PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Tópicos similares

Últimos assuntos

» CetoBeto Bitcoin - Pagamentos
    Hoje à(s) 21:05 por kimpolho

» Jevopays
    Hoje à(s) 13:54 por Adamo

» Adultbux - Pagamentos
    Ontem à(s) 18:01 por Adamo

» A melhor faucet para Bitcoins
    Ontem à(s) 11:34 por Tropwis

justbeenpaid

Compartilhe

whitecaddy
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 174

Re: justbeenpaid

Mensagem por whitecaddy em Dom 15 Jul 2012, 23:30

Claro que não só se conseguires referals e faças com as comissões ganhas, aqui ganha-se bom dinheiro mas tens que comprar posições.

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano em Seg 16 Jul 2012, 14:08

Só com os 10 dolares que a JBP de dá não consegues ganhar, isto porque? eles abriaram os olhos, porque antes eles davam-te 10 dolares por 75 dias, isso fazia com ao fim de 50 dias conseguias comprar outra posição e quando eles te retirassem os 10 dolares que te davam, ja tu tinhas comprado 1 posição e tinhas já 5 dolares de lucro. A JBP assim ficava a perder. Agora eles dão 10 dolares, mas por 45 dias, o que faz com que quando atingires os 45 dias e te retirarem os 10 dolares, só tenhas cerca de 8 dolares... sendo assim tens de investir dinheiro para poderes fazer lucros, ou então arranjares referidos...

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tukano em Qua 18 Jul 2012, 10:51

Para quem ainda não entrou na JBP, e que o queira fazer, é esta a melhor altura...

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qua 18 Jul 2012, 15:05

Boa tarde.

A partir do dia 20 de Julho a relação entre a justbeenpaid e a payza vai-se passar a efetuar utilizando um serviço de terceiros, a payza passa a utilizar a egopay para se depositar/retirar fundos da justbeenpaid, por isso devemos desde já criar uma conta para tal na egopay
      https://www.egopay.com/?1717b
      mais informações podem consultar o site da justbeenpaid.
      http://justbeenpaid.com/processorstatus.php

abraços

Hugo Félix

PS - visto as posições compradas desde dia 16 de julho não entrarem para este proximo restart esta é a altura ideal para se comprar posições, pois atingirão os 81 dias sem serem apanhadas por um restart.

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

Dj Diaz
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Qua 18 Jul 2012, 19:29

Se a JBP é (supostamente) uma empresa registada e patenteada porque não faz prova de negócio junto do Payza em vez de fugir para o novo processador como se estivesse a fazer algo ilícito? I wonder...=/

Já agora, haverá um restart brevemente?

Obrigado Wink

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tukano em Qua 18 Jul 2012, 19:47

O restart está previsto para o final do mês, mais precisamente se não houver nada em contrario dia 30 de julho.

jota
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6239

Mensagem por jota em Qua 18 Jul 2012, 19:49

Dj Diaz escreveu:Se a JBP é (supostamente) uma empresa registada e patenteada porque não faz prova de negócio junto do Payza em vez de fugir para o novo processador como se estivesse a fazer algo ilícito? I wonder...=/

Já agora, haverá um restart brevemente?

Obrigado Wink

Se tivessem um negócio legítimo trabalhavam com o paypal.

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qua 18 Jul 2012, 20:15

O egopay não é um novo processador , pertence á payza, serve só de ligação entre a payza e estes programas, serve como um exchanger da payza.
      Quanto a comentários de legitimidade do negócio nem vou sequer comentar, quem estiver interessado encontra todos esses elementos no site da justbeenpaid, o que eu sei é o que interessa neste tempo todo ainda não encontrei ninguem a dizer que a justbeenpaid não lhe pagou o que tinha de pagar, acrescento a mim têm me pago sempre certinho.

Quanto ao restart será daqui a +- 2 semanas não se sabendo ainda o dia certo.

Todas as contas abertas depois do dia 30 de junho inclusive não serão afectadas pelo restart.

Todas as posições compradas a partir de dia 16 de julho inclusive não contam para o restart,

Os novos membros e aqueles que não estão com ganhos (ganhos diários + comissões) superiores aos valores gastos em compras não participarão no próximo restart.

jota

Mensagem por jota em Qua 18 Jul 2012, 20:42

Enquanto não ficar explicado onde vão buscar os lucros, obviamente não tem legitimidade, é só mais um HYIP que evntualmente vai morrer como todos os outros.

Dj Diaz
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Qua 18 Jul 2012, 22:39

@whitecaddy,

bom não dei bem o que podem acontecer às minhas posições. Vou tentar fazer-te um resumo, quem sabe possas saber o que poderá acontecer na minha conta Wink

Até agora investi 0$, comecei apenas em Dezembro 2011 com os $10 de oferta. Nesta altura tenho 2 posições terminadas e 2 posições activas. Com o restart é suposto converterem JSS Tripler positions em Matrix positions ficando nós qualificados sem ter que fazer upgrade neste. Correcto?

