PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» PubliPT
Hoje à(s) 09:59 por Dav7

» jevopays
Ontem à(s) 23:22 por teodororicardo

» RubyClicks
Ontem à(s) 17:32 por Adamo

» Toluna
Ontem à(s) 16:10 por EquipaToluna

PixProfit

Compartilhe

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Re: PixProfit

Mensagem por blackdude em Sab 15 Out 2011, 21:30

Fogo realmente parece-me que tens mais sorte...Já tou a 30min a espera de capctha e ainda nao me saiu nenhum... :s
    Que azar...Será que aos fins de semana, não saiem os capcthas normalmente a noite?
    Fogo...Cumps

porto366
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Mensagem por porto366 em Sab 15 Out 2011, 21:33

chupatolas escreveu:bem eu sou prioridade 8 desde ontem fiz uns 0,14 dollars e passei de 4 para 8 ate ai tudo bem agora ja estou ha umas horas no site e nao tem nada nao acredito em milagres mas para mim este admin nao e honesto e nem uma imagem ... enfim eu vou continuar apesar de estar quase a encostar este site cheers

Aconteceu-te como a mim, foste banido.
    Eu registeime a 3 dias e passado um bocado depois de fazer 0.34 deixou de aparecer imagens, seguidamente logo mail a perguntar o que se passou, resposta fui banido por ter enviado codigos em branco, tornei a responder a dizer que se não me aparecia os codigos mas sim uma caixa em brenco com um x no ccnto superior esquerdo, resposta se tens problemas de net ou brouser não deves trabalhar con-nosco.
    Ontem abri outra conta fiz em pouco tempo 0.56, logo a seguir preoridae 9, tudo bem, hoge estou desde as 3 da tarde com a página aberta e ainda não apareceu um código.
    Resumo acabou para mim ele não é sério é um grade aldrabão, quando a esmola é grande dá para desconfiar, que foi o que eu logo vi, fazer $3 por hora não pode ser verdade, só pode aldrabar, só pergunto uma coisa vais ao captcha trader as estatisticas e ves se está bem escrito ou não, tens lá o codigo se está bem ou mal, mas neste não tem nada para veres, só prova que ele faz batota, e se ganha-se mais neste olha tu com $2.5 e seres banido?
    outra eu no captcha tou a tirar serca de $3 por semana
    neste tirava mais mas se ao menos aparecesse um nem que fosse 10 em 10 minutos, mas nada.
    Eu no captcha hoge já fiz 3000 pontos e até ir dormir faço mais 1000, que é a média que faço por dia 4000.
    Já agora toda a tarde sem aparecer um código quer dizer que tenho mais esta conta banida, não vou dizer que acerto todos, mas no captcha tenho média de 97/96% de accuracy, que quer dizer que não erro muitos códigos.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 15 Out 2011, 21:42

a mim apareceu me uma imagem eu estive cerda de 2 horas nao seguidas no site lol no capchat ja sao alguns feitos kkk

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Sab 15 Out 2011, 21:48

chupatolas escreveu:a mim apareceu me uma imagem eu estive cerda de 2 horas nao seguidas no site lol no capchat ja sao alguns feitos kkk

Em 2 horas no captcha trader fazes 20 centimos mais ou menos...Se nao falhares nenhuns e se te estiverem a sair entre os 20 seg e 30seg...
    Eu acabei de criar outra conta no pixprofit...Vou ver o maximo que faço ate a meia noite...Ver se nao falho nenhum...Acabei de instalar o mozilla de proposito pa ver se nao falha nada...
    Vamos lá ver... cheers

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 15 Out 2011, 21:53

lol a mim eu criei uma conta nova mas nao deu devido ao ip penso kkk cheers

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 871

Mensagem por tolos123 em Sab 15 Out 2011, 21:53

1º Mais uma vez digo que o que é verdade para mim pode não ser para os outros (até porque eu não sei tudo, como já disse, não sou rei da razão)
    2º Eu sou Prioridade 9 e é verdade que durante o dia quase não faço Captchas, mas como já disse, à noite costumam aparecer.
    3º Eu cheguei ao meu Payout de 3$ em menos de uma semana e vou chegar ao meu 2º outra vez em menos de uma semana (e passo menos tempo no Pixprofit do que no Captchatrader)
    4º O facto de num dia inteiro não te aparecerem nenhum não significa que no dia seguinte não te venham a aparecer.

