PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Guruclix (2016)
Ontem à(s) 23:34 por walkingmarte

» RCB Freebitco.in
Ontem à(s) 23:13 por Dav7

» Painel questionários
Ontem à(s) 00:44 por Nuno92

» Clixuniverse - Pagamentos
Qui 17 Ago 2017, 16:01 por Adamo

BeRuby

Compartilhe
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 905

Re: BeRuby

Mensagem por bbbnnn em Dom 26 Jan 2014, 18:02

Eu continuo ainda sem o link de acesso ao blog. Mas ainda continuamos a receber 0.5 cent pela visita ao beruby. Parece que, a partir de agora, apenas poderemos ganhar alguns trocos em beruby através de compras online.  No 
    (Bons velhos tempos do beruby)

Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Dom 26 Jan 2014, 18:07

bbbnnn escreveu:Eu continuo ainda sem o link de acesso ao blog. Mas ainda continuamos a receber 0.5 cent pela visita ao beruby. Parece que, a partir de agora, apenas poderemos ganhar alguns trocos em beruby através de compras online.  No 
    (Bons velhos tempos do beruby)
    Pois, mas tal como disse acima, até isso esta mal, pois eu estou à espera de comissão há 10meses e meio (é quase um ano), e tenho lido no forum mais pessoal a queixar-se e o admin diz que são "problemas técnicos"....
    Com esses "problemas" o que é que nós podemos esperar?

Além disso, já pedi cashout há mais de 24h e até agora népia....

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por bbbnnn em Dom 26 Jan 2014, 18:17

Titito escreveu:Além disso, já pedi cashout há mais de 24h e até agora népia....

Quanto aos pagamentos eles costumam ser bastante rápidos. Acho que eles não fazem pagamentos no fim-de-semana. Vais ver que segunda-feira isso já deve estar resolvido.

Titito

Mensagem por Titito em Seg 27 Jan 2014, 13:17

Com "muito" atraso, recebi hoje o pagamento....

Tal como o admin anunciou no inicio do ano, não me cobraram qualquer taxa por o pagamento ser inferior a 10€ (antes cobravam 0.99€, que agora não cobram, pelo que para os novos membros é mt bom, pois podem assim aproveitar o 1€ de oferta para aderirem, em pleno).

Chamo a atenção no entanto, que no rodapé dos detalhes de pagamento, diz que o pagamento é instantaneo, mas isso está muito longe de ser verdade.... Ainda que tenham pago, e isso é que importa, o pagamento demorou quase 3 dias para eu o receber.

Para quem lá tem dinheiro, e uma vez que agora não pagamos qualquer comissão, aconcelho a levantar o dinheiro já antes que o site feche de vez, e assim pelo menos esse já fica do lado de cá....

Quanto ao que está por confirmar, quando fôr confirmado voltam a pedir pagemento Very Happy
    (eu tb tenho 4.12€ de saldo por confirmar, que depois de confirmarem espero voltar a pedir pagamento e recebê-lo....)

NOTA: Podem se ir actualizando, ao verem as provas de pagamento em Beruby, e por favor quando receberem alguma coisa deste site, POR FAVOR postem as provas de pagemento para que os outros colegas também possam saber o ponto de situação o mais actualizado possivel, tal como vocês e eu também gostamos de saber....

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por coutinho7 em Seg 27 Jan 2014, 15:15

Quando recebemos os pagamentos diz sempre (ou quase sempre) instantâneo, em qualquer site. Isso deve ser porque a ordem de pagamento é dada e o dinheiro é logo transferido. Se demorou 3 dias para receberes ainda foi bem a tempo, o estipulado são 5 dias úteis.

Eu não acredito que o site vá fechar, até porque eles devem tirar bom lucro com aquilo que oferecem mas hoje em dia já nem digo nada silent ..

É só divulgares o teu link e já estás a ganhar. A pagar desde 2013.

Transforma os teus cliques em dinheiro: http://clicaganha.wordpress.com/
    xzcx
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 28

Mensagem por xzcx em Seg 27 Jan 2014, 15:29

instantâneo????

mensagem da BeRuby:

Nota importante

Actualmente estamos a tratar do teu pagamento de 2.97€. Em menos de 3 dias úteis irás receber na tua conta (para pedidos através de paypal) ou em menos de 5 dias (para transferências bancárias).

bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por bbbnnn em Seg 27 Jan 2014, 15:59

O coutinho7 tem razão. A tranferência no Paypal foi instantânea. O pessoal do beruby é que demorou 3 dias a processar o teu pagamento. Tendo em conta que se meteu o fim de semana pelo meio, 3 dias é consideravelmente bom.

