold
costa_maggot
AlexaandraM
BonsPTC's
magomestre
arrozsigala
RuiFerns
Maston
sturgis
Diabrete
Nightmare
cheephard
gennaro10
sisi00
brunofcp
Carlos Faria
dsh4rk
kuys
Dat55
Kuat
telele97
sfarfals2
joaohslb2
HessBR
cf
gui8
lfbrf
blackdude
woolze
capes
rfpm1
ilesteves
Nuno92
Dragão69
Dav7
39 participantes

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda - Página 30 Empty Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda

    Mensagem por Dav7 Ter 12 Abr 2016, 22:40

    Estava difícil mas passado quase um mês desde que pedi a verificação da conta para receber um novo prémio, eis que ele chegou à minha conta PayPal.

    Ontem à noite recebi um email com o seguinte assunto: "Freebiejeebies Ltd lhe enviou €183,87 EUR", e pulei de alegria!

    Aqui está o comprovativo:

    Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda - Página 30 Freebiejeebies-22-ofj

    O início do fim?
    Quem já me acompanha há algum tempo, deve ter percebido que os prémios que tenho recebido estão cada vez mais espaçados no tempo. Estou a receber praticamente um prémio por ano, muito menos que no meu primeiro ano de FreebieJeebies, em 2010, quando recebi nada mais que 8 prémios!

    Admito que tenho vindo a perder a motivação e alguma confiança no site, neste momento tenho quase 6500 referidos não confirmados que podia ajudar contactando pessoalmente, mas sinto que estou a perder demasiado tempo no site para o retorno que este me proporciona.

    A culpa não deixa de ser do próprio FreebieJeebies, que aparenta ter sido quase abandonado pelo seu staff, que não é capaz de adicionar novas offers, atualizar a lista de prémios ou responder aos tickets em menos de uma semana. Nem as minhas sugestões diretas ao staff, a sugerir mais interactividade através da página do Facebook ou outras formas de dar sinais de vida, ajudaram a mudar este estado. O admin agradeceu e prometeu que iria mudar mas até hoje está tudo na mesma.

    Por estes motivos algo tinha de mudar na minha forma de promover o site, a partir de hoje apenas irei pagar aos meus referidos confirmados depois de receber o prémio. É que também já estou cansado de chegar na altura de pedir a verificação de conta e ficar sem um ou outro referido, porque entretanto fez algo contra as regras do site, não se esforçando em tentar recuperar a conta.

    Não interpretem mal este desabafo, não vou deixar de ajudar quem vier ter comigo, apenas irei deixar de promover o site como antes e utilizar melhor o meu tempo com outros sites.

    Não sei se há outro membro português que tenha conseguido tantos prémios como eu, mas tenho orgulho pelo que alcancei e não me arrependo de nada!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:05