PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Tópicos similares

Últimos assuntos

» PubliPT
    Hoje à(s) 09:59 por Dav7

» jevopays
    Ontem à(s) 23:22 por teodororicardo

» RubyClicks
    Ontem à(s) 17:32 por Adamo

» Toluna
    Ontem à(s) 16:10 por EquipaToluna

justbeenpaid

Compartilhe

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 40

Re: justbeenpaid

Mensagem por MrGroovy em Qui 05 Jul 2012, 23:12

Cheguei ontem ao valor de 250 posições activas Smile Lucro diário de $50 durante 34 dias (depois há que substituir posições), próximo objectivo manter sempre 500 posições activas Smile

banner

skipo900
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1094

Mensagem por skipo900 em Qui 05 Jul 2012, 23:38

kt ja recebes-te??

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por MrGroovy em Qui 05 Jul 2012, 23:51

skipo900 escreveu:kt ja recebes-te??

Muito!!
      Entrei no JBP no inicio de Março e actualmente saco $50 por dia, uma parte serve para comprar novas posições e outra levanto. O meu último levantamento foi de $250 na 3ª feira.

Este sistema é fantástico e há que aproveitar enquanto dura. Regista-te pelo meu link que eu ajudo-te a começar, mas aviso já que isto implica investimento, nem que seja minimo, género $50 (eu investi $500).

Bons ganhos!

banner

whitecaddy
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy em Sex 06 Jul 2012, 11:57

Com quanto mais dinheiro se entrar mais rapidamente recuperamos o deposito inicial e obtemos ganhos diarios tambem mais elevados.
      Tambem conheço casos de quem entrou sem dinheiro nenhum dele e está a obter bons ganhos, graças ao optimo sistema de comissões de afiliados, é tudo uma questão de estrategia e conhecimento do programa é muito facil ganhar com a jbp.
      Vale bem a pena , é de longe bem mais seguro que qualquer hyip.
      E sempre que tivermos alguma duvida ou necessitar-mos de ajuda temos apoio através de chat 24 horas/dia 7 dias/semana em inglês ou diariamente em português/Espanhol das 21h ás 23h.

aconselho vivamente, bons ganhos sem os stress dos hyips

Hugo

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 06 Jul 2012, 18:56

sou somente eu que nao ganhei ainda os2% de hoje ou o site esta com problemas ?

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por MrGroovy em Sex 06 Jul 2012, 19:24

chupatolas escreveu:sou somente eu que nao ganhei ainda os2% de hoje ou o site esta com problemas ?

Um mandei um ticket para lá, hoje só caiu o de ontem.

banner

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Sex 06 Jul 2012, 20:09

Calma!

Estão a trabalhar nos servidores para o processo de pagamentos diarios se tornar mais rapido pois com mais de 1.500.000 membros estavam a necessitar de mais de 24 horas para realizar todos os pagamentos, eu ainda não recebi referente a ontemnem a hoje o de ontem já começou a ser pago ( já vi pessoas que o receberam ), e de hoje tambem será. Na pior das hipoteses podem não pagar um dia mas sim acrescentar um dia de vida a todas as posições ativas.
      O aviso está colocado logo na página principal assim que nos logamos, qualquer duvida existe uma sala de chat em inglês a funcionar 24 horas por dia ou uma em Português diaria das 21h ás 23h.
      A Justbeenpaid não é um programa de HYIP não pudemos ter os meus receios que com um HYIP até porque nenhum hyip têm apoio direto 24 horas/dia

JUSTBEPATIENT

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 06 Jul 2012, 21:18

nao e receio lol so nao quero esperar mais 1 dia pa comprar mais uma posiçao ehehhe

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Sex 06 Jul 2012, 21:23

Pois mas vamos ter de esperar, até eles afinarem o sistema vamos andar com 1 ou 2 dias atrasados. Mas e para o bem geral, estão a preparar o sistema para ter capacidade para mais de 2.000.000 de membros, as contas mais recentes já receberam referente a quinta feira, os outros estão a caminho.

