PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Banners Broker

Compartilhe

Oliveira
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 152

Re: Banners Broker

Mensagem por Oliveira em Sex 15 Fev 2013, 23:23

boas,

Complica um pouco as contas a quem anda de inicio como eu..(((....

Mas acho que com o tempo vou lá ao sítio....o melhor e ir arranjando mais afiliados...

Oliveira
    Novato
    Novato

Mensagem por Oliveira em Sex 15 Fev 2013, 23:25

Tb depende do que os afiliados estiverem a fazer e que painéis estão a qualificar naquele período..

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 em Dom 17 Fev 2013, 04:00

Webinar BB – 15 de Fevereiro de 2013

Chris Smith:

Tempos entusiasmantes. Tour Mundial no Reino Unido em breve. Todos têm trabalhado arduamente para que a Tour aconteça. Apreciamos o vosso empenho.

Martin Wilde:

Apenas 32 bilhetes disponíveis para o Jantar de Gala. Quando esgotarem, não haverá mais bilhetes disponíveis. Obrigado a todos pelo vosso apoio. Ontem estive na prova da ementa do Jantar de Gala e fiquei positivamente impressionado.

No Sábado o evento começa às 10 da manhã, o estacionamento pode estar limitado nesse dia. Existem muitos lugares reservados., mas no Domingo já vai estar mais disponível. Cheguem cedo para se registarem para o estacionamento. Existe estacionamento perto do local do evento, caso o parque já esteja lotado.

Na Sexta é um evento livre e podem trazer os vossos convidados com vocês. Espero ver muitos de vocês no evento do Reino Unido.

Chris Smith:

Pagamentos – Todos os pedidos de pagamento de Dezembro foram processados.
    As contas que estavam negativas não foram pagas. Se a conta foi bloqueada o pagamento também não foi feito. Estes pedidos foram colocados em stand by.
    Já processámos todos os pedidos pendentes de 2012 ou revertemos o pagamento de volta para a vossa e-wallet.

Allied Wallet – Quaisquer pedidos de carregamento da e wallet não processados foram revertidos e devem ficar disponíveis nos vossos cartões de crédito.

Pagamentos de Janeiro para o cartão BB – Vão poder ver os pagamentos durante o fim de semana e vamos processar quase 100% dos pagamentos pendentes de Janeiro.

A sincronização que aparece no vosso backoffice quando fazem log in, é a BB a sincronizar com a Vector Card Services de forma a garantir que os pedidos dos cartões, as ativações e pedidos de pagamento para o cartão sejam efetuados de forma apropriada.

Já efetuámos os pagamentos todos de Dezembro para todo o Mundo. Estamos a efectuar os pagamentos de Janeiro e vão começar a ver os pagamentos a serem efetuados dentro dos períodos estipulados.

Os cartões BB são o futuro. Quando estiver tudo sincronizado tudo vai funcionar bem.

Payza – Vamos efetuar os pagamentos durante o fim de semana.

Depósitos bancários para os EUA – São efetuados diariamente. Cada um é efetuado separadamente, cada banco tem um processo diferente. Esta opção foi agora removida, tal como o STP e Payza. Apenas o cartão BB vai ser utilizado no futuro.

Átualizações da versão 2.9:

Data de lançamento mantem-se a dia 19 de Fevereiro

Às 10 da manhã do Canadá (15h em Portugal) o site vai ficar em manutenção durante várias horas de forma a ser alterado para a versão 2.9. Esta informação está no vosso Dashboard.
    Quando o site voltar já será a versão 2.9.

Novo Tipo de Conta – Executive
    Novo Pacote à venda
    Novo Painel à venda
    Traffic Boosters com desconto para Executive
    Suporte telefónico para Executive vai iniciar – Vai ser um número novo e separado.
    Novas taxas para Suporte telefónico vão estar em vigor:

Standard - $7 por questão
    Premium – 1 questão gratuita por semana – $5 por questão adicional
    Executive – Gratuito na nova linha - $25 se ligarem para a Linha Geral

Estas taxas não são para vos penalizar, mas sim para vos encorajar a utilizarem o sistema de tickets e a utilizarem apenas o suporte telefónico em caso de assuntos urgentes.

O nosso sistema de tickets está a funcionar muito bem para todos os afiliados, recebem resposta no máximo em 48 horas.

