PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» BitcoFarm
Hoje à(s) 21:06 por EMCM

» Troca de Referidos DUVIDA
Hoje à(s) 16:30 por luis.l.b

» [Equipa RCB Freebitco.in] Ganha bitcoin de graça
Hoje à(s) 16:01 por Dav7

» Adtasty
Hoje à(s) 13:47 por Adamo

DosH

Compartilhe

Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Re: DosH

Mensagem por Titito em Sab 15 Out 2011, 23:47

php250 a vantagem da rede é precisamente essa
    como se pode seguir até 6 membros no maximo, o que se pede é que siga o homem da rede e a pessoa que esta a ter todo o trbalho angariador (eu), e ainda falta 4 pessoas que posso distribuir pelos membros que o solicitarem. Assim garanto a cada membro pelo menos 4 seguidores. Percebes?

Ninguém está a jogar no escuro...

Quanto ao facto de anunciar o link aqui, a mim não me incomoda, até porque todas as semanas os seguidores têm de renovar, e aqueles que não estiverem satisfeitos podem/devem sair e escolher outras pessoas a quem seguir.
    Só que por principio não é correcto fazer isso... Não acha?

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por php250 em Sab 15 Out 2011, 23:59

Uhmm estou torcendo por você com essa rede Very Happy , quanto ao ref-link, ok! é incorreto! por isso já pedi desculpas.

Titito

Mensagem por Titito em Dom 16 Out 2011, 00:07

Very Happy Sabe qual a coisa que estou a gostar nesta pequena conversa? É que estou a verificar que é uma pessoa correcta e bem educada (como se já não o soubesse)...

Quem torce para que tudo lhe corra bem sou eu... Você é daqueles que merece!!! Cool

Fico Sad por "nos abandonar"... Espero que continue a passar pelo chat, pois tenho todo o prazer em conversar consigo, sempre lol!

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

ruipt

Número de Mensagens : 1633

Mensagem por ruipt em Dom 16 Out 2011, 00:32

Tenho que estudar este topico é sempre bom ganhar uns extras !!

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Dom 16 Out 2011, 17:04

ruipt escreveu:Tenho que estudar este topico é sempre bom ganhar uns extras !!
    Sempre é bom ganhar dinheiro fácil =D
    Voltei ontem e estou com 10 seguidores =D acho que nessa semana consigo pedir o pagamento!!

tudi
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 21

Mensagem por tudi em Seg 17 Out 2011, 01:39

Tem razão colega, eu vou aproveitar e me registrar com o titito, assim a partir da segunda semana, ele me arranja seguidores.Há de aproveitar as boas chances de ganhar dinheiro facil.hehehehe What a Face

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Seg 17 Out 2011, 11:21

tudi escreveu:Tem razão colega, eu vou aproveitar e me registrar com o titito, assim a partir da segunda semana, ele me arranja seguidores.Há de aproveitar as boas chances de ganhar dinheiro facil.hehehehe What a Face
    Very Happy boa sorte

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Ter 18 Out 2011, 23:06

Wow já estou com 21 seguidores!!!!

skipo900

Número de Mensagens : 1094

Mensagem por skipo900 em Ter 18 Out 2011, 23:55

ja a provas de pagamento??

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Qua 19 Out 2011, 00:02

Não mas logo terei

Titito

Mensagem por Titito em Qua 19 Out 2011, 01:07

skipo900 se a sua duvida é se pagam ou não, posso lhe garantir que pagam, pois afinal é uma aplicação Facebook, e o nosso homem base já recebeu desta aplicação.

Outra maneira boa de verificar o nivel de pagamentos, é entrar na aplicação e na máquina registadora que há em cima do lado direito, carregar em "MoneyMakers".

Aproveito para deixar o link e a configuração para os que quiserem se juntar a esta rede.
    Para entrar na aplicação clicke AQUI
    Alocate: 25.000
    Period: 1 Week (1 semana)
    Selecionar a opção Advisor
    e seguir....

Posições relativas entre php250 e Titito

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Qua 19 Out 2011, 01:33

Wow não entendi pra que postar as posições comparando, seria melhor postar o sucess rate Laughing .

Titito

Mensagem por Titito em Qua 19 Out 2011, 02:19

colega não estou a comparar posições... Estou a mostrar o sucesso de ambos!!!
    Qt à taxa de sucesso certamente não quer comparar eventuais ganhos de quem tem 100.000 originais para apostar, com alguem que está a seguir outros e portanto tem MUITO menos para apostar (no caso tenho 6.043 ganhos da semana passada)... Pode no entanto comparar se já tive alguma aposta que não tivesse sucesso (maior perda = 0)

Mas volto a repetir, que ninguem vive com a infelicidade do proximo (ou pelo menos eu não o consigo fazer), pelo que o interesse é mostrar o sucesso de ambos!!! Razz

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Qua 19 Out 2011, 10:24

A primeira impressão que tive é que você estava a comparar, e não! não estou nesse jogo por ranking mas sim por dinheiro e estou conseguindo muito bem Very Happy por favor peço que não compare mais pois não gosto de tal brincadeira

skipo900

Número de Mensagens : 1094

Mensagem por skipo900 em Qua 19 Out 2011, 13:38

ok podem pagar mas ainda n percebi nada do que tenho de fazer lol!

Titito

Mensagem por Titito em Qua 19 Out 2011, 16:05

Muito bem skipo900

Então é assim, neste momento somos todos novos nisto do jogo, pelo que a ideia é irmos descobrindo e entreajudarmos-nos... Por exemplo, na semana passada eu aconselhei a todos a não apostarem e apenas seguirem, como foi o meu caso, mas a verdade é que esta semana eu e o Leo (o homem da bolsa) decidimos experimentar outras coisas diferentes.

Há varias maneiras de atacar a bolsa, e neste momento estamos a experimentar jogadas rapidas de comprar e vender quase no mesmo minuto, e jogadas mais longas de comprar e vender passadas algumas horas. (Falta alguem para experimentar em dias...)
    Neste momento a sensação que dá, é que jogadas ao minuto funcionam mal para o dinheiro do jogo (dosh), mas resultam mt bem para a classificação do jogo, e mais importante para o dinheiro real. Em dois dias, e com menos seguidores, consegui-mos mais dinheiro real com a opção de jogadas curtas (PHP250, isto é para ti: Talvez seja do retorno da corretagem... O que achas disso? E já agora qual a tua forma de jogar?)

Assim, o novo palpite que posso dar é para apostarem, mas sempre pelo seguro. Acompanhem o mercado real para não fazerem à balda.
    Se precisarem de ajuda e quiserem tb ajudar a controlar a bolsa e a avaliar novos palpites, dirijam-se ao meu chat. Afinal nós todos só temos um monitor cada um, não é como nas empresas de trading em que cada apostador segue uns quantos monitores ao mesmo tempo... Assim se vierem ajudar, são mais monitores a ser usados... cheers

Para aqueles que ainda não sabem mesmo como jogar, (e se este é o teu caso skipo900, então isto é para ti), juntem-se á rede e basta que sigam (dar a ordem de seguir e mais nada. "Trabalho" de 1 vez por semana) quem lhes é indicado. Assim ficam com as duas semanas já "em carteira" e a partir dai eu atribuo seguidores para que vocês comecem a ter lucro real (fundamental ter seguidores)
    lol!
    Isto não é dificil, pois afinal posso vos garantir que está pelo menos um colega (daqui do forum) que veio para o chat para nos acompanhar, em algumas explicações básicas e rápidas conseguiu acompanhar e mesmo apostar por ele com lucro... Isto num dia mt dificil como foi esta 2ª feira em que estava tudo a cair... (Peço desculpa por ontem não ter ligado o chat)

Assim já sabem, registem-se para passar as duas semanas e eu atribuir seguidores a quem o solicitar, Tentem arranjar seguidores por vós mesmos (Leiam em cima porque devem trazer seguidores para a rede, se assim o entenderem, claro), e apostem se souberem. Podem se juntar a esta pequena equipa e partilhar info no meu blog/chat, e se não souberem o que fazer, procurem por mim à noite que uma vez registados para terem acesso ao jogo, eu tiro-vos as duvidas. Costumo estar lá mais frequentemente a partir das 22h (para poder deitar o bebe)

php250, não se esqueça de responder se puder / quiser compartilhar info...

Link para se registarem: Click AQUI
    Valores a introduzir:

Alocate = 25.000
    Period = 1 week
    e seguir....
    Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
    (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Qua 19 Out 2011, 23:17

Entrei nesse jogo a +/- uma semana... foi muito bom para aprender sobre ações, já vi até um cursinho online e estou me aperfeiçoando sobre o assunto.

Tenho alguns conselhos... algumas coisas que não se devem fazer quando iniciarem no jogo.

