PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» CetoBeto Bitcoin - Pagamentos
Hoje à(s) 21:05 por kimpolho

» Jevopays
Hoje à(s) 13:54 por Adamo

» Adultbux - Pagamentos
Ontem à(s) 18:01 por Adamo

» A melhor faucet para Bitcoins
Ontem à(s) 11:34 por Tropwis

MoneyNetworkForum

Compartilhe

Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

MoneyNetworkForum

Mensagem por Titito em Dom 01 Jan 2012, 13:48

Viva,

Na sequência do sucesso e do dinheiro que o pessoal tem ganho com o forum HyipOfficial (alguns ganharam $20 em apenas 2 dias...), aqui está outro forum em que se pode ganhar!!! cheers

Neste também não se ganha por referidos, mas o interesse é que vocês consigam ganhar dinheiro. Eu, apenas vos estou a dar a conhecer o forum (como aconteceu com o anterior HyipOfficial!!! Wink

Força nisto, e toca a ganhar!!!

Não esqueçam que há mais foruns onde ganhar dinheiro postados aqui neste forum. (Paid TP, e HyipOfficial)

NOTA: Postem Neste e nos outros foruns, de modo a que estes tópicos estejam sempre activos e mais colegas possam ver e ganhar! Não é pelos referidos porque não se ganha nada com isso, mas para ajudar TODA A GENTE a ganhar um dinheirito facil. Postem neste e nos outros 2 topicos, nem que seja só a agradecer por ter dado a conhecer estes foruns

Última edição por Titito em Seg 02 Jan 2012, 17:25, editado 1 vez(es)

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Re: MoneyNetworkForum

Mensagem por blackdude em Dom 01 Jan 2012, 14:02

Preciso de quantos pontos pa fazer cash out titito?
    Cumps

Titito

Mensagem por Titito em Dom 01 Jan 2012, 14:11

Vou te ser honesto. Tenho andado tão ocupado que nem li bem o forum, pelo que não qual o cashout minimo... Terás de ler. Eu ainda nem sequer postei nada nele (falta de tempo). Tenho inclusive dias que nem aos ptc vou...

Já agora vou te pedir um favor (a ti ou a quem encontrar) que é assim que encontrares essa informação (ou tiveres uma resposta no caso de mandares email à admin), posta aqui para toda a gente saber...

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys em Seg 02 Jan 2012, 00:37

Bem o tempo está a esgotar e ja mal da para os outros 2 mas ainda assim talvez amanha teste esse :S

kuys

Mensagem por kuys em Seg 02 Jan 2012, 16:43

titito e impressao minha ou acabas-te por te esqueçer de meter ai o link?
    eu ate postava mas esta coisa da erro -.-
    Apesar de nao teres ai o link meti-te como referido :p

Titito

Mensagem por Titito em Seg 02 Jan 2012, 17:27

Eh pa, obrigado pela chamada de atenção.... Situação resolvida. E obrigado por mesmo manualmente teres posto o meu nome para referrer. Nem toda a gente age assim (alíás foste o primeiro....) Parece que têm medo de dar a ganhar aos outros quando há essa oportunidade...

Obrigado mais uma vez!!!

kuys

Mensagem por kuys em Seg 02 Jan 2012, 17:46

Titito escreveu:Eh pa, obrigado pela chamada de atenção.... Situação resolvida. E obrigado por mesmo manualmente teres posto o meu nome para referrer. Nem toda a gente age assim (alíás foste o primeiro....) Parece que têm medo de dar a ganhar aos outros quando há essa oportunidade...

Obrigado mais uma vez!!!
    De nada, temos de ser uns para os outros.
    se foste tu que informaste desde fprum só tens mais e que receber por isso :p.
    assim podem continuar a ajudar lol

É interessante que em lado nenhum eu posso postar e ou criar tópicos.
    acho que assim nao da pra ganhar -.-
    Tinha me esquecido de ativar a conta lol

helenabr
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 119

Mensagem por helenabr em Seg 02 Jan 2012, 20:40

mas isso funciona como? Como se ganhar e os valores..

