PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Painel questionários

Compartilhe
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 526

Re: Painel questionários

Mensagem por sturgis em Qua 01 Jan 2014, 02:36

Tópico movido para Surveys
    01/01/2014
    Sturgis

Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Qui 10 Jul 2014, 19:51

Novo Questionario para realizar (peço desculpa pela pouca frequência com que tenho avisado, mas a maior parte recebe os avisos directamente da empresa...)

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Dom 28 Dez 2014, 20:09

Apesar de haver poucos questionarios disponiveis, devagar chega-se lá, e mais vale pouco e certo, do que muito incerto. Afinal, esta já é a 8ª vez que recebo 15€ por este site
    lol!  king  cheers

Só para lembrar/informar, porque algumas pessoas têm pedido o convite, mas não enviam a informação necessária, tal como diz na abertura do tópico, para eu poder enviar o convite de modo a fazerem parte deste grupo que ganha com questionarios, na mp que me enviam a solicitar o convite (adere-se por convite, pois não há reflinks), têm de colocar o email que vão registar no site para que eu possa enviar para lá o convite.

Podem postar aqui no tópico alguma coisa a manifestar o interesse no site dos questionarios, mas NÃO COLOQUEM O EMAIL porque vai ficar à disposição do publico e então podem ter o azar de algum spammer começar a enviar lixo para o vosso email.
    Por isso, podem manifestar interesse em entrar aqui no tópico, mas enviem-me o email SEMPRE por mensagem privada de modo a só nós termos conhecimento dele.
    Assim, se receberem algum spam, ja sabem a quem culpar, hehehe (não se preocupem que não acontece, como se vê pela quantidade de queixas, que é inexistente Very Happy )

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

Nuno92

Número de Mensagens : 1211

Mensagem por Nuno92 em Sex 18 Ago 2017, 00:44

Recebi hoje mais um cartao como do post acima com 15€ cheers cheers cheers
    Tenho recebido 1/2 questionarios todas as semanas nos ultimos meses...

Quem quiser convite é so dizer .
    ganbiax
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 63

Mensagem por ganbiax em Dom 20 Ago 2017, 13:15

Pedi estes dias mais um cartao sonae de 15 € deve chegar nos próximos dias Very Happy

http://comoganharutilizandoainternet.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 20 Jan 2018, 13:00