PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Neobux parte 1

Compartilhe
    Tythtyth
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 90

Re: Neobux parte 1

Mensagem por Tythtyth em Sab 11 Dez 2010, 16:11

Se calhar fizeste. Entraste no Neobux em computadores públicos e se calhar já tinham entrado lá. Ou por exemplo, se tens um irmão e se têm ambos uma conta no neobux com a mesma net, é normal.
    caKoo
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 26

Mensagem por caKoo em Sab 11 Dez 2010, 16:26

A minha irmã nem sabe o que é internet ainda lol.
    Nunca entrei em PC's publicos, apenas no meu pc em casa.
    Posso é ter sido hackeado ou assim
    Tythtyth
    Novato
    Novato

Mensagem por Tythtyth em Sab 11 Dez 2010, 16:30

Não sei ... Pode ser, podes ter sido hackeado e o hacker também ter uma conta e consequentemente foram ambas bloqueadas xD
    caKoo
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 26

Mensagem por caKoo em Sab 11 Dez 2010, 16:31

Pah, sei que eu não fui...
    Das duas uma... ou fui hackeado, ou alguem entrou no meu pc sem eu saber...
    Tythtyth
    Novato
    Novato

Mensagem por Tythtyth em Sab 11 Dez 2010, 16:33

Exacto. Não tens nenhum amigo que tenha entrado na conta dele no teu pc?
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas em Dom 12 Dez 2010, 17:10

caKoo escreveu:Pah, sei que eu não fui...
    Das duas uma... ou fui hackeado, ou alguem entrou no meu pc sem eu saber...

Acho que não é hacker e nem ataque do clicador invisivel.
    Sofro com algo parecido, sua net pode ser como a minha com IP dinamico e por isso vivo perdendo meus cliques no onbux e no neobux.

Só é estranho o fato de vc ter sido banido por isso, no meu caso apenas perco os centavos do dia que meu clone de IP clica.

Ou quem sabe dei sorte e ele foi banido!

Mas se for isso é facil de descobrir, se vc entra no MyCubie seu IP provavelmente é fixo, eu não consigo nem ver o site, só vejo essa mensagem:

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
    badtuga

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga em Dom 12 Dez 2010, 18:01

eu não percebo muito disso mas se o problema é o ip diinamico
    pesquisem no google "como configurar um ip fixo" que devem encontrar uma solução para isso

Tythtyth
    Novato
    Novato

Mensagem por Tythtyth em Dom 12 Dez 2010, 20:01

A forma mais fácil é pôr internet por wireless. Deves ter a internet por cabo.
    barrabas

Mensagem por barrabas em Dom 12 Dez 2010, 20:18

Se for esse o caso, lembrando sempre que talvez não seja, ha sim como mudar de Ip dinamico para fixo, realmente a melhor forma é mudar a internet para uma com Ip fixo, no meu caso isso não é possivel.

Alem do que, gastaria muito mais para mudar a net do que ganho clicando
    Tythtyth
    Novato
    Novato

Mensagem por Tythtyth em Dom 12 Dez 2010, 20:27

Pois, nisso tens razão. Porque net dinâmica é melhor para burlar o megaupload e assim xD
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 3466

Mensagem por Dark1981 em Dom 12 Dez 2010, 21:39

eu tenho dinamica e nunca tive probs com isso, se o teu router tiver wireless, ve la se nao es estao a entrar pela tua net e tarem a clicar.

Mensagem por barrabas em Dom 12 Dez 2010, 21:51

Eu não tenho router, (alias nem sei bem o que é isso) só uma atena em que recebo o sinal, acho ate que provavelmente a situação é o contrario eu é que uso a net de alguem ou usamos o mesmo router se isso é possivel.
    tuga004
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 142

Veracidade do Neobux

Mensagem por tuga004 em Seg 13 Dez 2010, 15:35

Já que no próprio forum do neobux as criticas não são bem aceites, coloco aqui o meu ponto de vista pois acredito que muitos sofram do mesmo mal que eu tenho sofrido à cerca de 10 dias.

