PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Adtasty
Hoje à(s) 13:47 por Adamo

» Troca de Referidos DUVIDA
Hoje à(s) 12:32 por aloneaglesky

» Apresentação Luis
Hoje à(s) 12:11 por luis.l.b

» adimav
Ontem à(s) 18:00 por lfbrf

moneyflipper

Compartilhe

Convidado
    Convidado

Re: moneyflipper

Mensagem por Convidado em Qui 28 Jun 2012, 15:56

kkk e pena que eu estava a espera de receber para investir no jbpxD por acaso nao estas la presente tambem? tipo para fase inicial ate que nao esta muito mau o site pelo menos nao tenho queixa kkk com 23 dollars investidos kkk ja recebi 28+6+1(o cycle out de 0,80) e ainda vou receber mais porque mais um referido meu investiu kkk esperara para o admin enviar ou mando email para ele ter noçao kkk ainda acho que o site precisa mesmo de crescer para 500 membros para dar boost olha o truedollars é impressao ou aquilo parou? o novo site e o que aparece nos banners?

o facto de existirem imensos doublers triplers no mercado online esta a estagnar o crescimento destes espero que em breve o numero baixe que pelo que tenho visto eles abrem uns atras dos outros xD

arcanjinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 196

Mensagem por arcanjinho em Qui 28 Jun 2012, 16:16

Parte do que ganho também ponho no JBP ja estou lá a algum tempo hehe
    Pois é o money é o cycler do momento, e temos de aproveitar o seu inicio ja estou a espera de receber o meu primeiro e ja fiz outra aplicação lá hoje ou amanha faço outra.

Quanto ao TDF de fato esta paradão o povo esta a espera do novo site, se clicar ali no BLOG do TDF verás que ontem ele lançou uma nota a explicar que ao inves do novo site sair dia 27/06, ou seja ontem ele irá sair de fato no sábado agora 30/06 em 100% e terá rendimentos diários de 2% e estará interligado ao TDF como de fato nao sei, mas é esperar para ver.

Vamos ganhar, é ja vi outros cyclers no momento estou fazendo minhas aplicações mais em dois generos hyips e cyclers e parte do que ganho ai vai para o JPB.

Bons lucros ai a todos e sempre vão postando ai nos orientamos pelas postagens.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 28 Jun 2012, 17:11

eu passei por la e como nao vi nada nem no blog kkk enfim esperar para ver Razz e sim o money esta a bombar agora tenho que esperar alguns dias para poder investir novamente tenho mais alguns investimentos em cyclers prestes a atingir ^^em principio este fim desemana ja volto a investir no money e com os astros la ^^ anda mais depressa ehehe

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude em Sex 29 Jun 2012, 17:52

Ja recebi o meu pagamento...e ja postei nas secção que o tolos criou po moneyflipper nas provas de pagamento... Very Happy Será seguro voltar a investir neste cycler...é que eu agora, queria investir 10$...Sacava 18$ não?

Cumps

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 29 Jun 2012, 17:56

seguro nenhum negocio o é mas por agora nao tem tido problemas essa decisao é tua o tolos e mais uns continuam a investir e a reinvestir se o site atrair mais membros a linha voa depressa embora com 160 membros e quase 300 posiçoes e muito bom para um site que nem 1 mes tem concerteza nao tem o sucesso do truedollars que apareceu e rebentou com a escala.... entre outros eu so nao reinvesti pk estava a espera para investir no jbp para testar o programa fora isso eu aconselhei desde o inicio agora e convosco se alguem souber alguma informaçao que considere valida e favor postar ...

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Sex 29 Jun 2012, 18:00

chupatolas escreveu:seguro nenhum negocio o é mas por agora nao tem tido problemas essa decisao é tua o tolos e mais uns continuam a investir e a reinvestir se o site atrair mais membros a linha voa depressa embora com 160 membros e quase 300 posiçoes e muito bom para um site que nem 1 mes tem concerteza nao tem o sucesso do truedollars que apareceu e rebentou com a escala.... entre outros eu so nao reinvesti pk estava a espera para investir no jbp para testar o programa fora isso eu aconselhei desde o inicio agora e convosco se alguem souber alguma informaçao que considere valida e favor postar ...

