PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Apresentação Luis
Hoje à(s) 21:17 por luis.l.b

» adimav
Hoje à(s) 18:00 por lfbrf

» 154pack
Hoje à(s) 17:42 por lfbrf

» Investe no Merchant Shares
Hoje à(s) 16:42 por Dav7

DosH

Compartilhe

Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Re: DosH

Mensagem por Titito em Dom 22 Jan 2012, 20:47

Boas meus amigos,

Vamos começar outra semana. Esperemos que corra tão bem como esta (Lucro de 14.24%).

A maior parte do pessoal está em condições para pedir seguidores, mas muitos não pedem...
    Não se esqueçam que o lucro verdadeiro só aparece com o lucro que damos aos seguidores, pelo que se não tiverem seguidores não ganham.

Os que já têm direito, que peçam.

Uma outra coisa é o retorno do nosso profissional da Bovespa, o Leonardo.
    No entanto conta dele está com um problema qualquer, mas ficam já com ideia de que esta semana também o vão ter de seguir a ele para requererem seguidores, mas ainda não o façam pois a conta está com um problema qualquer. Quando estiver a funcionar a 100% eu aviso

Titito

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Link para se registarem: Click AQUI (LUIS QUERIDO)
    Valores a introduzir:

Alocate = 25.000
    Period = 1 week
    Selecionar a opção Advisor
    e seguir....
    Depois o mesmo tratamento para o LEONARDO RANGEL
    Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
    (Para o caso de necessitarem de pedir alguma ajuda/informação. Mas também o podem fazer aqui no forum, ou no facebook (adicionem-me como amigo))

(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

skipo900

Número de Mensagens : 1094

Mensagem por skipo900 em Ter 24 Jan 2012, 20:34

eu n tenho tido tempo nenhum
    poxa Sad

Titito

Mensagem por Titito em Dom 05 Fev 2012, 13:08

O pessoal que já tem direito a pedir seguidores, que peça, porque se não pedirem seguidores, não lhes serão atribuidos

Vejam provas de pagamento recentes em Pagamento -Dosh

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

Titito

Mensagem por Titito em Qua 15 Fev 2012, 04:38

Boas pessoal.

É só para informar que o colega Leonardo Rangel, vai tirar umas férias do dosh, pelo que para já não precisam segui-lo até indicações em contrario.

Boa sorte a todos

kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys em Ter 13 Mar 2012, 23:25

Posso usar tanto o mycap como o google finance para qualquer uma das bolsas ou fazer como recomendas-te la no topico?

Se as minhas ações estiverem sempre a verde como saberei quando as vender?

Titito

Mensagem por Titito em Ter 13 Mar 2012, 23:47

Olá Kuys,

Não... Os tópicos explicam bem. O mycap é utilizado apenas para a bolsa Brasileira, bovespa, enquanto que o Google Finance, é apenas para a Americana Nasdaq.

Se tentares procurar os códigos de uma ação que pertence à Nasdaq (por exemplo) no mycap, ele não reconhece e dá erro. Ao contrario é a mesma coisa, também dá erro. Tens de procurar cada uma das ações no site da Bolsa correspondente.

Relativamente aos momentos certos para venda e compra, deves procurar comprar quando elas estão em baixo, e tentar vender quando estão em alta.
    Naturalmente há vários niveis de alta... Por exemplo:
    Compraste a ação "A" por $12, e ela subiu para $15. Ficou verde, e naturalmente está em alta. Claro que passado uma hora ela pode ja ter descido e estar a $14, pelo que continua a verde e em alta, mas já está a dar menos lucro...

Tens de tentar vender no momento em que achas que já não sobe mais, e comprar quando achas que já não desce mais.

Como saber quais são esses momentos?
    Hehehehe.... Se fosse facil e completamente previsivel, todos andavamos na bolsa a ganhar dinheiro, não achas?
    É uma questão de sensibilidade, conhecimento, análise grafica, e noticias.

Quanto à sensibilidade, ou tens, ou não tens... Não há muito que te possa dizer ou ajudar nesse sentido.

Quanto aos conhecimentos das empresas (ações) em questão, penso que tens de estudar bastante e ter acesso a alguma informação privilegiada sobre a situação financeira da empresa, pelo que só te posso recomendar estudo, mas eu pessoalmente não iria por esse lado, pois é complicado e dificil acesso às informações realmente importantes.

Quanto à analise grafica, que é o que eu proprio utilizo, faz procuras no google sobre ebooks de técnicas de mercado (bolsa), análise técnica e/ou grafica, que aparece bastante coisa, e é relativamente fácil de entender.

