PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Adultbux - Pagamentos
Ontem à(s) 18:01 por Adamo

» A melhor faucet para Bitcoins
Ontem à(s) 11:34 por Tropwis

» CLOUD MINING CLUB
Qui 01 Dez 2016, 21:04 por Tropwis

» FREE 0.01 BTC - Nao precisa investimento
Qui 01 Dez 2016, 15:48 por caoc

DosH

Compartilhe

Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Re: DosH

Mensagem por Titito em Sab 31 Dez 2011, 01:18

como te chamas (no Facebook) que eu confirmo já se estas bem ou não?

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys em Sab 31 Dez 2011, 01:25

Titito escreveu:como te chamas (no Facebook) que eu confirmo já se estas bem ou não?

eu estou a usar uma segunda conta para testar isto por isso e podim good acho eu lol

Titito

Mensagem por Titito em Sab 31 Dez 2011, 01:43

Podim Good esta só por um dia, pelo que tens de esperar por amanha e depois voltar a seguir.

Para veres a imagem do casal/Avatar, deves clickar no grafico (ela aparece sempre, mas assim permite que lhe mexas) que tem por cima da ampulheta, e depois em baixo, do lado direito do teu Avatar, tens as pessoas que estas a seguir, nas quais devo aparecer eu. Se estiveres a seguir varios, utiliza as setas para andar para um lado e para o outro

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

kuys

Mensagem por kuys em Sab 31 Dez 2011, 01:46

Titito escreveu:Podim Good esta só por um dia, pelo que tens de esperar por amanha e depois voltar a seguir.

Para veres a imagem do casal/Avatar, deves clickar no grafico (ela aparece sempre, mas assim permite que lhe mexas) que tem por cima da ampulheta, e depois em baixo, do lado direito do teu Avatar, tens as pessoas que estas a seguir, nas quais devo aparecer eu. Se estiveres a seguir varios, utiliza as setas para andar para um lado e para o outro

Pois loool e para isso que as setas servem xD
    ok eu espero ate amanha isto ate amanha rende?

Titito

Mensagem por Titito em Sab 31 Dez 2011, 02:14

Não. Os mercados já fecharam. Além disso é fim de semana Embarassed

kuys

Mensagem por kuys em Sab 31 Dez 2011, 09:43

Titito escreveu:Não. Os mercados já fecharam. Além disso é fim de semana Embarassed
    A mas nao faz mal eu vou trabalhar na mesma ao fim de semana lool

Titito

Mensagem por Titito em Ter 03 Jan 2012, 23:16

Bom, conforme prometido, aqui vai um Tutorial.

Vai ser por partes, e um bocado resumido, referindo-se apenas ao mais essencial. O resto vem com o tempo.

NOTA: Os "sitios" que eu vou referir nas explicações, estão assinalados nas imagens dentro de rectangulos vermelhos

SEGUIR ALGUÉM

1) - Em baixo de tudo, aparece o nosso avatar. Do lado esquerdo onde se lê "Followers" temos as pessoas que nos estão a seguir, e do lado direito, em "I Follow" temos os que nós andamos a seguir.
    Vê-se ainda um tipo de megafone côr de laranja, que é para passar algumas informações as nossos seguidores.

2) - Para seguir alguém, carregam nos binóculos.
    Aparece um quadro, e no topo desse quadro carregam em "Search". Depois em "User" escrevem o nome da pessoa que desejam seguir, e carregam no botão "Search".
    No caso de haver mais que um jogador com o nome que vocês escreveram, aparece uma lista, senão só aparece um. Escolhem quem é que pretendem seguir, e carregam no botão "Follow" (Neste exemplo escrevi Diego em "user" e apareceram vários)

3) - Depois de carregarem no botão "Follow" vai vos aparecer um quadro onde devem colocar o "allocate", "Period", e caso desejem ver as compras e vendas da pessoa que vão seguir, no exacto momento da transação, selecionem a opção "advisor". Depois disso é carregar no botão "Follow" e já está. Podem verificar na parte de baixo, no sitio indicado na nota 1) deste guia.
    (Para a nossa rede, devem escrever em user "Querido", e depois configurar "allocate"=25.000, "period"=1week, e selecionarem a opção advisor se assim o entenderem. Eu pessoalmente prefiro que o façam, mas fica ao vosso critério. Depois devem repetir os passos para o user "Leonardo Rangel" cujo avatar é o Bart Simpson)
    NOTA: Neste momento não vale a pena seguir o Leonardo porque ele está de "férias". Quando voltar, torna-se a seguir

kuys

Mensagem por kuys em Ter 03 Jan 2012, 23:25

ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p

Dinheiro
    Disponível em Conta:
    R$ 59.918,33 bom sinal?

Última edição por kuys em Qua 04 Jan 2012, 07:32, editado 1 vez(es)

Titito

Mensagem por Titito em Ter 03 Jan 2012, 23:50

COMPRAR / VENDER AÇÕES

4) - Para comprar e vender ações, devem carregar no icon das setas côr de laranja (Buy/Sell Shares), e vai aparecer um quadro com várias opções:
    a) "Market" é onde selecionamos se queremos transacionar opções da Bats (Bolsa Americana), Bovespa (Bolsa Brasileira), ou Forex (Compra e venda de moedas e metais)
    b) "Code" é onde metemos o código referente à opção que queremos transacionar. Podem encontrar os códigos das opções que o dosh aceita, naquela lupa mesmo em frente ao lugar do código da opção
    c) "Operation" é onde selecionam se querem comprar ou vender
    d) "Quantity" é onde selecionam a quantidade de acções/opções para transacionar. Tem de ser multiplos de 100. Se carregarem no botão "Max. Limit" ele automaticamente coloca o maximo de opções que podem comprar com o dinheiro que dispõem, ou o total de opções para vender, conforme o caso.
    e) "Duration", é a duração da ordem. Ou seja, se mandarem vender (por exemplo) e ninguem comprar até ao fecho da bolsa, por defeito o dosh cancela a ordem. Mas se alterarem a "duration", a ordem fica activa até ser cancelada. Para comprar é a mesma coisa
    f) "Type" é o tipo de ordem. Isto quer dizer que a acção vai ser transacionada pelo valor que estiverem a oferecer/pedir (valor de mercado) nesse momento no caso de selecionarem "Market". No caso de selecionarem "Limit", a acção só vai ser transacionada pelo valor que vocês definirem. Pode acontecer de não conseguirem comprar/vender por causa de 1 centimo (por exemplo) e ainda por cima têm de esperar que alguem queira negociar consigo pelo preço que voces definiram. Tem a vantagem de saberem a que preço estao a negociar, e a desvantagem de demorar mais tempo a concretizar o movimento (têm de esperar por alguém que aceite o vosso valor). Eu pessoalmente faço sempre em "Market" e sujeito-me a que o mercado de repente vire e eu acabe por transacionar com prejuizo, mas é mt mais rápido, pois aceitamos o negócio pelo valor que estiver em mercado naquele momento (Motivo pelo que devemos acompanhar a BOLSA REAL, em TEMPO REAL. Mas voltamos a isto depois)
    Finalmente, no fim dessas definições, carregam no botão "send" para enviar a ordem

5) - Para cancelar as ordens que estão ainda por cumprir, seja porque motivo fôr, devem de ir a "Recent Orders", e vai aparecer uma lista das vossas ordens cunpridas e pendentes. É só escolher qual querem cancelar e carregar em "Cancel"

6) - Se entretanto quiserem ver como estão as acções nesse dia, devem carregar no icon que é um "grafico azul" (Market)
    Aí vai vos aparecer uma opção onde escolhem qual o mercado que querem "Visualizar", e o dosh apresenta as maiores subidas, maiores descidas, e maiores volumes de transação (mais transacionadas)