Abraços

Hugo Félix

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 06 Jul 2012, 21:31

ja comprei mais uma posiçao eheheh este mes chego as 10 unidades xD depois começo a sacar uma% e a investir o lucro kkk quantas posiçoes voces tem no total se é que se pode saber e quanto investiram e quanto ja sacaram somente detalhes mas acho que tem pessoal que esta com um bom rendimento xD

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por MrGroovy em Sex 06 Jul 2012, 21:33

chupatolas escreveu:ja comprei mais uma posiçao eheheh este mes chego as 10 unidades xD depois começo a sacar uma% e a investir o lucro kkk quantas posiçoes voces tem no total se é que se pode saber e quanto investiram e quanto ja sacaram somente detalhes mas acho que tem pessoal que esta com um bom rendimento xD

Tenho 258 e o objectivo é chegar às 500 sempre activas.

banner

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 06 Jul 2012, 21:57

MrGroovy escreveu:
      chupatolas escreveu:ja comprei mais uma posiçao eheheh este mes chego as 10 unidades xD depois começo a sacar uma% e a investir o lucro kkk quantas posiçoes voces tem no total se é que se pode saber e quanto investiram e quanto ja sacaram somente detalhes mas acho que tem pessoal que esta com um bom rendimento xD

isso é que é ambiçao boa sorte e logo chega la!! xD3000 dollars mensais xD um bom salario ehehe e mesmo 1500$ em tempos de crise xD muito bom

seguindo reinvestimento planos demoraria cerca de 2 meses a reinvestir todos os ganhos e daria 150 posiçoes mensais xD mas tambem é um alto investimento quase 3000$ xD que em breve te darao esse valor mensal xD eu se chegar as 200 ja fico feliz xD claro que depois e so reinvestir os lucros xD

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por MrGroovy em Sex 06 Jul 2012, 23:02

chupatolas escreveu:
      MrGroovy escreveu:

isso é que é ambiçao boa sorte e logo chega la!! xD3000 dollars mensais xD um bom salario ehehe e mesmo 1500$ em tempos de crise xD muito bom

seguindo reinvestimento planos demoraria cerca de 2 meses a reinvestir todos os ganhos e daria 150 posiçoes mensais xD mas tambem é um alto investimento quase 3000$ xD que em breve te darao esse valor mensal xD eu se chegar as 200 ja fico feliz xD claro que depois e so reinvestir os lucros xD

Eu entrei com $500, ou seja logo 50 posições Smile

banner

Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter em Sab 07 Jul 2012, 16:04

Dexter escreveu:
      deathreason escreveu:Dá para apagar a conta neste site?
      Cumps e bons ganhos

Eu mandei ticket ontem justamente pra tentar apagar a minha lol
      Ainda não obtive resposta, qualquer coisa depois eu posto a resposta aqui, se quiser...

Recebi a resposta ontem(06/07):

"Hello,

Your email address has been removed and your account deactivated.

You should stop receiving emails within 14 days, by then any queued emails will have been sent out by the system.

If you try to login that will stop the deletion process. The account will be completely gone within a few days.

Thank You,
      JBP Support Staff"

Pelo jeito daqui alguns dias minha conta estará completamente apagada.
      Sei que não precisaria deletar, mas é melhor assim pois se algum dia eu voltar ao JBP, vou poder usar qualquer email e informações que não terei problema;)

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 07 Jul 2012, 18:19

Couldn't connect to database! nao consigo aceder as minhas posiçoes nem ao menu xD espero que eles acabem as mudanças logo kkk cheers

Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Sab 07 Jul 2012, 20:15

Viva whitecaddy,

És capaz de me explicar uma coisa?
      Eu nunca investi neste site, e nem nunca lhe prestei muita atenção, pois sites que oferecem $10 logo à cabeça, deixam-me com um pé atrás e desconfiado... Claro que a saber o que sei agora, se calhar tinha investido logo no inicio, mas agora já não adianta pensar no passado.

No entanto, tenho utilizado os $10 iniciais, e comprado posições.
      Acontece que há uns dias para cá, parece que os ganhos pararam nos $9.85 ( que não me permite comprar outra posição), e quando vou ver o historial, ainda tenho dias activos por "gastar"...
      Ontem fiz os 25 sites do traffic exchange, não fosse ser esse o caso...

Tirei um screen para veres...

És capaz de me dizer porque é que parou nos $9.85?

E já agora, podes também me dizer se continuando a comprar posições sempre que atinja os $10, vai ser possivel acabar por fazer um cashout, ou é preciso algum investimento ou outro tipo de acção diferente de comprar posições?

