PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Adtasty
Hoje à(s) 13:47 por Adamo

» Troca de Referidos DUVIDA
Hoje à(s) 12:32 por aloneaglesky

» Apresentação Luis
Hoje à(s) 12:11 por luis.l.b

» adimav
Ontem à(s) 18:00 por lfbrf

Zeek Rewards

Compartilhe

gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 601

Re: Zeek Rewards

Mensagem por gangsttuga em Sab 18 Ago 2012, 22:26

Boa Nova, Zeek agora quer migrar a sua sede para a Europa após a liquidação da Carolina do Norte com o procurador-geral, Eles compraram novo escritório em Atlanta. Disseram Carolina do Norte tem direito engraçado. Estamos tentando o nosso melhor para relançar a partir de Atlanta, com algumas alterações de acordo com a lei de Atlanta. (Fonte: Oficial Zeek) http://www.youtube.com/watch?v=e_HAYcVHzhE

gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gangsttuga em Sab 18 Ago 2012, 22:30

golden para quem diz que o site acabou mesmo ! eu acredito que isto é ainda o começo Very Happy

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 537

Mensagem por golden1110 em Sab 18 Ago 2012, 22:35

GabrielSeven escreveu:
    golden1110 escreveu:Misturar as coisas? Ou seja, o FBI lança o comunicado que apanhou um esquema em pirâmide em que ainda por cima o "rei" estava a usar o dinheiro dos investidores para uso próprio com provas suficientes e eu estou a misturar as coisas? Desculpa, mas tens de abrir os olhos porque estamos em terra esburacada e qualquer pé em falso pode-te levar ao fundo de um poço. Esquece este site, Zeekler já era. Mundo de PTC, shares, esquemas de piramide, obriga a ter muita cabeça e saber ver o que presta e o que não presta.

Additionally, the court has appointed a receiver to collect, marshal, manage and distribute remaining assets for return to harmed investors.

Já agora, o site não estava registado em nenhum governo para ser legal (coisa que NeoBux, Cashle, Clixsense e etc e tal, estão.)

Me desculpe por isso mas, nunca li tanta m**da na vida, as acusações que teve foi do mal atendimento ao consumidor amigo, e eles tem que responder a isso, o site volta sim, e por favor, se informe, não em blogs e sites, se informe com algo mais oficial, até mais.

Em resposta a vossa excelencia digo: leia o documento que o user whitecaddy aqui postou. Coloquei vários links e quotes vindos de sites fidedignos. Antes de falar na "m**da" que os outros escrevem, leia com atenção todos os posts porque quem ficou mal visto foste tu com esse post. Wink

Em relação a mudarem-se para Atlanta... Sendo que eles não estão registados e que já está provado que era um esquema em pirâmide à beira do colapso, mais vale vocês não terem esperanças que o site volte. Volto a dizer, qualquer ptc é considerado um esquema em pirâmide, mas desde que estejam LEGAIS não há problema, o que foi o caso do Zeekler (ilegais/não registados).

Volto a dizer, caso o site feche mesmo, espero que vocês tenham o vosso dinheiro de volta. Caso o site não feche, agora é que não me meto mesmo nele. Wink

Um dos melhores GPT's de sempre. Não acreditas? Regista-te através do banner!

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Sab 18 Ago 2012, 23:06

Quem entender inglês:

http://www.youtube.com/watch?v=6fIdgkVUK3Y&feature=related

php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por php250 em Sab 18 Ago 2012, 23:16

golden1110 escreveu:Quem entender inglês:

http://www.youtube.com/watch?v=6fIdgkVUK3Y&feature=related

Se alguém puder fazer um resumo ficaria grato =D

gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gangsttuga em Sab 18 Ago 2012, 23:33

golden1110 escreveu:
    GabrielSeven escreveu:
    golden1110 escreveu:Misturar as coisas? Ou seja, o FBI lança o comunicado que apanhou um esquema em pirâmide em que ainda por cima o "rei" estava a usar o dinheiro dos investidores para uso próprio com provas suficientes e eu estou a misturar as coisas? Desculpa, mas tens de abrir os olhos porque estamos em terra esburacada e qualquer pé em falso pode-te levar ao fundo de um poço. Esquece este site, Zeekler já era. Mundo de PTC, shares, esquemas de piramide, obriga a ter muita cabeça e saber ver o que presta e o que não presta.

Já agora, o site não estava registado em nenhum governo para ser legal (coisa que NeoBux, Cashle, Clixsense e etc e tal, estão.)

Me desculpe por isso mas, nunca li tanta m**da na vida, as acusações que teve foi do mal atendimento ao consumidor amigo, e eles tem que responder a isso, o site volta sim, e por favor, se informe, não em blogs e sites, se informe com algo mais oficial, até mais.