7) - Se não quiserem estar a vir constantemente a este quadro para confirmar quais as maiores subidas/descidas, podem em cima do lado direito, selecionar qual o mercado que querem ver (na imagem está a Bats), e o dosh vai passando uma faixa com todas as ações desse mercado, com o respectivo código e valor (monetario e percentual), sendo a verde para as subidas, e a vermelho para as descidas

Titito

Mensagem por Titito em Qua 04 Jan 2012, 00:31

CONFIGURAR A VOSSA CONTA PARA SEREM SEGUIDOS

8 ) - O jogo tem dinheiro de brincar, que normalmente é designado por US$"valor"dosh. Vocês investem esse dinheiro, e vão ter "x"% de lucro/prejuizo. Essa percentagem é a mesma que vai ser aplicada ao dinheiro "alocado" em vós pelos vossos seguidores, passando assim para eles o proporcional lucro/prejuizo obtido por vós. Desse valor vocês cobram um fee (taxa, que vou ensinar a definir já a seguir), que é o que mostra no topo direito desta imagem (US$473.32 neste exemplo) junto a uma caixa registadora. Esse dinheiro é o que vai ser convertido em dinheiro real, à cotação que o facebook estiver a dar nesse momento. Neste preciso momento a cotação é algo como US$1000dosh=US$5.40 Reais

9) - Para arranjar seguidores para vós próprios (que é o que vos vai dar a ganhar o dinheiro verdadeiro), devem selecionar o icon "Summary" por cima do icon do alvo.
    Depois disso devem selecionar "Edit Profile" e vai vos aparecer o quadro seguinte.

10) - "Investment Strategy" é para definirem o tipo de movimentos que querem fazer
    a) "Swing Trading" (para mim o melhor, e o que eu defini para mim) é o que alterna entre comprar e vender no proprio dia e comprar num dia, e segurar por dias até achar que o momento é bom para vender
    b) "Day trading" é para comprar e vender no mesmo dia. Nesta opção o dosh cancela todas as ordens pendentes no fim do dia
    c) "Buy and Hold" é para aqueles que querem comprar hoje, e segurar por dias até acharem que o momento é bom para vender

11) - "My link" é onde vão encontrar o vosso reflink, para que os vossos amigos carreguem nesse link e selecionam-vos logo para seguir, sem ter que passar pelos passos 2) e 3) deste guia / sem ter que andar à vossa procura no jogo.
    Este penso ser o ponto mais importante de todos pois é como vão divulgar o jogo e arranjar seguidores/referidos

12) - Neste quadro devem ainda definir os parametros da vossa conta de forma a que pensem ser o melhor para vocês ganharem dinheiro
    a) "Minimum Allocation" é o valor minimo que os vossos seguidores vão conseguir selecionar quando vos forem seguir
    b) "Performance Fee" é a taxa que vão cobrar sobre os lucros que dão aos vossos seguidores, pelo facto de eles os seguirem (é aplicada sobre o valor total / lucros que lhes dão a ganhar por vos alocarem algum dinheiro / vos seguir) e é o valor que depois vai aparecer junto à caixa registadora e vai ser convertido em dinheiro real, conforme explicado no ponto 8 ) deste guia)
    c) "I want to become an Advisor" é a opção que devem selecionar se querem dar aos vossos seguidores a opção de ver ou não os vossos movimentos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Naturalmente existem mais opções neste jogo, mas isto é o principal, e o resto depois vocês aprendem com o uso.

O guia básico para o dosh está feito. Agora falta guias para os sites onde vão acompanhar a bolsa em tempo real, mas que posto amanha, ou mais logo de madrugada se ainda tiver tempo hoje.

Para já, têm o principal para se movimentar às cegas. Agora falta vos dar os olhos (Ensinar a ver os sites e acompanhar em tempo real a bolsa).