É que tipo, eu tou naquela...Mas creio que vou investir, por causa tambem dos tais polacos..."Anstroxxx" que eles continuam a investir em força...
    E creio que vou investir...afinal de contas, quem nao arrisca, nao petisca...Eeeheheheh... Very Happy

Mais uma coisa, se investir, agora...Mais ou menos é que volto a ser pago, é que este 1º pagamento, demorou 1 semana e tal se nao me engano... :/

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 871

Mensagem por tolos123 em Sex 29 Jun 2012, 18:07

blackdude escreveu:
    chupatolas escreveu:seguro nenhum negocio o é mas por agora nao tem tido problemas essa decisao é tua o tolos e mais uns continuam a investir e a reinvestir se o site atrair mais membros a linha voa depressa embora com 160 membros e quase 300 posiçoes e muito bom para um site que nem 1 mes tem concerteza nao tem o sucesso do truedollars que apareceu e rebentou com a escala.... entre outros eu so nao reinvesti pk estava a espera para investir no jbp para testar o programa fora isso eu aconselhei desde o inicio agora e convosco se alguem souber alguma informaçao que considere valida e favor postar ...

É que tipo, eu tou naquela...Mas creio que vou investir, por causa tambem dos tais polacos..."Anstroxxx" que eles continuam a investir em força...
    E creio que vou investir...afinal de contas, quem nao arrisca, nao petisca...Eeeheheheh... Very Happy

Mais uma coisa, se investir, agora...Mais ou menos é que volto a ser pago, é que este 1º pagamento, demorou 1 semana e tal se nao me engano... :/

Primeiro, não fui eu que criei o tópico de pagamentos do moneyflipper foi o chupatolas...eheheh!!! Até porque ele recebeu primeiro!

Para veres quando tempo demoraria a seres pago...Isso é dificil de dizer, porque depende sempre do ritmo de investimento do pessoal e do ritmo em que saem os pagamentos.

Como ninguém é adivinho, torna-se complicado.

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 29 Jun 2012, 18:17

sendo a velocidade em que o site anda seria cerca de 5 a 10 posiçoes por dia por isso faz -+ as contas sendo que nada e certo pode demorar um mes ou menos tudo varia com os investimentos e sim os astros estao com vontade de fazer dim dim kkk

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Sex 29 Jun 2012, 18:40

Ah pronto...Nao interessa tambem quem criou...xDDD
    Decidi investir...Já que investi 11$...As fees sao tao altas meu deus...de 11$ fiquei com 8.5$ investidos em bruto vá...

Ou seja...Saco 17$ certo?
    Ainda nao fui la muito bem, nestas contas...ehehehe
    Cumps, e vamos lá ver se continuamos a ter a sorte grande... Very Happy

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 29 Jun 2012, 18:43

a comissao dele 1.4$ mais as taxas do payza 0.59 +0.049% penso que ainda seja antes penso que ele cobrava 1 dollars ao inves de 1,4 mesmo assim o site e bom para valores maximos de 21,1 kkkkmas 6 dollars lucro é bem bom concerteza sem fazer nada ahahah

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Sex 29 Jun 2012, 21:48

Hehehehehe parabéns a todos vejo que os cyclers estão fazendo a cabeça de voces hehehe

Black reclama nao amigo tu conhece outra coisa que te pague sei lá 80% 50% em uma semana? que seja duas ou tres...

Eu desconheço totalmente hehehe

Então assim é questão de esperar eu antes de receber ja comprei duas posições de $25 acho que hoje ou amanha devo receber também e irei re-investir primeiro que o site ta no começo e segundo que os "ANSTRO" tão investindo alguns pesado a equipe é grande.

Acredito que é bom continuar ate bater ai as 200 posições depois vai começar a ficar pesado cada dia que se passa fica mais demorado, então quem tem $$$ é bom investir para quem quer diversificar a grana é ótimo.

Só fazer um comparativo aqui o Royalty7 te paga 54% em um mes este te pagou perto de 80% em pouco mais de uma semana.

Bons lucros a todos e vamos depois em busca de novos cyclers daqui a pouco vamos fazer o grupo de investidores da PTC TUGA hehehehe

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 29 Jun 2012, 22:01

olha que nao e mau pensado que o pessoal que investe em hyip se investir em cycler menino e mais os astros xD ate doi kkk ^^ ainda bem que este site me apareceu num dos cycler que uso kkk foi pena nao ter mais dim dim disponivel na altura ,meu conselhoe é ir devagar e retirar o investido dai pa frente é com cada um ainda estive para reinvestir 10 dollars kkk que era somente o lucro mas optei pelo jbp espero daqui a um tempo sacar por la e conseguir alcançar os 3 digitos sem investir nada do meu bolso kkk

