PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Apresentação Luis
Hoje à(s) 21:15 por luis.l.b

» adimav
Hoje à(s) 18:00 por lfbrf

» 154pack
Hoje à(s) 17:42 por lfbrf

» Investe no Merchant Shares
Hoje à(s) 16:42 por Dav7

hyipofficial

Compartilhe

Jnr
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 26

Re: hyipofficial

Mensagem por Jnr em Qua 04 Jan 2012, 00:15

Ah valeu Smile

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 871

Mensagem por tolos123 em Qua 04 Jan 2012, 00:35

Eu gostava era de ser moderador lá, mas já mandei a minha candidatura mas não recebi resposta. O meu texto de apresentação também foi um pouco atabalhoado e feito à pressa! Já perdi a esperança.

Mas paciência

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Qua 04 Jan 2012, 00:56

kikoscp escreveu:para onde mando a msg a dizer que ultrapassei os 50 posts?
    Olá kikoscp,

Os pedidos de pagamento devem ser feitos por mensagem privada para o administrador.
    Deves informar nessa mensagem o numero de posts que tencionas receber, bem como o teu email PayPal.

No entanto as regras são claras. Pagamentos feitos no 1º e 15º dia de cada mês, e devem fazer os pedidos pelo menos um dia antes para que ele tenha tempo de verificar os posts, pois é mta gente a pedir.
    Ora hoje já é dia 4 (já passa da meia noite), pelo que só deves receber no dia 15. Eu no teu lugar talvez não pedisse já, e tentasse chegar aos 100posts até ao dia 12 ou 13 e nessa altura mandava a pedir os 2 pagamentos

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

kikoscp
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 94

Mensagem por kikoscp em Qua 04 Jan 2012, 01:04

Titito escreveu:
    kikoscp escreveu:para onde mando a msg a dizer que ultrapassei os 50 posts?
    Olá kikoscp,

Os pedidos de pagamento devem ser feitos por mensagem privada para o administrador.
    Deves informar nessa mensagem o numero de posts que tencionas receber, bem como o teu email PayPal.

No entanto as regras são claras. Pagamentos feitos no 1º e 15º dia de cada mês, e devem fazer os pedidos pelo menos um dia antes para que ele tenha tempo de verificar os posts, pois é mta gente a pedir.
    Ora hoje já é dia 4 (já passa da meia noite), pelo que só deves receber no dia 15. Eu no teu lugar talvez não pedisse já, e tentasse chegar aos 100posts até ao dia 12 ou 13 e nessa altura mandava a pedir os 2 pagamentos

para o admin e naquela secção de contact??

obrigado pelo conselho vou segui-lo

Titito

Mensagem por Titito em Qua 04 Jan 2012, 01:37

kikoscp escreveu:para o admin e naquela secção de contact??
    Não. Mandas uma mensagem pessoal.
    Procuras um tópico onde tenha uma mensagem dele (nas regras por exemplo) e por baixo do avatar dele (não tem nenhum, só informação sobre quando aderiu ao forum e o numero de posts) tem um botão que tem um bonequinho e diz PM (Personal Message). Carregas aí e logo te surge o quadro de mandar mensagens.

Podes também clickar mesmo em cima da palavra Admin, e depois no quadro que te aparece carregas no link que diz "PM: Send private message"

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Devexz em Sab 07 Jan 2012, 11:59

AVISO: pessal o admin nao faz o login há 2 dias, o ultimo dia em que fez fez no dia 5.
    MUITO estranho Mad

Ja recebi pagamento de que estás à espera? Inscreve-te já!

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Sab 07 Jan 2012, 13:24

Não acho isso estranho! Ele com certeza deve ter outros assuntos mais importantes do que estar constantemente no fórum.

Os Mods cuidam bem do fórum!

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Devexz em Sab 07 Jan 2012, 13:53

tolos123 escreveu:Não acho isso estranho! Ele com certeza deve ter outros assuntos mais importantes do que estar constantemente no fórum.

Os Mods cuidam bem do fórum!

o problem nao é esse xD
    É os pagamentos ja pedi o pagamento e nao recebi ainda lool Razz

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Sab 07 Jan 2012, 14:03

Eu penso que ele só paga no 1º dia e no 15º dia do mês, por isso vais ter que esperar.

Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Devexz em Dom 08 Jan 2012, 19:38

Tipo se eu tivesse um forum é obvio que visitva-o o todos os dias. O admin nao fez o login deste o dia 5 hoje é dia 8.
    Vamos la ver se entra amanha por ser dia util. Shocked

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Dom 08 Jan 2012, 20:00

Eu acho que ele para conseguir pagar o que paga aos membros do fórum deve estar ocupado com algo que lhe dê lucro. Não é o fórum que está a gerar dinheiro para pagar os posts.

Ele ao acedesse ao fórum todos os dias não lhe serviria de nada, ele já tem Moderadores que estão lá por ele. Para os pagamentos também não penso que precise de estar logado diariamente.

Titito

Mensagem por Titito em Seg 09 Jan 2012, 01:59

Viva. Eu sou moderador lá no forum.
    Então o que eu digo é o seguinte:
    Não entra no forum e nem precisa. Tem os moderadores que lhe fazem o serviço mais trabalhoso. Ele apenas "precisa" de ir ao forun para efectuar os pagamentos que se comprometeu a fazer. Estes são feitos no 1º e no 15º dia de cada mês, sendo para isso os pedidos feitos até pelo menos 24h antes. Além disso deves ter a certeza do numero de posts que tens, pois, conforme já disse aqui antes, pode-se dar o caso de teres posts apagados e não fazeres o numero de posts necessários, pelo que se ele fôr ver o teu pedido (admitindo que pediste a tempo) e tu nesse momento tiveres tido o azar de teres uns posts apagados pelos moderadores, ele pura e simplesmente encosta o teu pedido. Além disso, à as pontuações negativas, que também pode se dar o caso de te ter sido atribuido posts negativos.

No entanto não creio que nada disto seja o teu caso, mas sim um pedido fora de data, porque senão já te tinhas queixado há algum tempo. O dia 1 já lá vai....

Quanto a problemas de confiança em ele pagar ou não, também te posso dizer que pagou a muita gente bastante antes do dia 1 (perto no Natal) sendo que alguns nem sequer chegaram a pedir o pagamento. Além disso, tem se dado INUMEROS casos de pessoal que está a abusar e para o qual eu lhe digo para não pagar (como o caso que também ja falei aqui, do fulano com 5 contas e que se punha a contar de 1 até 50 com contas alternadas ("1" da conta A, "2" da conta B, "3" da conta A, "4" da conta B, "5" conta A, ....), e depois recomeçava) e mesmo assim ele pagou às varias contas do mesmo individuo e disse-me para fechar os olhos (a este caso e a outros mais), e isto não é atitude de quem não quer pagar e nem de quem anda a contar os "tostões" para pagar, pelo que acredita que podes ter problemas de pagamento com muita gente, mas com este não creio que se venha a dar esse caso.

A minha opinião.
    Na minha opinião, se eu fosse a ti, não entrava em stress (até porque não tens nada investido), relaxava, continuava a postar de forma segura (sem spam e dentro das regras) de modo a que no dia 13/14 pudesse pelo menos fazer mais um pedido, e não te preocupes que no dia 15 recebes este pagamento e os novos que fizeres no dia 13 ou 14.
    Aproveita que isto vale a pena, e não estragues tudo (para ti) por precepitação. Como vês todos os que estão aqui e lá (e são MUITOS) estão contentes e nenhum vem dizer "a mim não me pagou"... Aproveita Devexz, que este mês pagas a mensalidade da net só à custa de este forum, hehehe Razz

Fica bem e bons ganhos my friend Wink

helenabr
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 119

Mensagem por helenabr em Dom 15 Jan 2012, 16:48

Titito escreveu:Viva. Eu sou moderador lá no forum.
    Então o que eu digo é o seguinte:
    Não entra no forum e nem precisa. Tem os moderadores que lhe fazem o serviço mais trabalhoso. Ele apenas "precisa" de ir ao forun para efectuar os pagamentos que se comprometeu a fazer. Estes são feitos no 1º e no 15º dia de cada mês, sendo para isso os pedidos feitos até pelo menos 24h antes. Além disso deves ter a certeza do numero de posts que tens, pois, conforme já disse aqui antes, pode-se dar o caso de teres posts apagados e não fazeres o numero de posts necessários, pelo que se ele fôr ver o teu pedido (admitindo que pediste a tempo) e tu nesse momento tiveres tido o azar de teres uns posts apagados pelos moderadores, ele pura e simplesmente encosta o teu pedido. Além disso, à as pontuações negativas, que também pode se dar o caso de te ter sido atribuido posts negativos.

No entanto não creio que nada disto seja o teu caso, mas sim um pedido fora de data, porque senão já te tinhas queixado há algum tempo. O dia 1 já lá vai....

Quanto a problemas de confiança em ele pagar ou não, também te posso dizer que pagou a muita gente bastante antes do dia 1 (perto no Natal) sendo que alguns nem sequer chegaram a pedir o pagamento. Além disso, tem se dado INUMEROS casos de pessoal que está a abusar e para o qual eu lhe digo para não pagar (como o caso que também ja falei aqui, do fulano com 5 contas e que se punha a contar de 1 até 50 com contas alternadas ("1" da conta A, "2" da conta B, "3" da conta A, "4" da conta B, "5" conta A, ....), e depois recomeçava) e mesmo assim ele pagou às varias contas do mesmo individuo e disse-me para fechar os olhos (a este caso e a outros mais), e isto não é atitude de quem não quer pagar e nem de quem anda a contar os "tostões" para pagar, pelo que acredita que podes ter problemas de pagamento com muita gente, mas com este não creio que se venha a dar esse caso.

A minha opinião.
    Na minha opinião, se eu fosse a ti, não entrava em stress (até porque não tens nada investido), relaxava, continuava a postar de forma segura (sem spam e dentro das regras) de modo a que no dia 13/14 pudesse pelo menos fazer mais um pedido, e não te preocupes que no dia 15 recebes este pagamento e os novos que fizeres no dia 13 ou 14.
    Aproveita que isto vale a pena, e não estragues tudo (para ti) por precepitação. Como vês todos os que estão aqui e lá (e são MUITOS) estão contentes e nenhum vem dizer "a mim não me pagou"... Aproveita Devexz, que este mês pagas a mensalidade da net só à custa de este forum, hehehe Razz

Fica bem e bons ganhos my friend Wink

Acho que deveria apagar os comentarios e post depois dos dias de pagamento, tas a apaga-los nos dias proximos a essas datas e muitas pessoas nem se quer sabe que foi apagado 1 ou mais post dele , quando for nessas alturas deveria esperar 1º sair os pagamento p depois apagar alguns post.

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Dom 15 Jan 2012, 17:30

Se os posts são postados fora das regras devem ser apagados mal os moderadores detectem o caso!!! Se não fôr assim anda pessoal a receber indevidamente.

diego t02
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 90

Mensagem por diego t02 em Dom 15 Jan 2012, 18:25

esse forum paga mesmo ainda?

Cafn
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 24

Mensagem por Cafn em Dom 15 Jan 2012, 19:04

Veremos diego :p

diego t02
    Novato
    Novato

Mensagem por diego t02 em Dom 15 Jan 2012, 20:02

heheehe se continuar pagando vou me regitrar achei bem interessante

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Dom 15 Jan 2012, 20:23

diego t02 escreveu:heheehe se continuar pagando vou me regitrar achei bem interessante
    Eu se fosse a ti não perdia tempo. É que os pagamentos penso que só serão feitos até meio de Fevereiro.

Ele só fez esta promoção inicial para lançar o fórum.
    E já agora é de referir que se ele pagaou até agora, penso que não será neste momento que vai faltar ao prometido, pelo que não deves perder a oportunidade.

diego t02
    Novato
    Novato

Mensagem por diego t02 em Dom 15 Jan 2012, 22:14

isso parece coisa pra engana trocha

Titito

Mensagem por Titito em Dom 15 Jan 2012, 22:17

diego t02 escreveu:isso parece coisa pra engana trocha
    Bom, eu não sei quem será "trocha"... Aqueles que ficam parados há espera, ou os que vão arriscar (e só aqui no forum são muitos) e recebem o dinheiro mais facil de ganhar que já vi. Só eu já recebi $30 e estou há espera de mais $10 para estes dias (quando o admin pagar)

Lembra-te que ao contrario dos PTC, aqui ninguem te pede para investires, e ao fim de 5 dias a postar 10 posts/dia tens $10. Conheces mais algum sitio (ou algum PTC) que ao fim de 5 dias em que perdes 5 ou 10min em cada dia, recebes este dinheiro??? Eu não conheço...

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Dom 15 Jan 2012, 22:22

Realmente, na maioria dos FórunsPaid-to-Post com 50 tópicos nem 1$ dólar recebes, neste aqui onde o próprio Admin fecha os olhos à maioria do Spam e paga certo recebemos logo 10$.

Eu só não cheguei ainda aos 50 posts porque para mim é apenas mais um fórum que uso para divulgar os sistemas onde ganho dinheiro, o pagamento virá por acréscimo.

diego t02 penso que te estás a enganar a ti próprio pois o facto de a promoção ser limitada não significa que não se possa fazer dinheiro fácil.

Titito

Mensagem por Titito em Dom 15 Jan 2012, 22:30

Exactamente... Só significa que chegando a meio de fevereiro acaba. Mas daqui até lá, se te aplicares, fazes facilmente $50. Se só fores postando de quando em quando, pelo menos $10 acho que fazes, pois fazer 50 posts num mês é de caras

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Dom 15 Jan 2012, 22:40

Bem, resta saber se o Admin já não desistiu do Fórum. De certa forma não admira porque a secção sobre Hyips (tópico do site) é quase a que tem menos intervenções e são quase sempre os mesmos users.

Ver tópicos criados para falar do tempo é no mínimo...ridículo...
    Ainda assim uma boa parte dos que já lucraram neste fórum pouco conteúdo acrescentaram e quem procura manter a essência do fórum activa arrisca-se agora a acabar sem receber um pagamento sequer...

Também aguardo o meu primeiro pagamento. Irei aguardar Wink

diego t02
    Novato
    Novato

Mensagem por diego t02 em Dom 15 Jan 2012, 22:48

se vcs receberem eu me registro so que eu acho q esse adm num tem cacife pra banca todos esses sangue-sugas

Titito

Mensagem por Titito em Dom 15 Jan 2012, 22:58

Bom, eu sou um desses membros. Tento postar sempre por perto dos hyips, e nunca spam.
    No entanto essa ideia não me parece muito correcta. Ora vamos lá ver:
    O homem (admin) pagou anuncios (onde descobrimos o forum), pagou a pessoal que andou a postar "lixo", e agora vai desistir? 15 dias depois de mandar "fechar os olhos" para pagar a todos, mesmo os do lixo? Não me parece...
    Quanto a ele não estar no forum já há uns dias, a resposta também me parece óbvia. É certo que ele não vive daquilo. Então tem um emprego. O facto de ele não ir ao forum há uma semana pode ter a ver com férias no emprego, problemas de saude, confiança nos moderadores, etc... Uma infinidade de razões. Mas porque "vai desistir" não me parece uma delas, hehehe

No entanto, isto não é precciso vender banha da cobra a ninguém. O homem pagou bem até agora (e na minha ideia vai continuar). Quem quiser ir, vai. Quem não quiser, tudo bem na mesma. Só que eu acho que o que nos é pedido é tão pouco, que podemos muito bem "arriscar" e continuar a postar, e depois quando o admin voltar a aparecer, logo se verá o que acontece. Para os novos, ainda melhor, pois 50 posts é com uma perna às costas, e depois só precisa de mais 50 para fazer outros $10. É assim um "risco tão grande" que alguém prefira parar de postar só porque o homem desapareceu uma semana (ou mesmo que venha a ser mais)??? Para mim não....

Para aqueles que não acreditam que se recebe deste forum, eis aqui algo para lhes dar paz de espirito.
    (é verdade que sou lá mod, mas isso só quer dizer que sou um user como vocês, mas com mais trabalho, pois tenho de andar a apagar e a mudar posts, e para isso tenho de os ler A TODOS!!!)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:15

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 21:15