Até mais Wink

Titito

Mensagem por Titito em Qua 04 Jan 2012, 00:49

kuys escreveu:ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p

Dinheiro
    Disponível em Conta:
    R$ 59.918,33 bom sinal?
    Viva kuys,

Antes de mais vou te pedir para editares o teu post e retirares a imagem (a minha citação) para que o guia não fique confuso. (caso não saibas fazer, manda-me PM a perguntar como é, que assim que eu tiver tempo respondo-te)

Relativamente ao teu dinheiro... Se foste sempre bem sucedido (e tens a certeza disso) essa pergunta é desnecessária.
    Se não tens a certeza se foste bem sucedido, e queres confirmar, assim não consigo. Porque com toda a certeza ainda tens acções em carteira, ou estás a seguir mais que uma pessoa (ou ainda pode ser as duas situações) pelo que o dinheiro que te aparece é só o dinheiro disponivel. Ora assim não sei qual o teu total....
    Mas é facil de verificares. Vais ao "Portofólio" (porra que me esqueci disto no guia...) e vês quanto vale as acções que dispões. Depois somas ao total que tens e vês se passa do dinheiro inicial ($100.000).
    Caso estejas a seguir pessoas, tens de ver quanto alocaste a cada uma, e somar esse valor.

Vamos a um exemplo para ser facil de entenderes.

Tens 59.918,33. Estás a seguir-me e alocaste em mim 25.000. Tens ações no valor de 23.236.
    Ora isto dá 59.918,33+25.000+23.236=108.154.33
    Como o valor inicial é de 100.000 tens um ganho de 8.154.33, equivalente a dizer que tiveste um lucro até agora de 8.15%. Isto numa semana já não é mau, mas se foi feito num dia é muito bom. Se tivesses 10 seguidores a alocarem em ti 25.000 cada, e o teu fee fosse 20%, terias na caixa registadora algo parecido com $4.075. Ora se $1000=US$5.40 reais, então terias US$22 reais. MUITO BOM (Acho que estou a fazer bem as contas)

NOTA: Tentem abrir contas americanas em vez de Brasileiras, pois assim recebem em dolares americanos, em vez de $Real Brasileiro (Claro que são valores equivalentes, à taxa de conversão do dia em que fizerem cashout, mas depois têm os mesmo problemas que os colegas Brasileiros têm para converter $Real para $Dolar, que no minimo é pagar um fee alto...)

kuys

Mensagem por kuys em Qua 04 Jan 2012, 07:34

Titito escreveu:
    kuys escreveu:ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p

Dinheiro
    Disponível em Conta:
    R$ 59.918,33 bom sinal?
    Viva kuys,

Antes de mais vou te pedir para editares o teu post e retirares a imagem (a minha citação) para que o guia não fique confuso. (caso não saibas fazer, manda-me PM a perguntar como é, que assim que eu tiver tempo respondo-te)

Relativamente ao teu dinheiro... Se foste sempre bem sucedido (e tens a certeza disso) essa pergunta é desnecessária.
    Se não tens a certeza se foste bem sucedido, e queres confirmar, assim não consigo. Porque com toda a certeza ainda tens acções em carteira, ou estás a seguir mais que uma pessoa (ou ainda pode ser as duas situações) pelo que o dinheiro que te aparece é só o dinheiro disponivel. Ora assim não sei qual o teu total....
    Mas é facil de verificares. Vais ao "Portofólio" (porra que me esqueci disto no guia...) e vês quanto vale as acções que dispões. Depois somas ao total que tens e vês se passa do dinheiro inicial ($100.000).
    Caso estejas a seguir pessoas, tens de ver quanto alocaste a cada uma, e somar esse valor.

Vamos a um exemplo para ser facil de entenderes.

