PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Tópicos similares

Últimos assuntos

» CetoBeto Bitcoin - Pagamentos
    Ontem à(s) 21:05 por kimpolho

» Jevopays
    Ontem à(s) 13:54 por Adamo

» Adultbux - Pagamentos
    Sex 02 Dez 2016, 18:01 por Adamo

» A melhor faucet para Bitcoins
    Sex 02 Dez 2016, 11:34 por Tropwis

justbeenpaid

Compartilhe

Jocavi
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 9

Re: justbeenpaid

Mensagem por Jocavi em Ter 31 Jul 2012, 17:22

Mesmo assim axo q n e assim tão mau, qdo ciclarem as matriz ganhas mais do q perdeste... Vai de demorar um pouco...

Jocavi
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 9

Mensagem por Jocavi em Ter 31 Jul 2012, 17:24

Mesmo assim axo q n e assim tão mau, qdo ciclarem as matriz ganhas mais do q perdeste dos ganhos diarios... Vai de demorar um pouco...

Mas antes isto do q o JBP acabar Smile

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano em Ter 31 Jul 2012, 18:05

Eu perdi 75% das posições... Nem sei o que diga!!! Não sei se choro Sad ou se ria Smile
      Eu só não percebo o pk de perder tantas posições... pelos vistos eles acharam que eu tinha uma conta grande (76 posições). lol!

jota
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6239

Mensagem por jota em Ter 31 Jul 2012, 18:15

Assim a gamar posições ao pessoal de facto é possível ser infinitamente sustentável...

whitecaddy
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy em Ter 31 Jul 2012, 19:09

DE fato é muito xato mesmo , mas as posições não nos foram gamadas, em troca dessas posições vão nos dar posições matrix, que vão rendem bastante embora vá demorar um pouco, mas sempre é bem melhor que os gamanços que diariamente surgem por ai quando os hyips fecham e ficam com o dinheiro do pessoal sem dizer água vai, e ultimamente hyips a gamar o pessoal é mato.

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 31 Jul 2012, 19:42

eu nao perdi so tinha11 xD e sim isso das matrix e recompensador nada esta perdido mas sim reinvestido num outro meio somente mais lento mas recompensador^^

jota

Mensagem por jota em Ter 31 Jul 2012, 19:57

A minha previsão é que os restarts sejam cada vez mais regulares e o tempo de espera para ganhar na matriz seja cada vez maior. O programa não cai mas vai chegar a uma altura em que os prazos de espera vão ser tão grandes que vai deixar de render.

Nessa altura vai começar a entrar menos dinheiro de novos utilizadores e vai ser uma bola de neve da qual o admin não vai conseguir fugir.

Niel_Artony
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 239

Mensagem por Niel_Artony em Ter 31 Jul 2012, 20:30

Nessa altura vai começar a entrar menos dinheiro de novos utilizadores e vai ser uma bola de neve da qual o admin não vai conseguir fugir.

Eu acho que o programa já provou que é sustentável, não esqueçamos que o Restart é o, ou um dos principais recursos que o torna assim. Essa questão de entrar mais ou menos dinheiro, ninguém até hoje pode provar ser um problema para o programa, basta visualizar a lista dos top ganhadores, lucros imensos com cada vez menos investimento.

--------------------------------------------------------------------------------------

Também atenha-se para o fato de que o Admin Frederick Mann, desafia "qualquer" pessoa a encontrar uma falha no sistema que possa ceifar seu programa, niguém até hoje atreveu-se.

Eu perdi 19 posições, 100% das posições elegíveis para conversão. As demais, compradas após 16/07/2012 não foram afetadas, conforme prometido.

Sei que a porcentagem de retirada foi muito maior do que anunciado, 50%. Mas, também entendo que minha conta já estar num lucro muito significante!

Admito que o programa tem apresentado problemas constantes, mas, é importante saber que sempre tem uma equipe realmente trabalhando para saná-los e melhorar o programa, diferente dos Royalty7, Silver Structure, Invest Foria da vida, que se vão num piscar de olhos, sem dar nenhuma palavra aos seus "pobres" membros.

Com todos esses problemas o JustBeenPaid, ainda consegue ser infinitamente melhor do que todos esses citados acima.

Meus Status no programa

Antes de desanimar ou mesmo criticar, talvez seja melhor rever suas estratégias! Sempre temos que trabalhar com os Restarts em vista!

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 31 Jul 2012, 20:49

jota escreveu:A minha previsão é que os restarts sejam cada vez mais regulares e o tempo de espera para ganhar na matriz seja cada vez maior. O programa não cai mas vai chegar a uma altura em que os prazos de espera vão ser tão grandes que vai deixar de render.

duvido o mercado hyip esta a saturar e ainda tem muitos investidores mas a maioria esta a ficar no prejuizo e cada vez mais o jbp surge como uma aposta mais segura do que hyip mas o tempo dira a verdade ,para mim o jbp esta a mostrar-se gigante como o neobux nos ptc

jota

Mensagem por jota em Ter 31 Jul 2012, 21:21

Niel_Artony escreveu:
      Também atenha-se para o fato de que o Admin Frederick Mann, desafia "qualquer" pessoa a encontrar uma falha no sistema que possa ceifar seu programa, niguém até hoje atreveu-se.