Quanto a noticias, tens de procurar sites de economia, de preferência que estejam ligados à bolsa que queres investir, e estar atento às noticias que saem... Mas olha que por vezes (a maioria das vezes) perdes imenso tempo a ler, e como os nossos conhecimentos são "zero" ou pelo menos "muito básicos" e chegas ao fim e não sabes prever o que vai acontecer mediante essas noticias. Por exemplo, se te dizem que a aple encontrou um bug num dos seus computadores e vai recolher para consertar, sabes dizer se isso vai fazer subir ou descer a ação da aple? É que tanto pode dar para um lado como para o outro...
    Também é verdade que este método (as noticias) é o que potencia maiores ganhos, pois se sai uma noticia que uma pequena empresa vai ser adquirida por um grande grupo, naturalmente o valor das ações dessa pequena empresa vão disparar, e é nessa altura que consegues os maiores ganhos.

O meu concelho (é o que utilizo para mim) é que procures informação sobre análise grafica / técnica. É a forma mais acessivel de conseguires lucros com alguma segurança.

E claro, respondendo à tua pergunta, vendes quando te der mais lucro. A maior parte das vezes, até compensa vender quando "bate num topo", esperar que desca um pouco, e voltar a comprar quando chega aos limites estipulados por "fibonacci" (Lé análise técnica e grafica)

Espero ter sido claro.

Bons ganhos Wink

kuys

Mensagem por kuys em Sex 06 Abr 2012, 10:36

Pela primeira vez tenho dinheiro no jogo Very Happy US$2,00

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por php250 em Sex 06 Abr 2012, 10:46

O DOsh está muito ruim com as taxas baixa de cashin... estou pensando em parar, já tirei uma boa quantia do jogo.

Titito

Mensagem por Titito em Sex 06 Abr 2012, 13:48

Bom, isto está mesmo mau....
    Realmente qd começei a jogar (nessa altura ninguem me explicou como se ganhava dinheiro real) pagavam $5/100$dosh, depois começou a descer, passou por $0.40/100$dosh (penso que foi +/- quando começei a ganhar e a postar), continuou a descer, e agora está a $0.75/1000$dosh, que é 66 vezes menos do que quando começei....

Ou seja, por cada $1 que consiga ganhar agora, na altura em que começei teria valido $66... Desgraça....

Bom, seja como fôr, nem que seja uns miseráveis $0.10, é sempre melhor que nada, só que já não justifica estar ligado todo o dia a tentar comprar/vender ações, e mt menos comprar ads para arranjar seguidores....
    Mas dá na mesma para termos seguidores, comprar umas ações na 2ª feira, e depois voltar só na 2ª feira seguinte de modo a ver se subiram e ganhou alguma coisa...

O problema está nos seguidores...

Quem estiver interessado, mande msg privada, que eu explico onde e como arranjar mais alguns seguidores (pelo menos 5 acho que conseguem) e depois fazem como vos estou a dizer... Compram na 2ª feira, e deixam rolar. Umas semanas vai cair mas nas outras vai subir. Nas que subir, é dinheiro em caixa sem qualquer trabalho

Comuniquem, para vos explicar.

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Dom 16 Set 2012, 19:22

Sinto saudades de quando esse jogo valia a pena, já tinha tirado + de 80$ dele.

kuys

Mensagem por kuys em Dom 16 Set 2012, 19:41

Eu fiquei la com 3$ na conta e depois nunca mais lhe liguei lol

Titito

Mensagem por Titito em Dom 16 Set 2012, 19:49

$3 reais, ou $3dosh?
    É que se fosse reais, é pena, agora se são em dosh, aí realmente mais vale esquecer, pois no inicio valeu bem a pena mas depois começaram a valorizar cada vez menos o $dosh e foi caindo, e caindo, e caindo.... Chegando ao ponto de termos de estar quase todos os dias durante uma semana e com varios seguidores para tirar uma miséria que até qualquer ptc passava Sad

kuys

Mensagem por kuys em Dom 16 Set 2012, 19:55

deve ser 3$dosh eu acho xD

Titito

Mensagem por Titito em Dom 16 Set 2012, 20:05

Pois... Assim mais vale esquecer, porque estas a ver, na altura em que eu postei pela ultima vez, já eram precisos $1000dosh para teres $0.75 reais....
    Longe vai o tempo em que levantava dinheiro de lá todas as semanas, e mesmo aí já só pagavam $4 reais por $1000 dosh (bem diferente dos $5 reais por $100dosh de quando começei), que foi quando percebi bem como fazer para ganhar dinheiro lá

Enfim, já morreu....

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Dom 16 Set 2012, 20:18

Quando eu entrei de férias eu estava ciente de que não teria acesso ao pc e fui pras férias com 24.000U$ Doshs e naquela época 1.000 valiam 4.50$ e quando voltei isso tinha caido drasticamente e fui tirando de 1200 a 1200 todos os dias e chegou uma hora que eu cansei de pedir essa miséria e desde então ainda restaram 8.000 em minha conta =(

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:17

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 21:17