PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Banners Broker

Compartilhe

migforexx
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 114

Re: Banners Broker

Mensagem por migforexx em Ter 28 Ago 2012, 14:02

Na minha opinião depende do que estejas disposto a arriscar, tendo em conta que os riscos de perder tudo são sempre muito grandes. Se pensas a medio prazo tens que ter em conta que precisas de trafego para qualificares os painéis que compres (os primeiros painéis e os que estes geram já trazem o trafego incluido, mas os de 3ª geração já precisarão de trafego). O trafego consegue-se de três modos:

- através de referidos. cada painel que eles comprarem dá-te metade do trafego necessario para qualificares um dos teus que seja da mesma cor do paineis que eles compram (se eles so comprarem paineis amarelos, so ganhas trafego para os teus amarelos e assim para todas as cores;

- Comprando trafego (Traffic bank) por $50 mensais, com contrato de fidelização (caso não pagues retiram-te todo o trafego atribuido)

- E trafego organico (crias uma ou mais campanhas com esse objectivo)são gerados links que deverás difundir. Cada clique nesse link gera #5 de trafego. Tem em conta que só para qualificar um painel amarelo necessitas #5000 de trafego.

Por isso é preciso é preciso fazer muitas contas para decidir em que cor apostamos. Onde quer que leias o mínimo que aconselham é o azul ou o verde, mas tens que pensar no que vais arriscar. Se tens previsto angariar muitos referidos, poderás perfeitamente rentabilizar o investimento a partir do roxo.

-

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 em Ter 28 Ago 2012, 14:17

Boas Darckarcher

Antes de mais deixa-me dar-te as boas vindas ao BB, não te vais arrepender.

Relativamente à tua questão, eu aconselho vivamente a fazer o upgrade para o package azul, pelo simples facto que começas a ver resultados mais rapidamente e também devido aos macro points (não sei se sabes o que é), porque ao teres painéis azuis podes ter mais roxos activos e consequentemente mais amarelos. E também porque pelo tempo que os painéis estão a demorar agora a acabar, pelas minhas contas se continuares com o package roxo, numa dada altura vais ter que colocar mais 50$ na e-wallet para comprares um pack de trafico devido à subscrição mensal, pelas minhas contas, quando a 2a volta dos painéis roxos terminar tu vais comprar um pack de trafico e activas os painéis, depois estes vão demorar 5 semanas a terminar, mas tu vais ter que comprar outro pack 4 semanas depois e como os roxos ainda não terminaram não vais ter dinheiro suficiente para comprar o pack... Mas os tempos que os paineis demoram podem variar, portanto isto não é uma generalidade. Com o package azul (ou superior) isto não acontece, o investimento inicial é suficiente.

Também tens a alternativa de em vez de fazeres o upgrade, dependendo do dinheiro que tiveres disponível, podes comprar um pack de trafico e mais alguns painéis amarelos e roxos.

Isto é a minha opinião, se pensares em optar por alguma das situações que propus pensa bem antes no que pode ser mais vantajoso para ti. Mas tal como disse é apenas a minha opinião, tu podes continuar como estas e ainda assim ter lucros.

Espero ter ajudado...

Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Darckarcher em Ter 28 Ago 2012, 15:08

Obrigado pela ajuda. Quando me falaram do investimento e depois ter percebido o seu funcionamento, também fiquei inclindado para o pacote azul, faz mais sentido, porque assim como disses-te "anfil89" se mantiver com este serviço quando acabar a segunda fase vou ter de comprar o package de trafico e são mais 50$ que tenho de desembolsar. Eu comecei a cerca de 1 semana e estou entusiasmado com isto, voces já estão à muito tempo com a banner brookers? Já tiveram algum lucro?

Cumps!!

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Ter 28 Ago 2012, 15:16

Darckarcher na minha opinião, se tiveres oportunidade, faz o upgrade para azul o mais rapidamente possível.

Eu estou à 2 meses e meio, começou agora a crescer verdadeiramente. Em relação aos lucros foram reinvestidos, mas daqui a umas 2 semanas ou menos acabam dois painéis azuis, o que me vai render 180$, e assim recupero o dinheiro que meti lá (145$)... mas estou a pensar usar também esse dinheiro. Mas como em todos os programas que há por ai, os lucros que temos e o tempo que demoramos a te-los depende do plano que cada um faz

Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Darckarcher em Ter 28 Ago 2012, 19:19

Era o que eu devia ter feito logo quando transferi o dinheiro, comprar o package azul, mas vou fazer isso Wink. Mudando de assunto eu vi a imagem que colocaste no forum, sobre como podemos ter trafico através dum banner posto na internet, acho que é chamado o trafico organico, até agora tem sido como esperado ou já detectas-te alguma anomalia??

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Ter 28 Ago 2012, 19:29

Darckarcher escreveu:Era o que eu devia ter feito logo quando transferi o dinheiro, comprar o package azul, mas vou fazer isso Wink. Mudando de assunto eu vi a imagem que colocaste no forum, sobre como podemos ter trafico através dum banner posto na internet, acho que é chamado o trafico organico, até agora tem sido como esperado ou já detectas-te alguma anomalia??
    Fazes bem Smile

Em relação ao tráfico orgânico não te posso adiantar muito pois ainda não percebo bem como funciona, como disse no post da imagem estou à espera de um tutorial step-by-step. Eu o que fiz foi criar uma campanha e depois peguei no link e coloquei num grupo no facebook cujo fim é mesmo a partilha de links que dão trafico orgânico, mas isso não resulta muito bem, pois em 2 semanas apenas ganhei 895 de tráfico, o que não é nada... enquanto que já vi pessoas a comentar que ganharam 2000 em 20 minutos. Portanto deve haver algo que se possa fazer para ganhar muito mais trafico, mas pelos vistos pouca gente sabe e não tem intenção de partilhar, ou então têm muitas pessoas com quem pode partilhar os links. Mas eu quando souber alguma coisa coloco logo aqui.

Já agora deixo aqui o link desse grupo no facebook e convido-vos a aderir e partilhar os vossos links... quantas mais pessoas no grupo, mais cliques, logo mais trafico Smile

http://www.facebook.com/groups/512341512125325/

Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Darckarcher em Ter 28 Ago 2012, 20:11

pois, pelo que já vi e li ainda é muito relativo sobre isso, mas ja vi um video de uma pessoa a dizer para criamos um banner, que é feito no site da banners broker, que depois é associado numa pagina da internet, que depois basta a pessoa clicar sobre esse banner e entrar, quantas mais pessoas clicarem mais trafico ganhamos, agora não sei se viável ou não, se dá grande margem ou não

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Ter 28 Ago 2012, 20:39

Darckarcher escreveu:pois, pelo que já vi e li ainda é muito relativo sobre isso, mas ja vi um video de uma pessoa a dizer para criamos um banner, que é feito no site da banners broker, que depois é associado numa pagina da internet, que depois basta a pessoa clicar sobre esse banner e entrar, quantas mais pessoas clicarem mais trafico ganhamos, agora não sei se viável ou não, se dá grande margem ou não
    Pois, isto ainda está muito "verdinho" em relação a esse assunto... Vamos aguardar, de certeza que em breve começarão a circular tutoriais pela internet

Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Darckarcher em Qua 29 Ago 2012, 13:56

Boa tarde, pessoal

Eu criei conta a cerca de 3 dias e tambem já comprar o package roxo, só que aquilo ainda está " in queue". E também quando faço o login aparece uma pagina do "Fund eWallet (STP assistance)" isso é para que? e o que é o "STP Transaction ID"?

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qua 29 Ago 2012, 14:04

Está "in queue" mas os painéis estão em movimento em background, portanto não te preocupes, na próxima actualização já vão estar "active".
    Isso do "Fund eWallet (STP assistance)" penso que seja para meter dinheiro na eWallet através da SolidTrustPay, logo o "STP Transaction ID" deve ser o teu ID da SOlidTrustPay

Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Darckarcher em Qua 29 Ago 2012, 14:34

eu como fiz pelo outro "alliedwallet" pensei que fosse algo para dar indicação ao sistema, o "solidtruspay" era melhor? eu como fiz pela MBnet, cartão visa provisório fiz por alliedwallet...

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qua 29 Ago 2012, 14:43

Darckarcher escreveu:eu como fiz pelo outro "alliedwallet" pensei que fosse algo para dar indicação ao sistema, o "solidtruspay" era melhor? eu como fiz pela MBnet, cartão visa provisório fiz por alliedwallet...
    Eu também fiz por MBNet, pela STP acho que o dinheiro demora muito tempo a chegar à eWallet... MBNet é instantaneo

Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Darckarcher em Qua 29 Ago 2012, 21:31

As actualizações são feitas só uma vez por semana?

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qui 30 Ago 2012, 02:21

Darckarcher escreveu:As actualizações são feitas só uma vez por semana?
    Isso ultimamente não tem sido fixo... antigamente eram em tempo real, se estivesses no BB e ao fim de 15 minutos actualizasses a página vias movimento, à uns tempos actualizava de 3 em 3 dias e actualmente parece que esta a actualizar uma vez por dia, mas por vezes isso não acontece, como é o caso desta ultima actualização que demorou 2 dias

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Qui 30 Ago 2012, 18:54

Bom hoje terminou o meu primeiro painel amarelo (2ª ronda) que estava com re-purchase a 50%, sendo que:

$10 foram para minha e-wallet (para levantar)
    $10 foram usados para comprar um novo painel amarelo (que terá que ser qualificado)
    $10 foram para Advertising Credits

Isto tudo totaliza $30 e não $20 que era o que eu contava. Isto funciona assim mesmo? Eu pensava que iam apenas 50% para a ewallet e os outros 50% eram usam para recomprar o painel. Não sabia que também era adicionado saldo à balança "Advertisiing Credits"

Ganhar Dinheiro Online com estilo!

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qui 30 Ago 2012, 19:26

Dj Diaz tu estás a fazer confusão... tu só ganhaste 20$ e neste momento tens 10$ na e-wallet, o que se passa é que os "Advertising Credits" é o dinheiro total que tens na e-wallet, enquanto que "Available to withdraw" é apenas uma parte desse total, a parte que podes levantar... imagina a seguinte situação, tens 50$ em "Advertising Credits" e 20$ em "Available to withdraw", isto quer dizer que tu no total tens 50$, mas desses 50$ apenas podes levantar 20$... há 30$ que tem que ser usados para comprar produtos do BB, como por exemplo painéis

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Qui 30 Ago 2012, 20:26

Ah ok ^^

Então mas usando esse teu exemplo:

Posso usar os $50 na compra de paineis? Nesse caso o available to withdrawn desaparece (fica a 0$)?

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Qui 30 Ago 2012, 20:55

Sim, podes. Não, porque a parte que podes levantar também pode ser usada para comprar painéis ou outros produtos. Os "Advertising credits" é o total que tens para gastar, e o "Available to withdraw" é a parte do total que podes levantar, mas também podes gastar essa parte... Nas compras o que interessa é o total, ou seja, os "Advertising credits" e nos levantamentos o que interessa é o "Available to withdraw"

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Dom 02 Set 2012, 17:32

Vou deixar aqui uma pequena nota sobre a comissão de referidos que pelos vistos muita gente não sabe... No Banners Broker não se ganha apenas tráfico e macro points por parte dos referidos, também se ganha 5$ por cada pack de tráfico que eles compram

scratch
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 83

Mensagem por scratch em Sex 07 Set 2012, 11:42

Bom dia,

Como se está a portar o BannersBroker?
    Estive quase a entrar mas depois comecei a ler atrasos de pagamentos na ordem de 30 dias e mais Rolling Eyes
    Eles estão com algum problema ou estão a fazer pagamentos selectivos?

Obrigado.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Sex 07 Set 2012, 11:47

scratch escreveu:Bom dia,

Como se está a portar o BannersBroker?
    Estive quase a entrar mas depois comecei a ler atrasos de pagamentos na ordem de 30 dias e mais Rolling Eyes
    Eles estão com algum problema ou estão a fazer pagamentos selectivos?

Obrigado.
    Bom dia scratch,

Para mim está a portar-se lindamente.
    Pelo que sei neste momento estão a pagar normalmente, estão é a ter problemas nos depósitos através de cartão de crédito e mbnet, mas com certeza que ficará resolvido em breve. Alias neste momento estão em manutenção, pode ser que até estejam a resolver essa questão.
    Em relação a entrares aconselho vivamente. Se precisares de alguma coisa basta avisares por PM ou skype (anfil89).

Fica bem e bons ganhos.

scratch
    Novato
    Novato

Mensagem por scratch em Sex 07 Set 2012, 11:52

Obrigado pela rápida resposta anfil89 Wink

Ok, mas o que mencionei foi o que vi aquando das minhas pesquizas... Rolling Eyes por isso perguntei e gostava de saber a experiência dos outros utilizadores!

Para já estou noutros programas e comecei um a semana passada que se está a portar muito bem e talvez me vá concentrar mais nesse.

Abraço

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 em Sex 07 Set 2012, 12:01

Fizeste bem scratch, nunca se deve entrar em nenhum programa de cabeça, sem fazer pesquisa antes... em relação aos pagamentos nunca soube de nenhum caso em que tenha demorado mais de 1 mês, não que não tivesse acontecido mas se aconteceu foi porque algo aconteceu e com certeza depois foi resolvido.

Eu também estou em mais 3 programas e aconselho inclusive toda a gente a fazê-lo, quando se trata destes "negócios" na internet "nunca se deve meter todos os ovos no mesmo cesto", se é que me faço entender... Por sorte descobri os programas que transmitem mais confiança, e espero que mudem a minha vida Wink

scratch
    Novato
    Novato

Mensagem por scratch em Sex 07 Set 2012, 12:04

Concordo plenamente com o que mencionas-te anfil89!
    A chave do sucesso é acreditar e diversificar Smile

Cumprimentos

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz em Sex 07 Set 2012, 19:46

Boas,

Bom, para já não posso dar grande feedback pois nunca tentei retirar dinheiro. No entanto com tudo o que li, a verdade é que normalmente levam pelo menos 10-15 dias no pagamento e isso está na FAQ nada de novo. Também sei que levantamentos pelo cartão da BB é o mais célere.
    Relativamente a pagamentos por transferência bancária (que não se actualmente está activo) a maior parte dos utilizadores falam em 3 semanas.

O Payza tem pagamentos 2 vezes por mês por isso é normal que leve também 15 dias.

Os que têm apresentado mais queixas são os que usam SPT, também porque este processador tem enfrentado alguns problemas nos últimos 2 meses especialmente com utilizados dos EUA.

A verdade é que também ainda não encontrei alguém que diga que nunca foi pago (pode demorar mas chega). Só poderei tirar melhores conclusões quando tentar uma retirada e esperemos que corra tudo bem Wink

Por agora o site tem andado péssimo e quase inacessível.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:51

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 23:51