Em resposta a vossa excelencia digo: leia o documento que o user whitecaddy aqui postou. Coloquei vários links e quotes vindos de sites fidedignos. Antes de falar na "m**da" que os outros escrevem, leia com atenção todos os posts porque quem ficou mal visto foste tu com esse post. Wink

Em relação a mudarem-se para Atlanta... Sendo que eles não estão registados e que já está provado que era um esquema em pirâmide à beira do colapso, mais vale vocês não terem esperanças que o site volte. Volto a dizer, qualquer ptc é considerado um esquema em pirâmide, mas desde que estejam LEGAIS não há problema, o que foi o caso do Zeekler (ilegais/não registados).

Volto a dizer, caso o site feche mesmo, espero que vocês tenham o vosso dinheiro de volta. Caso o site não feche, agora é que não me meto mesmo nele. Wink

Bom para voce. Mas nao venha com espirito negativo para o topic sff.. que o que nós queremos é ele de volta e muito mais forte contra invejosos que o denunciam Very Happy

angel84
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 23

Mensagem por angel84 em Sab 18 Ago 2012, 23:45

Vejamos, se a Zeek encerrar suas atividades, ta cheio de país por aí (Rússia, por exemplo) a procura de empresas como ela, altamente retornáveis, neste diapasão, ela rapidmente ''daria um jeito'' para retornar. logo não vejo o porque de tanto alarde.
    A diferença entre a zeek e as demais, é so uma: CONFIANÇA, VOLTO A REPETIR CONFIANÇA.
    aqui no brasil, ela é febre (mais forte que a gripe suína), em portugual idem, nos países latinos nem se fala, europa, oceania e etc.
    SUCESSO MUNDIAL

Até onde sei, ela ainda não entrou no apocaliptico colapso (nem os Maias previsaram isso)... quanto a ''documentos oficiais'', pelo simples fato de serem do governo norte-americano já cheira a pobre, senão vejamos: vamos abrir um paralelo
    o governo USA representado pelos seus fieis soldados invadiram o Iraque sob acusação de que o mesmo esteria criando armas biológicas, alegando ter ''documentos'' que provariam isso, mesmo sob repudio da ONU... no final nao apareceram as tais armas, nem tampouco os documentos...
    na boa, acreditar na legalidade de documentos americanos, no meu humilde pensar, é como acreditar na fada dos dentes... por mais que sejam ''verídicos'', pelo simples fato de serem lavrados por autoridades americanas, já os deixam OBSCUROS.
    vamos esperar, pois, O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO...

gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gangsttuga em Sab 18 Ago 2012, 23:47

Agora gostei do que voce falou Very Happy

whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy em Dom 19 Ago 2012, 00:21

A zeek encerrou mesmo é oficial, se alguem estiver interessado estou em 2 programas tambem altamente compensadores como a zeek, ou mais até , enquanto os serviços secretos americanos os resolvem fechar Very Happy Laughing aquilo está a dar.

Justbeenpaid

Wealth4all

Para os mais optimistas aqui está a confirmação do encerramento da zeek http://www.youtube.com/watch?v=w1SjALXQRmQ&feature=channel&list=UL

Sé me resta esperar conseguir reaver algum do investido na zeek visto nunca ter retirado nada.

Boms negócios

Última edição por whitecaddy em Dom 19 Ago 2012, 11:51, editado 1 vez(es)

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gangsttuga em Dom 19 Ago 2012, 00:26

Se é o fim que se interre mesmo rápido !

Golden tas de parabens tinhas razao foi-se

Última edição por gangsttuga em Dom 19 Ago 2012, 01:02, editado 1 vez(es)

kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys em Dom 19 Ago 2012, 00:28

eles que venham para portugal tenho aqui a cave onde eles cabem e podem trazer o dinheiro todo xD
    mas pelo video do youtube a zeek foi-se mesmo logo é hora de tirar uma ropua preta do guarda roupa e ficar de luto xD ou nao

angel84
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por angel84 em Dom 19 Ago 2012, 03:12

assim é a vida galera... tudo tem um começo, mas esta previamente fadado a um fim...
    sabe o que eu reaprendi com esta história toda: devemos aproveitar cada segundo, cada momento, eternizar cada capítulo, pois de uma hora para outra, coisas inesperadas acontecem...

enjoy your lifes guys.

GabrielSeven
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 22

Mensagem por GabrielSeven em Dom 19 Ago 2012, 03:57

Então, vamos lá, desculpe meu comentário hoje mais cedo, e peço desculpas se ofendi o outro comentário.

Acusaram a ZeekRewards de ser um Esquema Ponzi, as mesmas acusações poderiam ter sido feitas a vários PTCs e afins, mas acredito que com falta de provas, mesmo assim, conseguiram fechar ZR.

