PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Banners Broker

Compartilhe

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Banners Broker

Mensagem por anfil89 em Qui 21 Jun 2012, 19:40

Boas,

Eu estou metido nesse negócio, para quem quiser registar-se no site aqui está o link http://www.bannersbroker.com/anfil89

Podem registar-se e ver o site por dentro, e depois se quiserem logo investem...

Este negócio é sustentável e dá óptimos lucros... é uma optima oportunidade e quanto mais cedo começarem, mais cedo começam a ganhar.

Quem quiser mais informações contacte-me por PM, quando eu puder postar links logo meto aqui mais informações e links uteis para perceberem o funcionamento do negócio.

Cumprimentos,
    anfil89

Última edição por anfil89 em Qua 08 Ago 2012, 14:09, editado 4 vez(es)

whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Re: Banners Broker

Mensagem por whitecaddy em Sex 22 Jun 2012, 01:38

Já ouvi falar muito bem deste programa,estou curioso para saber como funciona, vou te pedir informações.

Bons ganhos

TELEXFREE - O Grande negócio Multinivel da atualidade, onde ganhamos sem referir alguem, e só colocando um anuncio por dia, recebemos garantidamente no minimo 20$ por semana.REGISTE-SE http://www.telexfree.com/mluzsilva

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Sex 22 Jun 2012, 02:12

whitecaddy escreveu:Já ouvi falar muito bem deste programa,estou curioso para saber como funciona, vou te pedir informações.

Bons ganhos
    Força, estás à vontade Smile

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Dom 15 Jul 2012, 19:50

Iniciei o Banners Broker por intermédio de um Blog de um dos poucos utilizadores que até agora mostraram realente uma prova de pagamento via Payza. Muitos são os vídeos que circulam no youtube a mostrar a evolução dos painéis e do seu E-Wallet mas pouquíssimos mostram o dinheiro realmente do seu lado. Além disso, o tempo para o pagamento ainda é significativo e recentemente a possibilidade de transferência bancária foi desactivada (dizem eles temporariamente).

Para todos os efeitos já acompanho esta empresa há cerca de 3 meses desde que anunciaram que vinham fazer uns seminários a Portugal. Contudo olhava para o conceito e parecia mais um estilo de HYIP mas moderno, ao estilo do Ricochet Riches - a empresa faz dinheiro com publicidade e partilha os lucros.

Enfim...hoje decidi iniciar efectivamente na Banners Broker para poder avaliar por mim mesmo se é uma empresa de confiança ou não e poder partilhar com os elementos do PTC-Tuga.

Irei providenciar mais informações brevemente e criar um tópico no User Stats aqui no Fórum para mostrar a evolução.

Última edição por Dj Diaz em Dom 15 Jul 2012, 21:47, editado 1 vez(es)

Ganhar Dinheiro Online com estilo!

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 15 Jul 2012, 21:15

Eu não ainda não posso provar mas há muita gente que pode que a BB dá lucros muito bons e que também é uma empresa de confiança. E para quem pensa que é um HYIP está enganado, não tem nada a ver com os HYIP's que andam por ai, acho que a categoria em que se encaixa melhor é nos de crescimento em piramide, mas tem algumas diferenças, resumindo é diferente dos restantes negócios que por ai andam.

Vou dar um exemplo de um conhecido meu que se meteu no Banners Broker logo no inicio (já à uns anos, não muitos) nessa altura o sistema era um pouco diferente, mas não muito, atualmente ele já chegou a quase 1 milhão de dólares de lucro e está inclusive a trabalhar para eles no Brasil... Acho que isso prova que é de confiança, só tenho pena de não ter ouvido falar desta empresa à mais tempo.

Eu estou metido nisto à 1 mês e 1 semana e espero colocar aqui provas em breve. Também tenho links onde explicam bem como funciona o sistema.

Quem estiver interessado mas com receio e quiser mais informações basta entrar em contacto comigo que eu esclareço, mas dou um conselho, se tiver possibilidade não percam tempo e juntem-se à BB, quanto mais cedo começarem, mais cedo recuperam o que investiram e começam a ter lucros.