De certeza que isso já aconteceu mas ele não reconheceu.

É matemática simples, nenhum sistema fechado consegue produzir dinheiro do nada... só tenho pena das pessoas que estão a ser levadas pelo hype e vão perder muito dinheiro.

jota

Mensagem por jota em Ter 31 Jul 2012, 21:22

chupatolas escreveu:
      jota escreveu:A minha previsão é que os restarts sejam cada vez mais regulares e o tempo de espera para ganhar na matriz seja cada vez maior. O programa não cai mas vai chegar a uma altura em que os prazos de espera vão ser tão grandes que vai deixar de render.

duvido o mercado hyip esta a saturar e ainda tem muitos investidores mas a maioria esta a ficar no prejuizo e cada vez mais o jbp surge como uma aposta mais segura do que hyip mas o tempo dira a verdade ,para mim o jbp esta a mostrar-se gigante como o neobux nos ptc

O mercado em si está bastante saudável, o programa em si é que vai começar a sofrer porque eventualmente vai começar a entrar menos dinheiro.

Aliás, o encurtar do tempo entre os restarts já é um reflexo disso.

ruipt

Número de Mensagens : 1630

Mensagem por ruipt em Ter 31 Jul 2012, 21:45

o restart é mais uma maneira de ganhar dinheiro,basta conhecer como funciona o justbeen paid , foi o site onde fiz payout´s mais elevados e é um dos sites que esta online e a pagar a mais tempo !!

fredgbm
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Mensagem por fredgbm em Ter 31 Jul 2012, 22:58

Boas,

No restart forem-me retiradas 13 posições e atribuídas 2 posições JSS. Alguém me sabe explicar se é necessário fazer upgrade para o nível 1 para ter acesso às matrizes? Se não for, quanto tempo costuma demorar até as posições aparecerem no JSS?

Obrigado.

pagprofit
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por pagprofit em Qua 01 Ago 2012, 00:30

fredgbm escreveu:Boas,

No restart forem-me retiradas 13 posições e atribuídas 2 posições JSS. Alguém me sabe explicar se é necessário fazer upgrade para o nível 1 para ter acesso às matrizes? Se não for, quanto tempo costuma demorar até as posições aparecerem no JSS?

Obrigado.

Amigo, não precisa fazer upgrade quando as matrizes são resultado do Restart, somente quando são resultado de posições expiradas.
      Quanto ao tempo eu não sei dizer.

fredgbm
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por fredgbm em Qua 01 Ago 2012, 00:37

pagprofit escreveu:
      fredgbm escreveu:Boas,

Obrigado.

Amigo, não precisa fazer upgrade quando as matrizes são resultado do Restart, somente quando são resultado de posições expiradas.
      Quanto ao tempo eu não sei dizer.

Ok, obrigado!

whitecaddy
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy em Qua 01 Ago 2012, 02:01

Boa noite a todos

Só acrescentar duas coisas ao tópico , quando se diz que o mercado hyip está de boa saude deixo aqui os 20 scams do dia, amanhã se forem ao site estão lá praticamente outros 20, DacFin, VIC Money, ManyHyip, Vetori Inc, Offshore Gain, Finance – Resource, High Profit Day, Perfect Paid Co, Safe Profit Depositary, FxS Trading, DEPOSIT RESOURSE, 10Daily Ads, Trade World Line, Forex Key, Invest Fobia, Janinvest, Profitbyfund, Advertising – Online, Basic Alliance, Stable Deposit Inc.
      A estes juntamos os famosos, Royalty7, silverstruture, metal roi , fx7pro, orbistpay, etc.

Quanto ao restart mais uma vez afirmo os intervalos não estão a ficar mais curtos, este restart apanhou posições no intervalo de 7 de abril a 15 de julho.

Deixo aqui o resumo do que é o restart no meu caso nas tabelas de cima está o lucro previsto se as posições não fossem afetadas pelo restart, nas tabelas de baixo está os ganhos já obtidos com essas posições e o que vamos ganhar com as matrixs atribuidas pelo restart, podem ver que é quase o dobro .

Abraços

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

jota

Mensagem por jota em Qua 01 Ago 2012, 02:15

Alguém me consegue dar o e-mail do dono do site? Não consigo encontrar...

Ou uma forma de o contactar sem ter que me inscrever no site.

Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Sex 03 Ago 2012, 02:18

Boas,

Estou com um problema...
      Como recentemente apanhei um virus, limpei o pc e reinstalei tudo de novo...
      E agora surpresa das surpresas, uma das coisas que foi ao ar, foi o meu username / Member ID.
      Como posso recuperar? Não vale a pena dizer para pedir um ticket support porque não há onde pedir (pelo menos offline)

Quem puder dar uma luz, agradeço.