Peço desculpa por qualquer coisa mesmo, não irá voltar a ZR, eu acredito que não, e boa sorte a todos que investiram no site, eles estão tentando descobrir uma forma de devolver o dinheiro investido, boa sorte agora com a perda de lucros que era o ZR, e vamos em frente pessoal, a notícia me chocou muito, então vamos continuar.

deathreason
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3634

Mensagem por deathreason em Dom 19 Ago 2012, 04:02

GabrielSeven escreveu:Então, vamos lá, desculpe meu comentário hoje mais cedo, e peço desculpas se ofendi o outro comentário.

Acusaram a ZeekRewards de ser um Esquema Ponzi, as mesmas acusações poderiam ter sido feitas a vários PTCs e afins, mas acredito que com falta de provas, mesmo assim, conseguiram fechar ZR.

Peço desculpa por qualquer coisa mesmo, não irá voltar a ZR, eu acredito que não, e boa sorte a todos que investiram no site, eles estão tentando descobrir uma forma de devolver o dinheiro investido, boa sorte agora com a perda de lucros que era o ZR, e vamos em frente pessoal, a notícia me chocou muito, então vamos continuar.

Isto só um off topic GabrielSeven penso que fez bem em pedir desculpa, você deverá de ter mais calma e não colocar certo tipo de palavras que possam ofender outros membros.
    Eu não estou a par desse site mas se vai ao ar é 1 no meio de tantos e não é novidade nenhuma isso é o pão nosso de cada dia nos sites que mexem com dinheiro na internet.
    Tenha mais um bocado de calma que o mundo não vai acabar só porque esse site, pelo que eu percebi, vai acabar.
    Cumps e bons ganhos

Site Mais Confiável - A Pagar Desde 2008 - Pagamentos Instantâneos

--->Os Sites de Maior Confiança<---

GabrielSeven
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 22

Mensagem por GabrielSeven em Dom 19 Ago 2012, 10:59

deathreason escreveu:
    GabrielSeven escreveu:Então, vamos lá, desculpe meu comentário hoje mais cedo, e peço desculpas se ofendi o outro comentário.

Isto só um off topic GabrielSeven penso que fez bem em pedir desculpa, você deverá de ter mais calma e não colocar certo tipo de palavras que possam ofender outros membros.
    Eu não estou a par desse site mas se vai ao ar é 1 no meio de tantos e não é novidade nenhuma isso é o pão nosso de cada dia nos sites que mexem com dinheiro na internet.
    Tenha mais um bocado de calma que o mundo não vai acabar só porque esse site, pelo que eu percebi, vai acabar.
    Cumps e bons ganhos
    Terei mais calma, mas ZR era um trabalho sim, conheço gente que parou de trabalhar por causa da ZeekRewards.
    Não era 1 entre tantos, era o 138° no Alexa, melhor site de MMN primeiro no Business for Home e com o maior crescimento. Anos e Anos de experiência, podendo chamá-lo de pioneiro.

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Dom 19 Ago 2012, 22:55

Como disse, ZR fechou. E como sei? Simples:

http://behindmlm.com/companies/zeek-rewards/zeek-rewards-admit-business-model-was-illegal/

Desde Fevereiro deste ano, começaram as queixas de não pagamentos. Foi a partir dessa altura que o FBI começou a investigar a empresa. Dias depois da investigação começar, saiu a noticia que o dono (não sei o nome dele, voces sabem quem é) do site, tinha admitido que o esquema era ilegal (daí eu ter falado no esquema de pirâmide que era mais do que certo). A partir daí, as queixas eram maiores a cada dia que passava... E como a malta tem a mania que a internet vai dar uma renda vitalícia (a única renda quase vitalícia é o trabalho, e mesmo assim nem isso) zangaram-se e começaram a fazer queixas. Outra coisa, não falei da boca para fora quando disse que ia fechar. Conheço gente cá da minha cidade e na Alemanha que estavam piores que ursos por estarem à espera do pagamento há mais de duas semanas do que o previsto e nada. Tenham cuidado com este tipo de esquemas, porque em mundo de ptc/ganhos na internet os admins nunca são santos. Cumps e espero que tenham o vosso dinheiro de volta! Wink

Pequena "venda" de informação que ouvi hoje: Diziam que os principais chefes da rede Zeek estavam a planear dar à sola desde inícios de Agosto... Wink

rique
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 125

Mensagem por rique em Sex 24 Ago 2012, 02:33

.
    Já foi dito nas conferências que a zeek tem a possibilidade de voltar. Já contrataram novos advogados pra isso. O próprio juiz assinou o documento sem olhar, pois foi um pedido urgente. Tudo isso e mais outras coisas foram ditas pelos líderes americanos que tem contato direto com Paul Burks.

whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy em Sex 24 Ago 2012, 09:50

Bom dia, não me parece que a zeek volte, até porque o responsável máximo pela empresa o Paul Burks, aceitou as alegações, sem contestação e aceitou colaborar de livre vontade com a investigação.