Tens 59.918,33. Estás a seguir-me e alocaste em mim 25.000. Tens ações no valor de 23.236.
    Ora isto dá 59.918,33+25.000+23.236=108.154.33
    Como o valor inicial é de 100.000 tens um ganho de 8.154.33, equivalente a dizer que tiveste um lucro até agora de 8.15%. Isto numa semana já não é mau, mas se foi feito num dia é muito bom. Se tivesses 10 seguidores a alocarem em ti 25.000 cada, e o teu fee fosse 20%, terias na caixa registadora algo parecido com $4.075. Ora se $1000=US$5.40 reais, então terias US$22 reais. MUITO BOM (Acho que estou a fazer bem as contas)

NOTA: Tentem abrir contas americanas em vez de Brasileiras, pois assim recebem em dolares americanos, em vez de $Real Brasileiro (Claro que são valores equivalentes, à taxa de conversão do dia em que fizerem cashout, mas depois têm os mesmo problemas que os colegas Brasileiros têm para converter $Real para $Dolar, que no minimo é pagar um fee alto...)

eu abri em R$ ops.
    Já editei o meu post.
    Obrigado pelo tutorial.

Titito

Mensagem por Titito em Qua 04 Jan 2012, 14:25

kuys escreveu:eu abri em R$ ops.
    Já editei o meu post.
    Obrigado pelo tutorial.
    Sim, evitar os "quotes" é melhor, para isto não ficar muito grande. Utilizar só so for preciso. É que este tópico está pequenino.... hehehe

Teres aberto em Brazileiro não tem mal nenhum. É só dizer que depois quando fôr para receberes recebes em $Real, mas o valor é completamente o mesmo

kuys

Mensagem por kuys em Qua 04 Jan 2012, 20:49

ok
    Titito olha meti a venda a minha ação negativa fiz bem?
    tenho uma 1.62% a verde e uma a 1.86 vermelha

mais uma duvida la em sima onde tem a seta verde o valor continua 0.00 porque? :p

Titito

Mensagem por Titito em Qua 04 Jan 2012, 21:19

bom, a ideia é ganhar dinheiro. Por isso vender a verde é o objectivo.
    Claro que depende da quantidade de ações que tinhas antes de vender.
    Se vendeste 1000 a verde, e 10 a vermelho, o teu saldo é positivo. Agora se é ao contrario.... e tb tens de entrar em conta com o valor da ação. Não só com a quantidade.

Quanto ao valor da seta
    Aquilo só sobe depois de dares dinheiro a ganhar aos teus seguidores, por isso se ainda nao tens seguidores, ou ainda não tiveste um lucro, não deste nada a ganhar a ninguem, logo é ZERO.
    Além disso, mesmo que hoje tenhas dado a ganhar muito, só quando o jogo reiniciar/actualizar é que aquilo muda. Normalmente é perto das 3h30 da manha (Hora Portuguesa), mais coisa, menos coisa

kuys

Mensagem por kuys em Qua 04 Jan 2012, 21:48

ok!
    a quantidade dou sempre 100
    visto que o objetivo e vendar as a verde pus a minha a verde a venda
    tentei comprar outra e ele nao deixou.
    ja me meti como advisor

Olha para os tutoriais serem mais pequenos podias por em spoiller
    tipo [spoiler=nome do tuto]... :p

Titito

Mensagem por Titito em Qua 04 Jan 2012, 22:00

Estás a precipitar-te... affraid
    Está verde. Mas como sabes se vai subir mais ou se pelo contrario vai descer?
    Puseste à venda e não comprou, porque a bolsa já fechou....
    Tens de acompanhar os movimentos REAIS da bolsa de mercados REAL.
    Para isso existem alguns sites que eu já referenciei aqui no tópico, algures nas primeiras paginas, mas logo à noite (madrugada) ou amanha, vou continuar o tutorial e vou explicar como utilizar esses sites para que possam acompanhar em tempo real e vender e comprar nos momentos certos. Assim podem ganhar dinheiro, porque senão anda-se à sorte e o mais provavel é que se perca dinheiro (de jogo) quando o que nos interessa é o contrario (ganhar dinheiro de jogo, e mais importante, dinheiro real)

