Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| EGOPAY - Novo processador de pagamentos | |
|
+10rudhon Dav7 jorgiiiiinho Dexter Dj Diaz jota php250 renan22ish barrabas Titito 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 19:45 | |
| Dexter, isso nem é discutível. A questão é que tal como eu disse eles não poderiam tomar a mesma atitude que o paypal porque senão desapareceriam, eles não precisam desse tipo de actividades, eles dependem delas! E o que me referia no final é que a gestão da marca alertpay está a ser uma desgraça. Ora, eles mudam os termos do Payza para passarem a ser um processador sério e bem visto pelas autoridades americanas. Por outro lado, criam um novo processador que é precisamente o oposto para continuarem a fazer o mesmo que faziam - não faz sentido nenhum para quem percebe a importância da reputação de uma marca. A sorte deles é que vão continuar a mexer com dinheiro em programas ilegais e enquanto assim for estão bem e não precisam de se preocupar com o que nós pensamos. Os traficantes de droga é a mesma coisa, hão-de estar sempre bem quer nós achemos bem ou mal o que eles fazem | |
| | | jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 19:47 | |
| - Dexter escreveu:
Acho que eles devem pensar como o barrabas: "Se vocês querem investir nisso, tudo bem mas depois vão chorar na cama que é quentinho, eu lavo minha mãos", e ainda por cima pegam alguma % pra eles. Mas eles não podem lavar as mãos, é ilegal. Conheces alguma entidade financeira que não dê refunds em casos de burla comprovada? | |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 20:05 | |
| - Dj Diaz escreveu:
- A sorte deles é que vão continuar a mexer com dinheiro em programas ilegais e enquanto assim for estão bem e não precisam de se preocupar com o que nós pensamos.
Será que é sorte ou competência? - Dj Diaz escreveu:
- Ora, eles mudam os termos do Payza para passarem a ser um processador sério e bem visto pelas autoridades americanas. Por outro lado, criam um novo processador que é precisamente o oposto para continuarem a fazer o mesmo que faziam - não faz sentido nenhum para quem percebe a importância da reputação de uma marca.
Mas retirar scammers do Payza não é bom para a imagem do "Payza"??? Quem usa o Payza e não está nem aí para métodos "sombrios" de ganhar dinheiro não ficaria contente??? | |
| | | jorgiiiiinho Novato
Número de Mensagens : 194 Idade : 31 Localização : Luxembourg Data de inscrição : 01/02/2012
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 20:06 | |
| onde é que viram essa informaçao que o payza apartir de dia 20 nao aceita mais refund ? | |
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 20:15 | |
| - jota escreveu:
- Dexter escreveu:
Acho que eles devem pensar como o barrabas: "Se vocês querem investir nisso, tudo bem mas depois vão chorar na cama que é quentinho, eu lavo minha mãos", e ainda por cima pegam alguma % pra eles. Mas eles não podem lavar as mãos, é ilegal.
Conheces alguma entidade financeira que não dê refunds em casos de burla comprovada? É ilegal mas penso que há tantas coisas ilegais por aí e mesmo assim essas coisas continuam a acontecer(não concordo com isso, apenas acho que acontece). Conheço poucas entidades financeiras, mas não me surpreenderia caso alguma não respeitasse seus clientes como deveria, legalmente ou ilegalmente. | |
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 20:20 | |
| - jorgiiiiinho escreveu:
- onde é que viram essa informaçao que o payza apartir de dia 20 nao aceita mais refund ?
Acho que confundiu um pouco lol Olha o que o Titito disse sobre o Payza: "Acontece que o Payza vai deixar de trabalhar com hyips (ptc não sei) a partir de 20/Jul" Agora sobre o EGOPAY: "É parecido no modo de funcionar, mas diferente no sentido em que não permite refunds" | |
| | | Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 20:40 | |
| - Dexter escreveu:
Mas retirar scammers do Payza não é bom para a imagem do "Payza"??? Quem usa o Payza e não está nem aí para métodos "sombrios" de ganhar dinheiro não ficaria contente???
Que scammers foram/vão ser retirados ao Payza? O EgoPay serve para transferir fundos Payza-EgoPay e EgoPay-Payza, com taxas tanto para pôr como para tirar do EgoPay de forma a ganharem dinheiro com os scammers que trabalham com o EgoPay. Se me disseres: "ah mas a maior parte das pessoas é ignorante e não vai associar o Payza ao EgoPay" - pronto, então concordo contigo partindo do pressuposto que no geral somos todos ignorantes. Fees: EgoPay - Payza = 0.00 2% leva até 48 horas (e é uma transferência interna deles - LOL) Payza - EgoPay = 0.59 + 3.9% instantâneo Parece uma óptima estratégia para fazerem dinheiro. No entanto parece-me que podiam ter sido mais meigos nas taxas e ganharem dinheiro na mesma =/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos | |
| |
| | | | EGOPAY - Novo processador de pagamentos | |
|