PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Mega Earn ( Pago 0.10$ por Ref) = SUSPENDED Temporariamente

Compartilhe

marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 375

Re: Mega Earn ( Pago 0.10$ por Ref) = SUSPENDED Temporariamente

Mensagem por marchesini02 em Sab 09 Jun 2012, 00:59

Perguntas: Como são as offers nesse site?
    São fáceis ou dificil de fazeR? '-'
    Abss

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 09 Jun 2012, 07:51

^^

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude em Sab 09 Jun 2012, 11:28

diego t02 escreveu:ja fiz o registro com seu link

Se quiser receber os 0.10$....Envie-me o seu email paypal por PM...E obrigado por mais um registo...Cumps

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Sab 09 Jun 2012, 11:29

marchesini02 escreveu:Perguntas: Como são as offers nesse site?
    São fáceis ou dificil de fazeR? '-'
    Abss

Eu acho que nem são assim tao dificeis...Sao ofertas da Sponsorpay...Tem lá algumas grátis...Mas se fossem tipo da token ads, ou assim, sempre havia aquelas tasks do crowdflowder tipo do clixsense pa fazeres, só que a Sponsorpay nao disponibiliza essas tasks...

:/

willie22
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 122

Mensagem por willie22 em Sab 09 Jun 2012, 15:19

Não tive nada a ver com a suspensão da tua conta. Tu pagavas 0.20$ aqui a quem te arranjasse referidos, eu pagava 0.10$ a quem se registasse com o teu link, de forma a também ter lucro. Quando baixaste o preço para 0.10$ eu baixei proporcionalmente para 0.5$.
    Os utilizadores que te arranjei são provenientes de um fórum que frequento e não são clones visto que têm registos únicos de vários anos.
    Tu ainda nem sabes os motivos pelos quais a tua conta foi suspensa e começaste desde logo a acusar-me, muito injusto. Vai na volta e nem teve nada a ver com refs... Se teve não foi com os meus de certeza.
    Deixo aqui a minha prova de inocência, mais algum esclarecimento é só contactar

Última edição por willie22 em Sab 09 Jun 2012, 15:55, editado 1 vez(es)

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 09 Jun 2012, 15:48

o pessoal e lixado sempre ambicioso e da golpes destes espero que consigas continuar com a offer poo pesssoal ajudar se mutuamente

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 09 Jun 2012, 17:07

kkk nao consigo entrar e o site perdeu membros eram ja uns 500 ou 600 agora somente 470 kkk acho k fui banido kk

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Sab 09 Jun 2012, 22:22

willie22 escreveu:Não tive nada a ver com a suspensão da tua conta. Tu pagavas 0.20$ aqui a quem te arranjasse referidos, eu pagava 0.10$ a quem se registasse com o teu link, de forma a também ter lucro. Quando baixaste o preço para 0.10$ eu baixei proporcionalmente para 0.5$.
    Os utilizadores que te arranjei são provenientes de um fórum que frequento e não são clones visto que têm registos únicos de vários anos.
    Tu ainda nem sabes os motivos pelos quais a tua conta foi suspensa e começaste desde logo a acusar-me, muito injusto. Vai na volta e nem teve nada a ver com refs... Se teve não foi com os meus de certeza.
    Deixo aqui a minha prova de inocência, mais algum esclarecimento é só contactar

Bem willie22, devo-te um pedido de desculpas, mas teve que ser mesmo assim, porque nestas coisas em não brinco, da mesma maneira que te acusei é da mesma maneira que retiro a minha acusação, já que já estou mais dentro do que sucedeu, sou orgulhoso, mas também sei ver quando estou errado, e sei dar a torçer o braço...Ao que pareçe o site teve uma reconstrução do script, por causa dos que estavam a tentar burlar o system, e o refferal system era 1 deles...E várias contas foram apagadas, pelo admin...

Seguinte, criei uma nova conta, e reparei que o site sofreu várias alterações, agora temos as Supersonic Ads offers...Que já nos permite ganhar pontos como se fosse no clixsense, aquelas TASKS que tanto adoramos!

E o refferal system do site neste momento está em update...

Willie22 mais uma vez peço desculpas.

A quem está inscrito, aconselho a que explorem as tasks. Cumps

Vou continuar a postar os updates do site...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:34

Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 14:34