Quanto ao tutorial... Podia me pôr aqui a inventar e a dizer que assim as pessoas vêm as imagens e sabem onde encontrar algo que já leram antes ou que procuram pela primeira vez (e até nem é mentira) mas a principal razão pelo que o tutorial esta assim, é porque eu nem sequer sei de que estas a falar e/ou como o fazer... scratch

Spoiller???? Tens de me ensinar como fazer study

kuys

Mensagem por kuys em Qua 04 Jan 2012, 22:49

Titito escreveu:Estás a precipitar-te... affraid
    Está verde. Mas como sabes se vai subir mais ou se pelo contrario vai descer?
    Puseste à venda e não comprou, porque a bolsa já fechou....
    Tens de acompanhar os movimentos REAIS da bolsa de mercados REAL.
    Para isso existem alguns sites que eu já referenciei aqui no tópico, algures nas primeiras paginas, mas logo à noite (madrugada) ou amanha, vou continuar o tutorial e vou explicar como utilizar esses sites para que possam acompanhar em tempo real e vender e comprar nos momentos certos. Assim podem ganhar dinheiro, porque senão anda-se à sorte e o mais provavel é que se perca dinheiro (de jogo) quando o que nos interessa é o contrario (ganhar dinheiro de jogo, e mais importante, dinheiro real)

Quanto ao tutorial... Podia me pôr aqui a inventar e a dizer que assim as pessoas vêm as imagens e sabem onde encontrar algo que já leram antes ou que procuram pela primeira vez (e até nem é mentira) mas a principal razão pelo que o tutorial esta assim, é porque eu nem sequer sei de que estas a falar e/ou como o fazer... scratch

Spoiller???? Tens de me ensinar como fazer study

*.* vou te ensinar uma coisa lol
    spoiler e uma especie de gaveta tipo essa:

CLICA AQUI PARA ABRIR Razz:
    Olá titito isto e um spoiler
    Como meter? para ser mais simples vou deixar uma imagem:

Em relação ao jogo isto requer muito tempo nao é?
    eu nao estou a precipitar-me :p quero e ver o meu $€$€$€ a chegar que ele faz falta ^^
    Amanha tenho que cá vir ver esse novo tuto que nao poso madrugar senao amanha durmo onde n devo

skipo900

Número de Mensagens : 1094

Mensagem por skipo900 em Qua 04 Jan 2012, 23:29

informem tds dias vossas teorias de ações que podem ser boas para investir

abraços

danielfpaiva
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 308

Mensagem por danielfpaiva em Qui 05 Jan 2012, 10:05

Só acho estranho uma coisa como é que é poossivel as acções estarem todas com um preço de 0.00? No meu grafico a maior parte esta assim e assim nao sei o que comprar para depois vender.

Alguem me pode dar uma ajuda?

Titito

Mensagem por Titito em Qui 05 Jan 2012, 16:06

Olá Daniel,

Aparece "0" porque já é um novo dia e as bolsas ainda não abriram, logo a variação é de "0" Razz

Bom, Vamos começar mais um pequeno tutorial.
    Desta feita é sobre o acompanhamento que se faz das ações da bolsa real de modo a podermos saber os momentos certos para as transações.
    Já disse umas quantas vezes que este jogo se baseia na realidade. Ações, valores, tempos, variações, TUDO, menos o dinheiro que se gasta na sua compra, é real. Logo temos de saber qual o valor de cada ação em determinado momento para podermos jogar bem.

existem vários sites onde podes acompanhar o desenvolvimento das ações em tempo real.

