PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Iniciativas Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Iniciativas Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Iniciativas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Iniciativas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+4
Titito
flaviobarbosa
rrprofits
Dj Diaz
8 participantes

    Iniciativas

    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Iniciativas Empty Iniciativas

    Mensagem por Dj Diaz Seg 23 Jan 2012, 20:13

    Nota: A Uwish não é um "Paid To Post/Forum"


    Iniciativas:


    Top 20 - Old School Members - Em Aberto

    Recompensas:
    TOP 1 - 5: €0,08
    TOP 6 - 10: €0,05
    TOP 11 - 15: €0,04
    TOP 16 - 20: €0,03

    Vencedores:
    Top 1 - rrprofits = $1.00
    Top 2 - flafla = €0,08
    Top 3 - Titito = €0,08
    Top 4 - torsi92 = €0,08
    Top 5 - ilesteves = €0,08
    Top 6 - Tiagobta = €0,05
    Top 7 - zerozero = €0,05
    Top 8 - vanessapt = €0,05
    Top 9 - RWiS = €0,05




    Para além das Iniciativas, conhece o Sistema da Uwish e vê porque é importante ser um membro activo!
    Funcionamento Geral do Sistema de Partilha da Uwish


    I - Conceitos
    1. Em que consiste o Programa de Partilha da Uwish?
    A Uwish é uma Comunidade de Partilha de Benefícios e o seu "Programa de Partilha" consiste, portanto, em partilhar os benefícios inerentes à comunidade provenientes de diversas fontes, programas e formas. Além disso, como a Uwish é uma Comunidade de Partilha, os benefícios em questão são dados e distribuídos colectivamente mediante um esforço e empenho mútuo.. Concluindo, é fundamental haver um esforço colectivo, em equipa, para que o Programa de Partilha de Benefícios resulte - é para isso que existe o conceito de comunidade.


    II – Base do Programa de Partilha
    1. 100% do lucro gerado é para a Comunidade Uwish, nomeadamente, 30% para a Equipa da Uwish, 60% para os utilizadores da Uwish e 10% para o Fundo da Uwish.


    III – Política de Distribuição
    1. Os 30% referentes à Equipa de Uwish é dividido em partes iguais e destina-se a compensar as pessoas que despendem o seu tempo pessoal a organizar, moderar e ajudar a comunidade.
    2. Os 60% distribuídos aos utilizadores é dividido equitativamente por duas categorias:
      a) 50% para os Membros Elegíveis dividido em partes iguais (Ver Capítulo IV)
      b) 50% para os Membros de Honra divididos proporcionalmente (Ver Capítulo IV).
    3. Os 10% referentes ao Fundo da Uwish são utilizados para concursos ocasionais, épocas festivas, utilizadores-chave da Uwish e (possivelmente no futuro) para caridade e acções de âmbito social.
    4. Acumulação de Estatutos:
      a) Os Moderadores podem ser igualmente (e é natural que sejam) Membros Elegíveis e/ou Membros de Honra.
      b) Os Membros de Honra podem ser (e é natural que sejam) Membros Elegíveis.



    IV – Membros Elegíveis e de Honra
    1. Membros Elegíveis são, na verdade, todos os Membros/Utilizadores da Uwish. Ainda assim, entenda-se que têm que ser realmente "Membros" e não alguém que se encontra registado para estar presente nos momentos de partilha. Apesar desta análise ser um pouco subjectiva tendo em conta a experiência e percepção da Equipa de Uwish existem alguns pontos obrigatórios. De momento os requisitos mínimos (mas não únicos) são:
      a) Ser Membros da Uwish há pelo menos 30 dias;
      b) Ter criado o seu tópico de apresentação para a Comunidade;
      c) Não ter sido advertido pela Equipa da Uwish nos últimos 30 dias.
    2. Membros de Honra são utilizadores da Uwish que são vistos pela Equipa de Moderação como membros activos e prestáveis para a Comunidade, partilhando consistentemente (o que não significa "frequentemente") informação, provovendo debates e partilha de ideias/gostos/interesses de forma organizada e constructiva. Estes membros terão a possibilidade/escolha de permitirem à Uwish incorporar nas suas assinaturas um determinado link/url. No caso dos que aceitarem, assim que ocorrer um Programa de Partilha receberão uma recompensa proporcional ao número de cliques que esses links receberam em comparação com os restantes Membros de Honra



    Uwish - a Tua Comunidade de Partilha de Benefícios!



    Última edição por Dj Diaz em Dom 29 Jan 2012, 18:28, editado 2 vez(es)
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Iniciativas Empty Re: Iniciativas

    Mensagem por rrprofits Seg 23 Jan 2012, 20:24


    Ola Diaz, eu gostei da idéia do forum, tenho uma sugestão, que fiz a missgata, mas acho que ela nem deu atenção.

    Incorporar Adhitz ou outro programa similar no site, para que no fim do mes, a receita do mesmo seja convertida para os membros mais ativos do forum, isso é um bom incentivo..

    Eu já tinha lido a sua postagem a alguns dias sobre o Uwish, e não me enteressei pois já estou no ptctuga, tem que ter algo diferente para incentivar os novos membros.

    Quero tbm te desejar boa sorte, pois começar um projeto do zero nunca é fácil!
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Iniciativas Empty Re: Iniciativas

    Mensagem por Dj Diaz Seg 23 Jan 2012, 21:42

    Obrigado pelo feedback rrprofits e pelo registo Wink
    (Enviei-te uma mensagem pelo e-mail para me ajuares a perceber se eu enviar o pagamento por paypal se os Brasileiros pagam taxas ou não. nunca percebi bem como isso funciona.)

    Na verdade na página inicial do site (não no fórum) tenho o adhitz incorporado desde que iniciei o site a 8 de Dezembro. Ainda assim só quando alguém clicar ficarei a saber que está a contabilizar correctamente uma vez que a minha conta no adhitz continua a $0 desde que me inscrevi.

    Eu estou a pensar fazer partilha a 100% de lucro que conseguir com o site+fórum bem como todo o lucro que tiver adquirido por todos os referidos que tiver nos meus programas, já que o dinheiro que faço online não é para uso próprio visto o considerar ilegal.

    Ainda assim oq ue gerar futuramente será para encontrar uma hospedagem própria para o site e para o fórum e distribuir o resto pela comunidade =)
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Iniciativas Empty Re: Iniciativas

    Mensagem por rrprofits Seg 23 Jan 2012, 22:01

    Dj Diaz escreveu:Obrigado pelo feedback rrprofits e pelo registo Wink
    (Enviei-te uma mensagem pelo e-mail para me ajuares a perceber se eu enviar o pagamento por paypal se os Brasileiros pagam taxas ou não. nunca percebi bem como isso funciona.)

    Na verdade na página inicial do site (não no fórum) tenho o adhitz incorporado desde que iniciei o site a 8 de Dezembro. Ainda assim só quando alguém clicar ficarei a saber que está a contabilizar correctamente uma vez que a minha conta no adhitz continua a $0 desde que me inscrevi.

    Eu estou a pensar fazer partilha a 100% de lucro que conseguir com o site+fórum bem como todo o lucro que tiver adquirido por todos os referidos que tiver nos meus programas, já que o dinheiro que faço online não é para uso próprio visto o considerar ilegal.

    Ainda assim oq ue gerar futuramente será para encontrar uma hospedagem própria para o site e para o fórum e distribuir o resto pela comunidade =)
    Então vamos conferir se você esta tendo lucros com adhitz, vou procurar o anuncio e dar um clique.
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Iniciativas Empty Re: Iniciativas

    Mensagem por Dj Diaz Seg 23 Jan 2012, 22:33

    E esta...o AlertPay não permite transferência de montantes inferiores a $1/€1.

    O teu pagamento foi efectuado de forma personalizada Wink

    Bem-vindo =)
    Espero que sejas o primeiro de muitos eheh
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Iniciativas Empty Re: Iniciativas

    Mensagem por rrprofits Seg 23 Jan 2012, 22:40

    Dj Diaz escreveu:E esta...o AlertPay não permite transferência de montantes inferiores a $1/€1.

    O teu pagamento foi efectuado de forma personalizada Wink

    Bem-vindo =)
    Espero que sejas o primeiro de muitos eheh
    Nossa, obrigado mesmo, isso mostra a credibilidade e a vontade de vcs! Olhem:
    Iniciativas Uwish1

    Se precisar de alguma coisa podem falar, postagens no forum ou algo, desejo o crescimento do forum!
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Iniciativas Empty Re: Iniciativas

    Mensagem por Dj Diaz Ter 24 Jan 2012, 12:11

    De nada e obrigado por partilhar a prova de pagamento.

    Realmente as fees do paypal para alguns países (como Brasil) são complicadas. Como irei ter mais oportunidades no Fórum, para esses casos vai ser possível acumular os fundos até um certo montante e ser pago na totalidade os ganhos das várias promoções.

    Já estou a desenvolver um sistema de recompensas pelos membros da Uwish, mas apenas fará sentido quando tiver alguns membros registados e activos e após terminar a campanha Top 20 - Old School Members.

    Aguardo novos aderentes Wink

    Conteúdo patrocinado


    Iniciativas Empty Re: Iniciativas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:46