PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» CetoBeto Bitcoin - Pagamentos
Ontem à(s) 21:05 por kimpolho

» Jevopays
Ontem à(s) 13:54 por Adamo

» Adultbux - Pagamentos
Sex 02 Dez 2016, 18:01 por Adamo

» A melhor faucet para Bitcoins
Sex 02 Dez 2016, 11:34 por Tropwis

moneyflipper

Compartilhe

Convidado
    Convidado

Re: moneyflipper

Mensagem por Convidado em Seg 18 Jun 2012, 19:22

skipo900 escreveu:chupatolas estas em que posição??
    estava na 41 com o nick de alogan nao sei se ja subi ou nem por isso enfim nao se assustem com a lentidao da linha ... a culpa e do payza e de reter os pagamentos por 5 dias..... deve existir um protesto global dos admin... contra o payza e esta atitude de que nada vale.... normalmente os sites ficam no ar uns meses e raro encontrar um site que vira scam em 5 dias .... como eu disse e digo os alemaes presentes transmitem confiança.... e dia 23 e 24 e mesmo dia 22 que alguns fundos ja estarao disponiveis para o admin pagar a mais pessoal que ja cycle out e ainda nao aparece kkk como disse o pior neste caso e o admin ter cerca de 200 dollars e estar pendente de descongelar os fundos para pagar os membros.... deveria pelo menos tentar os 500 dollar iniciais... mas tenho certeza que apos 500 posiçoes o admin ja tem fundos para ir pagando ao pessoal kkk para ja a media mantem se muito boa 127 membros 157 posiçoes xD espero para a semana que o site chegue pelo menos ao dobro de posiçoes em relaçao a membros que tambem dobre se possivel kkk eu estou a fazer alguma publicidade com os tripler com os creditos que eles ofereceram kkk ou seja custo 00

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 18 Jun 2012, 19:24

arcanjinho escreveu:A mesma coisa ocorre com o TDF ambos os sites é do mesmo genero a diferença é este é novo logo as posições em tese irão correr mais rapido, o ruim é o Admin começar um site deste genero com pouca grana hehehe desculpem o termo mas é muito burro mesmo no minimo era pra ter em reserva $1000.

Payza cobra uma taxa louca né!

bem louca talvez mas eles apoiam todos os tipos de sites tem que lucrar com isso eu espero que um dia o paypal se abra para o mundo online ao inves de serem tao certinhos os milhoes que eles nao perdem... e nao ganham nada com isso muita gente a usar payza como libertyreserve.(neste so e foda de nao terem opcçao de levantamento para contas... se tivessem e mantivessem as taxas 1% em qualquer valor arrebentava com todos os meios de pagamento concerteza.... enfim o problema to payza nao sao os 5% que eles cobram penso mas o valor fixo de 0.59.... 5% a meu ver ja pesa nos custos e despesas dos admin...

skipo900
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1094

Mensagem por skipo900 em Seg 18 Jun 2012, 19:27

agora estas na posição 40 Laughing

dinheirofacilonline
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 37

Mensagem por dinheirofacilonline em Seg 18 Jun 2012, 19:31

Eu no payza só nao entendo o porque de eles exigirem um deposito inicial de 36 euros. Ou entao sou eu que nao sei funcionar com aquilo.

Quanto a este site ainda nao percebi muito bem. As linhas devem ser como posições certo? Mas durante quantos dias? Quanto as comissoes do adm e os lucros ja percebi.

Gostava de começar uma vez que tenho muito pouco pois tive dois pessimos investimentos esta semana e ja levei bem na cabeça do Titito por causa disso hehehe
    e procuro algum site de confiança e com um montante inicial baixo como este.

Se alguem quiser começar comigo tambem estou receptivo a isso

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 18 Jun 2012, 19:41

bem o site em site dobra te o saldo mal estejas no topo, o pot tenha o saldo para te pagar bem eu tambem estou com essa dos 36€ pendentes para confirmar minha conta mas nao vou fazer de momento ... quando tu inscreves te no site e investes desde 5 a25$ no caso e de momento somente esta linha tu vais ser colocado no ultimo lugar ,ou seja se entrares agora com 5 dollars vais ficar com 3.5 para dobrar e este valor sobe para o pot que tem 3.5 dollars ou seja passaria a ter 7$ mas como o valor da posiçao presente la e de 8 ou seja 16$ para dobrar assim que o pot atinja os 16$ o usuario e a posiçao saltam fora...... e o 2 passa para o topo e aguarda que o pot chegue ao montante se foi muito confuso o pessoal pode te explicar melhor ^^ e no teu caso sobes um lugar e sempre assim ...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 19 Jun 2012, 22:59