Têm que perceber que o site deve funcionar por um regime de encomendas ou de serviços, ou seja, eles só mandam os membros fazer Captchas se efectivamente tiverem Captchas suficiente para todos os membros. Além disso, este site como já existe à algum tempo deve ter uma grande quantidade de membros que competem entre si pelos Captchas.
    Por exemplo: hoje fiz Login no CaptchaTrader de manhã e sem exagerar saía-me um captcha de 50 em 50 segundos. Ora se eu fosse o único membro do site recebia-os seguidos.

Mais uma vez repito, esta é a minha experiência e está a correr-me bem...E só estou a defender um pouco o site porque pode haver gente interessada em inscrever-se que não faça pelos comentários mais negativos que lê,

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 15 Out 2011, 21:59

nao se trata de ser pessimista todos devem experimentar mas que ninguem aqui conseguiu ficar com prioridade 4 ou menor de 7 nao e facil e ontem eu fiz o meu saldo do captcha rapido mas hoje nao tenho nada no pix,o captcha e novo mas nao tem falhado e mais certo kkk mas o pix e mais dim dim eu nao desisto de nenhum dos dois mas estou surpreso somente isso lol

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 15 Out 2011, 22:02

no pix eles saem uns atras dos outros e so enviar e aparece logo outro no capthca o tempo que esperamos parece muito mas pelo menos os captahc sempre aparece lol

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Sab 15 Out 2011, 22:08

Sim, claro....mas o mal é que vocês todos fixaram-se na prioridade. Calro que eu também fiquei desiludido com essa parte, mas continuei. Também comecei no 4 depois desci para 9, subi para 8, voltei ao 9 e subi outra vez pra 8 cyclops

Se a vossa decisão for desistir do site penso que fazem bem se virem que ele não vos dá lucro. Aliás, já disse e repito só divulguei para mostrar uma experiência positiva minha, pois nem dá para ganhar referidos e muito menos sou Administrador do site, ou coisa parecida drunken

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Sab 15 Out 2011, 22:15

chupatolas escreveu:no pix eles saem uns atras dos outros e so enviar e aparece logo outro no capthca o tempo que esperamos parece muito mas pelo menos os captahc sempre aparece lol

O que tu disseste para mim não faz sentido. Sabes porquê??? Eu fiz login hoje de manhã e os captchas durante uma hora e em média, mais coisa menos coisa, saíam-me de 50 em 50 segundos. Acabei por fazer uns 80. Ora eu numa hora no Pixprofit, quando os captchas me aparecem faço o mesmo que se estivesse o dia inteiro no Captchatrader.

Mas claro que esta é a minha situação e não a vossa

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 15 Out 2011, 22:17

se fosses admin tinhas que andar com medo na rua de haver 90% prioridade 9% de agressao lol sem stress e como eu disse apesar dessse prioridade afectar nao desisto lol santa

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 15 Out 2011, 22:19

sim eu sei que e mais rapido no pix muito mais devido ao relogio inexistente lol se fizeres os calculos a 20 segundos capcxhars lol ou mesmo 50 segundos da pa fazer uns 3 ou 5 captchas no pix lol

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Sab 15 Out 2011, 22:20

Eu não estou com stress lol! ....vocês devem achar que eu ando para stressar-me com isto. Ora era o que mais me faltava. aliás enquanto vocês se queixam comigo corre tudo bem, enquanto vocês não ganham ando a ganhar eu.AHHHH king

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 15 Out 2011, 22:23

o que interessa e que todos ou quase façam algum dim dim uns mais outro menos se nao der pelo menos eu farao

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Sab 15 Out 2011, 22:24

chupatolas escreveu:sim eu sei que e mais rapido no pix muito mais devido ao relogio inexistente lol se fizeres os calculos a 20 segundos capcxhars lol ou mesmo 50 segundos da pa fazer uns 3 ou 5 captchas no pix lol
    Deixa-me dizer-te que não percebi nada do que escreveste em cima...e depois já expliquei que a mim à noite é quase sempre certo que me aparecem Captchas seguidos. Não estou a dizer que isto acontece todos os dias, mas a mim aparecem-me os suficientes para considerar o Pixprofit muito mais lucrativo

porto366
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por porto366 em Sab 15 Out 2011, 22:48

Eu postei aqui não foi deitar o site abaixo, mas sim chamar aldrabão ao admim,não me estou a queixar de não aparecer os codigos, o que está mal avia de aparecer de vez enquando ao menos.
    E vocês devem ver bem o meu poste para não se arrependerem, que foi o que me fez postar aqui, se por arte dos diabos não vos aparecer o codigo ficar em branco não enviem sem nada escrito, se não acontece como a mim ficam banidos e depois só abrindo outra conta, tenham em atenção a isso.
    está aqui o que diz no site, não sei é inglès para traduzir.

Hi, I'm not getting pictures for a few days now. Am I banned?

Hello, probably you are. Probably you make errors when typing, i.e. typing pictures with two words (like in comics at top of PixProfit workscreen) connected or typing words not case-sensitive, i f you do, then you get banned. Anyway you should register again and do your work more carefully. You should try it.

Só por isto o captcha para mim é melhor, não bane ninguem por escrever mal, agora eu pergunto como escreves de pernas para o ar, como já me apareceu codigos virados ao contrario.

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Sab 15 Out 2011, 22:55

Eu percebi o teu ponto de vista. Já vi que para ti correu mal.

Mas também tens que entender que não acontece a todos o mesmo que te aconteceu a ti

(No CaptchaTrader realmente nisto de erros é mais simples...Aliás eu até já fiz captchas errados e o sistema diziam que estavam bem..LOL)

porto366
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por porto366 em Sab 15 Out 2011, 23:09

tolos123 escreveu:Eu percebi o teu ponto de vista. Já vi que para ti correu mal.

Mas também tens que entender que não acontece a todos o mesmo que te aconteceu a ti

(No CaptchaTrader realmente nisto de erros é mais simples...Aliás eu até já fiz captchas errados e o sistema diziam que estavam bem..LOL)

Não foi o correr mal, eu não escrevi para não dar erros, se eu não via nada para escrever, agora axas bem banir uma pessoa só por não escrever ou escrever mal, eu axo que não, toda a gente erra.

Agora só postei porque vi aqui gente a dizer que ia deixar o captcha só porque este é melhor, e eu dei a minha opinião.

Ainda estou no site, e só agora apareceu 2 códigos, que sei que nesta ao menos ainda não fui banido, e outra eu tambem não desisto facil.

danielfpaiva
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 308

Mensagem por danielfpaiva em Dom 16 Out 2011, 00:54

Eu estou me nível 7 tenho os dois captchas abertos nao paro de receber os do trader e os do pix nem velos

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 17 Out 2011, 20:51

pois eu penso que fui ban do site pk criei 3 contas e continuavam ambas com o mesmo saldo e prioridade 8 enfim para mim o pix foi e tem potencial mas nao para mim infelizmente ,o captch esta em manutençao kkk Mad santa

danielfpaiva
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por danielfpaiva em Seg 17 Out 2011, 21:47

Eu estou a conseguir introduz no pix na demora muito e o captcha esta bom

ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1630

Mensagem por ruipt em Seg 17 Out 2011, 21:48

eu também, estou com prioridade 9 Twisted Evil

danielfpaiva
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por danielfpaiva em Seg 17 Out 2011, 21:59

Eu estou com 7

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Seg 17 Out 2011, 22:37

A mim no pixprofit nao me sai nem um captcha... Evil or Very Mad
    Nao gostei la muito da experiencia neste...Vou me ficar pelo captcha trader...
    Cumps malta e boa sorte a todos...

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Sab 19 Nov 2011, 17:46

Mais alguem recebeu pagamento recentemente deste site?
    Cumps

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:31

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 10:31