Dj Diaz, em relação ao que falaste, de haver poucas provas de pagamento, eu penso que seja porque ainda pouca gente tem conhecimento do BB. E em relação ao facto de terem desativado a opção de transferência bancária penso que seja porque eles agora têm o seu próprio cartão pré-pago, que pode ser usado em qualquer ATM para levantar dinheiro diretamente do site deles, o que a meu ver é uma coisa muito boa. Aproveito esta oportunidade para te desejar boa sorte no Banners Broker e bons lucros Smile

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Dom 15 Jul 2012, 21:48

Obrigado companheiro, votos de sucesso para ti também Smile

Por curiosidade com que package é que começaste?
    Eu comecei com o azul, já que o verde exige um orçamento maior que nesta altura não estou disposto a aplicar.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 15 Jul 2012, 21:53

Dj Diaz escreveu:Obrigado companheiro, votos de sucesso para ti também Smile

Por curiosidade com que package é que começaste?
    Eu comecei com o azul, já que o verde exige um orçamento maior que nesta altura não estou disposto a aplicar.
    Comecei também com esse, na altura não havia possibilidades finaceiras para mais Smile o verde exige um orçamento maior mas tambem cresces mais depressa, quanto maior o package melhor, mas lá está, cada um investe o que pode... Mas abaixo do package azul não aconselho.

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Seg 16 Jul 2012, 21:58

Testei hoje o "Live Support" para saber quanto tempo demoravam os painéis a ficar activos e recebi prontamente uma resposta - 48 horas.

O support deles tem algumas queixas, mas para já o meu primeiro contacto foi positivo Smile

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Seg 16 Jul 2012, 22:08

Dj Diaz escreveu:Testei hoje o "Live Support" para saber quanto tempo demoravam os painéis a ficar activos e recebi prontamente uma resposta - 48 horas.

O support deles tem algumas queixas, mas para já o meu primeiro contacto foi positivo Smile
    Ainda bem Smile

Em relação ao tempo que os painéis demoram a ficar ativos acho que esse é o tempo máximo.

Atualmente a atualização dos paineis está muito demorada, até à duas semanas atrás era feita de 3 em 3 dias, agora tem atualizado de semana a semana, mas isso, segundo o que eles disseram, devesse ao facto de eles estarem muito ocupados com o lançamento europeu que decorreu no Algarve de dia 8 a 15 deste mês. Nesta semana deve voltar a atualizar de 3 em 3 dias.

Mas parece que foi falado no Algarve que o sistema vai ter um upgrade para a versão 2.5 (a versão atual é a 2), e que com esse upgrade virão novidades boas, eu penso que uma delas é que muito em breve a atualização dos painéis vai ser em tempo real, o que é muito bom Very Happy

stblink
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 4

Mensagem por stblink em Ter 17 Jul 2012, 14:57

anfil89 eu sou utilizador relativamente recente do bannersbroker. Entrei porque 3 amigos meus estavam já inscritos e falaram-me maravilhas daquilo.

Realmente vai sair a versão 2.5 com paineis a actualizarem mais rapidamente.

Vão implementar o tráfego organico também. Basicamente fornecem links para tu os publicitares onde pretenderes. Ao visitarem esses links os teus paineis ficam mais rápidos conforme o numero de visualizações.

Um conhecido meu foi ao jantar organizado no Algarve e diz que há muita gente a ganhar muito dinheiro no bannersbroker.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Ter 17 Jul 2012, 23:26

stblink, antes de mais dou-te as boas-vindas ao Banners Broker e desejo que tenhas bons lucros Smile

Relativamente ao que disseste parece que a partir de hoje entra em vigor, ao fazer o login aparece logo uma mensagem a dizer que o sistema já está na versão 2.5 e que mudanças ocorreram e algumas que estão para vir, entre elas a atualização dos painéis em tempo real e a implementação do tráfego orgânico que tu referis-te, boas noticias para nós Smile

Diz-me só uma coisa relativo ao tráfego orgânico, tens a certeza que é assim que funciona? Eu tenho a impressão que não, eu acho que eles nos fornecem um link para publicarmos onde bem entendermos (tal como tu disseste), e depois por cada clique que fazem nesse link nós ganhamos tráfego que podemos usar para ativar painéis. Corrijam-me se estiver errado...

stblink
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por stblink em Qua 18 Jul 2012, 02:18

Tens razão. O tráfego não vai directamente para painéis, mas sim para o traffic bank onde se pode usar mais tarde.