Titito

Mensagem por Titito em Seg 27 Jan 2014, 18:24

hehehe....
    bbbnnn, visto por esse prisma todos os pagamentos são instantaneos.... Os sites é que demoram a pagar, hehehe

É evidente que uma vez dada a ordem de pagamento, ela é instantanea, pois trata-se de um movimento interno no paypal (passar de uma conta para a outra). Mas quando se diz instantaneo, quer dizer que o pagamento é efectuado através de uma aplicação do paypal que os sites podem ou não adoptar, para que quando um user solicite o pagamento ele seja feito instantaneamente. Isso é que é ser instantaneo. E daí a minha chamada de atenção para que apesar de nos detalhes de pagamento do paypal dizer instantaneo (escrito pelo admin do BeRuby, da mesma forma que tu podes escrever o que quiseres, até mesmo uma declaração de amor), o pagamento NÃO FOI INSTANTANEO.

Instantaneo é por exemplo como acontece no Neobux ou no Probux, em que se solicita o pagamento, e imediatamente a seguir se acederes à tua conta paypal o dinheiro JÁ LÁ ESTÁ!!!

Igualmente o colega Coutinho diz que todos os sites (ou quase todos) dizem instantaneo, mas isso não é bem assim (pode dizer que muitos adoptam esse tipo de engano, mas não são "quase todos" e muito menos "todos") nem quer dizer que foi instantaneo... Eles escrevem isso para que os users que ainda não aderiram pensem que o pagemento é feito dessa forma, e assim tentar atrair novos membros. Motivo pelo qual, quando o pagamento não é instantaneo, devemos referir isso mesmo para que todos os colegas saibam o que esperar dos pagamentos e não caiam em engano.

Naturalmente o atraso de 3 dias, não é mt tendo em conta que o site avisa que pode demorar até 5 dias, mas antes era mais rapido. E mais uma vez, o site esta a enganar as pessoas ao colocar que é instantaneo nas provas de pagamento, quando no proprio site avisa que NÃO O É e que PODE DEMORAR ATÉ 5 DIAS.... Ora se demora até 5 dias como é que é instantaneo??? Isso é induzir as pessoas em erro, e quando tal acontece, nós devemos de nos entreajudar e avisarmos-nos uns aos outros, para que todos saibam o que esperar (que foi o que eu fiz)

À parte disso, tenho de referir também que não é negativo, pois eles anunciaram que iriam deixar de cobrar a comissão de 99cents (foi na passagem de ano), e realmente deixaram de a cobrar.
    Isso é bom, pq eles davam (não sei se ainda dão) 1€ logo ao aderir ao site, mas que acabava por ficar na mesma no site se fizessemos o cashout antes dos 10€ (por causa da taxa de 0.99€), e agora tal não acontece, pelo que quem entrou por exemplo antes do final do ano (altura em que ainda davam o 1€ só por entrar para o site), pode agora pedir pagamento e recebe esse €uro sem ter feito nada para isso....

Aliás, eu sugeria mesmo àqueles que não têm conta no BeRuby, que abrissem conta para ver se recebem ainda o 1€ de bonus, davam um ou dois dias de clicks, e depois pediam o pagamento para receber esse €uro caido do ceu, hehehe

Se por acaso alguém o fizer, agradeço que depois poste aqui o resultado para que todos os outros saibam o que acontece e possam (ou não) fazer o mesmo, para que o maximo de colegas possa lucrar com essa situação lol!

O que importa aqui (no forum) é podermos utilizar o forum para nos ajudarmos uns aos outros a ganhar o maximo e a evitar ser enganados, avisandomos-nos uns aos outros do que acontece por esse mundo dos ptc.... Não é só para tentar conseguir refs e depois não ligar puto a ajudar o proximo  Evil or Very Mad  (N)

coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por coutinho7 em Seg 27 Jan 2014, 20:40

Titito escreveu:hehehe....
    bbbnnn, visto por esse prisma todos os pagamentos são instantaneos.... Os sites é que demoram a pagar, hehehe

É isso mesmo!

Titito escreveu:
    Igualmente o colega Coutinho diz que todos os sites (ou quase todos) dizem instantaneo, mas isso não é bem assim (pode dizer que muitos adoptam esse tipo de engano, mas não são "quase todos" e muito menos "todos") nem quer dizer que foi instantaneo... Eles escrevem isso para que os users que ainda não aderiram pensem que o pagemento é feito dessa forma, e assim tentar atrair novos membros. Motivo pelo qual, quando o pagamento não é instantaneo, devemos referir isso mesmo para que todos os colegas saibam o que esperar dos pagamentos e não caiam em engano.

Acredita que eles não fazem isso para enganar ninguém, isso está predefinido pelo Paypal percebes, o dizer instantâneo é pela razão que eu e o bbbnnn já explicamos acima  Very Happy ..

