PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    MegaTypers ProTypers - Página 69 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    MegaTypers ProTypers - Página 69 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    MegaTypers ProTypers - Página 69 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    MegaTypers ProTypers - Página 69 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +47
    odgoliveir4
    maleficia
    telele97
    d10g0
    bobbyf_
    cota71
    paiva
    goiaba
    fabiob
    mackiespt
    Jhonyc
    Gadita00
    SamRobbie
    vitorj25
    Alexptc
    alisonmorais
    erdna
    xupica
    SF97
    arcanjinho
    Frysis
    kakaah
    willie22
    Tiagobta
    Th3lmuu90
    diego t02
    flaviobarbosa
    cheephard
    FelipeV
    rap7
    Karioh
    kuys
    renan22ish
    barrabas
    andregranja
    pain100
    pedazu
    danielfpaiva
    ptcqrp
    AVieira
    JDiogoR
    blackdude
    tolos123
    Nuno92
    RWiS
    kaiokyle
    rrprofits
    51 participantes

      MegaTypers ProTypers

      kaiokyle
      kaiokyle
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 301
      Data de inscrição : 21/11/2011

      MegaTypers ProTypers - Página 69 Empty Re: MegaTypers ProTypers

      Mensagem por kaiokyle Qui 06 Dez 2012, 21:56

      Não que eu saiba, tinha o Captcha Trader mas chegou ao fim.
      d10g0
      d10g0
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 225
      Idade : 29
      Localização : Oliveira de Azeméis
      Data de inscrição : 22/05/2008

      MegaTypers ProTypers - Página 69 Empty Re: MegaTypers ProTypers

      Mensagem por d10g0 Sex 01 Fev 2013, 01:32

      Peço desculpa por estar a desenterrar este topico, mas encontrei este Protypers agora mesmo e gostava de saber se ainda paga.
      encontrei esta prova pelo google, mas tambem ja vi gente a dizer que nao paga, outros a mostrarem provas recentes.
      https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/152gism.jpg
      Alguem que me de opinião pf
      rap7
      rap7
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 271
      Idade : 36
      Localização : BRA - DF
      Data de inscrição : 06/02/2012

      MegaTypers ProTypers - Página 69 Empty Re: MegaTypers ProTypers

      Mensagem por rap7 Sáb 02 Fev 2013, 01:48

      d10g0 escreveu:Peço desculpa por estar a desenterrar este topico, mas encontrei este Protypers agora mesmo e gostava de saber se ainda paga.
      encontrei esta prova pelo google, mas tambem ja vi gente a dizer que nao paga, outros a mostrarem provas recentes.
      https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/152gism.jpg
      Alguem que me de opinião pf

      Se for entrar crie uma conta para receber por Liberty Reserve é mais garantido de receber, paypal tem problemas para pagar ou nem paga mais, eu recebi de boa por LR, tenta a sorte para ver quanto consegue receber, o sistema não é muito bom fica expulsando das captchas mesmo com internet boa agé banir de vez pelo tanto que é expulso das captchas, eu tirei uns $ 40 e pouco dolares LR com este sistema, e agora esta pagando melhor por hora até 1,40.
      d10g0
      d10g0
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 225
      Idade : 29
      Localização : Oliveira de Azeméis
      Data de inscrição : 22/05/2008

      MegaTypers ProTypers - Página 69 Empty Re: MegaTypers ProTypers

      Mensagem por d10g0 Sáb 02 Fev 2013, 01:51

      rap7 escreveu:
      d10g0 escreveu:Peço desculpa por estar a desenterrar este topico, mas encontrei este Protypers agora mesmo e gostava de saber se ainda paga.
      encontrei esta prova pelo google, mas tambem ja vi gente a dizer que nao paga, outros a mostrarem provas recentes.
      https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/152gism.jpg
      Alguem que me de opinião pf

      Se for entrar crie uma conta para receber por Liberty Reserve é mais garantido de receber, paypal tem problemas para pagar ou nem paga mais, eu recebi de boa por LR, tenta a sorte para ver quanto consegue receber, o sistema não é muito bom fica expulsando das captchas mesmo com internet boa agé banir de vez pelo tanto que é expulso das captchas, eu tirei uns $ 40 e pouco dolares LR com este sistema, e agora esta pagando melhor por hora até 1,40.

      Obrigado, eu perguntei porque fiz este sistema durante 15 minutinhos ontem e hoje, e é muito facil de ganhar. daí a minha dúvida se estaria a pagar.
      telele97
      telele97
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 118
      Data de inscrição : 08/11/2009

      MegaTypers ProTypers - Página 69 Empty Re: MegaTypers ProTypers

      Mensagem por telele97 Sáb 02 Fev 2013, 13:38

      Isto aqui ainda compensa? quanto tempo levam até atingir o pagamento e quantas horas por dia tem que "trabalhar" para receber?
      d10g0
      d10g0
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 225
      Idade : 29
      Localização : Oliveira de Azeméis
      Data de inscrição : 22/05/2008

      MegaTypers ProTypers - Página 69 Empty Re: MegaTypers ProTypers

      Mensagem por d10g0 Sáb 02 Fev 2013, 14:26

      Eu fiz cerca de 15 minutos em 2 dias nas horas que tem mais ratio e estou nos 0.50$, tenho preguiça de fazer mais tempo. No entanto nunca cheguei a 3$ não sei se paga, vou testar.
      rap7
      rap7
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 271
      Idade : 36
      Localização : BRA - DF
      Data de inscrição : 06/02/2012

      MegaTypers ProTypers - Página 69 Empty Re: MegaTypers ProTypers

      Mensagem por rap7 Sáb 02 Fev 2013, 14:45

      telele97 escreveu:Isto aqui ainda compensa? quanto tempo levam até atingir o pagamento e quantas horas por dia tem que "trabalhar" para receber?

      O minimo é de $ 3 até o domingo se alcançar recebe até quinta, dependendo de quanto você consegue digitar por hora e o valor da hora pode fazer de 0,30 a 0,40 por hora, cerca de 3 hora da pra fazer $ 1.

      Conteúdo patrocinado


      MegaTypers ProTypers - Página 69 Empty Re: MegaTypers ProTypers

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:13