PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    Recebe por Preencher Questionários! NetSonda

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Empty Recebe por Preencher Questionários! NetSonda

    Mensagem por MicasLaricas Qui 01 Set 2011, 14:08

    Boas,

    Chegado o momento de me ser possível trocar links... cheers

    Partilho convosco uma oportunidade de lucrar através através da participação em inquéritos de opinião.

    Assim, deixo algumas informações e na eventualidade de alguma dúvida estarei ao V. dispor.

    • Ao efectuarem o registo ganham automaticamente 1 Euro;


    • O Número de inquéritos em que podem participar dependerá do teu perfil, como seria de esperar;

    O valor pago por inquérito dependerá do numero de perguntas/tempo estimado de resposta. Sempre que haja um inquérito para responder é-vos enviado um e-mail a informar, com o link para o inquérito e com o valor a pagar pelo mesmo. Adianto que último inquérito que efectuei demorou cerca de 2 minutos e recebi 1 euro;

    O cashout é de 25 euros o que poderá ser considerado alto, mas sejamos sensatos. Há cashouts mais baixos mas depois tem que se fazer das tripas coração para sacar 1 euro, portanto, para antecipar comentários fica aqui a ideia;

    [list][*] Os modos de pagamento disponíveis são em dinheiro ou transferência bancária

    Creio que estão aqui as informações mais pertinentes, mas volto a referir que estou ao dispor para mais esclarecimentos.

    Por outro lado, ao contrário daquilo a que estamos habituados, este site não possui link para refs e portanto a única forma que tenho de angariar referidos é inserir os seus e-mails numa grelha no site e vocês inscreverem-se desta forma.

    Na esperança que todos partilhem do espírito do PTCTuga no que toca á entreajuda.

    Espero que os interessados me possam contactar via MP, por exemplo, com um e-mail V. para Vos poder remeter mais informação.

    Obrigada

    Cumps

    Micas




    Última edição por MicasLaricas em Qui 01 Set 2011, 15:08, editado 1 vez(es)
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Empty Re: Recebe por Preencher Questionários! NetSonda

    Mensagem por Missgata Qui 01 Set 2011, 14:39

    Micas à semelhança dos outros sites de inqueritos este pode nao ter ref link, mas tens de colocar um link geral pro site e o nome dele...os titulos dos topicos devem conter o nome do site para que nao haja repetiçoes de topicos, assim todos podem procurar no "buscar"
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Empty NetSonda

    Mensagem por MicasLaricas Qui 01 Set 2011, 14:57

    As minhas desculpas, tem toda a razão.

    O meu dilema passa pelo facto de algum membro poder efectuar o registo e nem se preocupar que alguém o divulgou e que registo por registo o deveria fazer pelo autor do post. TeamWork...no fundo...

    Mas compreendo perfeitamente, assim, deixo o link, na esperança de que os interessados, que partilhem do espírito do PCTTuga, me contactem por MP para eu os inscrever.

    Chama-se NetSonda e o Link Geral é:
    http://www.netsonda.pt/

    Obrigada MissaGata cat
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Empty Re: Recebe por Preencher Questionários! NetSonda

    Mensagem por Missgata Qui 01 Set 2011, 15:22

    Micas não é implicar, até os sites de surveys que eu anunciei têm link e eu tbm ganho com refs mas tenho d mandar convite.
    Registava-me no teu, mas já tou inscrita...e por acaso não é dos meus preferidos, é raro mandarem-me mails...se bem que ultimamente nao recebo mails de nenhum à excepçao do toluna...mas para o k eles pagam nem dá para perder tempo a responder no toluna
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Empty Re: Recebe por Preencher Questionários! NetSonda

    Mensagem por MicasLaricas Qui 01 Set 2011, 15:36

    Eu sei que não é implicar, de longe, percebo perfeitamente o que me foi pedido.

    As regras são para respeitar.

    O que me levou por um lado a não colocar o link já expliquei, mas efectividade contra factos não há argumentos, tem de existir referência no fórum senão há cópias de cópias sem necessidade.

    Quando ao título respeito e acato o que me é dito, embora pense que quando alguém quer ver o que existe no fórum não é pelo título mas sim ela opção buscar. E por essa razão, também, acabei coloquei um título que me pareceu mais apelativo. Mas sublinhes-se que respeito e acato e percebo que dê um ar mais organizado ao fórum.

    Convenhamos...NetSonda parece algum exame médico lolol Por isso também é q coloquei aquele título.

    De qualquer forma penso que já está tudo regularizado, o nome está no título, o link está no post, e eu pela primeiríssima vez publiquei um post! cheers

    Ahh já para n falar que já tenho direito a assinatura tb hehehe

    Penso que está tudo conforme as regras, peço que me seja dado o devido desconto de ser estreante.

    Por fim queria só referir que a questão da recpção de questionários para responder será sempre relativa. Ainda esta semana recei um de 1 euro para responder. Vai depender do target procuram e depois rebuscam na base de dados quem tem aquele perfil e quem não tem. Quando eles perguntam, a dada altura no registo os meus interesses, bem eu mostrei-me interessada em tudo o que podia lol

    Aumenta as chances de se ser contactada Very Happy

    Agora que já me estiquei, o suficiente, mas esclareci o que achei por bem esclarecer resta-me agradecer a atenção da Miss cat e despedir-me

    Cumps, afro



    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Empty Re: Recebe por Preencher Questionários! NetSonda

    Mensagem por Missgata Qui 01 Set 2011, 20:08

    olha uma dica que funciona para receber bastantes questionários é dizeres que tens um filho menor a teu cargo lololol
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Empty Re: Recebe por Preencher Questionários! NetSonda

    Mensagem por MicasLaricas Qui 01 Set 2011, 20:12

    LOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Tenho dois gatos, conta como menores no agregado familiar?

    Conteúdo patrocinado


    Recebe por Preencher Questionários! NetSonda Empty Re: Recebe por Preencher Questionários! NetSonda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:47