Titito escreveu:
    O que importa aqui (no forum) é podermos utilizar o forum para nos ajudarmos uns aos outros a ganhar o maximo e a evitar ser enganados, avisandomos-nos uns aos outros do que acontece por esse mundo dos ptc.... Não é só para tentar conseguir refs e depois não ligar puto a ajudar o proximo  Evil or Very Mad  (N)

Concordo plenamente contigo. É pena ainda muita gente usar o forum só para beneficio próprio mas enfim Rolling Eyes ...

xzcx
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 28

Mensagem por xzcx em Qua 29 Jan 2014, 14:48

xzcx escreveu:instantâneo????

mensagem da BeRuby:

Nota importante

Actualmente estamos a tratar do teu pagamento de 2.97€. Em menos de 3 dias úteis irás receber na tua conta (para pedidos através de paypal) ou em menos de 5 dias (para transferências bancárias).

ok... já cá canta...

http://ptctuga.aforumfree.com/t2360p75-beruby#150148
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por bbbnnn em Qua 29 Jan 2014, 20:54

Titito escreveu:hehehe....

As provas de pagamento do Clixsense também dizem instantâneo mas eles só pagam às segundas e sextas feiras. Outros sites, como por exemplo publipt, só pagam ao fim do mês. Desde que pagem eu fico satisfeito.  Very Happy 

coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por coutinho7 em Sex 31 Jan 2014, 11:30

O BeRuby hoje está lá com o ad do Blog, aproveitem.

Dav7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 936

Mensagem por Dav7 em Sex 31 Jan 2014, 11:43

e já se pode pedir pagamento, pedi à pouco e em segundos tinha o dinheiro na conta.

Vota no melhor site Paid To de 2016, visita este tópico: entrar no tópico
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys em Sex 31 Jan 2014, 12:21

Dav7 escreveu:e já se pode pedir pagamento, pedi à pouco e em segundos tinha o dinheiro na conta.
    o meu era pequeno e mesmo assim demorou 1 dia

Titito

Mensagem por Titito em Sex 31 Jan 2014, 12:26

Eu ainda nem tinha reparado nisto....

Eu aqui há dias, pedi um pagamento, e estava à espera do final do mês para ver se confirmavam o resto do saldo (pelo menos parte, e na qual inclui uma comissão de quase 2€ que esta à espera de confirmação desde Março de 2013) para voltar a pedir e acabar com o BeRuby (já não compensa).

Ora agora com estas msg vossas, fui ver se o saldo já estava confirmado, pois assim podia pedir mais 4.12€ e grande surpresa, tenho confirmado 16centimos.....
    Fui ver o que estava confirmado para dar este valor, e pelos vistos agora já não se confirma tudo no final do mês....
    Vão confirmando o ganho do Blog (que piada...) diariamente (diariamente é como quem diz, pois o link só aparece de vez em quando)....
    Então e o resto? Já não se confirma???

Dav7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 936

Mensagem por Dav7 em Sex 31 Jan 2014, 15:36

Titito escreveu:Eu ainda nem tinha reparado nisto....

Eu aqui há dias, pedi um pagamento, e estava à espera do final do mês para ver se confirmavam o resto do saldo (pelo menos parte, e na qual inclui uma comissão de quase 2€ que esta à espera de confirmação desde Março de 2013) para voltar a pedir e acabar com o BeRuby (já não compensa).

Ora agora com estas msg vossas, fui ver se o saldo já estava confirmado, pois assim podia pedir mais 4.12€ e grande surpresa, tenho confirmado 16centimos.....
    Fui ver o que estava confirmado para dar este valor, e pelos vistos agora já não se confirma tudo no final do mês....
    Vão confirmando o ganho do Blog (que piada...) diariamente (diariamente é como quem diz, pois o link só aparece de vez em quando)....
    Então e o resto? Já não se confirma???
    Mas sempre foi assim, o dinheiro é confirmando quando o anunciante paga a comissão ao BeRuby.

Imagina que o BeRuby confia sempre no anunciante e paga antecipadamente a cada membro, em poucos meses ia à falência :s

Vota no melhor site Paid To de 2016, visita este tópico: entrar no tópico
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por bbbnnn em Dom 02 Fev 2014, 10:28

Hoje reparei que já lá tinha novamente o link do blog Beruby. Espero que permaneça por muito mais tempo.  cheers 

coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por coutinho7 em Seg 03 Fev 2014, 01:25

É já vai no 3º dia seguido por isso espero que tenha vindo par ficar!

Titito

Mensagem por Titito em Sex 07 Fev 2014, 01:41

coutinho7 escreveu:É já vai no 3º dia seguido por isso espero que tenha vindo par ficar!
    Mais valia nao ter falado, hehehe.... Já se foi outra vez

ricardoc2
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 42

Mensagem por ricardoc2 em Sex 07 Fev 2014, 02:05

Eu nunca percebi muito bem os lucros imensos que se vêm na net vindos do Beruby.
    Vocês fazem compras online etc é isso? É que eu só com cliques não vou lá, longe disso...