Já agora só mais uma coisita...

Já repararam que alguns monitores de hyip estão a dar este site como "problem" ou até "scam"? Esperemos que seja apenas "dôr de cotovelo de alguns membros....

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

fredgbm
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por fredgbm em Sex 03 Ago 2012, 08:56

Titito escreveu:Boas,

Estou com um problema...
      Como recentemente apanhei um virus, limpei o pc e reinstalei tudo de novo...
      E agora surpresa das surpresas, uma das coisas que foi ao ar, foi o meu username / Member ID.
      Como posso recuperar? Não vale a pena dizer para pedir um ticket support porque não há onde pedir (pelo menos offline)

Quem puder dar uma luz, agradeço.

Já agora só mais uma coisita...

Já repararam que alguns monitores de hyip estão a dar este site como "problem" ou até "scam"? Esperemos que seja apenas "dôr de cotovelo de alguns membros....

Boas,

Procura um email com o endereço help@justbeenpaid.com e com o assunto "Welcome to JustBeenPaid - Your Profile and Password", e aí estão os teus dados de registo.

Espero mesmo que seja só dor de cotovelo, mas o facto é que já há muito tempo que não pagam as posições tripler a tempo, andam sempre 2 ou 3 dias atrasados...e este último restart foi bastante penalizador enm termos de posições convertidas...a ver vamos!

Cumps

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 04 Ago 2012, 10:00

eu nao tinha reparado ainda mas o site tirou me 1 posiçao e deu me uma tripler aparentemente tenho 45$ no balanço mas quando tento transferir da me em manutençao,no caso transferir para o site para alcançar o meu objectivo kkk

JA REPAREI QUE FOI ALGUM ERRO O ACONTECIDO EHEHHE NAO TENTEM SACAR SENAO IRAO PAGAR 135$ DA VOSSA CONTA E TAMBEM NAO DÁ

pagprofit
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por pagprofit em Sab 04 Ago 2012, 18:10

fredgbm escreveu:
      Espero mesmo que seja só dor de cotovelo, mas o facto é que já há muito tempo que não pagam as posições tripler a tempo, andam sempre 2 ou 3 dias atrasados...e este último restart foi bastante penalizador enm termos de posições convertidas...a ver vamos!
      Cumps

Aqui pra mim já estão pagando todos os dias. Mas mesmo quando estavam atrasando pagavam de uma vez.

Niel_Artony
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 239

Mensagem por Niel_Artony em Sab 04 Ago 2012, 18:26

Muitos membros estão vendo esses $45 em suas contas, mas, isso trata-se de um erro. Na conferência JBP, os moderadores estão recomendando enfaticamente, NÃO USEM ESSE SALDO, A EQUIPE DE TI JÁ ESTÁ CIENTE DO ERRO, E ESTÁ TRABALHANDO PARA CORRIGIR ISSO. Vi dizer no fórum do facebook, que se usado esse saldo, ele será usado como forma de empréstimo, e mais tarde terá de ser pago três vezes mais! ($135.00)

Não sei se isso é realmente verdade, mas, é melhor seguir a recomendação dos moderadores JBP e não usar esse saldo para nada!

Abraço.

=========================================================

UPDATE

Para mim o erro já foi corrigido, eu havia usado os $45 para comprar mais posições, mas, agora já debitaram os $45 na minha JSS, vejam...

Welcome (EU)!
      Your Member-ID: (XXXXXXX)
      Your Username: danielartony
      JSS Account Balance: $-35.45 (Já estou pagando)
      JSS-Tripler Account Balance: $0.00
      Level 1 Upgrade Status: Upgraded
      Level 2 Upgrade Status: Not Upgraded

Pedro C
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 8

Mensagem por Pedro C em Dom 05 Ago 2012, 14:27

Boas! Aconteceu-me o mesmo Smile usei na compra de outras posições e fizeram-me o debito dos $45 posteriormente.

Gostaria de saber no JBP tenho de usar o Traffic Exchange todas as semanas, ou há obrigatoriadade em usar somente quando fazemos a retirada do dinheiro? alguem pode-me esclarecer esta questão.
      Obrigado a todos
      Cumptos

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano em Dom 05 Ago 2012, 22:35

Pedro C escreveu:Boas! Aconteceu-me o mesmo Smile usei na compra de outras posições e fizeram-me o debito dos $45 posteriormente.

Gostaria de saber no JBP tenho de usar o Traffic Exchange todas as semanas, ou há obrigatoriadade em usar somente quando fazemos a retirada do dinheiro? alguem pode-me esclarecer esta questão.
      Obrigado a todos
      Cumptos

Basta fazeres na semana que queiras fazer mais do que uma retirada. Para fazeres uma unica retirada por semana, não necessitas de fazer o Traffic Exchange.

Pedro C
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 8

Mensagem por Pedro C em Seg 06 Ago 2012, 15:05

Very Happy Obrigado tukano!
      Estou completamente esclarecido Very Happy Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:11

Tópicos similares