PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» heedyou
Hoje à(s) 13:56 por nelomota

» HeedYou - Pagamentos
Hoje à(s) 13:55 por nelomota

» Earntoclick
Hoje à(s) 00:16 por Adamo

» A melhor faucet para Bitcoins
Ontem à(s) 18:35 por Tropwis

cashle

Compartilhe

kuys
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

Re: cashle

Mensagem por kuys em Qui 05 Abr 2012, 12:19

acho que tambem tive de fazer isso 0,0

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 537

Mensagem por golden1110 em Sab 07 Abr 2012, 19:12

Eu continuo à espera da carta, já fui aos correios daqui e não chegou nenhuma carta. Portanto, abri ticket e ao que parece eles dizem que já mandaram a carta... Tenho de pedir a carta outra vez.

(E se a carta demorar a chegar desisto do cashle também, é o único site onde continuo) Very Happy

Um dos melhores GPT's de sempre. Não acreditas? Regista-te através do banner!

MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas em Sab 07 Abr 2012, 22:39

golden1110 escreveu:Eu continuo à espera da carta, já fui aos correios daqui e não chegou nenhuma carta. Portanto, abri ticket e ao que parece eles dizem que já mandaram a carta... Tenho de pedir a carta outra vez.

(E se a carta demorar a chegar desisto do cashle também, é o único site onde continuo) Very Happy

Caro golden1110,

Como já disse aqui,anteriormente, as cartas do cashle, vêm-se gregas para cá chegar. Eu tive q trocar várias cartas de amor com o suporte até que conseguisse que me enviassem a carta pela segunda vez visto q da primeira nao chegou cá.

Tenho a certeza que o fizeram porque bati o pé q nao tinha mesmo chegado. Inclusivamente, dei detalhes de quando tinha pedi a carta etc e ao contrario não havia informações detalhadas.

Depois de ter a sorte de encontrar alguém capaz no suporte, que me fez o favor de dizer quando tinha enviado a carta (porque também o cashle gostaria de saber quanto tempo levaria a chegar a Portugal), contaram-se 15 dias até a sua chegada.

Portanto, o melhor é insistires mesmo se fazes gosto em fazer um upgrade à conta.

De qualquer modo, teres conta no cashle com gold ou sem gold não ha grandes diferenças, isso te garanto.

Agora se de facto a vontade de estares por lá não for grande, bem isso já é outras historia.

De qualquer modo se eu puder ajudar, diz.

Cumps

M

kaiokyle
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 301

Mensagem por kaiokyle em Seg 16 Abr 2012, 03:02

Preciso de ajuda urgente!!!!!
    Entrei no site agora e apareceu essa mensagem:

Leia esta mensagem cuidadosamente!
    A seção que você tentou visitar está bloqueada porque as nossas regras foram violadas. As razões mais comuns incluem, mas não estão limitados a:
    - Você usou um proxy para completar ofertas ou para registrar sua conta.
    - Você logou de um local público como uma biblioteca, universidade ou escola.
    - Logging a partir de um telefone celular ou outra conexão wi-fi (não incluindo computador).
    - Registro em muito a partir do endereço que você tem no arquivo com a gente.
    Por favor, mande um ticket para a nossa equipe de suporte para obter o problema resolvido. As pessoas na shoutbox não será capaz de resolver os problemas da sua conta, portanto não há razão para perguntar-lhes!
    A página abaixo tem informação adicional e útil sobre como resolver problemas de conta.

Hoje tive um problema com minha internet , ela está caindo de mais, liguei para a operadora e a atendente me disse que era para desligar o modem por 10 minutos e depois ligar de volta. Fiz isso e deu certo, por isso tá aparecendo essa mensagem? é o IP? Que trocou? Como faço pra resolver isto?

deathreason
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3632

Mensagem por deathreason em Seg 16 Abr 2012, 03:13

kaiokyle escreveu:Preciso de ajuda urgente!!!!!

A seção que você tentou visitar está bloqueada porque as nossas regras foram violadas. As razões mais comuns incluem, mas não estão limitados a:
    - Logging a partir de um telefone celular ou outra conexão wi-fi (não incluindo computador).
    Por favor, mande um ticket para a nossa equipe de suporte para obter o problema resolvido. As pessoas na shoutbox não será capaz de resolver os problemas da sua conta, portanto não há razão para perguntar-lhes!
    A página abaixo tem informação adicional e útil sobre como resolver problemas de conta.