As autoridades já criaram um site e umendereço para os lesados reclamarem, para futuros reembolsos, pois os bens da zeek foram congelados, o site ainda não está a funcionar mas o seu url já foi divulgado http://www.ZeekRewardsReceivership.com, podem usar este email para contatar com a pessoa responsavel pela guarda dos bens, info@ZeekRewardsReceivership.com.

Abraços

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

rique
    Novato
    Novato

Mensagem por rique em Qui 30 Ago 2012, 00:45

Oi, pessoal.

Vejam o vídeo abaixo do Alfredo Rodrigues, onde
    ele dá as últimas informações sobre o processo
    da ZeekRewards:

==> http://www.youtube.com/watch?v=ag7HHJ0LSFo

Links indicados no vídeo:

- Site do advogado Kevin Thompson:

http://www.themlmattorney.com

- Formulário:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHV0VVJxRzFNMHlwVXhYZV9HeFJBZGc6MQ#gid=0

- Site dos advogados contratados por afiliados americanos:

http://www.snrdenton.com/

- Página do facebook da nossa causa:

https://www.facebook.com/pages/Zeek-Rewards-Affiliates-United-Against-The-SEC/465061326857478

- Site da nossa causa:

http://zteambiz.com

- E-mail para colocar questões ao Robert Cradock:

zeeklegal@gmail.com

- Link da acusação do SEC:

http://www.sec.gov/news/press/2012/2012-160.htm

- Petição a ser assinada por todos, pedindo que a
    ZeekRewards volte a operar:

https://petitions.whitehouse.gov/petition/support-keeping-zeek-rewards-open-stop-sec-and-attorney-general-stealing-our-business/YTbTXj3q

pagprofit
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por pagprofit em Qui 30 Ago 2012, 21:49

Algúem sabe qual é esse novo projeto que ele fala no final?

angel84
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por angel84 em Sex 31 Ago 2012, 00:09

pagprofit escreveu:Algúem sabe qual é esse novo projeto que ele fala no final?

acredito que ele refere-se a bids ambassadors(that give bids)

eu já estou promovendo o programa aqui no forum, conforme noticiado no link abaixo:

http://ptctuga.aforumfree.com/t10381-bid-ambassadors-substituta-da-zeek-rewards

mas espero que, nem que seja através de um milagre, que a zeek volte, pois foi umas das melhores.

rique
    Novato
    Novato

Mensagem por rique em Dom 09 Set 2012, 23:02

Vejam esse vídeo!

ZEEKREWARDS DE VOLTAAAAA!!!!

Zeek 2.0 será lançada!

cheers cheers cheers

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Dom 09 Set 2012, 23:34

err.. podem-me chamar de hater, do que vocês quiserem. mas isso cheira-me claramente a "fake story bro, please shut up"...

1º: Data do video: Publicado em 08/09/2012 por zrwinnwers winners
    O homem diz que é dia 9 de Setembro de 2012.
    2º: Reparem no link do suposto e-mail
    3º: Esquema piramide, ou ponzi, e a SEC é que está em maus lençois? rofl
    4º: se quiserem cair nisso, caiam à vontade, não vou ser eu o afectado se isto for fake.

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 871

Mensagem por tolos123 em Dom 09 Set 2012, 23:45

golden1110 escreveu:err.. podem-me chamar de hater, do que vocês quiserem. mas isso cheira-me claramente a "fake story bro, please shut up"...

1º: Data do video: Publicado em 08/09/2012 por zrwinnwers winners
    O homem diz que é dia 9 de Setembro de 2012.
    2º: Reparem no link do suposto e-mail
    3º: Esquema piramide, ou ponzi, e a SEC é que está em maus lençois? rofl
    4º: se quiserem cair nisso, caiam à vontade, não vou ser eu o afectado se isto for fake.

Nunca entrei nesse negócio.

Na altura do encerramento comentei e critiquei com base nos factos revelados na altura, mas se realmente se verificar que o sistema está apto legalmente para estar online e a trabalhar é bom para muito pessoal que lá depositou muito da sua vida.

Uma coisa é certa só o futuro dirá!
    E eu espero que traga boas noticias.

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Dom 09 Set 2012, 23:56

É obvio que se voltar é bom para os que têm lá dinheiro investido e tal, mas a história não cheira nada bem mesmo... Esta história vai continuar a dar muito pano para mangas, mas não me vou meter mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:38

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 14:38