PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Tópicos similares

Últimos assuntos

» Minerar criptomoedas com o HashFlare
    Hoje à(s) 10:03 por Dav7

» pehmoney
    Ontem à(s) 14:56 por maxiliano

» Clixuniverse - Pagamentos
    Qua 18 Out 2017, 17:22 por Adamo

» MMM Brasil
    Ter 17 Out 2017, 17:07 por Tropwis

PubliPT

Compartilhe
      muek
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 876

Re: PubliPT

Mensagem por muek em Qua 07 Dez 2016, 09:17

Mais de 3 meses à espera do pagamento. Não é já scam?

Pgalante
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 848

Mensagem por Pgalante em Qua 07 Dez 2016, 09:52

muek escreveu:Mais de 3 meses à espera do pagamento. Não é já scam?

Não creio... Entra no chat, e tenta falar com algum moderador que costuma por lá andar.
      Uma das coisas que me aconteceu a ultima vez que pedi, foi que fiz o pedido, e pelo motivo de não estar familiarizado com o cashout, uma semana depois voltei a fazê-lo, visto que não tinha informação nenhuma sobre o pagamento pendente. Mandei ticket, e responderam-me que sempre que faço um pedido, ele entra em fila de espera... e se o voltar a fazer, o ciclo volta ao inicio... Não sei seria o que se passou contigo.
      Dav7
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 961

Mensagem por Dav7 em Qua 07 Dez 2016, 09:59

Pgalante escreveu:

Não creio... Entra no chat, e tenta falar com algum moderador que costuma por lá andar.
      Uma das coisas que me aconteceu a ultima vez que pedi, foi que fiz o pedido, e pelo motivo de não estar familiarizado com o cashout, uma semana depois voltei a fazê-lo, visto que não tinha informação nenhuma sobre o pagamento pendente. Mandei ticket, e responderam-me que sempre que faço um pedido, ele entra em fila de espera... e se o voltar a fazer, o ciclo volta ao inicio... Não sei seria o que se passou contigo.

Algo que seria facilmente corrigido colocando uma nota no histórico ou mesmo na página de pedir pagamento. Todos nós ficamos à nora com isto, eu tenho de apontar no Keep para me lembrar que já pedi e quando... parece que fazem de propósito!

Vota no melhor site Paid To de 2016, visita este tópico: entrar no tópico
      deathreason
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3672

Mensagem por deathreason em Qua 07 Dez 2016, 21:55

Eu também estive um tempo à espera, 1 mês +/- e enviei ticket de suporte e esta foi a resposta

"Estimado ..................,

A Publipt nunca atrasa pagamentos, portanto, no caso de acontecer ultrapassar o prazo, significa que o pedido não foi validado e/ou não foi concluido.

Não temos em registo nenhum pedido seu, na lista de espera de pagamentos para serem processados.

Várias situações poderão ter acontecido:

1 - Provavelmente não concluiu o pedido de pagamento corretamente e/ou completamente: Deve entrar na área de trocas, procurar o botão «Solicitar Pagamento», depois deve clicar no botão correto, depois deve escolher o valor a receber, depois deve clicar novamente no outro botão que aparece de seguida, e depois aguardar pela mensagem de confirmação que é exibida no navegador (letras verdes), e só depois deve fechar ou mudar de página. Este é o procedimento correto e completo.

2 - Antes de fazer o pedido deve também verificar se tem todos os seus dados de conta devidamente preenchidos, sem erros ou omissões. Em especial os dados para receber (ex: IBAN ou email Paypal SEM ESPAÇOS ou outros carateres, etc).

3 - Se fez o pedido antes de passar 7 dias sobre o pagamento anterior, esse pedido não é validado.

4 - Se pediu o pagamento e tem a conta «em férias», esse pedido não é validado.

5 - Se efectuou um número excessivo de pedidos de pagamento, num reduzido período de tempo, esse pedidos são considerados SPAM e portanto o pedido de pagamento não é validado.

6 - O pedido de pagamento é um processo que envolve uma verificação automática da disponibilidade e operacionalidade do email do utilizador, ou seja, se tiver o email cheio, inacessível, ou incontactável, o pedido de pagamento não é validado.