1º Não comprem ações que estão significativamente em alta (exemplo: o máximo do dia foi 20 e o minimo 18 e esta ação esta valendo 20, não compre ela pois provavelmente irá cair

2ºerro- Pouco tem para o jogo

Cometi esse erro no inicio e estou tentando recuperar, quando você monitora a ação minuto a minuto você tem mais chances de sucesso pois pode ver algumas boa ação que caiu recentemente e compra-la logo pois logo irá subir.
    Pra quem tem pouco tempo (que é o meu caso) eu aconselho que invista ação que tenha previsão de subida a longo prazo.Aconselho a investirem em Forex, o Gold está em constante movimento, compre-o quando estiver barato e venda-o quando estiver caro e vai fazendo isso até lucrar bastante =D
    Atualmente só estou tendo tempo para forex pois é a que abre mais cedo e fecha mais tarde

E a dica mais importante:
    Cuidado com as ações que for comprar, eu comprei uma ação quando estava muito cara quando "iniciei" e estou ainda no prejuizo, estou tentado recuperar com umas técnicas que li agora, irei dar a volta por cima pois estudei sobre o assunto.

OBS: Eu não aconselho ninguém a me seguir no momento pois estou tentando me estabilizar dessa crise que tive hehe

Pronto Titito essas são minhas dicas =D concorda com elas?

Hehe só pra terem idéia do meu prejuizo: comprei a ação NFLX(400) quando estava a 112$ ela desceu absurdamente e tive que vender por 109... prejuízo de mais de 1000$

Outro prejuízo foi da ação da Rossi... comprei 9800 dela, ela começou a descer e quando ficou 9,98 eu vendi, ainda sai no lucro mas era pra esperar vendo que agora ela está valendo aproximadamente 10.30

Moral da história acima: tenha paciência!! Very Happy

Titito

Mensagem por Titito em Qua 19 Out 2011, 23:34

Viva php250,

Sem duvida que concordo... Penso que são por demais evidentes, e que se realmente alguém pensar em comprar quando já está no topo, mais vale estar quieto, eheheh.
    Sim, é isso mesmo.

No que toca ao mercado Forex, pessoalmente não me agrada muito pelo simples motivo de subir ou descer pouco. No entanto, e era isso que perguntava, nem que a subida seja de 0.01, é o suficiente para contabilizar a corretagem, e penso que essa é a melhor forma de capitalizar dinheiro real no jogo. Não é bom para os fundos do jogo (dinheiro de brincar), mas é bom para os fundos dos nossos bolsos (dinheiro real), eheheh

Estamos todos ainda a começar, pelo que parece ainda ninguem percebeu muito bem o "como realizar dinheiro verdadeiro no dosh", até porque as ajudas são muito fracas e incompletas, mas dentro do que me foi permitido observar até ao momento, esta será a opção correcta para realizar dinheiro verdadeiro.
    (NOTA: Observação ainda sujeita a alteração, pois é mesmo como diz acima, ainda estamos a experimentar as varias opções)

Link para se registarem: Click AQUI
    Valores a introduzir:

Alocate = 25.000
    Period = 1 week
    e seguir....
    (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Qua 19 Out 2011, 23:43

=D também não gosto muito de FOREX mas a opção mais viável pra mim é essa por falta de tempo =(
    Se quiser um site pra analizar graficamente as ações:
    http://www.investcharts.com.br/silverlight

Titito

Mensagem por Titito em Qui 20 Out 2011, 00:13

Utilizo My Cap para seguir os movimentos, e a análise grafica faço-a eu, no entanto este site só acompanha (sem registo) a bovespa, e falta-me um site para acompanhar a BATS em tempo real (de preferência sem registo)... Se tiver um para este efeito fico agradecido

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Qui 20 Out 2011, 01:11

Da BATS não conheço nenhum, até já procurei mas nunca acho.

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Qui 20 Out 2011, 01:27

Eu aconselharia nesse momento comprar ouro!! está em baixa , 0.40 amanhã ele deve chegar a 0.54!!

Titito

Mensagem por Titito em Qui 20 Out 2011, 17:13

Viva colegas da procura pelo dinheirito que anda pela net.... study

Nas minhas "viagens" e procuras diarias na net, encontrei algo que penso ser de algum interesse para quem negoceia no forex. scratch

Não é exaustivo, mas pelo menos traz as noticias com mais potencial para marcar o "trade"
    Espero que possa ser util (php250, penso que lhe dá jeito)
    Clicke em: 24 Hour Signals cheers

Link para se registarem no dosh: Click AQUI
    Valores a introduzir:

Alocate = 25.000
    Period = 1 week
    e seguir....
    lol!

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por php250 em Sex 21 Out 2011, 00:21

Cuidado ao investir em ações agora, quase todas as ações estão em quedas!!

Titito

Mensagem por Titito em Sex 21 Out 2011, 02:15

ja vens tarde meu amigo, eheheh Hoje foi um daqueles dias para esquecer... Embarassed

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:16

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 22:16