Periodo / Condições de Transição:

10-29 Traffic Packs – Passam para Executive se for verificada uma das seguintes condições:

1. Se adquirirem mais uma subscrição de Traffic Pack passam para executive.

2. Se efetuarem um pedido de levantamento total de pelo menos $10.000 num período de um mês.

Se não tiverem um painel preto, para passarem para Executive precisam de comprar um.

Perguntas e Respostas:

O que vai acontecer ao tráfego actual? Sales credits por exemplo.
    Vai se manter e vai ser distribuído pelas respectivas cores.

Para todo o tráfego que não seja de Sales Credits vão ter que alocar o mesmo às cores que pretenderem. De forma a que o tráfego seja colocado no banco de cores correto. Vão ver esta opção quando fizerem log in na versão 2.9

Tenho 3 milhões no General Traffic, tenho que alocar logo quando fizer log in?
    Não são obrigados a fazer a alocação de imediato, mas não vão poder utilizar o tráfego enquanto não estiver alocado.

Qual o objetivo de alocar tráfego?
    Vamos ter 28 bancos de tráfego. 7 cores, 4 tipos de tráfego. De forma a utilizarem o tráfego têm que o colocar no banco de cores e só depois utilizam para qualificar os painéis. Dantes era apenas um banco, agora estão separados. Vai permitir uma melhor compreensão do modelo de negócio da BB e da qualificação de painéis.

Como vamos perceber em que cores vamos precisar do tráfego?
    Façam a alocação apenas quando precisarem de utilizar o tráfego, desta forma já vão saber em que cores precisam do tráfego.

Os vossos sales credits não vão afetar as autorizações (limite de tráfego). Agora podem qualificar os painéis que quiserem com sales credits sem limite, desde que tenham créditos e painéis naturalmente.

Apenas os hits de Traffic Packs vão afetar os vossos limites.
    O Limite de tráfego vai aumentar ou diminuir dependendo apenas dos painéis qualificados com traffic packs.

Vão agora poder decidir quais os bancos que querem utilizar para qualificar painéis e se querem qualificar metade com um banco, metade com o outro.

Como podemos ter o novo Blog de perfil? (Apenas para Executive)
    Vai estar disponível no vosso backoffice

Podemos ter Banners no nosso Blog de perfil BB?
    Sim podem.

Quais são as regras de promoção no Blog?
    Vamos fornecer em breve quais as regras de promoção, o que podem ou não fazer.

Podemos escrever o nosso próprio conteúdo?
    Sim

Os hits de Tráfego Orgânico não estão a funcionar?
    A versão 2.9 vai resolver essa situação.

Os Painéis estão muito lentos porquê?
    A evolução dos painéis depende do tráfego na internet. Não existe um período de tempo definido para um painel de uma determinada cor se completar.

Vamos ter mais webinars, formações e vídeos sobre a versão 2.9, sobre o seu funcionamento. Vão estar disponíveis brevemente no vosso dashboard.

Todos os Líderes, Independent Contractors, todas as pessoas que estão a fazer com que a BB funcione, estamos a mudar muita coisa na internet, estamos a mudar a vida das pessoas. Tem sido emocionante todas as histórias que temos ouvido. Estou orgulhoso de fazer parte de tudo isto. Venham ter connosco no Reino Unido.

Tenham um excelente fim de semana.
    Falaremos em breve.

Chris Smith (Presidente da Banners Broker)

banner'star'broker
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por banner'star'broker em Dom 17 Fev 2013, 04:07

Muito bom anfil89 Obrigado!

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Dom 17 Fev 2013, 15:32

Boas,

Comentando apenas no que posso afirmar com certeza, sem suposições e sem enganar ninguém:

O nosso sistema de tickets está a funcionar muito bem para todos os afiliados, recebem resposta no máximo em 48 horas. - não é verdade já que tenho um ticket sem resposta há cerca de 10 dias e nunca leva menos de 3/4 dias a receber feedback.

"Payza – Vamos efetuar os pagamentos durante o fim de semana." - não é verdade a menos que o façam às 23:59h de hoje. O meu pedido continua pendente há mais de 6 semanas.