7 - Se existem mais que uma pessoa a usar o mesmo computador ou rede, para aceder a contas diferentes da Publipt, deve certificar-se que todas as contas têm a sessão encerrada antes de solicitar pagamento, caso contrário o pedido não é validado, ou seja, todas as contas devem clicar em "Terminar Sessão" (no menu Publipt), e depois deve entrar apenas o utilizador que vai solicitar o pagamento.

8 - Por outro lado, pode ter existido algum outro tipo de conflito, ao qual somos alheios; como por exemplo com o seu navegador; deve portanto confirmar se tem os cookies e o Javascript ativados no seu navegador. Verifique ainda se não possui extras ou softwares instalados, que possam entrar em conflito com algumas funcionalidades (como por exemplo «Adblocks», toolbars, etc).

Mais pormenores e ajuda aqui:
      http://www.publipt.com/ajuda/index.php?catid=2

Depois de todas as verificações, deve fazer o pedido de pagamento novamente, confirmando que completa corretamente todo o processo, e que não aparecem mensagens de erros ou falhas.

Por favor compreenda que, nesta área empresarial existem muitos utilizadores que tentam burlar, enganar, ou contornar as normas e regras, e por esse motivo é que os pagamentos são rigorosamente filtrados e verificados pelo sistema, para tentar evitar ao máximo esse tipo de fraudes. Da mesma forma, o nosso expediente é extremamente exigente e congestionado, e portanto temos também de manter sistemas automáticos de verificação de dados e operações, e certificar a autenticidade de todos os movimentos, para garantir o interesse e segurança de ambas as partes.

Relativamente à sua outra questão sobre os prazos e taxas, leia aqui por favor:
      http://www.publipt.com/ajuda/index.php?catid=2&qid=234

Visite a nossa área de "AJUDA" regularmente.
      Lá encontrará respostas a estas e outras questões.
      Pode ainda utilizar o motor de busca incorporado ou colocar as suas próprias questões.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e agradecemos a confiança e preferência pelo Publipt.

Dptº Apoio ao Cliente

Publipt - Ajuda, suporte e contactos:
      http://www.publipt.com/pages/contacto.php

Copyright © 1998-2016
      Publipt - Tecpromo
      PORTUGAL"

Depois fiz pedido de pagamento outra vez e passado 15 dias recebi eese mesmo pagamento

Pedidos para membros tem uma espera de 15 dias, para membros normais de 30 dias.

Espero ter ajudado

Cumps

Site Mais Confiável - A Pagar Desde 2008 - Pagamentos Instantâneos

--->Os Sites de Maior Confiança<---

Dav7
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Dav7 em Qui 04 Maio 2017, 16:40

Esgotei a paciência com o Publipt que agora passa a ser um site não recomendado no meu blog.

Continuam sem responder aos meus emails, como não pagaram tudo da última vez que pedi, fiz novo pedido e até hoje não recebi. Não vale de nada ser membro VIP Vitalício!

Mas o pior é ver que estas situações estão a acontecer a cada vez mais pessoas, tanto que muitas se estão a organizar para começar a espalhar a notícia de forma a que mais ninguém seja enganado pelo site.

soturno
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 89

Mensagem por soturno em Qui 04 Maio 2017, 18:09

Dav7 escreveu:Esgotei a paciência com o Publipt que agora passa a ser um site não recomendado no meu blog.

Continuam sem responder aos meus emails, como não pagaram tudo da última vez que pedi, fiz novo pedido e até hoje não recebi. Não vale de nada ser membro VIP Vitalício!

Mas o pior é ver que estas situações estão a acontecer a cada vez mais pessoas, tanto que muitas se estão a organizar para começar a espalhar a notícia de forma a que mais ninguém seja enganado pelo site.