Fico a aguardar uma resposta

Abraço

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 07 Jul 2012, 21:09

xD hoje é o segundo dia em que os 2% nao cairam arghhh ja ia comprar outra posiçao hoje assim so apos este detalhes estarem resolvidos xD

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por MrGroovy em Sab 07 Jul 2012, 21:23

Estão a mudar servidores para melhorar o sistema de pagamentos diários.

banner

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 07 Jul 2012, 22:15

MrGroovy escreveu:Estão a mudar servidores para melhorar o sistema de pagamentos diários.

alguma data prevista para a conclusao ? e em relaçao a estes dias eles vao creditar ou adiar ? se existir alguma informaçao kkk

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por MrGroovy em Sab 07 Jul 2012, 23:05

chupatolas escreveu:
      MrGroovy escreveu:Estão a mudar servidores para melhorar o sistema de pagamentos diários.

alguma data prevista para a conclusao ? e em relaçao a estes dias eles vao creditar ou adiar ? se existir alguma informaçao kkk

Aqui tens o que está escrito na página inicial:

"Substantial growth of our member base has necessitated the enhancement and optimization of our JSS-Tripler Daily Earning payout system. We are currently running Thursday earnings. Some members did not receive earnings on Tuesday and that will also be resolved shortly. Thank you for your patience and rest assured that every JSS-Tripler position will always pay out the full 150%."

banner

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Sab 07 Jul 2012, 23:22

Titito boas

Essa posição que já te rendeu 9.85$ não parou pois como podes ver ainda têm 28 days left, ou seja ainda vai estar ativa durante 28 dias a ter ganhos diarios, o que se passa é que a creditação na nossa conta dos ganhos diários está um pouco atrasada, hoje á tarde recebi referente a quinta-feira, talvez seja isso.
      Quanto a cashouts, o levantamento minimo na JBP é de 20$,para retirares o dinheiro tens que acumular ganhos diarios no total igual ou superior a 20$ , e a JBP na retirada vai te aplicar uma taxa de 8%.
      E outra coisa os 10$ são de emprestimo por volta do 45 dia são te retirados da conta, passam a informação ás pessoas que podem fazer justbeenpaid sem meter lá dinheiro mas tal não é possivel, parece-me que o teu registo é anterior a janeiro e ai talvez os 10$ fossem mesmo dados mas de momento são emprestados e como qualquer outro emprestimo é para se pagar e agora retiram os 10$ antes de obtermos 10$ de ganhos para assim não conseguirmos comprar nova posição sem meter dinheiro.
      qualquer outro esclarecimento é só perguntares

abraços

Hugo Félix

Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Dom 08 Jul 2012, 17:28

Viva,

Obrigado pela atenção Wink

Sim já me retiraram os $10.

Mas deu para continuar com o que entretanto já tinha comprado....

Há uma coisa esquisita, que é o facto de os users que eu arranjo não iram para a minha conta, mas não tem mal, porque não faço intenções de entrar a serio neste site.

Posso até depositar e fazer render, mas andar aí às cabeçadas para arranjar refs, penso que já é um pouco tarde e não compensador.

Vamos então esperar pelo resto dos dias a ver se compramos mais umas posiçõesitas e se dá para levantar os ganhos sem depositar nada, porque aparentemente, se não perdermos nenhuns dias (como eu fiz, pelas contas vai dar para chegar aos $20... Penso que como não há obrigatiriadade de depósito (ou há???), deve dar para levantar Very Happy e então aí logo se verá... Se calhar vai ser levantado apenas para depois depositar muito mais, hehehe

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Dom 08 Jul 2012, 19:11

Boas

Se os users que tu arranjas não vão para a tua conta é porque não estás a utilizar o teu link de registo, vê lá tens que indicar o teu link e encontras isso na página principal onde diz marketing e depois em your afiliate websites usa qualquer um desses links, fazes mal em não entrar a sério neste site pois podes fazer um bom programa e ter bons ganhos , e se tiveres referals ajuda-te muito, e é sempre muito compensador , não precisas de andar ás turras, pelos vistos já tiveste pessoal a registar-se contigo, e já podias ter alguns ganhos de comissões . Desde que tenhas 20$ dá sempre para levantar.
      Acredita este é um bom programa muito diferente dos ptc's e dos hyip's mas muito mais lucrativo, requerer é algum investimento da nossa parte ou então que tenhamos referals.

Abraços

Hugo Félix

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 09 Jul 2012, 15:59

nao sei quanto tempo é que demoraram na ultima melhoria do site mas ja la vao 3 dias sem cair um tostao e eu a 0,60 de comprar uma nova posiçao arghhh novidades? bounce

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por MrGroovy em Seg 09 Jul 2012, 16:06

chupatolas escreveu:nao sei quanto tempo é que demoraram na ultima melhoria do site mas ja la vao 3 dias sem cair um tostao e eu a 0,60 de comprar uma nova posiçao arghhh novidades? bounce

Caiu hoje o de dia 6

banner

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:31

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 10:31