PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Blog removido pela blogger sem aviso prévio

    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Empty Blog removido pela blogger sem aviso prévio

    Mensagem por clikinha Ter 22 Mar 2011, 12:50

    O meu blog 2 anos e meio (ptcs e outros) foi removido da blogger page rank 2 sem qualquer tipo de aviso.

    ontem quanto o tentei acessar havia problemas na minha conta do google (actividades qualquer coisas suspeitas era a mensagem que me dava). após conseguir recuperar a minha conta eis que ao tentar acessar o meu blog de ganhos tal não é mais possível.

    "O blogue foi removido"

    Nunca usei o adsense neste blog

    Tentei usar o botão para o recuperar pois pedi uma reavaliação mas algo me diz que isso não irá acontecer

    O blog era actualizado com frequencia (apenas uns dias que estive sem mexer nele pq o pc também resolveu avariar). um azar nunca vem só ;(

    quando clico no "obter mais informações" recebo esta informação

    "Por que o meu blog está desativado?


    Se o seu blog estiver desativado, ele aparecerá no painel, mas você não poderá clicar nele para acessá-lo. Se este é o caso, haverá um período de tolerância para que você solicite que ele seja avaliado e recuperado. A inatividade é definida pelo nosso sistema automatizado de classificação, que qualifica o blog como spam. Como este sistema é automatizado, haverá enganos, mas estamos trabalhando continuamente pela melhoria dos nossos algoritmos para evitar este tipo de ocorrência. Se o seu blog não é um blog spam, então ele foi um dos enganos, e pedimos desculpas."

    No

    Para culminar tentei saber por outras pessoas a quem já aconteceu isto se algum dia o conseguiram recuperar e pelos vistos não. É usar alojamentos gratis da blogger pelos vistos pode dar nisto e curioso é acontecer após tantos anos e quando ele já tinha um bom page rank e tudo ;(

    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Empty Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio

    Mensagem por barrabas Ter 22 Mar 2011, 13:33

    Tadinho do "Canto das dicas"!
    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 28/02/2011

    blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Empty Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio

    Mensagem por neweb Ter 22 Mar 2011, 14:21

    Clikinha... Isso aconteceu com o meu nexuswebtutoriais, lembra que acessei seu blog e vc deixou um comentário nele dizendo que retribuiu a visita.

    A explicação que me deram é que era porque eu copiei conteúdo de outro blog, e como eu realmente fiz isso, eu acreditei. Não sei se é esse é o seu caso.

    É impossível recuperar o blog, mas tenho até uma boa noticia, eles podem liberar por uns 2 dias antes de banir definitivamente (foi o que aconteceu comigo).

    Deu muito trabalho, mas hoje eu tenho o nexuswebptc e com 100% das postagens criadas por mim. Mas meu page rank que era bom agora é 0. Vou ter que remar tudo de novo!!! É Froid!!!! Mad
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Empty Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio

    Mensagem por clikinha Ter 22 Mar 2011, 15:01

    neweb escreveu:Clikinha... Isso aconteceu com o meu nexuswebtutoriais, lembra que acessei seu blog e vc deixou um comentário nele dizendo que retribuiu a visita.

    A explicação que me deram é que era porque eu copiei conteúdo de outro blog, e como eu realmente fiz isso, eu acreditei. Não sei se é esse é o seu caso.

    É impossível recuperar o blog, mas tenho até uma boa noticia, eles podem liberar por uns 2 dias antes de banir definitivamente (foi o que aconteceu comigo).

    Deu muito trabalho, mas hoje eu tenho o nexuswebptc e com 100% das postagens criadas por mim. Mas meu page rank que era bom agora é 0. Vou ter que remar tudo de novo!!! É Froid!!!! Mad

    não foi esse o caso até pq o meu conteudo era todo ele escrito por mim. E o que dizem tb é mentira pk ele era actualizado com frequencia (fazia 3 dias somente que nao mexia no blog e de spam ele tb não era)

    "Por que o meu blog está desativado?


    Se o seu blog estiver desativado, ele aparecerá no painel, mas você não poderá clicar nele para acessá-lo. Se este é o caso, haverá um período de tolerância para que você solicite que ele seja avaliado e recuperado. A inatividade é definida pelo nosso sistema automatizado de classificação, que qualifica o blog como spam. Como este sistema é automatizado, haverá enganos, mas estamos trabalhando continuamente pela melhoria dos nossos algoritmos para evitar este tipo de ocorrência. Se o seu blog não é um blog spam, então ele foi um dos enganos, e pedimos desculpas."

    em cima tb explico por outras palavras que alguém me tentou mexer na minha conta de user do blogger visto que até um codigo por telemovel tive de receber para conseguir recuperar a minha conta de user no blogger....
    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 28/02/2011

    blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Empty Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio

    Mensagem por neweb Ter 22 Mar 2011, 15:35

    clikinha escreveu:
    neweb escreveu:Clikinha... Isso aconteceu com o meu nexuswebtutoriais, lembra que acessei seu blog e vc deixou um comentário nele dizendo que retribuiu a visita.

    A explicação que me deram é que era porque eu copiei conteúdo de outro blog, e como eu realmente fiz isso, eu acreditei. Não sei se é esse é o seu caso.

    É impossível recuperar o blog, mas tenho até uma boa noticia, eles podem liberar por uns 2 dias antes de banir definitivamente (foi o que aconteceu comigo).

    Deu muito trabalho, mas hoje eu tenho o nexuswebptc e com 100% das postagens criadas por mim. Mas meu page rank que era bom agora é 0. Vou ter que remar tudo de novo!!! É Froid!!!! Mad

    não foi esse o caso até pq o meu conteudo era todo ele escrito por mim. E o que dizem tb é mentira pk ele era actualizado com frequencia (fazia 3 dias somente que nao mexia no blog e de spam ele tb não era)

    "Por que o meu blog está desativado?


    Se o seu blog estiver desativado, ele aparecerá no painel, mas você não poderá clicar nele para acessá-lo. Se este é o caso, haverá um período de tolerância para que você solicite que ele seja avaliado e recuperado. A inatividade é definida pelo nosso sistema automatizado de classificação, que qualifica o blog como spam. Como este sistema é automatizado, haverá enganos, mas estamos trabalhando continuamente pela melhoria dos nossos algoritmos para evitar este tipo de ocorrência. Se o seu blog não é um blog spam, então ele foi um dos enganos, e pedimos desculpas."

    em cima tb explico por outras palavras que alguém me tentou mexer na minha conta de user do blogger visto que até um codigo por telemovel tive de receber para conseguir recuperar a minha conta de user no blogger....


    Mas tudo isso aconteceu igual comigo. Inclusive essa parte do "que alguém me tentou mexer na minha conta de user do blogger visto que até um codigo por telemovel tive de receber para conseguir recuperar a minha conta de user no blogger...."

    Acho que isso é porque o sistema do blogger invadiu nossa conta!
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Empty Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio

    Mensagem por barrabas Ter 22 Mar 2011, 15:54

    Não entendo nada de blog mas o Google esta muito chato ate pra se fazer um simples e-mail (falso no meu caso) ele esta pedindo codigos por telemovel.

    Agora isso é normal

    ljfuzeira
    ljfuzeira
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/08/2009

    blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Empty Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio

    Mensagem por ljfuzeira Ter 22 Mar 2011, 17:11

    Clikinha expõe a tua situação ao Google, posta também no forúm deles para ajuda a webmasters, http://www.google.com/support/forum/p/webmasters?hl=pt-BR

    Se não tens nenhum problema de certeza que vais recuperar o blog. É bom é teres cópias de segurança do blog contigo.

    Conteúdo patrocinado


    blog apagado - Blog removido pela blogger sem aviso prévio Empty Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:53