PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Tópicos similares

Últimos assuntos

» [Equipa RCB Freebitco.in] Ganha bitcoin de graça
    Ontem à(s) 23:52 por Riko

» BitcoFarm
    Ontem à(s) 21:06 por EMCM

» Troca de Referidos DUVIDA
    Ontem à(s) 16:30 por luis.l.b

» Adtasty
    Ontem à(s) 13:47 por Adamo

justbeenpaid

Compartilhe

zecalejo
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 16

Re: justbeenpaid

Mensagem por zecalejo em Seg 09 Jul 2012, 16:52

Alguem me pode explicar ou indicar um sitio onde se explique de forma clara como funcionam estes sites (do tipo do JBP) e em que consistem?

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 40

Mensagem por MrGroovy em Seg 09 Jul 2012, 17:06

zecalejo escreveu:Alguem me pode explicar ou indicar um sitio onde se explique de forma clara como funcionam estes sites (do tipo do JBP) e em que consistem?
      Tens msg privada.

banner

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 09 Jul 2012, 17:08

bem o meu ja tinha caido falo dos dias 7 8 e 9 xD ando eu ancioso para comprar mais uma posiçao e o site arghhh cheers

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jul 2012, 08:24

finalmente o site creditou estes dias ehehehe espero que ja tenham terminado xD mais uma posiçao eeheh

Titito
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Ter 10 Jul 2012, 23:53

Bom, vamos lá, acho que chegou a hora de investir.

Mas como sou um gajo preguiçoso, precisava que me confirmassem uma coisa.

Isto basta investir e comprar posições, ou também é preciso fazer upgrades?
      E se não é preciso upgrade para poder fazer o cashout, então para que serve o upgrade???

Se calhar para quem já conhece o sistema, isto são coisas obvias e faceis, mas para mim que nunca lá investi, e que vejo tanta coisa para ler, só de pensar nisso perco a vontade, pelo que peço a quem sabe que me informe...

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

whitecaddy
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy em Qua 11 Jul 2012, 10:05

Bom dia

A jbp está dividida em 2 partes, uma a tripler onde compras as posições que duram 81 dias, e outra parte a JSS onde estão as matrixs.
      Quanto ao upgrade ele custa 15$ e é feito de 90 em 90 dias só o deves fazer 2 dias antes da tua 4ª posição expirar, porque o upgrade é necessário e obrigatório para participares no outro programa dentro da JBP que é o das matrixs o JSS.
      As posições que tens agora vão te expirar ao fim dos 81 dias, depois por cada 4 posições expiradas vão te dar gratuitamente uma matrix na qual vais gastar 20$ e depois esperas entre 45 a 60 dias e vais receber de volta 60$, penso ter isso explicado mais detalhadamente no meu site, lá encontras tambem o link para a sala de conferências sobre a JBP em Portugal, todas as sextas é feita uma conferência só sobre matrixs aparece e ficas a perceber como funcionam as matrixs, entretanto vai á área tripler da tua conta jbp, já deves ter algumas 2 ou 3 posições expiradas e vê quantos dias faltam para expirar a 4ª dois dias antes fazes o upgrade e podes pagá-lo com os ganhos diários.

http://pontapenacrise.webnode.pt/

Abraços

Hugo Félix

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 11 Jul 2012, 10:24

isso dos 45 a 60 dias e certo? temos que pagar 15 para upgrade e mais 20 para ganhar 60 no final ou seja 35 investidos para ter un lucro de 25$?e isso tem de ser sempre dois dias antes da 4 posiçao expirar e nas seguintes 4 posiçoes ?tem mais upgrade acima ou e sempre o mesmo obrigado

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qua 11 Jul 2012, 10:45

O upgrade faz-se (paga-se) de 90 em 90 dias, logo não juntes os 15$ aos 20$ porque em 90 dias vais ter muitas matrixs, quanto aos 45 a 60 dias tanto pode ser um pouco menos como um pouco mais. Uma matrix é composta por 6 placements ( lugares), por vezes recebes matrix já com lugares preenchidos, numa matrix tu compras 2 placements (5$ cada um )e fazes o seu upgrade (5$ cada um) dai gastares 20$, depois os 45 a 60 dias de espera é para que os outros lugares sejam preenchidos, sempre que tu compras um placement ele vai ocupar um outro placement numa outra matrix que até pode se tua,dai esperares que os restantes lugares sejam preenchidos por outras pessoas Vê no site está lá explicado .

Abraços

Hugo Félix

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

Titito

Mensagem por Titito em Qua 11 Jul 2012, 13:15

Bem, mas eu tenho obrigatoriamente de usar o JSS? Não me posso ficar pelo JBP? E se puder, mesmo assim, tenho de fazer o upgrade para poder levantar, ou não ?

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qua 11 Jul 2012, 14:42

Podes não usar a jss e assim não precisas de fazer o upgrade mas assim estás a desperdiçar dinheiro.

Abraços

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 11 Jul 2012, 21:47

whitecaddy escreveu:O upgrade faz-se (paga-se) de 90 em 90 dias, logo não juntes os 15$ aos 20$ porque em 90 dias vais ter muitas matrixs, quanto aos 45 a 60 dias tanto pode ser um pouco menos como um pouco mais. Uma matrix é composta por 6 placements ( lugares), por vezes recebes matrix já com lugares preenchidos, numa matrix tu compras 2 placements (5$ cada um )e fazes o seu upgrade (5$ cada um) dai gastares 20$, depois os 45 a 60 dias de espera é para que os outros lugares sejam preenchidos, sempre que tu compras um placement ele vai ocupar um outro placement numa outra matrix que até pode se tua,dai esperares que os restantes lugares sejam preenchidos por outras pessoas Vê no site está lá explicado .

Abraços

Hugo Félix

ou seja tenho que pagar 15 para o upgrade e mais 20 para comprar 2 posiçoes na matrix e aumentar o nivel das mesmas...isso cycla a cada 6 posiçoes sendo que eu compro 2 sempre o sistema e sempre assim ou vai aumentando?

praticamente e deixar expirar as matrix as 3 primeiras e investir na matrix e isso? sinceramente acho que prefiro reinvestir tudo na jss parece muita confuso para me meter kkk mas logo se ve quando estiver proxima a data kk

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qui 12 Jul 2012, 15:17

Boas

Parece que existem muitas duvidas e alguma confusão, sobre a parte das matrixs, não levem a mal mas o vosso sponsor no programa não vos informa e explica o programa?, eu como sponsor tenho o cuidado de explicar todo o programa aos meus referals, e faço questão que sempre que tenham duvidas me as coloquem, acho que assim é que devem ser, não se é sponsor só para receber as comissões.
      Continuando com o tema das matrixs, no meu ponto de vista, não participar nas matrixa é um erro, pois é a parte do programa onde se ganha mais dinheiro, pois gastamos 20$ para receber de volta 60$.
      Mas por outro lado também aconselho que quem tenha menos de 30 posições triplers, a não preencher as matrixs , mas sim continuar a comprar triplers com os ganhos diários e depois quando tiver 30 ou mais posições ai usar os ganhos diários para ai preencher as matrixs., depois podemos usar os ganhos com as matrixs (60$), para preencher novas matrixs.
      Aproveito para deixar aqui a informação de que amanhã (13/07), entre as 21h e as 23h, irá haver uma conferência dedicada em exclusivo a matrixs, apareçam e esclareçam as vossas duvidas.
      http://login.meetcheap.com/conference,jbp-portugues

Abraços

Hugo Félix

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano em Qui 12 Jul 2012, 16:47

Ya... é raro acontecer, mas quando se tiver uma matrix de ouro, ai é aconselhavel gastar 40 dolares, só se ganha 20 dolares de lucro, mas isso vai permitir que tenham depois 2 posições já preenchidas na proxima matrix, o que faz com que a matrix feche mais rapido.

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qui 12 Jul 2012, 19:28

Pois as matrix de ouro são uma exceção onde se gasta 40$ mas preenchemos logo 3 o que faz com que com 40$ vamos ganhar 180$, depois há as matrixs de prata que tambem compensam mais que as normais mas gastando 20$ recebemos de certeza 60$

Dj Diaz
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Qui 12 Jul 2012, 22:39

Boas,

Apenas dois esclarecimentos:

1 - É dito que a cada 4 posições JSS tripler completas ganhamos 1 "matrix" desde que façamos o upgrade antes delas expirarem. Elas têm que terminar oa mesmo tempo ou podem terminar em dias diferentes? Neste último caso o upgrade tem que ser feito antes da primeira posição Tripler terminar ou basta antes da 4ª?

2 - Se quiser ganhar dinheiro apenas com as matrix sem o JSS Tripler, é possível? Nesse caso preciso à cabeça de 35$ (15$ upgrade + 20$ da posição matrix), certo?

Obrigado pelo esclarecimento Wink

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano em Qui 12 Jul 2012, 23:02

Boas... as posiçoes podem acabar em dias diferentes. Por exemplo hoje termina-te 1 e esta fica pendente até terminarem mais 3. O Upgrade pode ser feito antes da quarta.
      Quanto à ultima pergunta, podes ganhar dinheiro so com JSS Tripler. Não és obrigado a preencher a matrizes, mas penso se não o fizeres, no meu entender estas a deitar dinheiro fora. Mas esta é só a minha opinião.