Para a bolsa Brasileira (Bovespa) eu utilizo o MyCap.
    Para a Bolsa americana (Bats / Nasdaq) utilizo o google finance
    Para Forex (não uso) posso te indicar dukascopy

Eu escolhi estes por não ser preciso qualquer registo. Atenção que há muitos mas que não dão em tempo real.
    Notem também para que o MyCap precisa de ter instalado o "Java"

Vamos começar com o GoogleFinance (Bats)

1) - Isto é do mais simples que há. Depois de entrar no site, em cima vão escrever o código da acção que querem controlar. Esse código é o código que vêm no dosh quando escolhem uma acção qualquer (neste caso da BATS)

2) - Depois de entrar no pormenor da acção, devem de ir à parte de baixo do gráfico e selecionar "settings".
    Dentro de settings, vão selecionar do lado direito "candlestick" (vela) e depois de selecionado, vão alterar o "Default Intervaul" em mudar para 2Minutos

3) - Depois podem refrescar a página (F5). Uma vez feito, dêm um click em cima do grafico. Finalmente após terem clickado no gráfico, andem com a roda do gráfico para verem o efeito. O que acontece é que vão fazer Zoom In e Zoom Out para conseguirem ajustar o gráfico de modo a verem mais em pormenor. Também aceita o "pan" que mais não é do que clickar em cima do gráfico, e sem largar o botão do click (sempre a carregar) arrastar para a esquerda e para a direita.

Neste momento estão capazes de acompanhar os movimentos da vossa acção.

Mas o que significam aquelas "velas"? Como ler aquilo?

4) - A primeira coisa a reter é que as velas referem-se ao registo que a acção tomou em determinado intervalo de tempo, que neste caso é de 2 minutos (que foi o que selecionamos).

5) - As velas vazias/brancas dizem respeito ao registo de intervalos de tempo em que os intervalo de tempo escolhido acabou positivo.
    Lê-se da seguinte forma:
    O inicio do intervalo de tempo está marcado pela parte de baixo da vela, e o fim será na parte de cima (lógico, já que é uma vela positiva, portanto acabou os 2minutos a valer mais do que quando começou). Quando se vê um risco por cima da vela, quer dizer que durante esse intervalo de tempo, a acção atingiu um valor alto e depois começou a descer de novo, até ao ponto em que passaram os dois minutos, que ficou registado no topo da parte cheia da vela

6) - As velas a cheio/azuis, dizem respeito aos intervalos de tempo negativos. Começam na parte de cima, e depois vão descendo até ao momento em que passam os 2 minutos (o nosso intervalo de tempo selecionado) e a vela acaba para começar a próxima.
    Quando tem um risco por baixo, quer dizer que a acção desceu até um valor baixo e depois começou a recuperar/subir, chegando até ao momento em que a vela começa. É o contrário das positivas Surprised

7) - Existem depois ferramentas, mas que não vou abordar (por não ser um entendido, e por ser muito técnico), e outros intervalos de tempo, que cada um configura como quiser. Eu gosto dos dois minutos, pois é o intervalo que me dá mais pormenor. No entanto, eu sei que um dos intervalos muito utilizados pelos "traders" é o dos 15min, mas isto é para investimentos mais longos. Eu utilizo normalmente ao minuto, segurando apenas quando realmente a acção caiu de forma que eu não previa, e então eu seguro por algum tempo para ver se recupera. Claro que isto tem o inconveniente de que por vezes não recupera e então o "tombo" fica gigantesco, podendo mesmo estragar o lucro de toda uma semana.

Em relação aos outros sites o funcionamento é o mesmo. A diferença está em como configurar, pois cada site é diferente um do outro nesse aspecto. No entanto a leitura é a mesma coisa. Tem ainda o inconveniente de ser lento e de ser necessário instalar o "java". Por isso se alguém se quiser adiantar, já sabe o que o espera.

Bons ganhos e até ao próximo tutorial cheers

XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 264

Acerca do Dosh

Mensagem por XDRZERO em Sex 06 Jan 2012, 17:56

Titito escreveu:olá

Meus amigos, trago uma novidade para voces, um modo de ganhar dinheiro com forex, sem qualquer investimento, logo sem risco.