Depois de me ter tornado golden, aluguei uns referidos, maravilhosos, média superior a 2,4 nos primeiros 6 dias, já pensava em alugar mais uns quantos quando de repente as médias cairam para 0,4 a 0,7. OK, lá começou o martirio das reciclagens e cada dia as médias eram as mesma, reciclava mais uns quantos e nada.

O que com isto quero dizer, é que o neobux dará lucro para um grupo bem restrito de membros, os restantes são "carne para canhão", pois dificilmente recuperam os investimentos.

Por outro lado, como é que em mais de 100 reciclagens nem um único Golden apanhei?
    Como existem sempre referidos disponiveis para alugar?

Meus caros amigos, se são utilizadores de neobux, não invistam em alugados, invistam em muitos directos e depois de terem um bom leque de directos que clicam então façam bem as contas se o retorno que irão retirar após o investimento se de facto vos compensa.

Sou golden à cerca de 2 meses (menos) e muito me arrependo do dinheiro que lá coloquei, os poucos directos que tenho é que ainda me vão equilibrando as contas, senão todo o dia perdia dinheiro.

Se há bots no neobux? Por mim garantidamente que há mesmo não tendo provas disso.
    Se à controle dos ganhos dos membros? Acredito vivamente que sim.

Do neobux só tenho um ponto positivo, sempre pagaram imediato, de resto estou desiludidissimo.

Antes de investirem em algum PTC, pensem sempre primeiro que estão a jogar dinheiro fora e que não vão precisar desse dinheiro, pois se precisam dele não o joguem fora.

Quanto ao forum do neobux e aos Administradores, deverão esta abertos a criticas e aceitar as mesmas, ou quando não concordam provarem que o membro se engana e não partirem para apagarem tudo o que diz menos bem.

Bons ganhos a todos neste mundo de PTC

Hugo87
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 938

Mensagem por Hugo87 em Seg 13 Dez 2010, 19:08

Já fui Golden member do NeoBux quando abriu em 2008 e ainda consegui alguns lucros, cheguei a ter mais de 1000 referrals alugados, depois começaram a cortar na rentabilidade dos referrals ( bots ) e deixei de renovar até levantar o dinheiro todo.

Sempre foi assim, só rende a quem tem referidos directos ou é membro ultimate.

badtuga

Mensagem por badtuga em Seg 13 Dez 2010, 20:09

quem lança sites bux não o faz para ter prejuizo todos os sites usam bots ou mexem nos cliques dos refs não é só o neobux a unica diferença é que o neobux já paga há 2 anos e 99% dos outros sites bux desaparecem em 2 meses
    por isso não percebo essas criticas dos bots serem sempre direcionados apenas para o neobux

em quantos sites podes dizer com a mesma confiança que quando chegares ao cashout que recebes o dinheiro

investir num site bux sem ter um numero razoavel de referidos directos é um erro e seja no neobux ou em outro site qualquer é quase de certeza prejuizo garantido
    e quem pensa que investe num site ptc e vai ter lucros extraordinarios tá completamente iludido é porque não faz ideia do que são os ptc's

quem tem uma boa downline consegue lucro no neobux sem investir nada
    tomara que houvesse mais sites como o neobux a pagar instantaneo e que ficassem tanto tempo online

misssgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6859

Mensagem por misssgata em Seg 13 Dez 2010, 20:19

badtuga eu nao digo que haja bots, alias fiz uma postagem sobre iso no meu blog, há sim manipulação dos cliques, disso temho eu a certeza

<
    O meu Blog, sabe como ganhar mais: http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.pt/
    badtuga

Mensagem por badtuga em Seg 13 Dez 2010, 20:34

em relação aos bots eu já li outra teoria em que eles não usam bots mas alugam os mesmos referidos 2 vezes e uns dias os cliques creditam numa downline e outros dias noutra
    e por isso eles têm um lote ilimitado de refs para alugar

talvez os tipos da wikileaks saibam se o neobux usa bots ou não lol!