Hoje tive um problema com minha internet , ela está caindo de mais, liguei para a operadora e a atendente me disse que era para desligar o modem por 10 minutos e depois ligar de volta. Fiz isso e deu certo, por isso tá aparecendo essa mensagem? é o IP? Que trocou? Como faço pra resolver isto?

Penso que a única solução será mesmo enviar um support ticket a explicar a situação kaiokyle.
    Cumps

Site Mais Confiável - A Pagar Desde 2008 - Pagamentos Instantâneos

--->Os Sites de Maior Confiança<---

renan22ish

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por renan22ish em Seg 16 Abr 2012, 14:21

Estou no RW agora me registrei pelo seu link MicasLaricas no Cashle!

Que carta é essa que vocês falam?

Código de convite: pokertuga
    Próximo torneio clique AQUI - Dúvidas? Manda-me PM.
    Razz

barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas em Seg 16 Abr 2012, 14:55

kaiokyle escreveu:Preciso de ajuda urgente!!!!!
    É pedir suporte mesmo e se for problema com o endereço vão pedir documento com foto e comprovante de residencia, se tudo estiver ok com o que disse no seu registro te liberam.

Já se for IP não tenho ideia de como vão querer que vc prove algo sobre isso mas de todo jeito pra começar "SUPORTE NELES". (como diria Galvão Bueno)

renan22ish escreveu:

Quando vc pedir seu primeiro cashout basta pedir que ela será enviada (só não chega mas é enviada).
    Agora pra ela fazer alguma diferença mesmo só quando vc alcançar o nivel Golden, pra nivel golden tu precisa:

- Earn at least $25.00 by completing offers
    - Make at least one payment (withdraw or amazon)
    - Your oldest approved offer must be at least 2 months old

Então não esquenta com isso te falta um queijo e uma rapadura ainda

VIDA é aquilo que acontece lá fora enquanto estou na Internet?

MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas em Seg 16 Abr 2012, 16:02

por kaiokyle Hoje à(s) 03:02

Preciso de ajuda urgente!!!!!

A
    seção que você tentou visitar está bloqueada porque as nossas regras
    foram violadas. As razões mais comuns incluem, mas não estão limitados
    a:
    Por
    favor, mande um ticket para a nossa equipe de suporte para obter o
    problema resolvido. As pessoas na shoutbox não será capaz de resolver os
    problemas da sua conta, portanto não há razão para perguntar-lhes!

Hoje
    tive um problema com minha internet , ela está caindo de mais, liguei
    para a operadora e a atendente me disse que era para desligar o modem
    por 10 minutos e depois ligar de volta. Fiz isso e deu certo, por isso
    tá aparecendo essa mensagem? é o IP? Que trocou? Como faço pra resolver
    isto?

Alô,

De facto, como ja foi dito a solução é enviar um ticket para o suporte a explicar a situação. E perguntar se isso influiu de algum modo na conexão ao site. Dando enfase ao facto de ter havido um problema tecnico e que proecdeste em conformidade com o que a operadora disse e que partiste do pressuposto que dessa forma ficaria tudo resolvido sem que acarretasse este tipo de situação.

Que no entanto, tendo em conta que acabaste de deparar com esta situação te deixas ao dispor para todos os esclarecimentos necessários de forma a resolver a situação.

Se precisares de ajuda manda-me MP.

Entretanto, tens de ter alguma paciencia com as respostas e com as coisas que te vao dizendo, porque as vezes é copia de cópia.

A melhor forma de resolver as questões no cashle e qualquer outro é por o preto no branco de forma a que não suscite mais questões senão vais andar a escrever cartas de amor durante uma semana.

Obrigada e ao dispor,

M.

por renan22ish Hoje à(s) 14:21

Estou no RW agora me registrei pelo seu link MicasLaricas no Cashle!

Alo,

Antes de mais obrigada pela preferência lolol

Espero que te estejas a dar bem caso contrário diz qq coisa por MP ou aqui pelo topico que o ppl ajuda.

Neste momento ainda é prematuro estar a falar-te nisto mas de qq modo aqui fica uma breve explicação.

O cashle tem niveis (de honra). Começas com o nível New (se n me engano) e podes ir aumentando em função de terminados objectivos.

Podes saber mais aqui:
    http://www.points2shop.com/honour

Eu neste momento estou no nivel Gold mas para ser sincera a unica vantagem é ter pagamentos instantaneos.

Não a vejo como uma vantagem or aí além na medida em que se um site paga não stress muito se leva dois dias ou se é logo no momento. Outra vantagem que é mencionada dos membros gold é que têm mais ofertas. Sinceramente tb não é nada de mais. Acabas por ter mais uns registos para fazer de 10 centavos e de resto n vi grandes diferenças.

Resumindo, podes continuar com o nivel new ou mudar mas as diferenças sao muito poucas pelo menos nos primeiros niveis.

Obrigada

M

kaiokyle
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por kaiokyle em Seg 16 Abr 2012, 17:19

Até pensei em desligar e ligar o modem de novo pra vê se resolvia mas acho que isso só iria piorar as coisas. Já mandei o ticket agora é só esperar...

kaiokyle
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por kaiokyle em Qua 18 Abr 2012, 03:01

Micas olha o que eles responderam...

wakki2

Olá, Você poderia por favor verificar a sua conta para nós? Para verificar a sua conta, precisamos de uma foto de uma carteira de motorista ou passaporte (ou outra forma de identificação com foto, como uma identificação da escola). Você pode bloquear a sua segurança social e de quaisquer outros números de conta. Precisaremos também de um projeto de lei, de novo, você pode bloquear todos os números de contas sobre eles. Se você não tem um projeto de lei, então um boletim escolar, assinatura de revista ou até mesmo o lixo eletrônico. Ambos os itens devem mostrar e coincidir com o nome e endereço que você tem no arquivo com a gente. Você pode enviar as fotos abaixo. Eles só podem ser acessados ​​pelos administradores selecionados e não será armazenada em qualquer banco de dados. Atenciosamente, Points2Shop

E ai o que eu faço?

MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas em Qua 18 Abr 2012, 13:13

kaiokyle escreveu:Micas olha o que eles responderam...

wakki2

Olá, Você poderia por favor verificar a sua conta para nós? Para verificar a sua conta, precisamos de uma foto de uma carteira de motorista ou passaporte (ou outra forma de identificação com foto, como uma identificação da escola). Você pode bloquear a sua segurança social e de quaisquer outros números de conta. Precisaremos também de um projeto de lei, de novo, você pode bloquear todos os números de contas sobre eles. Se você não tem um projeto de lei, então um boletim escolar, assinatura de revista ou até mesmo o lixo eletrônico. Ambos os itens devem mostrar e coincidir com o nome e endereço que você tem no arquivo com a gente. Você pode enviar as fotos abaixo. Eles só podem ser acessados ​​pelos administradores selecionados e não será armazenada em qualquer banco de dados. Atenciosamente, Points2Shop

E ai o que eu faço?

Nada q já n se estivesse à espera.

A primeira coisa q deves fazer é mudar de tradutor loool que esse não é grande coisa xD.

A segunda coisa é pegar num documento de identificação com fotografia e digitalizar.

Depois arranjar por exemplo alguma factura de alguma coisa q esteja no teu nome e digitalizar também.

Por fim, enviar as duas como resposta ao ultimo ticket q te enviaram, pois é isso q te pedem. referindo que te encontras ao dispor para mais esclarecimentos adicionais no intuito de ver a situação regularizada com a brevidade possivel.

E depois é esperar xD

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Seg 04 Jun 2012, 14:16

Desenterro o tópico para dizer que a carta chegou Very Happy

deathreason
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason em Seg 04 Jun 2012, 14:17

golden1110 escreveu:Desenterro o tópico para dizer que a carta chegou Very Happy

Lol parabéns golden1110 a minha também já chegou e já consegui membro Gold o que é bastante bom em termos de pagamento porque pagam instantâneo cheers

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Sex 08 Jun 2012, 08:22

Após varios meses de espera apenas uma pessoa me conseguiu ajudar... Vou ter de lhe pagar qualquer coisa lol!

Estou quase a alcançar Gold, faltam-me pouquinhos dolares mesmo tongue

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Sab 16 Jun 2012, 20:15

Boas noticias para Portugal pessoal , já podemos usar os pontos na reward gallery. Smile

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude em Seg 18 Jun 2012, 17:50

Recebi a pouco tempo pagamento do cashle... Very Happy
    5.23$...

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude em Sab 30 Jun 2012, 09:01

Só para avisar, que desde as 3h da manha h+a uma tarefa no crowdflowwder que vale 0.l2$ pagina...e é de caras...depois de fazeres as 3x a submissao da task...pa se saber como funcionaa...
    A pala dela...no cashle fiz 1.32$ em 30min...nao consegui fazer mais...porque baixei muito, até 78%...Mas no get-paid, ja cheguei ao 1$ só com ela...Vou aproveitar....ehehehhe

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Sab 30 Jun 2012, 15:43

Acabo de me tornar membro Gold. Smile

Acabei de completar a Survey Portuguesa que me deu $1 porque ninguem preencheu na semana passada. Tenho também um lottery ticket que me calhou no spin2win graças a essa survey. Só ganhos lol Very Happy

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Sex 14 Jun 2013, 00:45

Vou dar um grande bump a este tópico para vos informar de umas coisas, não sei porque a Micas nunca mais actualizou o tópico.

Nas recurring tasks, agora temos sempre tarefas de 5 centimos por página, mas só as podemos completar uma vez por dia. Tenham atenção, pois elas aparecem sempre por volta das 00:30. Esta task é só para Portugal.
    SSI surveys tem um novo sistema que aparenta estar bugged, porque já fiz umas 5 surveys e ainda não as creditaram. Já mandei ticket e disseram que estão a ver o que se passa.
    Usem as surveys e as recurring tasks para conseguirem dinheiro facilmente. As tasks não são assim tão difíceis, e se o problema for o inglês, simplesmente traduzam a página!

Ganhei 120 dolares por mim só, mais alguns pelos referidos.

Quem precisar de ajuda, que fale!

deathreason
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason em Dom 16 Jun 2013, 01:41

golden1110 escreveu:Vou dar um grande bump a este tópico para vos informar de umas coisas, não sei porque a Micas nunca mais actualizou o tópico.

Nas recurring tasks, agora temos sempre tarefas de 5 centimos por página, mas só as podemos completar uma vez por dia. Tenham atenção, pois elas aparecem sempre por volta das 00:30. Esta task é só para Portugal.
    SSI surveys tem um novo sistema que aparenta estar bugged, porque já fiz umas 5 surveys e ainda não as creditaram. Já mandei ticket e disseram que estão a ver o que se passa.
    Usem as surveys e as recurring tasks para conseguirem dinheiro facilmente. As tasks não são assim tão difíceis, e se o problema for o inglês, simplesmente traduzam a página!

Ganhei 120 dolares por mim só, mais alguns pelos referidos.

Quem precisar de ajuda, que fale!

Essa task vale $0.07 no Clixsense Wink

Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

Mensagem por Mustek5 em Dom 16 Jun 2013, 01:45

e no neobux vale $0,08 Very Happy

deathreason
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason em Dom 16 Jun 2013, 01:48

Mustek5 escreveu:e no neobux vale $0,08 Very Happy

Exatamente Very Happy

DiNoMyTe
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Mensagem por DiNoMyTe em Dom 16 Jun 2013, 02:40

No P2S os pontos servem de alguma coisa aos portugueses, porque pelo que vi não dá para converter pontos em $

golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por golden1110 em Dom 16 Jun 2013, 02:47

deathreason escreveu:
    Mustek5 escreveu:e no neobux vale $0,08 Very Happy

Exatamente Very Happy

Eu sei, mas há pessoas que não tem clixsense/neobux por estarem banidas, e é sempre bom avisar. Razz

DiNoMyTe escreveu:No P2S os pontos servem de alguma coisa aos portugueses, porque pelo que vi não dá para converter pontos em $

Sim, servem. Desde o ano passado que também podemos mandar vir coisas da reward gallery, eu já mandei vir um rato para o portátil por lá e chegou em 2 semanas. A única coisa que não me agrada muito são os pontos que temos de gastar para os portes de envio, cerca de 3000 pontos.

DiNoMyTe
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Mensagem por DiNoMyTe em Dom 16 Jun 2013, 04:09

Obrigado pela resposta golden, mas já agora mais duas perguntas

Sempre que tento preencher uma survey diz-me que não há surveys para mim de momento sabes que dados posso inserir para haver sempre alguma ou sabes alguma forma de dar a volta aquilo?

Não podes pagar os portes de envio do teu bolso mesmo? Tipo mandar vir de la o que quer que seja e pagares tu os portes de envio por fora

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:34

Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 14:34