PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

Banners Broker

Compartilhe

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 336

Re: Banners Broker

Mensagem por Dj Diaz em Ter 14 Ago 2012, 19:15

Já alguém recebeu a validação do documento de identificação (ID)? Fiz o Upload há quase duas semanas e ainda continua em espera...

Ganhar Dinheiro Online com estilo!

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 em Ter 14 Ago 2012, 20:17

Dj Diaz escreveu:Já alguém recebeu a validação do documento de identificação (ID)? Fiz o Upload há quase duas semanas e ainda continua em espera...
    Eu já. Quando enviei demorou mais de 2 semanas, talvez 3... O comprovativo de morada penso que foi alguns dias mais rápido.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qui 16 Ago 2012, 22:16

Grandes novidades!!!

O tráfico orgânico já está a funcionar, apesar de muito pouca gente ter conhecimento... Daqui a uns tempos, quando perceber como funciona a 100% vou colocar aqui um tutorial.

Entretanto estou em fase de teste, portanto ajudem-me clicando nos links abaixo (basta clicar e não fazer mais nada)

http://forsaleorbail.com/?usr=anfil89

http://150cash.com/?usr=anfil89

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Dom 19 Ago 2012, 12:10

Não sei como criaste esses links mas de facto quando carrego aprece lá "Buy this ad space" que reencaminha para a banners broker...não sei qual dos clicks conta para eles.

Vê se aconteceu qualquer coisa na tua conta Smile

Bom...e não sei se eles aproveitaram este mês de Agosto para tirar férias também...desde o update de segunda/terça que as minha posições estão paradas. Até a minha mensalidade de $15 não foi descontada, era suposto ter sido a dia 15 =/ Eu nunca paguei nenhuma, mas é suposto ser automática certo? (tenho $25 de advertising credits)

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 19 Ago 2012, 12:23

Eu segui esta imagem para criar a campanha, e pelo que eu percebi a BB tem parceria com outros sites e nós ao fazermos com que esses sites tenham visitas ganhamos trafico (5 unidades de tráfico por visita). Mas eu ainda não percebi bem como isso funciona, estou à espera de um tutorial step-by-step. Entretanto com os testes que fiz seguindo essa imagem recebi 475 de tráfico no espaço de 2 dias... No entanto há pessoas que chegaram a receber cerca de 3000 em 20 minutos... Tenho que perceber bem como isso funciona e depois posto aqui.

Sim, desde de dia 13 que não há nenhuma actualização, mas deve estar para breve. A mim este mês também não me descontaram a mensalidade, devia ter sido dia 8, mas eu enviei-lhes um ticket a perguntar e eles dizem que será debitada mais tarde, que por vezes atrasa.

O pagamento da mensalidade é automático sim.

Uma pergunta Dj Diaz, estás no BB desde quando?

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Dom 19 Ago 2012, 13:24

Estou apenas há um mês - desde dia 15 de Julho. E tu já caminhas para os 3 meses?

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 19 Ago 2012, 14:00

Estou à 2 meses e meio. Diz-me uma coisa, quanto painéis teus já terminaram? Os da primeira volta meteste a 100% certo?

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Dom 19 Ago 2012, 14:52

Sim, os da primeira volta estão todos a 100%. Ainda só terminou um amarelo que originou dois painéis amarelos que pus a 50%.

Comprei o pacote azul...parece-me que para terminar completamente as 2 rondas deve levar cerca de 3/4 meses =S

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 19 Ago 2012, 14:57

Dj Diaz escreveu:Sim, os da primeira volta estão todos a 100%. Ainda só terminou um amarelo que originou dois painéis amarelos que pus a 50%.

Comprei o pacote azul...parece-me que para terminar completamente as 2 rondas deve levar cerca de 3/4 meses =S
    Pelas minhas contas os amarelos demoram cerca de 3 semanas, roxos 5 semanas e azuis 7/8 semanas, portanto demora um pouco menos de 4 meses. Mas nesses 4 meses amarelos e roxos dão mais do que duas voltas.