Muito resumidamente, é um jogo de forex. O dinheiro que perdes é de brincar. O dinheiro que ganhas tb é de brincar. No entanto o dinheiro que ganham os teus referidos, uma percentagem dele torna-se verdadeiro para ti. Isto é para incentivar os jogadores a arranjarem mais aderentes. Há que aproveitar enquanto dá.

E tu dizes assim? Mas eu não percebo nada de forex, como vou ganhar com os meus seguidores/referidos?

Facil, e é o melhor disto!!! É que nem sequer precisas perceber ou jogar. Alocas o teu dinheiro de brincar num jogador que saibas ser certo ganhar (um que perceba de forex) e assim ele ganha a percentagem do teu lucro, e tu como investiste nele, as tuas jogadas/teus ganhos são os mesmos que ele porque compram e vendem a mesma coisa, e assim ganhas a percentagem dos teus referidos que te estão a seguir.

Quanto a arranjar seguidores/referidos, eu estou a tratar disso (cada novo membro pode seguir até 6 pessoas), e não me importo de distribuir pessoal novo, desde que toda a gente ajude. E constroi-se uma rede em que todos se entre ajudam, todos ganham e todos seguem o mesmo gajo (já está escolhido e a par da situação).

Resumidamente é isto. Depois o trabalho que dá, é uma vez por semana ir ao jogo voltar a configurar as pessoas que vais seguir, porque só dá para uma semana de cada vez.

Passa no meu blog e falamos no chat. Clicka na assinatura ou entra AQUI
    Também podes perguntar aqui e eu respondo assim que reparar que há aqui alguém a solicitar informações.

Não te esqueças de deixar a mensagem no topico para reavivar e irmos aumentando a rede. Mesmo que não estejas interessado, pois assim ajudas quem estiver interessado! Não gostarias também tu de ser ajudado?

Titito

Boa sorte e bons ganhos cheers

Link para se registarem: Click AQUI
    Valores a introduzir:

Alocate = 25.000
    Period = 1 week
    Selecionar a opção Advisor
    e seguir....
    Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
    (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)

Tu pagas aos followers por te seguirem? Se sim, quanta percentagem? Se não, é preciso mesmo de seguir só a ti e depois forneces followers e todos ficamos a ganhar dinheiro real? Obrigado.

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 871

Mensagem por tolos123 em Sex 06 Jan 2012, 18:26

XDRZERO o Titito não paga percentagem ele apenas dá referidos quem o segue a ele.

Segundo sei o Titito faz exactamente o que diz na tua terceira questão. Ou seja, como só ganhas de tiveres referidos/seguidores ele arranja forma de te seguirem se o Seguires também.

Mas tens que tratar os pormenores com o Titito. Deixa-lhe uma PM que ele é porreiro e responde-te quando puder. Very Happy

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 264

Mensagem por XDRZERO em Sex 06 Jan 2012, 18:27

tolos123 escreveu:XDRZERO o Titito não paga percentagem ele apenas dá referidos quem o segue a ele.

Segundo sei o Titito faz exactamente o que diz na tua terceira questão. Ou seja, como só ganhas de tiveres referidos/seguidores ele arranja forma de te seguirem se o Seguires também.

Mas tens que tratar os pormenores com o Titito. Deixa-lhe uma PM que ele é porreiro e responde-te quando puder. Very Happy

Ainda bem. Eu irei mandar-lhe uma mensagem privada. Obrigado.

danielfpaiva
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 308

Mensagem por danielfpaiva em Sex 06 Jan 2012, 23:20

Tenho uma questão. Alguem me pode informar os horarios a que abrem as bolsas americanas e do brasil? e que nao sei o horario de abertura e de feicho e dava jeito para poder me empenhar mais no dosh

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:42

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 06:42