Além disso, a minha dúvida reside no facto de ter apenas 2 posições activas, não tenho 4 para converter num aMatrix...irei perdê-las pura e simplesmente?

Obrigado Smile

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qui 19 Jul 2012, 02:26

Boas Dj Diaz

Tens que fazer o upgrade não precisa é de ser já porque as matrixs do restart vão demorar muito, quanto ao restart com 2 ou 3 posições não deves de ser afetado, mesmo que fosses imagina com 1 posição , nas matrixs geradas a partir das posições tripler expiradas elas esperam umas pelas outras, neste caso se te apanhasse 1 possivelmente ficavas sem ela ou ficava á espera de mais 3.
      as posições esperam o tempo que for preciso para serem 4 e dar uma matrix.
      Mas tambem te digo com tão poucas posições esquece as matrixs vai comprando só triplers nem faças o upgrade só quando tiveres mais de 20 posições.
      Abraços

Hugo Félix

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qui 19 Jul 2012, 02:28

@jota

Somos quase 2 milhões de membros a ganhar diariamente dia após dia, desde 2010.
      E vamos ter grandes novidades na justbeenpaid e das boas.

Hugo Félix

jota

Mensagem por jota em Qui 19 Jul 2012, 02:49

whitecaddy escreveu:@jota

Somos quase 2 milhões de membros a ganhar diariamente dia após dia, desde 2010.
      E vamos ter grandes novidades na justbeenpaid e das boas.

Hugo Félix

Ainda bem que estão a receber. Eu também estou a receber de alguns HYIP há quase 2 anos, mas tenho noção que é um esquema em pirâmide.

Todos os programas que não têm fonte de rendimento vão acabar eventualmente, e este vai ser mais um. Não percebo a dificuldade em reconhecer isto.

Até esse dia aproveitem... eu faço o mesmo noutros sites.

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qui 19 Jul 2012, 09:49

Eu simplesmente não me preocupo com se vão ou não acabar, puderão até acabar amanhã, mas isso pode acontecer a tanta coisa nada é certo, mas que é diferente de um hyip é, nesta altura já estou em lucro por isso o que vier por acrescimo é otimo, agora qual é o hyip que contartou 30 pessoas para o seu departamento de suporte como a justbeenpaid fez á dias (para juntar ás ceca de 20 que já lá tinha), qual é o hyip que está constantemente a contratar programadores, designer, moderadores para as suas salas de chat abertas 24 horas por dia, na página estão lá as ofertas de emprego.
      Qual é o hyip que está neste momento em investir muito dinheiro em novos servidores, etc.
      Na justbeenpaid existe um produto transacionado, advertising positions, é um serviço,e não se esqueça de temos o traffic exchange onde temos obrigatoriamente que visualizar 25 sites publicitarios por semana para puder levantar os nossos ganhos.
      eu tambem já investi muito em hyips, mas deixei-me disso, não compensa aqui o risco é bem menor e os ganhos altos tambem, e hyips a durar mais que 1 ano contam-se pelos dedos de uma mão.

jota

Mensagem por jota em Qui 19 Jul 2012, 11:25

Uma posição interna não é um serviço, ou alguém exterior ao site e sem investimento directo nele está a pagar esse serviço? Acho que não.

Todos os "serviços" são trocados internamente pelos membros, ou seja, uns pagam o lucro dos outros. Isto é a definição de um esquema em pirâmide.

Volto a repetir: quem está a lucrar parabéns e que continue, eu fazia exactamente o mesmo. O que me "chateia" é o facto de quererem passar a imagem que este programa é diferente e especial, quando a única diferença para um HYIP vulgar é puramente estética e com mais criatividade envolvida.

O plano de negócios em si não tem nada de novo. Os membros novos pagam o lucro dos mais antigos e um dia vai fechar causando prejuízos a quem entrou por último.

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tukano em Qui 19 Jul 2012, 13:43

Despulpa lá Jota, mas não concordo com o que dizes... Mas cada um tem a sua opinião!!!

stblink
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 4

Mensagem por stblink em Qui 19 Jul 2012, 14:36

O que têm a dizer do facto dos restarts estarem cada vez mais próximos uns dos outros ?

4th Restart Details – Date of Implementation: July 2012
      3rd Restart Details – Date of Implementation: May 25, 2012
      2nd Restart : January 7, 2012
      1st Restart: August 2011

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 19 Jul 2012, 16:49

tem duas visoes mais investimentos e dai a necessidade de encurtar os restarts e o outro lado seria o saldo de investido e pago....

jota

Mensagem por jota em Qui 19 Jul 2012, 17:44

tukano escreveu:Despulpa lá Jota, mas não concordo com o que dizes... Mas cada um tem a sua opinião!!!

Isto não é religião, onde cada um tem a sua, isto são negócios.

Se não concordas comigos basta mostrar-me de onde vem o dinheiro fresco para o sistema sem ser novos investimentos dos membros.

Tantas conferências e tanto apoio ao clientes deve ser fácil mostrar que estou errado.

Os restarts estão cada vez mais próximos porque o número de registos novos está a abrandar.

whitecaddy
      Novato
      Novato

Mensagem por whitecaddy em Qui 19 Jul 2012, 17:59

Boas

Quantos aos restarts , não se esqueçam que o restart de 25 maio, as posições deixaram de contar para esse restart a 7 de Abril, logo de 7 de Abril a 16 de Julho passaram mais de 90 dias.
      este restart que vai acontecer vai apanhar as posições de 7 de abril até 16 de Julho.
      e os registos não estão a abrandar muito pelo contrario, o meu registo de final de março era na casa dos oitocentos e tal mil se fizerem um registo hoje serão superio a 1 800 000.

Última edição por whitecaddy em Qui 19 Jul 2012, 23:40, editado 1 vez(es)

Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter em Qui 19 Jul 2012, 18:24

jota escreveu:Isto não é religião, onde cada um tem a sua, isto são negócios.

Sábias palavras

jota escreveu:Se não concordas comigos basta mostrar-me de onde vem o dinheiro fresco para o sistema sem ser novos investimentos dos membros.

Concordo 100%, e acho que quem está no sistema e ganhando $$$, nunca dará o braço a torcer lol

whitecaddy, poderia nos dizer de forma clara como o sistema consegue pagar seus membros, isto é, a origem do dinheiro fora o investido pelos membros?(os $0.20 por dia saem da onde???)
      Não estou dizendo que o site é ruim, ou que é ilegal, só queria saber detalhes pois quero entrar nele assim que tiver $$$ para investir, e sabendo da origem do dinheiro posso ficar mais tranquilo(ou menos lol)

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tukano em Qui 19 Jul 2012, 18:36

Jota, tu dizes que tb investes em outros HYPS? se tu dizes que os ultimos a entrar na JBP, vão se lixar, porque é "piramide", dito por ti. Então nos que tu investes não são piramide? e os ultimos não se vão lixar? De onde vem o dinheiro que te pagam?

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 19 Jul 2012, 18:40

nao levem nada a peito..... cada um tem a sua opiniao o jbp ate ao momento é o melhor site de investimento a longo prazo......tal facto que ja perdura por 2 anos e alguns meses penso os hyips sao perfeitos no inicio e depois bang ja foste.... e com o egopay sera um sucesso autentico de scam ahahah mas se antes ja era arriscado investir agora passou a ser um desperdicio pois se perder perdeu e nao ha mais esperanças...

jota

Mensagem por jota em Qui 19 Jul 2012, 18:59

tukano escreveu:Jota, tu dizes que tb investes em outros HYPS? se tu dizes que os ultimos a entrar na JBP, vão se lixar, porque é "piramide", dito por ti. Então nos que tu investes não são piramide? e os ultimos não se vão lixar? De onde vem o dinheiro que te pagam?

Eu já disse que participo em HYIP's sabendo perfeitamente que são esquemas em piramide que vão eventualmente falir deixando muita gente a chuchar no dedo. Estou perfeitamente consciente disso.

A diferença é que eu digo isso a toda a gente, quando tenho referidos eles sabem das condições e do risco.

Neste caso, vejo pessoas a sugerir aos seus potenciais referidos que este programa é infinitamente sustentável, o que é claramente mentira.

Não acho isto correcto para com pessoas que possam estar menos familiarizadas com estes esquemas.

Faz parte do dever de ser angariador de referidos comunicar às pessoas os riscos do programa onde se estão a meter, e estou a ver este programa a passar livre dessa análise crítica.

Mas uma vez, mostrem-me de onde vem o dinheiro e eu calo-me. Até lá vou alertar as pessoas para os perigos deste programa (e de outros).

Se mesmo assim decidirem arriscar, boa sorte, mas a conhecer os perigos, sem tretas de sustentabilidade infinita sem provas.

tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tukano em Qui 19 Jul 2012, 19:19

Eu até concordo ctg nesse ponto... Tudo que seja na net é um risco, mas isso toda a gente sabe. Agora o que acho, e mais uma vez, é a minha opinião, a JBP é o melhor programa em termos de ganho. Mas já agora se descobrires a formula, que diz que a JBP não é auto sustentavel, diz-me... É que o dono dá 1 milhão de euros a quem comprovar que este programa não é auto sustentavel...Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:47

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 23:47