Mas pelo que me disseram a partir da segunda volta os painéis ficam mais rápidos a encher Smile dizem que os complementares costuma ser mais lentos

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Dom 19 Ago 2012, 15:14

Pois, mas para os amarelos e roxos darem mais que duas voltas é preciso qualificá-los. A minha intenção seria aguardar pelo retorno do azul para poder começar a comprar tráfego, já que referidos está escasso...e não me apetece meter mais dinheiro do meu bolso até receber primeiro.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 19 Ago 2012, 15:22

Dj Diaz escreveu:Pois, mas para os amarelos e roxos darem mais que duas voltas é preciso qualificá-los. A minha intenção seria aguardar pelo retorno do azul para poder começar a comprar tráfego, já que referidos está escasso...e não me apetece meter mais dinheiro do meu bolso até receber primeiro.
    Então mas quando a 2a volta do roxo terminar vais ganhar 60$, cerca de uma semana depois compras um pack de tráfico com esse dinheiro e activas os 2 amarelos e os 2 roxos que tens parados... Entretanto, em menos de mês os azuis devem acabar, ganhas 180$ (assim vais ter dinheiro para comprar o próximo pack), e activas um dos novos azuis (não vais ter tráfico suficiente para o outro), mas dentro de poucos dias chega a altura de comprar 2o pack de tráfico (visto que tem q ser de mês a mês) e quando o fizeres activas o roxo que tens parado e talvez alguns amarelos. A partir daí vais ter sempre dinheiro para os packs e mensalidades.

migforexx
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 114

Mensagem por migforexx em Seg 20 Ago 2012, 13:42

Acabo de criar uma campanha para trafico organico e agora só tenho que divulgar o link da campanha. Num minuto ganhei 10 de tráfico.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Seg 20 Ago 2012, 14:07

migforexx escreveu:Acabo de criar uma campanha para trafico organico e agora só tenho que divulgar o link da campanha. Num minuto ganhei 10 de tráfico.
    Seguiste a imagem que meti no post mais a cima?

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Ter 21 Ago 2012, 00:45

Os painéis estão finalmente a mexer Very Happy

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qua 22 Ago 2012, 21:32

E mais uma actualização Smile

Parece que agora actualiza todos os dias, esperemos que continue assim

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Qua 22 Ago 2012, 22:11

É verdade, isto agora parece que está a andar melhor Smile
    Ontem foi uma grande actualização.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qua 22 Ago 2012, 22:13

Dj Diaz escreveu:É verdade, isto agora parece que está a andar melhor Smile
    Ontem foi uma grande actualização.
    Pudera, já à 8 dias que não actualizava ahahah
    Mas ao que parece estavam a resolver problemas, agora perece que já voltou ao normal, ou até melhor do que estávamos habituados. Resta-nos esperar para ter confirmação Smile

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Qua 22 Ago 2012, 22:15

Yup. A mensalidade é que continua sem ser debitada =/

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qua 22 Ago 2012, 23:02

Dj Diaz escreveu:Yup. A mensalidade é que continua sem ser debitada =/
    Pois. Sobre isso ainda não sei de nada... Mas eu acho que isso não é de agora, eu penso que isso já tem acontecido mais vezes

Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Darckarcher em Ter 28 Ago 2012, 12:57

Boa tarde, pessoal

A 2 dias atrás registei no Banner Broker's e fiz um investimento no painel roxo. Eu sou novato nestas coisas, mas através de um amigo meu que me explicou o seu funcionamento, fiquei entusiasmado e fiz esse investimento. Como a crise ataque aqueles que são mais pobres, resolvi "porque não" investir algum dinheiro num serviço destes. Pela pesquisa que fiz e pela aprovação desse meu colega, que já teve lucro, resolvi tentar ganhar algum dinheiro extra. Fiz investimento baixo, porque fui aconselhado assim, claro que podia fazer a compra do painel azul, mas ele aconselhou-me começar pelo o roxo. Pelo o que já li aqui no forum e por aquilo que voces já disseram, acham que devia inicialmente começar com o painel azul ou deixar estar com o serviço do painel roxo?

cumps!!!

migforexx
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 114

Mensagem por migforexx em Ter 28 Ago 2012, 14:02

Na minha opinião depende do que estejas disposto a arriscar, tendo em conta que os riscos de perder tudo são sempre muito grandes. Se pensas a medio prazo tens que ter em conta que precisas de trafego para qualificares os painéis que compres (os primeiros painéis e os que estes geram já trazem o trafego incluido, mas os de 3ª geração já precisarão de trafego). O trafego consegue-se de três modos:

