PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 22 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 22 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      danielfpaiva
      danielfpaiva
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 308
      Idade : 33
      Data de inscrição : 12/10/2010

      DosH - Página 22 Empty Re: DosH

      Mensagem por danielfpaiva Qua 14 Dez 2011, 02:13

      Titito escreveu:depende, mas anda dentro de 2/3 dias

      brigado pela resposta e que hoje pedi o meu primeiro pagamento Very Happy
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 22 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 14 Dez 2011, 02:30

      Porreiro!!! lol!

      Quantos mais começarem a receber, melhor, porque afinal isto é super facil e sem risco, mas mesmo assim há pessoal que parece que não acredita e simplesmente não entra na jogada... Vá-se lá perceber porquê, porque afinal isto não exige qualquer investimento, e é um pagamento garantido (facebook)....

      Continua assim que é o que interessa. Ganhar dinheirinho, hehehe


      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Depois o mesmo tratamento para este link AQUI
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      danielfpaiva
      danielfpaiva
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 308
      Idade : 33
      Data de inscrição : 12/10/2010

      DosH - Página 22 Empty Re: DosH

      Mensagem por danielfpaiva Qui 15 Dez 2011, 23:26

      Ainda me encontrou a espera do meu pagamento :S
      tudi
      tudi
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 21
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 08/10/2011

      DosH - Página 22 Empty Re: DosH

      Mensagem por tudi Sex 16 Dez 2011, 00:02

      Danielfpaiva, se voce ainda nao recebeu o pagamento, abra o dosh e vai no canto esquerdo bem no final(denunciar/contatar esse aplicativo), e pergunte porque ainda nao recebeu, sendo q ja se passaram mais de 3 dias, tenho certeza q o dinheiro vai chegar. Smile

      Espero ter ajudado!!!
      Aquele abraço e aquele lucro pra voce!!! Cool
      danielfpaiva
      danielfpaiva
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 308
      Idade : 33
      Data de inscrição : 12/10/2010

      DosH - Página 22 Empty Re: DosH

      Mensagem por danielfpaiva Sex 16 Dez 2011, 00:06

      Ja mandei agora tenho de esperar a resposta
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 22 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sex 16 Dez 2011, 00:53

      Olá Daniel,

      Tens de ter calma. Tu pediste na 3ª feira, e como te tinha dito, demora 2/3 dias a pagar, pelo que o teu pagamento deve sair hoje (já vimos que não saiu) ou amanha.

      Eu pedi um na 2ª feira que recebi hoje, e pedi outro na 3ª feira que deve sair amanha.

      Atenção a uma coisa: dependendo da conta, a moeda em que vais ser pago também varia. No caso de te acontecer como a mim, que tenho conta americana, e eles pagaram em reais (que deve ser só para as contas brasileiras), manda email a reclamar e eles repõem o pagamento em dolares. Isso aconteceu-me com o pagamento que recebi hoje, reclamei, e logo me fizeram outro pagamento em dolares acompanhado de um pedido de desculpas pelo engano e de um pedido de refund do pagamento em reais.
      O mais engraçado nisso, é que deste modo verifiquei que recebendo em dolares, o total foi superior a se tivesse sido em reais. Não sei se foi pelo fee do PP (a minha conta PP é em €uros, por isso o PP converteu os Reais em €uros) ou pela taxa de conversão dos dolares ser diferente da dos Reais, mas a verdade é que em Reais (após a conversão) teria recebido liquido (após o elevado fee que o PP leva pelas transações com o Brasil) teria recebido 2.74€, e com os dolares acabei com 3.38€ liquidos (Pedi US$5.40, paguei US$0.56 pela transação com PP Brasil, e paguei US$0.36 pela conversão US$ / €, pelo que acabei com liquido com $4.48 / 3.35€).
      Calculo que amanha receba o pedido de pagamento de 3ª feira e seja o mesmo valor, ou um muito semelhante.

      Para aqueles que estão a começar agora, ou já começaram mas os ganhos ainda são praticamente nulos, aconselho que escolham o dosh versão Americana!. Para aqueles que já começaram e já têm algum tempo na rede, caso mudem de conta do dosh e tenham de mudar de nome, por favor informem o novo nome para que o tempo com o nome anterior seja contabilizado para efeitos de atribuição de seguidores.

      NOTA: Não se esqueçam que têm de me seguir a mim (Luis Querido) e ao Leonardo Rangel, antigo Leonardo Quadros, e que provavelmente vai voltar a mudar de nome em breve (Leonardo Rangel), e só assim podem pedir para que lhes seja atribuidos seguidor(es)

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Que isto sirva de exemplo a todos os que têm duvidas sobre se isto vale a pena, e pensem onde é que SEM QUALQUER INVESTIMENTO MONETÁRIO, podem fazer dois pedidos seguidos de +/-US4.50 em dois dias consecutivos.

      Podem também ver os ganhos do colega da rede, php, que num dia só ganhou +/-US$21.65 reais (ver msg 138 aqui neste tópico), e que na semana a seguir, ganhou mais +/-US$54.25 reais (ver msg 144 aqui neste tópico).

      Lembro também que, naturalmente existem profissionais no dosh que conseguem obter margens de ganhos maiores (os primeiros da tabela) em $dosh, mas isso não corresponde a dinheiro real, pois esse é dado pelo numero de seguidores, e nisso esses "Ases" não vos ajudam a ganhar nada, ao passo que o objectivo da rede é precisamente dar dinheiro real a ganhar a todos nós, atribuindo seguidores aos seus membros.
      Daí façam as vossas escolhas. Escolham um membro dos primeiros da tabela (eu ando pelo numero 300) que provavelmente lhes irá trazer mais dinheiro de jogo mas nenhum dinheiro real, ou seguir a rede e ganhar seguidores, o que vos vai proporcionar ganhos em dinheiro real.

      Boa sorte e bons ganhos a todos!!!


      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Depois o mesmo tratamento para o Leonardo AQUI
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      rrprofits
      rrprofits
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2430
      Idade : 36
      Localização : Brazil
      Data de inscrição : 15/10/2011

      DosH - Página 22 Empty Re: DosH

      Mensagem por rrprofits Sex 16 Dez 2011, 02:17

      Estou seguindo os 2 vai para quarta semana e estou no aguardo de seguidores, estou com R$36,00 lá, isso é dinheiro real?

      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 22 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:56