PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
tolos123
Missgata
rrprofits
7 participantes

    Registro de ações de moderadores/adm

    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por rrprofits Sáb 07 Jan 2012, 15:49

    Missgata escreveu:


    Afinal, você foi banido por comportar-se como staff? isso é muito exagero já que o tópico vai ser deletado. Ninguem ganha dinheiro aqui por postagens.

    nao fui quem criou essa regra Smile mas eu acho bem por um motivo. você ao colocar: está mal esse topico, você deve procurar no forum primeiro

    este tipo de mensagens vai ser ignorado pelo membro k infringiu a regra pk você tbm é membro. e depois etsá a colocar mensagem num topico que terá de ser limpo, ou seja estará a contribuir com mais lixo, ou seja mais tempo vamos passar aqui a apagar spam.

    nuance escusa de ser irónico, e apelo à concentração quando lÊ uma mensagem, certamente lhe está a fugir bastante informação
    Então quer dizer que quando alguem faz uma postagem no tópico você tem mais trabalho de apaga-lo? se esse for o caso eu paro por aqui.

    Eu por exemplo já fui agradecido por alguns membros por avisar que o tópico estava fora das regras, e hoje alguns deles estão ativos no forum.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Missgata Sáb 07 Jan 2012, 15:50

    tolos foi de um membro feminino, nós escreeviamos sobre os ptc's no forum da zwame ou lá como se escreve, mas fecharam o topico, porque havia lá muitas mensagens repetidas e com trocas de referal links plo meio e dai surgiu a ideia de uma rapariga, nós eramos muitas neste mundo dos ptc's, agora somos menos...e dpeois eu era o membro mais postador e passava o dia aqui pk tava desempregada e fui convidade a mod, pelas minhas ideias e boa mdoeração fui promovida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 15:51

    rrprofits escreveu:
    Missgata escreveu:


    Afinal, você foi banido por comportar-se como staff? isso é muito exagero já que o tópico vai ser deletado. Ninguem ganha dinheiro aqui por postagens.

    nao fui quem criou essa regra Smile mas eu acho bem por um motivo. você ao colocar: está mal esse topico, você deve procurar no forum primeiro

    este tipo de mensagens vai ser ignorado pelo membro k infringiu a regra pk você tbm é membro. e depois etsá a colocar mensagem num topico que terá de ser limpo, ou seja estará a contribuir com mais lixo, ou seja mais tempo vamos passar aqui a apagar spam.

    nuance escusa de ser irónico, e apelo à concentração quando lÊ uma mensagem, certamente lhe está a fugir bastante informação
    Então quer dizer que quando alguem faz uma postagem no tópico você tem mais trabalho de apaga-lo? se esse for o caso eu paro por aqui.

    Eu por exemplo já fui agradecido por alguns membros por avisar que o tópico estava fora das regras, e hoje alguns deles estão ativos no forum.

    nem mais... ainda antes de ontem um membro mandou a mp a perguntar porque lhe tinha dito que estava a infingir Wink Não podias falar melhor
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Missgata Sáb 07 Jan 2012, 15:53

    entao pronto, podem poupar-se ao trabalho de avisar os membros, reportem simplesmente, dá-vos menos trabalho e nós encarregamos-nos de o avisar.

    todos os membros recebem pm de boas vindas com as regras, a mensagem nõ é pra enfeitar, é pra ler
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por rrprofits Sáb 07 Jan 2012, 15:55

    Missgata escreveu:entao pronto, podem poupar-se ao trabalho de avisar os membros, reportem simplesmente, dá-vos menos trabalho e nós encarregamos-nos de o avisar.

    todos os membros recebem pm de boas vindas com as regras, a mensagem nõ é pra enfeitar, é pra ler
    podemos pelo menos postar no tópico dizendo que o tópico é repetido? assim o "spammer" não pega referidos do ativo no forum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 15:57

    rrprofits escreveu:
    Missgata escreveu:entao pronto, podem poupar-se ao trabalho de avisar os membros, reportem simplesmente, dá-vos menos trabalho e nós encarregamos-nos de o avisar.
    todos os membros recebem pm de boas vindas com as regras, a mensagem nõ é pra enfeitar, é pra ler
    podemos pelo menos postar no tópico dizendo que o tópico é repetido? assim o "spammer" não pega referidos do ativo no forum.

    estas a dizer o que eu faço..dá bann amigo esquece lá isso

    E depois como é obvio passei-me e disse que estava farto de spam..agora vi no topico que a miss disse que ele era so spamar...é sempre o mesmo membro
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Missgata Sáb 07 Jan 2012, 16:00

    rrprofits por mim podes, mas deves na mesma reportar.agora se vais dizer que o forum ta uma porcaria so c spam como aquele, nao estáas a ajudar. e dps acompanha meu raciocino tu achas k a pessoa k estás a avisar vai retirar o seu ref link? se é membro novo ou ainda pior um k so ker refs por todos os meios, achas k ele vai retirar o link?

    a resposta é não, muitas vezes k n soa topicos repetidos e n podem por ref link, colocam na mesma, nós editamos e ainda voltam a editar o k nós editamos... a solução é reportar ao mod ou admin, pk nós temos as ferramentas de como agir de acordo com o membro.

    Conteúdo patrocinado


    Registro de ações de moderadores/adm - Página 5 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:16