Portgas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 557

Mensagem por Portgas em Seg 13 Dez 2010, 20:36

badtuga escreveu:

talvez os tipos da wikileaks saibam se o neobux usa bots ou não lol!

haha... Twisted Evil

tuga004
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 142

Mensagem por tuga004 em Seg 13 Dez 2010, 21:44

Será que não haverá autoridade nenhuma a monitorizar estes sites??? Acho que seria pedir de mais, mas enfim, ainda me restam 10 meses para minimizar as minhas perdas e depois abandonar os PTC por definitivo. Uma boa experiência em termos de Marketing, mas de resto pouca coisa agradável fica

Hugo87
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Hugo87 em Seg 13 Dez 2010, 22:24

badtuga escreveu:quem lança sites bux não o faz para ter prejuizo todos os sites usam bots ou mexem nos cliques dos refs não é só o neobux a unica diferença é que o neobux já paga há 2 anos e 99% dos outros sites bux desaparecem em 2 meses
    por isso não percebo essas criticas dos bots serem sempre direcionados apenas para o neobux

em quantos sites podes dizer com a mesma confiança que quando chegares ao cashout que recebes o dinheiro

investir num site bux sem ter um numero razoavel de referidos directos é um erro e seja no neobux ou em outro site qualquer é quase de certeza prejuizo garantido
    e quem pensa que investe num site ptc e vai ter lucros extraordinarios tá completamente iludido é porque não faz ideia do que são os ptc's

quem tem uma boa downline consegue lucro no neobux sem investir nada
    tomara que houvesse mais sites como o neobux a pagar instantaneo e que ficassem tanto tempo online
    Nesta parte não concordo nada, sempre investi em sites bux sem referidos directos ou muito poucos e na grande maioria das vezes obtive lucro.

Por exemplo, para pegar num exemplo recente, investi 100 dólares no Onbux, já levantei 270 dólares e tenho 600 referidos todos com mais de 20 dias, mesmo que o site desaparece hoje, em apenas 3 meses isto é/foi uma autêntica mina.

E em ptc's mais antigos que já acabaram, era fácil obter grandes lucros sem fazer basicamente nada, agora é que está mais complicado, isto deve-se aos pagamentos instântaneos que têm as suas vantagens e desvantagens.

Nem toda a gente tem contactos e tempo para ter uma downline de referidos directos sem oferecer nada em troca.

badtuga

Mensagem por badtuga em Ter 14 Dez 2010, 07:51

o que era antigamente já não é agora o neobux mudou tudo com refs alugados em vez de comprados e com pagamentos instantaneos
    nos ptc's actuais o onbux até pode ser a excepção

mas em quase todos os outros comprar upgrade mais refs sem ter refs directos
    não dá lucro ou é uma margem de lucro muito baixa que não justifica o risco do investimento principalmente quando a maioria dos sites desaparece num instante e podemos nem chegar a ter tempo de sequer recuperar o investimento

o onbux até está a ser exagerado, compreende-se que eles querem retirar a clientela ao neobux
    o pessoal insatisfeito com as médias do neobux deixa de lá investir e agora investe no onbux
    mas já vi pessoal a dizer que em pouco tempo já conseguiu 300% de ROI isto é exagerado as médias dos refs são altas e não é sunstentável por muito tempo
    vamos a ver se onbux não acaba por ser vitima do seu sucesso

para mim uma das provas de que quase todos os sites usam bots é o facto de que já quase ninguem se regista a troco de nada ou querem trocas ou querem refback
    e os ads que nós vemos quando clikamos em ptc's a promover outros sites são quase todos com reflink acho que só mesmo uma minoria é que se regista sem upline

Hugo87
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Hugo87 em Ter 14 Dez 2010, 13:18

O que estás a dizer para mim não é novidade nenhuma, se calhar nesta altura ainda não estavas neste forum, no meu blog em Outubro de 2008 já tinha escrito sobre isso:

http://online-safemoney-world.blogspot.com/2008/10/teoria-da-conspirao-neobux.html

2ºFacto:

Num tópico que esteve aberto por algumas horas no fórum,alguns membros postaram no fórum imagens, que mostravam vários referidos com o nome a começar sempre pela mesma palavra.
    E o curioso era que quase todos os membros que postaram tinham na sua maioria um referido sempre a começar exactamente da mesma maneira.

O Admnistrador respondeu no tópico dizendo que era apenas uma coincidência,a verdade é que o tópico desapareceu.

Conclusão:

Provavelmente o NeoBux encontra-se programado para proporcionar ganhos não muito variáveis aos seus membros e os referidos alugados sua grande maioria não passam de simples bots programados.

Ou seja, à mais de 2 anos que quem estivesse minimamente informado sobre ptc's e pesquisasse apenas um pouco, saberia isso dos bots...

ivonelima31
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 168

Mensagem por ivonelima31 em Ter 14 Dez 2010, 13:30

O mesmo ocorre no OnBux?
    Hugo87
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Hugo87 em Ter 14 Dez 2010, 18:38

ivonelima31 escreveu:O mesmo ocorre no OnBux?
    Claro, é a mesma coisa, só que têm os click's dos referrals mais altos para chamar mais pessoas a investir, mas quando o ritmo de inscrições abrandar, eles obrigatoriamente vão baixar essa média de cliques e os membros vão se começar a queixar.

Mas para já ainda estão bem altos.

badtuga

Mensagem por badtuga em Ter 14 Dez 2010, 20:05

Hugo87 escreveu:O que estás a dizer para mim não é novidade nenhuma, se calhar nesta altura ainda não estavas neste forum, no meu blog em Outubro de 2008 já tinha escrito sobre isso:

http://online-safemoney-world.blogspot.com/2008/10/teoria-da-conspirao-neobux.html

2ºFacto:

Num tópico que esteve aberto por algumas horas no fórum,alguns membros postaram no fórum imagens, que mostravam vários referidos com o nome a começar sempre pela mesma palavra.
    E o curioso era que quase todos os membros que postaram tinham na sua maioria um referido sempre a começar exactamente da mesma maneira.

O Admnistrador respondeu no tópico dizendo que era apenas uma coincidência,a verdade é que o tópico desapareceu.

Conclusão:

Provavelmente o NeoBux encontra-se programado para proporcionar ganhos não muito variáveis aos seus membros e os referidos alugados sua grande maioria não passam de simples bots programados.

Ou seja, à mais de 2 anos que quem estivesse minimamente informado sobre ptc's e pesquisasse apenas um pouco, saberia isso dos bots...

nessa altura ainda não andava nos ptc's só comecei em dezembro de 2008 mais concretamente no dia 8 fez na quarta feira passada 2 anos que comecei nisto
    e provavelmente como muito pessoal comecei depois de encontrar aquele tópico do techzone "sites que pagam"

aquilo que dizes no blog para mim tambem é verdade e acredito que eles tambem mexam nos cliques dos refs directos
    mas eu não me estava a referir apenas ao neobux acredito que quase todos ou mesmo todos os sites usam bots até porque os bots já estão incluidos na maioria dos scripts

Hugo87 escreveu:
    Claro, é a mesma coisa, só que têm os click's dos referrals mais altos para chamar mais pessoas a investir, mas quando o ritmo de inscrições abrandar, eles obrigatoriamente vão baixar essa média de cliques e os membros vão se começar a queixar.

Mas para já ainda estão bem altos.

a minha opinião sobre o onbux é exactamente a mesma

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 19:08