PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Wupload Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Wupload Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Wupload Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Wupload Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+13
danrd2011
ramboia
tolos123
Pirataun
RWiS
tbarbosa81
Frysis
R.Vougah
dsrocha
pirassununga51
deathreason2
Dexter
Tecnicox
17 participantes

    Wupload

    Tecnicox
    Tecnicox
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Data de inscrição : 18/06/2009

    Wupload Empty Wupload

    Mensagem por Tecnicox Sex 17 Jun 2011, 17:21

    Wupload Wupload
    Ganhe até $40 / 1000 Downloads!!

    Tabela de Ganhos:

    Wupload 01Wupload

    O Wupload proporciona aos seus visitantes uma oportunidade de ganhar imenso dinheiro através do seu programa de afiliados.
    É um método muito simples, praticamente idêntico aos outros sites que existem por aí como o FileSonic, FileServe...
    Junte-se ao Wupload e verá que é um dos melhores que se encontram por aí neste momento.

    Comprovativos dos meus ganhos: http://tecnicox.no.sapo.pt/Wupload/

    As características do sistema de afiliados do Wupload:
    Irá ganhar 20% de todas as referências feitas por si.
    Pagamentos via Paypal, AlertPay e Webmoney.
    Ganhas 10% de todas as vendas feitas através do teu website.
    O pagamento mínimo é de $10.
    Os pagamentos são efectuados todas as quartas-feiras, (desde que o mínimo seja atingido).

    Registe a sua conta Wupload atraves do link abaixo, e ofereço 50% dos ganhos gerados por si, na nossa conta.
    Ex: Ganhou $20, com isso ganhei $4, devolvendo-lhe $2.


    Depois para receber o pagamento basta enviar um e-mail para "webmaster.tuga00@gmail.com" indicando o nome de utilizador em que se registou no Wupload e o seu PayPal para poder proceder ao pagamento dos seus 50%.

    Link de registo: http://www.wupload.com/

    Wink
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    Wupload Empty Re: Wupload

    Mensagem por Dexter Seg 20 Jun 2011, 00:12

    Tenho duas perguntas, a primeira é se é contado todos os downloads de um mesmo ip, do mesmo arquivo ou de vários(está escrito na página do site, mas quero saber se é algum truque deles ou se realmente contam vários downloads do mesmo ip).
    Outra questão é, aquela tabela de países refere-se a que, as pessoas que baixam seu arquivo(downloaders) ou ao seu país de origem(uploader)?
    Dependendo de como funciona o site, podemos até fazer uma parceria.
    Tecnicox
    Tecnicox
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Data de inscrição : 18/06/2009

    Wupload Empty Re: Wupload

    Mensagem por Tecnicox Seg 20 Jun 2011, 16:53

    Dexter escreveu:Tenho duas perguntas, a primeira é se é contado todos os downloads de um mesmo ip, do mesmo arquivo ou de vários(está escrito na página do site, mas quero saber se é algum truque deles ou se realmente contam vários downloads do mesmo ip).
    Outra questão é, aquela tabela de países refere-se a que, as pessoas que baixam seu arquivo(downloaders) ou ao seu país de origem(uploader)?
    Dependendo de como funciona o site, podemos até fazer uma parceria.

    Viva!

    Estou a utilizar este servidor (Wupload) por que considero ao longo dos últimos anos em que trabalhei com vários servidores diferentes, um dos melhores ate ao momento utilizados por mim. Por isso achei que justificava investir o meu tempo a fazer uma divulgação ao Wupload para angariação de afiliados.

    Respondendo concretamente a tua pergunta, sim o Wupload paga múltiplos downloads com o mesmo IP, do mesmo ficheiro como em ficheiros diferentes. Sei que assim é pq tenho mais de o dobro de downloads que tenho com a restante concorrência que só conta um IP por 24h.

    Relativamente a segunda questão, é contado a origem das pessoas que baixam os meus arquivos. O próprio wupload tem estatisticas que indicam de que países vem os downloads.



    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    Wupload Empty Re: Wupload

    Mensagem por Dexter Seg 20 Jun 2011, 23:02

    Tecnicox escreveu:
    Dexter escreveu:Tenho duas perguntas, a primeira é se é contado todos os downloads de um mesmo ip, do mesmo arquivo ou de vários(está escrito na página do site, mas quero saber se é algum truque deles ou se realmente contam vários downloads do mesmo ip).
    Outra questão é, aquela tabela de países refere-se a que, as pessoas que baixam seu arquivo(downloaders) ou ao seu país de origem(uploader)?
    Dependendo de como funciona o site, podemos até fazer uma parceria.

    Viva!

    Estou a utilizar este servidor (Wupload) por que considero ao longo dos últimos anos em que trabalhei com vários servidores diferentes, um dos melhores ate ao momento utilizados por mim. Por isso achei que justificava investir o meu tempo a fazer uma divulgação ao Wupload para angariação de afiliados.

    Respondendo concretamente a tua pergunta, sim o Wupload paga múltiplos downloads com o mesmo IP, do mesmo ficheiro como em ficheiros diferentes. Sei que assim é pq tenho mais de o dobro de downloads que tenho com a restante concorrência que só conta um IP por 24h.

    Relativamente a segunda questão, é contado a origem das pessoas que baixam os meus arquivos. O próprio wupload tem estatisticas que indicam de que países vem os downloads.




    Pois é, em outros sites só conta um download por ip No

    Ainda tenho uma dúvida, se eu tiver um arquivo de 2050 MB, e tiver 300 downs de um país "A", 500 de um país "B", e 200 de um país "D", quanto eu recebo? Ou eu só recebo quando tiver 1000 downs de cada "letra"?(por exemplo, 1000 downs individuais de "A", ou de "B" e assim por diante)
    Tecnicox
    Tecnicox
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Data de inscrição : 18/06/2009

    Wupload Empty Re: Wupload

    Mensagem por Tecnicox Seg 20 Jun 2011, 23:21




    Pois é, em outros sites só conta um download por ip No

    Ainda tenho uma dúvida, se eu tiver um arquivo de 2050 MB, e tiver 300 downs de um país "A", 500 de um país "B", e 200 de um país "D", quanto eu recebo? Ou eu só recebo quando tiver 1000 downs de cada "letra"?(por exemplo, 1000 downs individuais de "A", ou de "B" e assim por diante)

    Não é preciso atingir os mil downloads por cada escalão, é feito uma soma dos escalões A + B + C + D, de igual-modo quando é calculado os ficheiros de tamanhos diferentes.





    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    Wupload Empty Re: Wupload

    Mensagem por Dexter Seg 20 Jun 2011, 23:27

    Não é preciso atingir os mil downloads por cada escalão, é feito uma media dos escalões dos países como de igual-modo quando é calculado os ficheiros de tamanhos diferentes.

    Ah entendi, faz-se uma média, muito bom saber disso Wink

    Eu tenho algumas coisas a fazer no momento, depois eu mando-te uma proposta por MP.
    Tecnicox
    Tecnicox
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Data de inscrição : 18/06/2009

    Wupload Empty Re: Wupload

    Mensagem por Tecnicox Qua 22 Jun 2011, 20:41

    $161,91 Acabadinhos de receber. Smile

    Wupload 04Wupload_161

    Conteúdo patrocinado


    Wupload Empty Re: Wupload

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 07:05