bem acho que o facto de o admin nao possuir saldo esta a travar o crescimento do site mas agora e ver o k os alemaes vao fazer pois dia 22/23 os pagamentos pendentes serao realizados... e eles vao dar o sinal se e melhor saltar fora ou continuar a investir .... o site tem potencial mas o admin começou com um pe molhado kkk

dinheirofacilonline
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 37

Mensagem por dinheirofacilonline em Qua 20 Jun 2012, 19:04

Até gostava de apostar... Mas só aceitar payza é um grande obstaculo

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Jun 2012, 21:20

pois acredito e o payza esta a começar a dat tilt kkk com as regras novas lol

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Jun 2012, 23:03

mesmo com a falta de pagamento por parte do admin os polacos continuam a investir lentamente xD

skipo900

Mensagem por skipo900 em Qua 20 Jun 2012, 23:29

polacos ou alemaes ?? lol!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 21 Jun 2012, 11:25

enfim nao interessa muito desde que eles continuem a investir kkk amanha alguns dos investimentos ja serao pagos concerteza estao a passar os 5 dias uteis amanha do dia 17 por isso o admin ja vai pagar mais pessoals e pode ser que eles reinvistam e apostem mais no site kkk uma media muito boa acima de 1 posiçao por membro kkk

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 21 Jun 2012, 22:01

bem estamos a algumas horas de começar a ver mais pagamentos e o pessoal começar a reinvestir os ganhos concerteza^^ os astros continuam por la^^

skipo900

Mensagem por skipo900 em Qui 21 Jun 2012, 22:03

esperomos bem que sim Very Happy

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 21 Jun 2012, 22:11

podes ter certeza amanha muitos ja recebem e vao reinvestir sem duvida dia 22 e 23 vai ser muito bom que o pessoal vai ser pago e volta a carga e ai nos todos subimos ehehe

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 22 Jun 2012, 19:34

tive um stress com o admin no incio pk investi 1 dollar e foram me cobradas taxas de 0,60 ou seja cycle out 0.80 e nao fui pago mandei mensagens ao admin e ele hoje ja me devolveu o 1 dollars dessa posiçao... pediu para quem tivessse referidos enviar o nick e penso que as posiçoes para sermos pagos pelos referidos .... arcanjinho voce nao se registou por mim xD pensei que o fosse fazer enfim espero que no maximo amanha o pessoal que cycle out apareça na lista paid para poder continuar a promover o site e o pessoal continuar a reinvestir ehehe muito bom e preciso e divulgaçao para nao estagnar cerca de 200 membros nada mau uma semana desde que lançou e ja tem la pendentes e pagos alguns dividendos kkk^^

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 23 Jun 2012, 11:05

bem os fundos ja estao disponiveis ja foram mais de 100 pagos e começa o reinvestimento eheheh muito bom

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 24 Jun 2012, 23:15

com 150 membros 200 posiçoes pago quase 900$ pelo que eu tenho visto o pessoal investe e -+ em 10 dias cycle out^^ para ja so tem mais uns 15 do dia 17 de resto ja sao de outros dias ^^ se continuar a toda a velocidade ui esta semana devo dobrar xD espero que o site continue a crescer e que o pessoal comece a investir mais ^^

arcanjinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 196

Mensagem por arcanjinho em Seg 25 Jun 2012, 00:10

Pois é o grupo alemão ta re-investindo forte ali, negocio vai pra frente e com poucos na fila ai que vai rapido mesmo acredito que esta semana também serei pago e irei re-investir ainda estou a analisar se 50% ou 100%

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Seg 25 Jun 2012, 00:22

pois é nao me registrei com seu nome pq no dia vi que o nome la era diferente do que tem aqui no forum ai não fui pelo seu link eu nao sabia kkkk

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 25 Jun 2012, 08:59

sem stress lol o admin paga 1$ por cada referido que invista infelizmente nao paga por cada posiçao so paga o 1 investimento e sim eles estao com garra la^^

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Seg 25 Jun 2012, 10:34

poxa que pena pensei que fossem como o TDF que é por posição, por sinal muito bom, mas paciencia.

força vamos lá

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 25 Jun 2012, 21:45

pois assim era muito melhor 1 dollar por cada posiçao kkk ainda ficava rico so tenho 15 referidos contando com o pessoal daqui metade deles nao investiu ainda kkk

skipo900

Mensagem por skipo900 em Qui 28 Jun 2012, 12:48

chupatolas ja recebes-te??

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 28 Jun 2012, 13:14

boas recebi ontem vou postar ^^

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Qui 28 Jun 2012, 15:47

Excelente $28 parabéns, tão logo espero estar recebendo o meu também mas tardar ate o final de semana.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:10

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 10:10