Bom resto de Domingo para todos!

banner'star'broker
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por banner'star'broker em Dom 17 Fev 2013, 16:10

PAGAMENTO PARA O BB CARD

O pedido tinha sido feito em 06.JAN.13 e estava previsto ser pago em 26.JAN.13. Hoje, 17.FEV, recebi:

"Dear _________,

Your Banners Broker Prepaid MasterCard has been loaded with $XXXX.00. Reference:BB Commission Payment 02-16-2013 - Withdrawal ID - 63*5

Your current available balance is $XXXX.XX

Thank you,"

pagprofit
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por pagprofit em Dom 17 Fev 2013, 17:13

Dj Diaz escreveu:Boas,

Comentando apenas no que posso afirmar com certeza, sem suposições e sem enganar ninguém:

O nosso sistema de tickets está a funcionar muito bem para todos os afiliados, recebem resposta no máximo em 48 horas. - não é verdade já que tenho um ticket sem resposta há cerca de 10 dias e nunca leva menos de 3/4 dias a receber feedback.

Há cerca de uns 15 dias solicitei o suporte e no dia seguinte me responderam e solucionaram o problema. Até fiquei surpreso...

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Dom 17 Fev 2013, 17:58

PedroRodrigues1992 escreveu:Tu é que me tas a sair uma boa fraude....

Não achas que já chega de bater na mesma tecla? Já começa a cheirar um bocado mal......

FRAUDE aqui é a BB e todos aqueles que a suportam e tentem convencer mais gente a perder dinheiro nessa m****

Só um grande totó é que vai depositar dinheiro nesse site neste momento. Já se sabe muito bem que quem meter lá dinheiro agora já não o terá de volta nunca mais. Se uiserem deitar dinheiro pro lixo entao metam lá na BB...

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Dom 17 Fev 2013, 18:01

Oliveira escreveu:Loll...euromilhoes esta muito pior a colectar guita...)))....jogo desde que começou todos os sorteios....nunca acertei mais que o 2+2(apenas 1x me saiu)...de resto de vez em qd lá acerto o 2+1 e o 2+0...)))....qual o prejuízo até hoje?....se calhar dava para umas ferias de uns 3 meses nas Maldivas ou mais...

Fico mais contente de perder 2 euros por semana tentando minha sorte no euromilhoes e sabendo que esse dinheiro fica na Santa Casa e não nas maos de criminosos e burloes que estão por trás da BB e de quem pouca gente sabe do seu paradeiro e da sua real identidade...

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Dom 17 Fev 2013, 18:06

"Payza – Vamos efetuar os pagamentos durante o fim de semana." - não é verdade a menos que o façam às 23:59h de hoje. O meu pedido continua pendente há mais de 6 semanas.

Bom resto de Domingo para todos!

Pois é... Dificilmente alguém se qualifica para a restrita lista de pagamentos selectivos... Estão a fazer de tudo para adiar os pagamentos e fazer o maior atraso possível nas evoluções para sacar mais algum dos depositos. Mas confiança neste site vai dimuindo de dia para dia e muitos poucos estão a depositar, logo os pagamentos são cada vez mais selectivos até deixarem de pagar qualquer centavo.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Dom 17 Fev 2013, 18:09

pagprofit escreveu:

Há cerca de uns 15 dias solicitei o suporte e no dia seguinte me responderam e solucionaram o problema. Até fiquei surpreso...

O que eles não solucionam é o cumprimento dos prazos de pagamento e cumprirem o que prometeram ao pessoal de início. Mas isso não é surpresa nenhuma pois todos os burloes desse tipo mentem sempre prometendo falsas promessas que nunca as irão cumprir...

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 em Dom 17 Fev 2013, 18:28

Pode-se fazer double double post? xD

Parece que contra as expectativas de alguns membros aqui do forum a BB está a pagar aos seus afiliados, há empresas que pagam somente aos 90 dias...

Daqui a 2 dias temos a versao 2.9 e tudo voltará ao normal em pouco tempo Very Happy

Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Mensagem por Antonio rk em Dom 17 Fev 2013, 18:34

Temos Spam!!

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Dom 17 Fev 2013, 22:38

sfarfals2 escreveu:Pode-se fazer double double post? xD

Parece que contra as expectativas de alguns membros aqui do forum a BB está a pagar "SELECTIVAMENTE" aos seus afiliados, há empresas que pagam somente aos 90 dias...

