Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fazer blog Hyip
2 participantes
Página 1 de 1
Fazer blog Hyip
Ola pessoal,
Como se calhar muito de vocês cá do forum desconhecem, eu tenho um blog dedicado a PTC.
Pois bem, agora à cerca de um mês aventurei-me e investi em HYIPs.
A razão pela qual decidi escrever este post é para a criação de um novo blog sobre HYIPs. Tenho metido provas de pagamento no meu blog, juntamente com as provas de PTC, mas acho que esta a ficar muita mistura .
Então resumindo e concluindo, queria saber se alguém cá no forum, com experiência e conhecido na matéria sobre HYIP estaria interessado em criar um blog.
abraços e bons ganhos !
Como se calhar muito de vocês cá do forum desconhecem, eu tenho um blog dedicado a PTC.
Pois bem, agora à cerca de um mês aventurei-me e investi em HYIPs.
A razão pela qual decidi escrever este post é para a criação de um novo blog sobre HYIPs. Tenho metido provas de pagamento no meu blog, juntamente com as provas de PTC, mas acho que esta a ficar muita mistura .
Então resumindo e concluindo, queria saber se alguém cá no forum, com experiência e conhecido na matéria sobre HYIP estaria interessado em criar um blog.
abraços e bons ganhos !
Re: Fazer blog Hyip
Fazer um blog em equipa com vários colaboradores, é isso que pretendes?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
jota escreveu:Fazer um blog em equipa com vários colaboradores, é isso que pretendes?
Sim , era mesmo isso, mas como eu estou à pouco na area dos HYIPS e tal, achava melhor com alguém .
Bem, se precisares de um colaborador, estou disponível.
Fazíamos um blog comunitário, com 4 ou 5 pessoas que estejam envolvidas em HYIP's e cada pessoas podia colocar 1 post por dia, com os seus reflinks, provas de pagamento, dicas, etc, o que quisesse.
Depois tínhamos todos o dever de divulgar o blog e assim benificiávamo-nos mutuamente, acho que era um projecto com pernas para andar..
Eu estou dentro.
Fazíamos um blog comunitário, com 4 ou 5 pessoas que estejam envolvidas em HYIP's e cada pessoas podia colocar 1 post por dia, com os seus reflinks, provas de pagamento, dicas, etc, o que quisesse.
Depois tínhamos todos o dever de divulgar o blog e assim benificiávamo-nos mutuamente, acho que era um projecto com pernas para andar..
Eu estou dentro.
sim e eu alinhava mesmo em termos dominio próprio e tudo.
Acho que 4 / 5 pessoas seria óptimo mesmo,
Eu nao tenho nenhum à vontade ca com o pessoal mas se tu conheceres alguém para entrar nesta diz (:
Em setembro estou nisso a fundo se houver pessoal interessado porque agora férias e tal xD !
abraços
Acho que 4 / 5 pessoas seria óptimo mesmo,
Eu nao tenho nenhum à vontade ca com o pessoal mas se tu conheceres alguém para entrar nesta diz (:
Em setembro estou nisso a fundo se houver pessoal interessado porque agora férias e tal xD !
abraços
Pois, durante as férias teríamos piores resultados.
Eu só conheço 2 ou e pessoas de confiança, mas são estrangeiros, não sabem escrever português.
Talvez procurar voluntários aqui no fórum e permitir alguns posts de teste, se contribuissem bem seguiam, senão eram removidos do projecto. O Titito parace estar por dentro da coisa, talvez alinhasse.
Abraço
Eu só conheço 2 ou e pessoas de confiança, mas são estrangeiros, não sabem escrever português.
Talvez procurar voluntários aqui no fórum e permitir alguns posts de teste, se contribuissem bem seguiam, senão eram removidos do projecto. O Titito parace estar por dentro da coisa, talvez alinhasse.
Abraço
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos