Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Profit Depository
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Profit Depository
Profit Depository
Data de inicio : 15 Julho 2012
Processadores de Pagamento: Liberty Reserve, Perfect Money, Payza
Comissão referido: Até 20% por referido.
DDOS & SSL Protection
Na própria pagina podem ser visualizado os sites que estão a investigar este HYIP, na parte Rating . Ja são mais de 15 sites que o estão a controlar .
Processadores de Pagamento: Liberty Reserve, Perfect Money, Payza
Comissão referido: Até 20% por referido.
DDOS & SSL Protection
Na própria pagina podem ser visualizado os sites que estão a investigar este HYIP, na parte Rating . Ja são mais de 15 sites que o estão a controlar .
Re: Profit Depository
o site diz que usa paypal mas e mentira
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Este hyip nao terá os planos um bocado...altos??
Minha nossa...140% por dia?
Investo 10$ e saco 14$ no outro dia?
Isto é um bocado insustentável...Assim que comprovar que está a pagar entro neste, mas será uma entrada, e saída rápida...este nao me cheira durar nem 2 semanas... O.o
Cumps e bons ganhos...
P.s Já investis-te nele já agora?
Minha nossa...140% por dia?
Investo 10$ e saco 14$ no outro dia?
Isto é um bocado insustentável...Assim que comprovar que está a pagar entro neste, mas será uma entrada, e saída rápida...este nao me cheira durar nem 2 semanas... O.o
Cumps e bons ganhos...
P.s Já investis-te nele já agora?
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
se entrares para deposito minimo ate 100$ e so 105%
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Este é daqueles que paga durante poucos dias. Eu agora só entrou em HYIP's a longo prazo, por isso vou passar este.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Pessoal, estou a informar em todos os tópicos de hyips, para que não haja depositos que depois ninguem vai receber...
Para o Pessoal que utiliza o Payza nos depósitos dos hyips (e até matrix e ptc penso eu) o payza vai interromper a aceitação deste tipo de hyips pelo que todos os depositos devem ser interrompidos...
Além disso, para os que querem continuar a investir, têm dinheiro de hyips para levantar, ou até porque ainda não sabem bem o que vão fazer, aqui fica o novo processador de pagamentos.
O novo processador não precisa que andem a procurar exchangers, no sentido em que aceita os vossos fundos Payza.
Registem-se aqui para depois poderem ter uma utilização mais rápida: https://www.egopay.com/?16d78
Para o Pessoal que utiliza o Payza nos depósitos dos hyips (e até matrix e ptc penso eu) o payza vai interromper a aceitação deste tipo de hyips pelo que todos os depositos devem ser interrompidos...
Além disso, para os que querem continuar a investir, têm dinheiro de hyips para levantar, ou até porque ainda não sabem bem o que vão fazer, aqui fica o novo processador de pagamentos.
O novo processador não precisa que andem a procurar exchangers, no sentido em que aceita os vossos fundos Payza.
Registem-se aqui para depois poderem ter uma utilização mais rápida: https://www.egopay.com/?16d78
Página 1 de 2 • 1, 2