Daqui a 2 dias temos a versao 2.9 e tudo voltará ao normal em pouco tempo Very Happy

Para que o teu post fique verdadeiro e completo deves acrescentar SELECTIVAMENTE!! Qual o interesse de pagar apenas a 0.0000001% de seus afiliados??

Existem empresas à beira da falência e algumas até já em insolvencia e tudo... É esse tipo de empresas que queres promover???

E se estás tão preocupado com posts seguidos pede aos admins para fazerem "merge" ou adicionarem a funcionalidade "multi-quote" para as postagens.

Luis_M
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Luis_M em Dom 17 Fev 2013, 22:44

Ola boa noite, eu estou a pensar entrar neste site para o mês que vem, acham que faço bem ou não.

Quero ouvir respostas de vários membros para poder tirar as minhas próprias conclusões.

Obrigado.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Dom 17 Fev 2013, 22:52

Antonio rk escreveu:Temos Spam!!

Deves estar satisfeito com isso. Este teu post tem apenas 2 palavras que nada acrescenta a este tópico.... E as tuas restantes postagens é tudo conversa fiada para tentar esconder a grande FRAUDE que está por trás deste negócio que não tem nada de honesto e de legítimo...

Luis_M
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Luis_M em Dom 17 Fev 2013, 23:02

Fgold escreveu:

Deves estar satisfeito com isso. Este teu post tem apenas 2 palavras que nada acrescenta a este tópico.... E as tuas restantes postagens é tudo conversa fiada para tentar esconder a grande FRAUDE que está por trás deste negócio que não tem nada de honesto e de legítimo...

Porque diz que este site não e honesto e legitimo

Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 223

Mensagem por Dat55 em Dom 17 Fev 2013, 23:03

Luis_M escreveu:Ola boa noite, eu estou a pensar entrar neste site para o mês que vem, acham que faço bem ou não.

Quero ouvir respostas de vários membros para poder tirar as minhas próprias conclusões.

Obrigado.
    neste momento não, mas se quiseres mesmo entrar na bb, espera um pouco para ver como as coisas se desenrolam.

anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 em Dom 17 Fev 2013, 23:12

Luis_M escreveu:Ola boa noite, eu estou a pensar entrar neste site para o mês que vem, acham que faço bem ou não.

Obrigado.
    Boas Luis_M,

Neste momento existe uma divergência a nivel de opiniões pois o programa está meio parado e com atrasos que foram justificados, então as pessoas que estão à algum tempo no programa continuam com a mesma opinião em relação ao mesmo pois isto não é a primeira vez que acontece e nas outras vezes sempre tudo foi resolvido e tudo o que foi dito cumprido. Por outro lado há pessoas novas que estão à pouco tempo no programa e é a primeira vez que passam por isto, então assumem logo que o programa é uma fraude e sei lá. Apesar de achar que se estão a precipitar ao tirarem essas conclusões sem ao menos conhecerem minimamente o programa, também as acho legitimas pois são poucos os programas de confiança na internet e todos tem o direito de desconfiar de qualquer programa. Como tal respeito todas a opiniões.

Agora vou dar a minha opinião... eu confio na BB pois sempre deram razões para confiar, e vou continuar a fazê-lo até ao momento que dêem razoes para desconfiar, não sou de tomar decisões precipitadas.

Mas no teu caso acho que deverias esperar ate que tudo acalme e depois decides o que fazes. Eu até te aconselhava a entrar desde já, mas sei que muita que muita gente não tem a mesma opinião e vai gerar aqui polemica. Portanto aconselho que esperes 1 mês, durante esse mês pesquisas sobre o programa depois podes falar comigo e logo vemos o que fazes.

MegaPT
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 25

Mensagem por MegaPT em Seg 18 Fev 2013, 00:36

Obrigado.

Eu tambem andava a ponderar mas desisti. Mas ate regularizarem os pagamentos e a cumprirem pagamentos em menos de 15 dias não aconselho.
    Luis cuidado com a informação que aqui se passa. Há malta que só vê BB à frente e dizem para entrares.
    E acima de tudo tens de considerar se a quantia de dinheiro que queres meter no programa não é prioritária na tua vida. Se queres ver qualquer investimento online, vê com depósito de alto risco e nao um investimento.