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Sex 13 Jul 2012, 01:42

DJ Diaz
      !- Como já foi dito as posições podem expirar em dias diferentes vão ficar pending até teres quatro expiradas o upgrade só vale a pena fazeres 2 dias antes de a quartq te expirar para rentabilizares ao máximo o upgrade pois ele têm de ser feito de 90 em 90 dias.

2- Se quiseres ganhar dinheiro sem o jss tripler , podes mas não é tão vantajoso e porque ? Tu por cada quatro posições tripler expiradas dão-te uma matrix, na qual vais gastar 20$ para receberes 60$, se quiseres passar diretamente para as matrixs alêm do upgrade e dos 20$ gastos a preencher a matrix, vais ter que gastar mais 20$ para comprá-la, pois a matrix que provem das 4 posições triplers expiradas é te dada.
      Aproveito para relembrar amanhã temos conferência só dedicada a matrixs.

Abraços

Hugo Félix

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por MrGroovy em Sex 13 Jul 2012, 09:32

O que ele perguntou no ponto 2 foi se podia ganhar dinheiro só com as matrizes sem o Tripler :p e a resposta é não.

banner

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Sex 13 Jul 2012, 09:44

MrGroovy escreveu:O que ele perguntou no ponto 2 foi se podia ganhar dinheiro só com as matrizes sem o Tripler :p e a resposta é não.

Claro que se pode, tu podes comprar matrixs diretamente na JSS ACOUNT , há quem o faça nem que seja só para experimentar como funcionam as matrixs sem ter que esperar os 81 dias que as triplers demoram a expirar.
      O problema é que se tu comprares matrixs elas custam-te 20$, depois gastas mais 20$ a preenche-las,o que dá 40$ e esperas 60 dias para receber 60$, acaba por não compensar vale mais esperar pelas matrixs dadas pela expiração das triplers, mas que as podes comprar podes , e se quiseres compras só matrixs a 20$ cada, e nem nunca entras na parte tripler nem compras posições tripler.

Abraços

Hugo Félix

MrGroovy
      Desconhecido
      Desconhecido

Mensagem por MrGroovy em Sex 13 Jul 2012, 09:52

whitecaddy escreveu:
      MrGroovy escreveu:O que ele perguntou no ponto 2 foi se podia ganhar dinheiro só com as matrizes sem o Tripler :p e a resposta é não.

Claro que se pode, tu podes comprar matrixs diretamente na JSS ACOUNT , há quem o faça nem que seja só para experimentar como funcionam as matrixs sem ter que esperar os 81 dias que as triplers demoram a expirar.
      O problema é que se tu comprares matrixs elas custam-te 20$, depois gastas mais 20$ a preenche-las,o que dá 40$ e esperas 60 dias para receber 60$, acaba por não compensar vale mais esperar pelas matrixs dadas pela expiração das triplers, mas que as podes comprar podes , e se quiseres compras só matrixs a 20$ cada, e nem nunca entras na parte tripler nem compras posições tripler.

Abraços

Hugo Félix

Sim, esqueci-me dessa :s
      Se comprar a posição inicial por $20 + $20 para completar, não compensa é muito.

banner

whitecaddy
      Novato
      Novato

matrixs

Mensagem por whitecaddy em Sex 13 Jul 2012, 09:58

Para que não restem duvidas visto haver por ai muita desinformação
      Pudemos comprar matrixs sem termos que comprar triplers, para isso entramos na parte JSS MATRIXS e compramos posições matrix a 20$ cada, podem ver como e onde nas as comprar.

Última edição por whitecaddy em Sex 13 Jul 2012, 10:08, editado 1 vez(es) (Razão : Foto)

Titito

Mensagem por Titito em Sex 13 Jul 2012, 21:41

vou-te contar... Já sei porque sou preguiçoso e nunca me dei ao trabalho de ler aquilo tudo....
      É que é realmente confuso, pois mistura dois sitemas diferentes e com contas independentes (que ao serem misturadas, deixam de o ser.)

Bom, como a preguiça é grande e a posição ainda dura uns dias, depois leio isto

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 13 Jul 2012, 21:44

isto ja parece é bruxaria assim da daquele modo tambem fonix nao tem so um butao para fazer tudo deposito investimento e retirada kkk no meu caso somente com o aproximar da data é que irei dar uma vista de olhos kkk

Dj Diaz
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Dom 15 Jul 2012, 21:46

Obrigado pelos esclarecimentos. Continuo a aproveitar os $10 de oferta desde o início. Já terminaram duas e agora tenho duas activas. Antes da última acabar tenho que decidir se entro a sério na JBP ou não Wink

Ganhar Dinheiro Online com estilo!

Heijafost3
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Heijafost3 em Dom 15 Jul 2012, 23:09

Isso da para tirar ganhos sem investir com os tais 10$ de começo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:50

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Dom 11 Dez 2016, 11:50