PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Exclusão de Tópico de Trocas! Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Exclusão de Tópico de Trocas! Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Exclusão de Tópico de Trocas! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Exclusão de Tópico de Trocas! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    Exclusão de Tópico de Trocas!

    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Exclusão de Tópico de Trocas! Empty Exclusão de Tópico de Trocas!

    Mensagem por Niel_Artony Qui 18 Ago 2011, 17:07

    Olá moderação, peço por favor, que excluam o tópico que criei em 27 de março de 2011, cujo o título e link atual é esse: Troco PowerFullBux! PTC TOP

    Motivo: Muitas respostas contem sites que já viraram SCAM, muitos sites já não me interessam mais, seria muito oportuna a exclusão para que eu possa criar outro tópico e ajudar na manutenção do fórum, para que se mantenha mais "limpo".

    Aguardo resposta.

    Atenciosamente:
    Daniel Artony
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Exclusão de Tópico de Trocas! Empty Re: Exclusão de Tópico de Trocas!

    Mensagem por Missgata Qui 18 Ago 2011, 19:22

    o seu tópico nãos erá apagado, actualize-o...tal como eu faço com o meu tópico. aindapor cima senão me engano você é uma das pessoas que já foi banida por criar multiplos topicos nessa zona
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Exclusão de Tópico de Trocas! Empty Obrigado pela resposta!

    Mensagem por Niel_Artony Qui 18 Ago 2011, 22:07

    Missgata escreveu:o seu tópico nãos erá apagado, actualize-o...tal como eu faço com o meu tópico. aindapor cima senão me engano você é uma das pessoas que já foi banida por criar multiplos topicos nessa zona

    Pois é, prezada admin, realmente se engana, pois eu não fui banido por esse motivo citado, confesso, fui suspenso duas vezes, uma na seção de provas de pagamento, por fazer alguns comentários sem postar prova e outra por causa da assinatura, errei? Sim, pois deveria ter lido as regras com mais atenção e por completo. Mas, acredito que não seria necessária a arrogância que senti na sua resposta. Em todo caso, quem manda é você e eu sei muito bem respeitar a hierarquia dos outros.

    Obrigado.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Exclusão de Tópico de Trocas! Empty Re: Exclusão de Tópico de Trocas!

    Mensagem por Missgata Qui 18 Ago 2011, 22:25

    Está muitissimo enganado caso ache que é arrogância, bastava ter procurado no botão de pesquisa um topico semelhante a este, nós não apagamos tópicos de trocas porque é lá que se encontra a informação de feedback dos membros com quem você trocou e que poderá ser referência para outros.

    no que se refere aos bans, eu não sei quais os motivos, mas tenho a lembrança de ver o seu nick com 2 t´opicos e que eu os uni, mas não tenho a certeza, posi como deve calcular é impossivel decorar tudo, além de que não aponto essas coisas em lado nenhum neste momento, falha minha claro.

    Conteúdo patrocinado


    Exclusão de Tópico de Trocas! Empty Re: Exclusão de Tópico de Trocas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:48