Sad Sad Sad Agora que me falta 1 semana para atingir os 30€ é que isto vai começar a dar para o torto?? Espero que aguente mais um pouqinho Laughing

Administradora

Número de Mensagens : 358

Mensagem por Missgata em Sex 05 Maio 2017, 23:21

POis eu fiquei sem a conta por não aceder por mais de 30 dias...para recupera-la só pagando 2 ou 4 euros -.-' já nem me recordo

Dav7
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Dav7 em Sab 06 Maio 2017, 14:48

Missgata escreveu:POis eu fiquei sem a conta por não aceder por mais de 30 dias...para recupera-la só pagando 2 ou 4 euros -.-' já nem me recordo
      Estão sempre a inventar situações para o pessoal pagar! Uma vez pedi pagamento e multaram-me em 2€ porque viram que me tinha enganado a dar a morada!

Dav7
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Dav7 em Sab 06 Maio 2017, 15:28

Acabo de começar a minha "guerra" contra o Publipt, podem ver a minha pequena denúncia na página Facebook: https://www.facebook.com/BlogGanhaFacil/photos

Está na altura de passar a palavra para avisarmos o maior número de pessoas.

deathreason
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3672

Mensagem por deathreason em Dom 07 Maio 2017, 13:05

Dav7 escreveu:Acabo de começar a minha "guerra" contra o Publipt, podem ver a minha pequena denúncia na página Facebook: https://www.facebook.com/BlogGanhaFacil/photos

Está na altura de passar a palavra para avisarmos o maior número de pessoas.

Boa tarde,

Não que queira defender qualquer tipo de site, mas existem coisas que me deixam inteiramente intrigado.

Porque começa a fazer "guerra" contra um site que paga desde à muitos anos, e com um site que desde sempre deixou a desejar, o TrafficMonsoon, e que se sabia que mais cedo ou mais tarde iria desaparecer pois era um esquema, mesmo depois de o site deixar de estar no ar ainda você ainda continuou a defender o mesmo?

http://ptctuga.aforumfree.com/t16947p675-trafficmonsoon?highlight=trafficmonsoon

Sem querer ofender, e muito respeitosamente, você fez algum alerta sobre o tal Trafficmonsoon no seu site e/ou facebook para informar que esse site era um esquema?

Pergunto somente por curiosidade, uma vez que que não estou a querer defender qualquer tipo de site como já tinha referido atrás.

Cumps e boa sorte

Site Mais Confiável - A Pagar Desde 2008 - Pagamentos Instantâneos

--->Os Sites de Maior Confiança<---

Dav7
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Dav7 em Dom 07 Maio 2017, 13:15

Não vou perder muito tempo a explicar porque realmente não tem nada a ver um site com o outro, o TrafficMonsoon não fechou por vontade do admin, ele não fugiu com o nosso dinheiro e o site pagava, o que aconteceu foi que as autoridades dos EUA fecharam o site inesperadamente e confiscaram todo o dinheiro do mesmo.

A história é bem conhecida do meio e podes ver os últimos desenvolvimentos aqui: http://behindmlm.com/companies/traffic-monsoon/traffic-monsoon-receivership-to-continue-during-appeal/

Agora sobre o Publipt, dizes que o site paga?! Como assim? Basta ver os comentários à minha publicação para ver a quantidade de pessoas que se queixa, noutros fóruns também tenho acompanhado muitas queixas de membros, alguns à espera desde junho de 2016!

Tens a certeza que estás a falar do Publipt? Não estas a confundir?

ganbiax
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 63

Mensagem por ganbiax em Ter 09 Maio 2017, 19:02

Estou quase a atingir os 30€ novamente, espero mesmo receber...

http://comoganharutilizandoainternet.blogspot.pt/
      soturno
      Novato
      Novato

Mensagem por soturno em Qua 10 Maio 2017, 10:10

Bom, atingi ontem e fiz o pedido, agora são 30 dias à espera...

O tal que clica

Mensagem por Dav7 em Qua 10 Maio 2017, 12:20

soturno escreveu:Bom, atingi ontem e fiz o pedido, agora são 30 dias à espera...

E tens a certeza que fizeste bem o pedido? Razz

Recomendo que guardes a data em que pediste e comeces a contar os 30 dias úteis, porque o site não só não informa que o pedido foi bem feito (o saldo continua na conta para nos atrapalhar), como não cria nenhuma informação em histórico com a data do pedido.

E já sabes, se envias um ticket a perguntar se está tudo bem... o staff passa o teu pedido para o fim da lista ou cobra uma taxa!

COINT3CH
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 2

Mensagem por COINT3CH em Sex 19 Maio 2017, 20:07

Eu recomendo a procurar outras soluções a este PTC ..

Fraco PTC, fora que os referidos é tudo BOT quase de certeza, e que para ter lucro é preciso batalhar imenso, sendo que o proprio site faz certas coisas de que na minha perspectiva não têm lógica alguma ..
      ganbiax
      Novato
      Novato

Mensagem por ganbiax em Dom 28 Maio 2017, 10:43

soturno escreveu:Bom, atingi ontem e fiz o pedido, agora são 30 dias à espera...

Quando receberes avisa.

Eu estou mesmo perto de fazer o levantamento dos 30€.

Já fui vip, mas sinceramente não compensou ainda ponderei pagar o vitalicio mas ainda bem que não o fiz.

Dav7
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Dav7 em Dom 28 Maio 2017, 16:06

Eu continuo à espera (sou VIP vitalício desde 2009), e conheço muitos mais na mesma situação

ganbiax
      Novato
      Novato

Mensagem por ganbiax em Ter 13 Jun 2017, 09:53

Bem, fiz o pedido agora de 30.90€ por paypal, não sou vip, vamos la começar a contar dias...

soturno
      Novato
      Novato

Mensagem por soturno em Ter 20 Jun 2017, 17:55

ganbiax escreveu:Bem, fiz o pedido agora de 30.90€ por paypal, não sou vip, vamos la começar a contar dias...

O dia da verdade está quase aí, fiz as contas por alto e meti os feriados, por isso lá para o dia 23 devo (espero) receber. Mesmo assim vou deixar mais uns dias largos para reclamar caso eles não paguem no dia 23.

Novato

Mensagem por soturno em Seg 26 Jun 2017, 19:53

Ainda nada... Evil or Very Mad

Desconhecido

Número de Mensagens : 43

Mensagem por walkingmarte em Seg 10 Jul 2017, 03:01

É um bom site, sem duvida alguma. Tenho uma dica para vocês, visto que já recebi um pagamento de 30 euros. Sempre que carregarem para levantar o vosso dinheiro, não façam absolutamente mais nada durante os próximos 30 dias (tempo que demora a receber um membro normal), quer dizer podem continuar a clicar nos cliques, mas não mandem mensagem nenhuma ao publipt a perguntar o tempo que falta para receberem, pois eles assim vão aumentando a data em que vão receber. Por exemplo faltava 1 dia para receberes, se mandasses uma mensagem a perguntar "Falta quanto para eu receber", eles aumentavam-te a data e só recebias 30 dias depois o pagamento.
      walkingmarte
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 43

Mensagem por walkingmarte em Sab 22 Jul 2017, 19:16

o site é bom e já tem 12 anos
      soturno
      Novato
      Novato

Mensagem por soturno em Dom 23 Jul 2017, 12:24

walkingmarte escreveu:o site é bom e já tem 12 anos

Se fosse bom não atrasava o pagamento! desde o dia 9 de Maio à espera, quantos 30 dias úteis já passaram? E eu não perguntei nada, ainda. Aquilo só vai buscar dinheiro dos patos que vão metendo dinheiro para ser VIP e comprar referidos, pois a maioria dos anúncios são deles próprios! Quando (se) receber é mais um que vai para a reciclagem. No final só vou ficar com estes dois mesmo, os únicos que valem pena:

Novato

Mensagem por ganbiax em Seg 24 Jul 2017, 13:26

E eu desde dia 13 de junho a espera e nada... ja contactei e veio a resposta da praxe, "O publipt não atrasa nos pagamentos...".

Nunca tinha tido razão de queixa do site, inclusive já fui anunciante no mesmo, mas isto já anda a roçar o ridiculo, e para mim começa a ser scam.

ganbiax
      Novato
      Novato

Mensagem por ganbiax em Seg 24 Jul 2017, 16:46

Acho que o melhor que faço é em gasta-lo em publicidade...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 19:02