Titito

Mensagem por Titito em Seg 02 Jan 2012, 22:26

Olá Helena,

Eu já disse em cima, que ainda não tive tempo para ler bem este forum e nem postar, mas contudo, no primeiro post está uma lista de quanto se recebe (em pontos) por cada serviço feito.

Como disse não li o forum, so passei os olhos, mas a ideia que eu tenho de ter lido é que não recebemos directamente. O dinheiro é depositado (abre-se uma conta e eles depositam lá) num hyip à nossa escolha de entre aqueles que estão no hyip monitor deles (imagina que fazes no creditprogrambank) e depois quando o plano vencer, quem levanta o dinheiro és tu. Ou seja vais ganhar o dinheiro do forum mais o do hyip (calculo que façam isto para receber o RFB).

Quanto a quanto vale cada ponto, a ver pelo cabeçalho cada ponto vale $0.02. O cashout minimo não sei.

Mas Helena (e todos os outros), eu não li bem o forum... Regista-te para conseguires ler tudo, lê e/ou manda mensagem ao admin a perguntar (porque na realidade eu não sei), e depois de teres uma resposta certa, se puderes postar aqui, agradeço-te imenso.

NOTA: A informação que eu estou aqui a dar pode estar errada. EU NÃO LI BEM O FORUM... (Até me torno chato de tão repetitivo) Apenas vi o anuncio de $0.20 por post, e claro aproveitei para me registar. Assim que tiver tempo, começo a postar lá.

kuys

Mensagem por kuys em Seg 02 Jan 2012, 22:56

Titito escreveu:Olá Helena,

Eu já disse em cima, que ainda não tive tempo para ler bem este forum e nem postar, mas contudo, no primeiro post está uma lista de quanto se recebe (em pontos) por cada serviço feito.

Como disse não li o forum, so passei os olhos, mas a ideia que eu tenho de ter lido é que não recebemos directamente. O dinheiro é depositado (abre-se uma conta e eles depositam lá) num hyip à nossa escolha de entre aqueles que estão no hyip monitor deles (imagina que fazes no creditprogrambank) e depois quando o plano vencer, quem levanta o dinheiro és tu. Ou seja vais ganhar o dinheiro do forum mais o do hyip (calculo que façam isto para receber o RFB).

Quanto a quanto vale cada ponto, a ver pelo cabeçalho cada ponto vale $0.02. O cashout minimo não sei.

Mas Helena (e todos os outros), eu não li bem o forum... Regista-te para conseguires ler tudo, lê e/ou manda mensagem ao admin a perguntar (porque na realidade eu não sei), e depois de teres uma resposta certa, se puderes postar aqui, agradeço-te imenso.

NOTA: A informação que eu estou aqui a dar pode estar errada. EU NÃO LI BEM O FORUM... (Até me torno chato de tão repetitivo) Apenas vi o anuncio de $0.20 por post, e claro aproveitei para me registar. Assim que tiver tempo, começo a postar lá.

Eu até te ajudava nisto mas eu so fui la uns 5 minutos e so li o tópico que explica a imagem que esta no primeiro post senao eu ate se ajudava a eclarecer o pessoal. mas esta falta de tempo mata

skipo900

Número de Mensagens : 1094

Mensagem por skipo900 em Ter 03 Jan 2012, 18:45

mas temos de postar sobre o k??

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Ter 03 Jan 2012, 19:23

Para esclarecer e pelo que entendi do fórum funciona da seguinte forma, muito resumidamente:

Pontos por tópico criado = 20
    Pontos por resposta a um tópico = 10
    Pontos para o criador do tópico por cada resposta adicional = 5
    Pontos por cada apreciação positiva dada = 3
    Pontos por cada apreciação positiva recebida = 5
    Pontos por cada apreciação negativa dada = 3
    Pontos por cada apreciação negativa recebida = -5

Para adquirir o prémio são precisos 10.000 pontos (demora um pouco, cerca de 1000 posts, excluindo criação de tópicos e avaliações).

O prémio/Pagamento
    Ao chegar aos 10.000 pontos (ou $10,000 T2) o utilizador é recompensado com uma "Dream Position" grátis no programa Tripler 2 (ou JSS Tripler 2). Essa posição irá render 2% diariamente durante 75 dias o que dará no final $15,00 para poderem levantar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:53

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 23:53