Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
payza lento?
3 participantes
payza lento?
Nao percebo muito mas o payza esta a demorar uma eternidade para abrir quando acedi ao site tinha la uma mensagem se estivesse lento para enviar mensagem com um codigo isto nao é normal... um processador do tamanho deles com tantas dificuldades...
Your request is taking longer than usual to complete. If the problem persists, please contact customer support making sure to mention issue code: 502
Your request is taking longer than usual to complete. If the problem persists, please contact customer support making sure to mention issue code: 502
Convidado- Convidado
Re: payza lento?
Aqui o site está normal.
@Edit: ao logar ta demorando um pouco mesmo +/- 9 segundos.
@Edit: ao logar ta demorando um pouco mesmo +/- 9 segundos.
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
Testei aqui e tá como o php250 falou, mais ou menos 9 seg pra logar.
Creio eu que pra quem vive na Europa seja um pouco mais demorado(já que o server deles tá registrado no Canadá), mas não tenho certeza se influencia tanto assim...
Quanto a preocupação em relação ao site, eu esperaria um pouco pra tomar qualquer julgamento, pois pode ser tanto um problema técnico devido a má administração quanto uma tentativa de melhorar o sistema, causando esta lentidão(será??).
Creio eu que pra quem vive na Europa seja um pouco mais demorado(já que o server deles tá registrado no Canadá), mas não tenho certeza se influencia tanto assim...
Quanto a preocupação em relação ao site, eu esperaria um pouco pra tomar qualquer julgamento, pois pode ser tanto um problema técnico devido a má administração quanto uma tentativa de melhorar o sistema, causando esta lentidão(será??).
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
pois mas deveriam avisar se fosse melhoria kkk ontem estava normal
Convidado- Convidado
chupatolas escreveu:pois mas deveriam avisar se fosse melhoria kkk ontem estava normal
Concordo, aqui também não está na mesma velocidade como sempre. Mas vamos ver, espero que seja só manutenção
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
ja consegui aceder mais rapidamente mas demorou kkk amanha deve estar a bombar novamente kkk deve ser da quantia que eles tem metido ao bolso kkk com as fees kkk com os bolsos cheios o server fica pesado e dai a lentidao kkk
Convidado- Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason