PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux parte 2 - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux parte 2 - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux parte 2 - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux parte 2 - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+117
cheephard
tininha_22
chiprita
Mustek5
Karioh
Yzzza
Renato25
darkmilen
pedazu
ruicarlov
blackdude
Marian
rap7
Tekes
jorgiiiiinho
andregranja
ilesteves
karaya
luiscsj89
RWiS
jeffersonmc2
Pallazo
chicolaranja
ms68
Borba
zegato70
renan22ish
gualter85
Hzero
JDiogoR
kuys
supermarado
kikoscp
rafaelnacio
rrprofits
SrQueimado
golden1110
ruipt
aloneaglesky
php250
hira21
Titito
jota
jack100
deathreason2
iimichaelii
MicasLaricas
Santos
mata
ganhedinheiro
jpgcruz
rubygees
dricka
turbopt
brunoverissimo
alfarrobino1
skipo900
xtaisou
AlexBux
GomesSLB
ptluso
kryzer
SF97
tixa89
danielfpaiva
ricsilva1990
vipinho
Snood555
pneto69
denfel
alexandresd7
danyahoo
nosecam
XZ_VcK
pain100
deam4r
giletes
tiosha
Galamba
eurosamais
jotix
dinheiroavista
predador5
mabastos
ljfuzeira
pmsp
brasman
Cafn
muek
seravat72
tuga004
xpto94
epape
variri
chinchila
boneqobxb
roberthd3
Missgata
silva666
Nuno92
Dark1981
zerozero
alfaplus
RubenAE86
MiguLuso
adriano77
neweb
vp26
Dragão69
badtuga
billigrande
jrricardinho
clikinha
cgms
barrabas
daubs
kaboom
121 participantes

    Neobux parte 2

    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Neobux parte 2 - Página 8 Empty Re: Neobux parte 2

    Mensagem por clikinha Seg 14 Mar 2011, 11:50

    Já cliquei nos meus 4 fixos e por engano meu cliquei num extra de 0,001. Sim pq pretendo clicar nos 4 fixos pq tenho la uns alugados ainda.
    Pelo que vi tinha la 8 ao todo ,ou seja, nem 1 centimo dava.
    O único que ganhará mais com este alteraçao sera o proprio neobux. Ninguem ganha com tais alterações, sendo os mais prejudicados os standards.
    O que mais há é sites com estes valores de cliques e normalmente até nem minimo tem ou tem um minimo muito baixo 0,50 por ex.
    dos meus refs directos um deles que clicava religiosamente todos os dias (excepto ferias creio eu) ontem não clicou e aposto que não vai clicar mais.

    Aliás acabei de ver uma votaçao em que ponderam dar os cliques de volta aos upgrade. por aí já vem bem o que se está a passar.
    Ninguém faz uma votação para devolver os cliques aos standards...
    O que se esquecem no meio disto tudo é que muitos abandonaram o site, outros tem esperança que tudo volte a ser como era e outros andam a tentar chegar ao cashout para sairem tb.
    daubs
    daubs
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 189
    Idade : 32
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Neobux parte 2 - Página 8 Empty Re: Neobux parte 2

    Mensagem por daubs Seg 14 Mar 2011, 12:09

    eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar Wink

    eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram...

    0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR.

    eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Neobux parte 2 - Página 8 Empty Re: Neobux parte 2

    Mensagem por clikinha Seg 14 Mar 2011, 12:21

    daubs escreveu:eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar Wink

    eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram...

    0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR.

    eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia

    ainda bem que eu sempre fui boa a matematica. e eu fiquei a perder e todos os standards se forem espertos n clicam nos extras de 0,001.
    em 15 cliques so podes fazer 0,001*15 = $0,015
    precisas de 40 cliques para teres os $0,04 antigos
    excepto se houver anuncios de outro valor mas isso dantes ja acontecia. dantes ja existiam pontapes de anuncios extras a 0,001 e outros de valor de 0,01 e 0,005.

    se os refs clicam pouco ou alguns já estão a ir embora como é que dizes que vao clicar em 10 anuncios inves dos 4? coisa completamente sem sentido.

    Dos refs directos ganhava se 0,005 e agora ganha se 0,0005..

    Outro detalhe nem toda a gente pode ter ou quer ter referidos alugados. Se fazes isso na preposição de refs alugados fazes mal a base sao os standards num site.

    E está visto que o problema sao os standards pois estao a fazer inquerito para devolver os cliques aos upgrades e nao aos standards.
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Neobux parte 2 - Página 8 Empty Re: Neobux parte 2

    Mensagem por badtuga Seg 14 Mar 2011, 12:48

    daubs escreveu:eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar Wink

    eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram...

    0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR.

    eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia

    o quê??
    explica la isso outra vez, como é que fazes $0.10 em 15 cliques ?
    és standart?

    acho que a clikinha é que tá a fazer bem as contas

    quer os valores por clique voltem ou não eu já desisti

    para mim
    neobux RIP


    vp26 escreveu:Ah lá um Tuga no Forum que disse que isto, o que está a acontecer no Neo, só podia ter a mão do Socrates LooL Smile AH lá com cada comentário.. LooL..enfim..

    olha olha não digo nada até pode ser mais uma das medidas de austeridade loool


    xpto94
    xpto94
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 17
    Data de inscrição : 10/03/2011

    Neobux parte 2 - Página 8 Empty Re: Neobux parte 2

    Mensagem por xpto94 Seg 14 Mar 2011, 14:14

    Neobux o único PTC Tuga que conheço e talvez que exista está quase a fechar as portas com estas novas regras toda a gente deixa de clicar lá...
    vp26
    vp26
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 66
    Localização : Hannover | Portugal
    Data de inscrição : 06/02/2011

    Neobux parte 2 - Página 8 Empty Re: Neobux parte 2

    Mensagem por vp26 Seg 14 Mar 2011, 14:17

    Não é facil, nada facil gerir um PTC site e um gajo como o ADMIN do Neobux que têm aguentado o site e com certeza gerado milhões, não é com isto (esta fase) que vai deixar o site ir abaixo... não acredito! O gajo é manhoso e sabe o que faz... Esperem pra ver Wink
    vp26
    vp26
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 66
    Localização : Hannover | Portugal
    Data de inscrição : 06/02/2011

    Neobux parte 2 - Página 8 Empty Re: Neobux parte 2

    Mensagem por vp26 Seg 14 Mar 2011, 14:22

    só sei é que desde ontem que os meus RR tem vido a subir nos cliques.. Não sei se é alguma estratégia ou não mas comparando com os outros dias.. desde ontem wow.. mas em contrapartida, os meus DR que são poucos LoL nenhum clicou... Sad

    Conteúdo patrocinado


    Neobux parte 2 - Página 8 Empty Re: Neobux parte 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:07