O tal que clica

Mensagem por coutinho7 em Sex 07 Fev 2014, 02:13

Titito escreveu:
    coutinho7 escreveu:É já vai no 3º dia seguido por isso espero que tenha vindo par ficar!

LOL mesmo, para a próxima não digo nada. Ao menos já me apareceram os 20€ no saldo de cashback da oferta que fiz, já fiquei contente  Very Happy ..

Titito

Mensagem por Titito em Sex 07 Fev 2014, 02:16

Ricardo, agora tb já não vale a pena pensares nisso....

Eu pessoalmente, era com refs, e com clicks.
    Fiz compras por 3 vezes, mas dessas 3 vezes, a ultima ainda não recebi a comissão, e como já vai quase para um ano, e estou farto de reclamar e não adianta de nada, já praticamente a esqueci, bem como se antes dizia que este era eventualmente o meu melhor site, hoje em dia infelizmente acho que está para se tornar scam MUITO EM BREVE  Sad 

coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por coutinho7 em Sex 07 Fev 2014, 02:20

Não acho, penso que o Beruby tem um bom sistema de sustentabilidade. Pelo menos eu para já não me queixo e até gosto do site, não se vai muito longe com cliques mas de vez em quando ainda se apanha uma promoção boa como a que fiz da William Hill.

moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 462

Mensagem por moneyptc em Sex 07 Fev 2014, 02:31

coutinho7 escreveu:
    Titito escreveu:

LOL mesmo, para a próxima não digo nada. Ao menos já me apareceram os 20€ no saldo de cashback da oferta que fiz, já fiquei contente  Very Happy ..

Essa oferta ainda existe?
    Titito

Mensagem por Titito em Sex 07 Fev 2014, 02:42

coutinho7 escreveu:Não acho, penso que o Beruby tem um bom sistema de sustentabilidade. Pelo menos eu para já não me queixo e até gosto do site, não se vai muito longe com cliques mas de vez em quando ainda se apanha uma promoção boa como a que fiz da William Hill.
    Bom, sabes que para um site ser sustentavel, tem de ter boas entradas de dinheiro, e poucas saidas (aliás, como em qualquer outro negocio, online ou não).
    Acontece que no que toca a despesas, o beruby actualmente tem poucas despesas (além daquelas fixas como hospedagem, segurança, dominio, etc) pois não tem clicks para dar quase nenhuns. A juntar a isso, os anuncios são cobrados, e depois só são pagos qd os users clickam neles (no entanto, não são logo pagos, pois ainda tem o periodo de espera pela confirmação, o que lhes dá sempre algum "espaço" de manobra, podendo pagar as despesas do final do mês anterior, com as entradas do mês actual, isto em caso de necessidade, é claro) bem como as comissões só são pagas muito depois de a beruby as receber....
    Por isso no que toca a despesas, não se pode dizer que esteja mal.

No entanto no que toca a entradas, acontece que certamente nunca tentaste anunciar no BeRuby, senão percebias pq é que não há mais anuncios para clickar, bem como porque é que eu digo que não se vai aguentar por mt tempo a pagar certinho (aliás, já não está a pagar certinho. Basta olhar para o atraso da minha comissão que já ultrapassa em MUITO o periodo maximo establecido pela propria BeRuby).
    Eu nem te vou dizer o valor ao certo pq tb ja não tenho a certeza do valor exacto, mas desafio-te a enviares um email para a direcção (ou um ticket de suporte) e fazeres-te passar por alguem que quer anunciar no site, e por isso queres saber preços e pacotes disponiveis.
    Será que vais ficar muito surpreendido quando os valores minimos que te vão falar, são na ordem das varias centenas de €uros (mão é 4 ou 5 centenas.... É bem mais)?
    Será que sabendo desse valor, logo do eventual interesse que existe em anunciantes (tens de te colocar no lugar do anunciante que paga centenas de euros para apenas receber umas visitas ao seu site em troca) e consequentemente das eventuais entradas de dinheiro que há no site, ainda pensas que o site tem um bom esquema de sustentabilidade? Bom, o esquema até é bom (no sentido que é lucrativo) para a BeRuby, mas como não o é para mais ninguem, os anunciantes desaparecem e consequentemente os users tambem por não haver onde clickar para ganhar dinheiro

Consegues perceber o meu ponto de vista? Acho que se calhar expliquei tudo de forma muito confusa, mas deve dar na mesma para ser o suficiente para te alterar a tua ideia de sustentabilidade do BeRuby (infelizmente para todos nós, incluindo eu que era um dos que dizia que este era o melhor site online)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 12:14