PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BeRuby - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BeRuby - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BeRuby - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BeRuby - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+25
ruipt
anitamaxb
Dav7
sturgis
estradas
bbbnnn
kuys
Titito
afmn
MarkSIlva
ChrisMM7
zerozero
LEDFEL
onunoPT
luna_m
golden1110
blackdude
Luis ganha-online
XZ_VcK
Missgata
turbopt
marchesini02
seravat72
coutinho7
rique
29 participantes

    BeRuby

    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 906
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/07/2013

    BeRuby - Página 8 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por bbbnnn Dom 26 Jan 2014, 18:02

    Eu continuo ainda sem o link de acesso ao blog. Mas ainda continuamos a receber 0.5 cent pela visita ao beruby. Parece que, a partir de agora, apenas poderemos ganhar alguns trocos em beruby através de compras online.  No 
    (Bons velhos tempos do beruby)
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BeRuby - Página 8 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Titito Dom 26 Jan 2014, 18:07

    bbbnnn escreveu:Eu continuo ainda sem o link de acesso ao blog. Mas ainda continuamos a receber 0.5 cent pela visita ao beruby. Parece que, a partir de agora, apenas poderemos ganhar alguns trocos em beruby através de compras online.  No 
    (Bons velhos tempos do beruby)
    Pois, mas tal como disse acima, até isso esta mal, pois eu estou à espera de comissão há 10meses e meio (é quase um ano), e tenho lido no forum mais pessoal a queixar-se e o admin diz que são "problemas técnicos"....
    Com esses "problemas" o que é que nós podemos esperar?

    Além disso, já pedi cashout há mais de 24h e até agora népia....
    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 906
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/07/2013

    BeRuby - Página 8 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por bbbnnn Dom 26 Jan 2014, 18:17

    Titito escreveu:Além disso, já pedi cashout há mais de 24h e até agora népia....

    Quanto aos pagamentos eles costumam ser bastante rápidos. Acho que eles não fazem pagamentos no fim-de-semana. Vais ver que segunda-feira isso já deve estar resolvido.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BeRuby - Página 8 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Titito Seg 27 Jan 2014, 13:17

    Com "muito" atraso, recebi hoje o pagamento....

    Tal como o admin anunciou no inicio do ano, não me cobraram qualquer taxa por o pagamento ser inferior a 10€ (antes cobravam 0.99€, que agora não cobram, pelo que para os novos membros é mt bom, pois podem assim aproveitar o 1€ de oferta para aderirem, em pleno).

    Chamo a atenção no entanto, que no rodapé dos detalhes de pagamento, diz que o pagamento é instantaneo, mas isso está muito longe de ser verdade.... Ainda que tenham pago, e isso é que importa, o pagamento demorou quase 3 dias para eu o receber.

    Para quem lá tem dinheiro, e uma vez que agora não pagamos qualquer comissão, aconcelho a levantar o dinheiro já antes que o site feche de vez, e assim pelo menos esse já fica do lado de cá....

    Quanto ao que está por confirmar, quando fôr confirmado voltam a pedir pagemento Very Happy
    (eu tb tenho 4.12€ de saldo por confirmar, que depois de confirmarem espero voltar a pedir pagamento e recebê-lo....)

    NOTA: Podem se ir actualizando, ao verem as provas de pagamento em Beruby, e por favor quando receberem alguma coisa deste site, POR FAVOR postem as provas de pagemento para que os outros colegas também possam saber o ponto de situação o mais actualizado possivel, tal como vocês e eu também gostamos de saber....
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    BeRuby - Página 8 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por coutinho7 Seg 27 Jan 2014, 15:15

    Quando recebemos os pagamentos diz sempre (ou quase sempre) instantâneo, em qualquer site. Isso deve ser porque a ordem de pagamento é dada e o dinheiro é logo transferido. Se demorou 3 dias para receberes ainda foi bem a tempo, o estipulado são 5 dias úteis.

    Eu não acredito que o site vá fechar, até porque eles devem tirar bom lucro com aquilo que oferecem mas hoje em dia já nem digo nada silent ..


    xzcx
    xzcx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/10/2013

    BeRuby - Página 8 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por xzcx Seg 27 Jan 2014, 15:29

    instantâneo????

    mensagem da BeRuby:

    Nota importante

    Actualmente estamos a tratar do teu pagamento de 2.97€. Em menos de 3 dias úteis irás receber na tua conta (para pedidos através de paypal) ou em menos de 5 dias (para transferências bancárias).

    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 906
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/07/2013

    BeRuby - Página 8 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por bbbnnn Seg 27 Jan 2014, 15:59

    O coutinho7 tem razão. A tranferência no Paypal foi instantânea. O pessoal do beruby é que demorou 3 dias a processar o teu pagamento. Tendo em conta que se meteu o fim de semana pelo meio, 3 dias é consideravelmente bom.

    Conteúdo patrocinado


    BeRuby - Página 8 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 11:40