PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Banners Broker

Compartilhe

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Re: Banners Broker

Mensagem por anfil89 em Sab 03 Nov 2012, 03:08

Antes de mais bem-vindo Aerius.

Respondendo à tua questão, tens a possibilidade de depositar através de Payza, SolidTrustPay e Bank Wire... Os dois primeiros não devem satisfazer as tuas necessidades porque ainda tinhas que estar a depositar dinheiro nos processadores de pagamento e iria demorar algum tempo. A outra opção, Bank Wire não sei bem como funciona, mas penso que seja uma espécie de transferência bancária, directamente do teu banco para a eWallet da BB, mas penso que também não seja imediata.

Eu depositei por MBNet e para mim é a melhor opção, quando o fiz foi instantâneo, o dinheiro caiu logo na eWallet. O que te aconteceu a ti aconteceu a mais pessoas, portanto tenta depositar novamente mais tarde, amanha à tarde por exemplo, e se voltares a não conseguir contacta o suporte da BB, via chat ou chamada telefónica (email não aconselho porque vão demorar muito tempo a responder)

Desculpa não ter ajudado mais. Quando resolveres a situação dá feedback aqui para todos ficarmos a saber como o fizeste.

dandan0092
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 219

Novato

Mensagem por dandan0092 em Sab 03 Nov 2012, 03:15

Parece ser uma boa..
    Vou tentar conseguir algum money para começa a negocia, também.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Sab 03 Nov 2012, 03:19

É excelente dandan0092. Fazes muito bem.

Já sabes que podes contar com o pessoal aqui do forum, qualquer coisa é só dizeres.

Abraço e bons lucros.

skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1094

Mensagem por skipo900 em Sab 03 Nov 2012, 12:49

podiam resumir este programa em poucas palavras
    basicamente o essensial

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Sab 03 Nov 2012, 13:15

skipo900 não é facil resumir o programa em poucas palavras visto que se trata de um programa muito complexo, mas vou tentar,

A Banners Broker é uma empresa de publicidade, e basicamente o que tens que fazer é comprar/alugar espaços publicitários a eles, por sua vez outras pessoas metem publicidade nesses espaços e tu fazes dinheiro com isso.
    Vou dar-te um exemplo mais concreto. Existem vários tipos/cores de espaços publicitários (nós chamamos paineis), o mais pequeno é o amarelo e tem um custo de $10, demora entre 21 e 28 dias a atingir o trafego necessário para tu ganhares o dinheiro, que neste caso são $20... mas tu não ganhas mesmo esses $20, tens duas opções, metes a 50% onde ganhas $10 e outro painel amarelo (que custa $10), ou metes a 100% onde ganhas 2 paineis amarelos, tu é que escolhes a opção que satisfaz melhor as tuas necessidades.
    Mas resumindo, imagina que adquires um painel amarelo e metes a 50%, gastas $10 mas 21 dias depois este acaba e recebes $10 e outro painel igual, ou seja, recuperas o dinheiro que gastaste no painel e ficas com um novo e com este vai acontecer o mesmo, ou seja, a partir daqui já estás apenas com ganhos.

Desculpa lá não conseguir explicar melhor, mas tambem não é facil, a BB é muuuuito complexa, e o que disse a cima é apenas o basico que tens que saber, para alem disso à muito mais coisas para aprender.

Se quiseres saber mais informação contacta-me por PM ou adiciona-me no skype, anfil89, eu ajudo-te a perceber o programa.

Aerius
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Aerius em Sab 03 Nov 2012, 15:04

Foi fácil...o que acontece é que nem reparei na opção de validade do cartão.

Provavelmente quem não está a conseguir deve estar a ter o mesmo problema, tem de ver a validade com que fica o cartão temporário, pois esse é um dos pontos que é solicitado.

Agora vamos lá aguardar pela época de colheita...

kymberli
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 51

Mensagem por kymberli em Sab 03 Nov 2012, 21:18

Interessante.
    Vamos ver como corre.

Alfaboy
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por Alfaboy em Dom 04 Nov 2012, 17:48

Há provas de pagamento deste site???

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 04 Nov 2012, 17:55

Alfaboy escreveu:Há provas de pagamento deste site???

Há, és capaz de encontrar algumas na internet se pesquisares. Mas agora não deve ser fácil porque a BB proibiu a partilha das provas sob a pena de bloquear as contas.
    Mas garanto-te que esta empresa é talvez a de maior confiança de entre todas as que existem deste tipo, já existe à alguns anos e conheço algumas pessoas que estão desde o inicio e já fizeram muito (quando digo muito é mesmo muito) dinheiro com ela.

power72
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 2

alive matrix

Mensagem por power72 em Dom 04 Nov 2012, 18:03

bom dia pessoal estou com um bom projeto para portugal o saite e o

http://www.alivematrix.com/?comm=power72

e uma empresa que veio para ficar

quem quiser saber melhor e so me contactar pelo meu msn

santosj72@hotmail.com

aguardo vcs

Att: santos

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 04 Nov 2012, 18:30

Desculpa power72 mas esta área é exclusiva para Banners Broker. Abre um tópico novo a falar nesse programa. Até porque se se falar de 2 ou mais programas no mesmo tópico às tantas não se sabe de qual se está a falar e pode gerar confusão.

Luisinho29
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 67

Mensagem por Luisinho29 em Seg 05 Nov 2012, 01:42

Boas,
    com a nova atualização de desconto dos TPs automaticos, já sei de casos de contas com saldos negativos. Brevemente vão ter as contas bloqueadas.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Seg 05 Nov 2012, 01:45

Luisinho29 escreveu:Boas,
    com a nova atualização de desconto dos TPs automaticos, já sei de casos de contas com saldos negativos. Brevemente vão ter as contas bloqueadas.

Eu sou um desses casos. Esses casos têm 6 semanas para ficar com o saldo positivo antes da conta ser bloqueada, dá mais do que tempo...

Luisinho29
    Novato
    Novato

Mensagem por Luisinho29 em Seg 05 Nov 2012, 01:48

anfil89 escreveu:
    Luisinho29 escreveu:Boas,

Eu sou um desses casos. Esses casos têm 6 semanas para ficar com o saldo positivo antes da conta ser bloqueada, dá mais do que tempo...

Anfil, eu tenho-te acompanhado e tenho feito quase todos os dias cliques nos teus links. Diz-me uma coisa... eu sou novo aqui no forum. como é que colocaste esses banners como assinatura?

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Seg 05 Nov 2012, 02:09

Luisinho29 escreveu:Anfil, eu tenho-te acompanhado e tenho feito quase todos os dias cliques nos teus links. Diz-me uma coisa... eu sou novo aqui no forum. como é que colocaste esses banners como assinatura?

Em cima vais a "Perfil", depois a "Assinatura" e colocas o código do banner que pretendes.

Se quiseres posso mandar-te o código do meu banner para te poupar trabalho, é so substituíres "anfil89" pelo teu username.

Luisinho29
    Novato
    Novato

Mensagem por Luisinho29 em Seg 05 Nov 2012, 02:11

anfil89 escreveu:
    Luisinho29 escreveu:Anfil, eu tenho-te acompanhado e tenho feito quase todos os dias cliques nos teus links. Diz-me uma coisa... eu sou novo aqui no forum. como é que colocaste esses banners como assinatura?

Em cima vais a "Perfil", depois a "Assinatura" e colocas o código do banner que pretendes.

Se quiseres posso mandar-te o código do meu banner para te poupar trabalho, é so substituíres "anfil89" pelo teu username.

Ok, faz-me isso sff Anfil.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Seg 05 Nov 2012, 02:16

Enviei por PM para não poluir o tópico. Qualquer outra coisa em que possa ajudar é só dizer Smile

kymberli
    Novato
    Novato

Mensagem por kymberli em Seg 05 Nov 2012, 02:30

Andei pesquisando na net e não estão falando muito bem desse programa.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Seg 05 Nov 2012, 02:38

Sim, é o que não falta é pessoas a falar mal do programa, mas essas pessoas não merecem credibilidade, porque a maioria são pessoas que nem fazem o programa e as restantes são pessoas que tiveram uma má experiência nele, por exemplo, um atraso num levantamento e com isso fazem uma tempestade num copo de agua...

Eu conheço testemunhos que provam que o programa é de confiança, entre eles uma pessoa que já ganhou perto de $1.000.000 e neste momento está a trabalhar para a Banners Broker no Brasil... se quiseres mais informações sobre isso vê posts mais antigos do tópico que eu falo nisso.

Mas atenção, quando digo de confiança, não é para confiar cegamente, porque não se deve confiar em nenhum programa deste tipo (ganhar dinheiro na internet) a 100%, todos apresentam riscos, a diferença é que uns mais do que outros... Mas este, de entre todos os programas que há por aí, é onde eu deposito maior confiança

kymberli
    Novato
    Novato

Mensagem por kymberli em Seg 05 Nov 2012, 02:47

Não quis atrapalhar a sua atividade. Mas temos que investigar sempre e tomar muito cuidado porque existem muitos pilantras por aí.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Seg 05 Nov 2012, 02:59

kymberli escreveu:Não quis atrapalhar a sua atividade. Mas temos que investigar sempre e tomar muito cuidado porque existem muitos pilantras por aí.
    Eu sei que não está a tentar atrapalhar kymberli, eu compreendo a sua preocupação. E concordo a 100% com o que disse a seguir, antes de nos metermos nos programas devemos fazer muita pesquisa, isto é válido para todos.

Eu antes de me meter no Banners Broker fiz muita pesquisa e tambem vi muitas criticas, mas tambem lido com pessoas dia a dia que o fazem e me disseram maravilhas dele... nesse caso em quem devo confiar mais? Em pessoas que conheço, ou pessoas que metem coisas na internet mas nem mostram a cara? Acho que a resposta é obvia...

O que acontece é que as pessoas quando vêm alguém a falar bem de alguma coisa ficam sempre com um pé atrás (e quando se trata destes assuntos acho bem), mas se ouvirem falar mal tendem logo a acreditar e constroem logo uma opinião negativa, não dão uma segunda oportunidade...
    O que quero dizer com isto é que as pessoas não devem acreditar em tudo o que vêm na internet, mas isso também vale para quando vêm coisas negativas... ora se quando falam bem nem sempre é verdade, porque é que quando falam mal tem que ser? Acho que em qualquer um dos casos as pessoas devem ficar com um pé atrás e pesquisar a fundo a questão, e de preferência procurar alguem de confiança que consiga esclarecer a questão...

Compreendem o meu ponto de vista?

Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 339

Mensagem por Lukkas em Sex 09 Nov 2012, 19:41

Ae pessoal só tenho 2 perguntas, a bb realmente paga??

e onde encontro o link de referido no site do mesmo??

Att., lucas

Alfaboy
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por Alfaboy em Sex 09 Nov 2012, 20:07

Lukkas escreveu:Ae pessoal só tenho 2 perguntas, a bb realmente paga??

e onde encontro o link de referido no site do mesmo??

Att., lucas

Tenho um amigo que la esta e já sacou varias vezes. Por isso paga.
    Quanto a links de ref, penso que mais atrás neste tópico deves de encontrar algum.

Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 339

Mensagem por Lukkas em Sex 09 Nov 2012, 23:23

Obrigado pela Resposta AlfaBoy

eu ja fiz o cadastro é que eu quero encontrar no site da BB meu link de referido pra passar pros meus amigos.

Luisinho29
    Novato
    Novato

Mensagem por Luisinho29 em Sab 10 Nov 2012, 00:53

Lukkas escreveu:Obrigado pela Resposta AlfaBoy

eu ja fiz o cadastro é que eu quero encontrar no site da BB meu link de referido pra passar pros meus amigos.

Boas,
    encontras o teu link do BB, clicando uma vez onde diz Dashboard. Mais ou menos a meio da pagina tem lá o teu link pra dáres aos teus referidos.
    Qualquer duvida pergunta.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:18

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 21:18