- através de referidos. cada painel que eles comprarem dá-te metade do trafego necessario para qualificares um dos teus que seja da mesma cor do paineis que eles compram (se eles so comprarem paineis amarelos, so ganhas trafego para os teus amarelos e assim para todas as cores;

- Comprando trafego (Traffic bank) por $50 mensais, com contrato de fidelização (caso não pagues retiram-te todo o trafego atribuido)

- E trafego organico (crias uma ou mais campanhas com esse objectivo)são gerados links que deverás difundir. Cada clique nesse link gera #5 de trafego. Tem em conta que só para qualificar um painel amarelo necessitas #5000 de trafego.

Por isso é preciso é preciso fazer muitas contas para decidir em que cor apostamos. Onde quer que leias o mínimo que aconselham é o azul ou o verde, mas tens que pensar no que vais arriscar. Se tens previsto angariar muitos referidos, poderás perfeitamente rentabilizar o investimento a partir do roxo.

-

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Ter 28 Ago 2012, 14:17

Boas Darckarcher

Antes de mais deixa-me dar-te as boas vindas ao BB, não te vais arrepender.

Relativamente à tua questão, eu aconselho vivamente a fazer o upgrade para o package azul, pelo simples facto que começas a ver resultados mais rapidamente e também devido aos macro points (não sei se sabes o que é), porque ao teres painéis azuis podes ter mais roxos activos e consequentemente mais amarelos. E também porque pelo tempo que os painéis estão a demorar agora a acabar, pelas minhas contas se continuares com o package roxo, numa dada altura vais ter que colocar mais 50$ na e-wallet para comprares um pack de trafico devido à subscrição mensal, pelas minhas contas, quando a 2a volta dos painéis roxos terminar tu vais comprar um pack de trafico e activas os painéis, depois estes vão demorar 5 semanas a terminar, mas tu vais ter que comprar outro pack 4 semanas depois e como os roxos ainda não terminaram não vais ter dinheiro suficiente para comprar o pack... Mas os tempos que os paineis demoram podem variar, portanto isto não é uma generalidade. Com o package azul (ou superior) isto não acontece, o investimento inicial é suficiente.

Também tens a alternativa de em vez de fazeres o upgrade, dependendo do dinheiro que tiveres disponível, podes comprar um pack de trafico e mais alguns painéis amarelos e roxos.

Isto é a minha opinião, se pensares em optar por alguma das situações que propus pensa bem antes no que pode ser mais vantajoso para ti. Mas tal como disse é apenas a minha opinião, tu podes continuar como estas e ainda assim ter lucros.

Espero ter ajudado...

Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Darckarcher em Ter 28 Ago 2012, 15:08

Obrigado pela ajuda. Quando me falaram do investimento e depois ter percebido o seu funcionamento, também fiquei inclindado para o pacote azul, faz mais sentido, porque assim como disses-te "anfil89" se mantiver com este serviço quando acabar a segunda fase vou ter de comprar o package de trafico e são mais 50$ que tenho de desembolsar. Eu comecei a cerca de 1 semana e estou entusiasmado com isto, voces já estão à muito tempo com a banner brookers? Já tiveram algum lucro?

Cumps!!

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Ter 28 Ago 2012, 15:16

Darckarcher na minha opinião, se tiveres oportunidade, faz o upgrade para azul o mais rapidamente possível.

Eu estou à 2 meses e meio, começou agora a crescer verdadeiramente. Em relação aos lucros foram reinvestidos, mas daqui a umas 2 semanas ou menos acabam dois painéis azuis, o que me vai render 180$, e assim recupero o dinheiro que meti lá (145$)... mas estou a pensar usar também esse dinheiro. Mas como em todos os programas que há por ai, os lucros que temos e o tempo que demoramos a te-los depende do plano que cada um faz

Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Darckarcher em Ter 28 Ago 2012, 19:19

Era o que eu devia ter feito logo quando transferi o dinheiro, comprar o package azul, mas vou fazer isso Wink. Mudando de assunto eu vi a imagem que colocaste no forum, sobre como podemos ter trafico através dum banner posto na internet, acho que é chamado o trafico organico, até agora tem sido como esperado ou já detectas-te alguma anomalia??

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:57

Data/hora atual: Sab 30 Jul 2016, 13:57