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Sex 29 Jun 2012, 22:19

do meu bolso mesmo só investi no JBP $40 o restante esta sendo via rendimentos do royalt7, tdf e brevemente money... sempre tiro uns trocados e boto lá e tem lá o se vai ganhando né ai voce segue re-investindo fazendo o compounding chamado mas rsrsrs nao tenho afiliados ah nao ser minha namorada que é sempre minha cobaia pra essas coisas kkkk

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 29 Jun 2012, 22:31

lol entao o royalty ja voltou aos pagamentos ainda bem ^^

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 871

Mensagem por tolos123 em Sex 29 Jun 2012, 22:35

chupatolas escreveu:lol entao o royalty ja voltou aos pagamentos ainda bem ^^
    voltou nada...e duvido que volte.

Mas o pessoal tem que procurar uns cyclers que estejam por aí no inicio e depois ver se investimos mais ou menos ao mesmo tempo que é para as nossas posições subirem mais depressa!!!

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 29 Jun 2012, 22:38

bem arcanjinho se nao for hoje amanha xeira me que ja tens o 1 investimento de volta xD pelo que reparei todas as posiçoes as 1º do pessoal cycle out xD e em 10 dias mais coisa menos coisa xD bem bom eu de momento estou com tudo investido e nao tenho mais de 3 digitos falta pouco em valor investido ja teria falta o retorno kkk que vem lentamente e sim se o pessoal se organizar podemos fazer o mesmo que os astros kkk mas e preciso uma boa carteira kkk cerca de 200 dollars a 50 pelo menos seria o minimo para constituir grupo kkk

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Sex 29 Jun 2012, 22:49

Podemos ver isso com DARK de organizar-mos um grupo ou com o TITITO derrepente ele era o que estaa frente de HIYPS se nao engano pra gente forma um grupo de CYCLERS no estilo ANSTRO mesmo pra entrar temos de entrar fortes. Como disse tolos para nossas posições serem uma das primeiras complicado é encontrar era bom se tivesse um monitor no estilo hiyp para cyclers seria mais facil.

Eu só usei o exemplo do royalty7 em termos de retorno, mas infelizmente ele nao ta pagando essa semana só recebi um pagamento que eu pedi sexta passada e ainda foi 72hrs depois descontando o final de semana.

Tenho mais de $100 ja de pedidos espero que paguem mas neste ja estou no lucro.
    Pois é ate amanha acredito ser pago aqui no money.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 29 Jun 2012, 22:56

por mim e sem stress so nao disponho de saldo que em breve muda um dos cyclers que promovi aqui e que nao vale a pena entrar agora as minhas posiçoes avançam lentamente mas estao em movimento xD pa semana devo ter uns trocos so e preciso um bom cyler kkk

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Sex 29 Jun 2012, 23:18

Estou sem saldo tambem estou experimentando um hyip ali o que tenho esta no TDF, MONEY, ROYALTY7 e no outro HYIP que estou experimentando.

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Sex 29 Jun 2012, 23:42

Eu tenho estou sem saldo...Investi neste...E em mais 2 hyips que estou a experimentar e fiquei a zeros...Amanha ja espero levantar desses tais hyips...Eehehheee

Tenho tido sorte nestes que tenho andado a experimentar por acaso...

Depois vou ver se posto aqui....e tal...

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Sex 29 Jun 2012, 23:51

Ae fui pago agora a pouco hoje muitos investiram espero que continue assim a aumentar. Vamos lá. Re-investi.

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Sab 30 Jun 2012, 00:17

arcanjinho escreveu:Ae fui pago agora a pouco hoje muitos investiram espero que continue assim a aumentar. Vamos lá. Re-investi.

Parabens, por acaso ja subi mais posições...tava na posiçao 101 quando re-investi...Agora tou na 96...Amanha de manha espero tar na posiçao 80...eheheeh Very Happy

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Sab 30 Jun 2012, 00:23

Excelente é isso ai go go go go

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 30 Jun 2012, 10:51

nao sei se voces repararam mas a media do cycle out esta nos 10 dias xD so tem la mais 2 posiçoes para este media se manter xD

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude em Sab 30 Jun 2012, 11:27

chupatolas escreveu:nao sei se voces repararam mas a media do cycle out esta nos 10 dias xD so tem la mais 2 posiçoes para este media se manter xD

Eu avançei mais 4 posições desde a ultima vez que dei o reply aqui neste topico...ehehehe Que foi pa ai a meia noite...No fim do dia...ja devo ter alcançado a posiçao 80 nao? Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:34

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 14:34