PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Pagamento de assinaturas Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Pagamento de assinaturas Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Pagamento de assinaturas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Pagamento de assinaturas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
eurosamais
clikinha
R0b3rt0
XZ_VcK
Missgata
9 participantes

    Pagamento de assinaturas

    Votação

    Pagava pela assinatura?

    [ 1 ]
    Pagamento de assinaturas I_vote_lcap7%Pagamento de assinaturas I_vote_rcap [7%] 
    [ 11 ]
    Pagamento de assinaturas I_vote_lcap79%Pagamento de assinaturas I_vote_rcap [79%] 
    [ 2 ]
    Pagamento de assinaturas I_vote_lcap14%Pagamento de assinaturas I_vote_rcap [14%] 

    Total de votos: 14
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Pagamento de assinaturas Empty Pagamento de assinaturas

    Mensagem por Missgata Qui 25 Ago 2011, 12:39

    Abro este tópico em virtude de uma assinatura d eum membro que diz vender o seu espaço de assinatura. Aproveito para mencionar que os membros que o fizerem ficarpo com assinatura desabilitada, pois não me pediram autorização.



    há uns tempos eu eo Dark falamos em colocar o espaço de assinatura à venda por 1$ a 2$ mediante o espaço utilizado, e não o fizemos por achar que não é justo para os membros terem de pagar para anunciar em algo seu,porque a nível de controlo isso era fácil de fazer.


    Por isso agradecia opiniões sobre isso, até que ponto é que aderiam à compra de assinatura? Expliquem o sim ou não.
    XZ_VcK
    XZ_VcK
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 656
    Idade : 35
    Localização : Paços de Ferreira
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Pagamento de assinaturas Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por XZ_VcK Qui 25 Ago 2011, 13:03

    Uma questão dificil.

    Por um lado, entendo que se possa facturar a pessoas que querem ter assinaturas com grande destaque, que querem meter banners grandes, numa medida grande o quanto possivel, para não deformar o layout do fórum.
    Mas por outro, se pago alguma coisa, quero ver algum retorno disso, e ao pagar a assinatura, nada me garante que vá ter mais referidos nos meus PTC etc.

    Esta é a minha opinião. Wink
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Pagamento de assinaturas Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por R0b3rt0 Qui 25 Ago 2011, 13:23

    Na minha opinião acho isso mal, estamos num fórum e acho que a entre-ajuda é que é o principal é só a minha opinião. Smile
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Pagamento de assinaturas Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por clikinha Qui 25 Ago 2011, 13:30

    Eu não pagaria

    Mas tb entendo que a miss desabilite a quem tente vender (mas talvez fosse melhor colocar nas regras que tal pratica leva a desabilitação da assinatura do membro)

    Porém em foruns internacionais como o EMS é vulgar os membros "venderem" ou alugarem as suas proprias assinaturas em troca de algum valor monetário ou não. Lógico que lá só consegue vender ou alugar o seu próprio espaço membros com certa reputação e x nºs de posts

    Agora o forum pode colocar banners onde bem desejar sem ser na assinatura dos membros pois aí me pareceria bem injusto por ser um espaço que em qualquer forum onde a pessoa participe é do proprio membro e até pq este forum não tem custos e seria o único a praticar tal acto. (caso tivesse custos... dominio servidor acredito que o melhor seria colocar banners de topo e/ou laterais etc como nos outros foruns e esses sim serem pagos ate pq tem uma maior visualização). Tb há foruns que usam o espaço abaixo de alguns posts e colocam aí banners (mas acredito que neste da forumeiros isso nem dê para fazer)
    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Pagamento de assinaturas Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por eurosamais Qui 25 Ago 2011, 14:13

    eu nao pagaria tambem. no entanto quem tentar vender o seu espaço deveria dar ban directo!

    tambem nao acredito que existam compradores, isto por varios factores:

    primeiro, o comprador nao possui qualquer garantia sobre o numero de post´s (publicidade) que o vendedor vai fazer.

    O vendedor nao pode dar garantias com o numero de referidos angariados.

    basicamente, nem faz sentido!

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Pagamento de assinaturas Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por MicasLaricas Qui 25 Ago 2011, 15:01

    Eu penso que até certo ponto me identifico com a resposta da clikinha. A solução pode ser essa...

    Também eu, não sei se neste momento estaria em condições de pagar fosse o que fosse. No entanto, acredito que haverá por aí alguns membros que estariam dispostos a aceder a este negócio/oportunidade.

    E quer se considere bem ou mal a conduta, devo dizer que a ideia foi criativa e sendo que neste mundo dos PTCs e etc é o mesmo que dizer que "em terra de cegos quem tem olho é rei" não posso deixar de elogiar o membro, ressalvando, contudo, que o mesmo deveria ter dado uma palavrinha aos admins antes.

    O bom senso teria-me dito para o fazer, afinal em comunidade o bom senso tem que estar sempre em 1º lugar.

    Por outro, lado pergunto se existe alguma alínea nos termos&condições do fórum que diga que isto não é possível, pois assumo que não sei...

    Por fim, também acrescento que com consentimento ou sem consentimento do fórum isto pode vir a acontecer se é que já não acontece mas de uma forma mais subtil...

    Quem é que garante que já não haverá membros a efectuar essas trocas? A única coisa é que provavelmente só falam nos corredores...

    Em suma, por tudo o que referi eu tentaria de algum modo "repreender" a atitude de que isto não pode ser a "republica das bananas" (perdoem-me a expressão), e salvaguardaria a administração no que respeita a negócios deste tipo, incluindo essa questão nos termos&condições de utilização do ptctuga. Porque garantir que isto não acontece já é muito complicado de controlar.

    Obrigada pelo V. tempo.

    Um abraço,

    Micas

    Obrigada pela atenção.

    Cumps,

    Micas

    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Pagamento de assinaturas Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por R0b3rt0 Sex 26 Ago 2011, 01:07

    Haveria muitos membros a criar várias contas...

    Conteúdo patrocinado


    Pagamento de assinaturas Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:09