Agora ponho a questão.
    Se o vosso patrão nao paga-se à quase dois meses o que pensavas!? - "A empresa está a falir", isto por mais vezes que ele disse-se que havia novas encomendas.
    Se o vosso banco não deixa-se levantar dinheiro durante quase 2 meses!? - "É o próximo BPN"(Mais um pouco e dizem que aquilo era tudo verdade).
    Muitos aqui apontam o dedo ao Fgold que só vem spammar... mandar abaixo... Respostas desnecessárias... Mas a realidade é que ele responde sempre com argumento, e vejo defesas do genero "Com a nova versão vai pagar". Até pode ser que sim... Mas cada vez que o meu banco mexe no seu site não fico 2 e 3 meses sem poder levantar dinheiro.
    Quanto aos pagamento só serem por cartão BB, a minha opinião é que é para manter dinheiro na empresa, porque antigamente mal se tinha era logo transferência e era dinheiro sempre a sair da empresa.
    Deixo também a pergunta. Da maneira que a BB pagava vêem um crescimento sustentável para uma empresa normal? (Fechar um painel e abrir 2)
    Se a BB é tao sustentável como muitos dizem, para que é preciso investimentos por parte de terceiros? (Porque são tão generosos e querem partilhar!? )

O meu comentário é uma mera opinião. Não posso afirmar que a BB é X ou Y porque nao trabalho nem faço parte da gestão, nem posso provar.
    Contudo é um facto que falha nos comprimissos, e ninguém foi avisado préviamente!

Última edição por MegaPT em Seg 18 Fev 2013, 00:55, editado 1 vez(es)

Oliveira
    Novato
    Novato

Mensagem por Oliveira em Seg 18 Fev 2013, 00:42

Olá Viva,

Compreende-se alguns receios como em tudo na vida....ainda há pouco entrou mais um afiliado por mim....apesar de alguns comentários menos felizes que por aqui passam..

Desde que nao utilizem dinheiro que amanha faz falta......

Continuo a acreditar na BB...alguém consegue prever o dia de amanha?

Oliveira
    Novato
    Novato

Mensagem por Oliveira em Seg 18 Fev 2013, 00:46

Acho apenas que talvez as novas regras que vem por aí...venha a dificultar ao que se estava habituado e se fazia já automaticamente...

alguém previa sobre o BPN..BPP...e outras empresas por esse mundo fora?

o filme sobre o inicio do Facebook que ainda ontem passou pela SIC...da que pensar um pouco tb.

Oliveira
    Novato
    Novato

Mensagem por Oliveira em Seg 18 Fev 2013, 00:48

Tenho uma pessoa conhecida que trabalha numa empresa e já lá vai a caminho do 2 mês sem salario..sub Natal foi tb uma miragem....

MegaPT
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 25

Mensagem por MegaPT em Seg 18 Fev 2013, 00:59

Oliveira escreveu:Acho apenas que talvez as novas regras que vem por aí...venha a dificultar ao que se estava habituado e se fazia já automaticamente...

alguém previa sobre o BPN..BPP...e outras empresas por esse mundo fora?

o filme sobre o inicio do Facebook que ainda ontem passou pela SIC...da que pensar um pouco tb.

O problema é que foi previsto e toda e sabia-se, fez-se questão de tapar os olhos... e esperar que o barco afunda-se
    Depositos com juros incriveis, imprestimos à parva...

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Seg 18 Fev 2013, 15:28

Luis_M escreveu:
    Fgold escreveu:

Porque diz que este site não e honesto e legitimo

NÃO É HONESTO porque prometeu pagar em 14 dias úteis a todos os seus afiliados e mais de 99% deles estão ainda esperando pagamentos há mais de 6/7 semanas e alguns há praticamente 3 meses e não recebem qualquer centavo. Qualquer site que não paga no prazo estipulado é de EVITAR!!!

NÃO É LEGÍTIMO pois a real identidade de seus admins é duvidosa e um deles é muito conhecido pelo seu historial em MLMs que já fracassaram no passado... A empresa não tem qualquer credibilidade e basta ver as investigações e reportagens feitas por jornais e autoridades sobre a BB. Existem muitos factos a comprovarem que isto se trata de um esquema ponzi e só ignora a realidade dos factos quem não tem boas intenções...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:15

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 21:15