Bom agora fiquei naquela... é que traffic bank é outra coisa, que são as impressões que podemos usar em campanhas para publicitar sites.

penso que deve ir para o volume de tráfego que podemos usar para iniciar os painéis.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qua 18 Jul 2012, 02:20

stblink escreveu:Tens razão. O tráfego não vai directamente para painéis, mas sim para o traffic bank onde se pode usar mais tarde.
    Pois, exatamente. Há por ai rumores que cada clique nos dará 5 créditos, sabes alguma coisa sobre isso?

stblink
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por stblink em Qua 18 Jul 2012, 02:24

Disso já não sei nada, infelizmente. Mas quando souber digo alguma coisa.

boa sorte

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Dom 05 Ago 2012, 20:33

Boa noite,

Venho deixar uma informação importante:

A partir de agora é obrigatório para todos os membros fazer o Upload/Carregamento de um documento identificativo com foto (Cartão de Cidadão ou BI por exemplo) num prazo de 30 dias. Quem está registado tenha em atenção este aspecto.

No dia 6 de Agosto a BannersBroker estará em manutenção.

Última edição por Dj Diaz em Dom 05 Ago 2012, 23:02, editado 1 vez(es)

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 05 Ago 2012, 21:14

Obrigado por partilhares essa informação DJ Diaz, eu fiquei a saber disso à pouco, ia colocar aqui mas assim poupas-te trabalho Smile já agora sabes o que vão fazer?

Também andam por ai a dizer que amanhã também vai estar em manutenção, sabes de alguma coisa?

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Dom 05 Ago 2012, 23:12

Na verdade é amanhã dia 6 de Agosto como referido na página de entrada no site Smile

O pouco que sei relativamente à manutenção foi pelo meu sponsor e resume-se a alguns updates. Vou fazer um pequeno apanhado do email que ele me enviou:

1 - Pacotes:
    Já não se podem comprar Pacotes adicionais, ou seja, para além do Pacote inicial que comprámos para nosso uso pessoal, já não é possível comprar um Pacote para depois transferir para outro Membro. Para quem já comprou pacotes, tem até ao final do mês de Agosto para os transferir para outro membro. A partir dessa data, não será permitido transferir Pacotes.

2 - Cartão Pré-Pago Banners Broker – Mastercard:
    Quem já pediu transferência de dinheiro para o cartão vai poder ver o dinheiro até segunda-feira. De salientar que a empresa que explora o cartão de crédito (Vector) da BB cobra uma taxa de 2 dólares caso alguém tente usar o cartão sem fundos.

3 - Campanhas:

Devem aparecer nos próximos dias. Novos coordenadores de conta vão em breve poder ajudar os utilizadores na criação das campanhas.

4 - Update da FAQ:
    Está prevista uma revisão das FAQs com questões colocadas na passada sexta-feira num seminário.

5 - Outros:
    Está a ser desenvolvido um sistema de arquivo para painéis já terminados.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 05 Ago 2012, 23:55

Pois, foi o que eu também ouvi dizer. Só espero é que também façam alterações em relação à actualização dos painéis, não pode continuar assim...

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Seg 06 Ago 2012, 00:00

Sem dúvida! E já estão parados há uns dias...nunca mais ficam em tempo real. Pode ser que esta manutenção possa trazer melhorias.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Seg 06 Ago 2012, 00:07

E segundo o que ouvi dizer eles apenas vão ficar em tempo real em background, nós só vemos movimento a cada 24/48h... Eu gostaria era que eles actualizassem no site também em tempo real...

migforexx
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 114

Mensagem por migforexx em Qua 08 Ago 2012, 14:38

Boas
    De momento o tráfico organico que podemos criar por nossa iniciativa (banners, links, etc) não está implementado ainda. A unica forma de obter tráfico para qualificar os paineis que se compram fora dos packages é atraves de referidos que adquiram paineis da mesma cor (são necessarios 2 referidos por painel) ou atraves da subscrição do traffic bank ($50/mês).

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qua 08 Ago 2012, 16:00

migforexx escreveu:Boas
    De momento o tráfico organico que podemos criar por nossa iniciativa (banners, links, etc) não está implementado ainda. A unica forma de obter tráfico para qualificar os paineis que se compram fora dos packages é atraves de referidos que adquiram paineis da mesma cor (são necessarios 2 referidos por painel) ou atraves da subscrição do traffic bank ($50/mês).
    Exacto.
    Mas não têm que ser necessariamente 2 referidos por painel, a partir dos painéis complementares, por cada 2 painéis da mesma cor que os referidos activam, o sponsor recebe tráfego para activar um painel da cor correspondente, ou seja, por cada 2 painéis (não complementares) que um referido activa nós recebemos tráfico suficiente para activar 1 nosso.

migforexx
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 114

Mensagem por migforexx em Qui 09 Ago 2012, 10:59

Obrigado pela correção ao meu post Smile

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica