Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Crew PTC
4 participantes
Crew PTC
No-Minimum PAYOUT (0.01$)
500 Free Link Credits For Joining!
Paid To Click (up to 0.1c)
Paid To Read Ads (up to 0.1c)
Paid To SignUp ($0.15)
100% Referral Earnings
0.30 PTP FOR ALL MEMBERS!(open to all site)
Payouts by PAYPAL AND Alertpay!!!!
Aqui fica o link pra registo.
http://www.crewptc.com/index.php?ref=moki
Obrigado por aqueles que forem meus referidos.
500 Free Link Credits For Joining!
Paid To Click (up to 0.1c)
Paid To Read Ads (up to 0.1c)
Paid To SignUp ($0.15)
100% Referral Earnings
0.30 PTP FOR ALL MEMBERS!(open to all site)
Payouts by PAYPAL AND Alertpay!!!!
Aqui fica o link pra registo.
http://www.crewptc.com/index.php?ref=moki
Obrigado por aqueles que forem meus referidos.
moki_moka- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
Re: Crew PTC
Já recebeste deste?
RuiCardoso- Novato
- Número de Mensagens : 78
Não.. postei mesmo antes de experimentar... fiquei maravilhado com o facto de não ter minimo de payout e ver que existem imensos pagamentos, que postei logo sem experimentar.
Mas afinal também não é assim tão facil de chegar a um centimo. E também somos enganados ao ponto de dizerem no site que nao existe minimo de payout, mas não é bem assim. Para AlertPay é $1,01 e Paypal é $0,01.
Penso que este site deve ser mt do genero do Paradise Clicks infelizmente. Pelo menos o layout tmb é muito parecido.
Mas experimentem pra ver se vale realmente apena. Desculpem mais esta potencial "má" sugestão.
Em relação ao JokerBux fiz hoje o payout. Dizem 30 dias uteis. Depois se receber eu digo alguma coisa.
Mas afinal também não é assim tão facil de chegar a um centimo. E também somos enganados ao ponto de dizerem no site que nao existe minimo de payout, mas não é bem assim. Para AlertPay é $1,01 e Paypal é $0,01.
Penso que este site deve ser mt do genero do Paradise Clicks infelizmente. Pelo menos o layout tmb é muito parecido.
Mas experimentem pra ver se vale realmente apena. Desculpem mais esta potencial "má" sugestão.
Em relação ao JokerBux fiz hoje o payout. Dizem 30 dias uteis. Depois se receber eu digo alguma coisa.
moki_moka- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
moki_moka escreveu:Não.. postei mesmo antes de experimentar... fiquei maravilhado com o facto de não ter minimo de payout e ver que existem imensos pagamentos, que postei logo sem experimentar.
Hã... ok, depois diz alguma coisa em relação a esse duvidoso PTC. Vou tentar testar este
RuiCardoso- Novato
- Número de Mensagens : 78
Então, não há mais feedback?
dExZz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
parece que este site continua a pagar mas fazem pagamentos apenas uma vez por mês ou algo assim. o fórum está inacessível, alguém sabe alguma informação?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason