Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
SuperPayCash
2 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
SuperPayCash
Boas
Mais um HYIP que está a ser monitorizado, foi criado no dia 2 mas só foi lançado hoje oficialmente:
http://superpaycash.com/index.php?ref=38
Pagamento: 3-7% diário
Depósito mínimo: $10
Depósito máximo: sem limite
Comissão de referido: 5%
Processadores: LibertyReserve, PerfectMoney, SolidTrustPay, Egopay
Podem ver mais detalhes aqui: http://www.hyipmonitor-portugal.com/superpaycash.html
Neste momento estou a aguardar o 1º pagamento.
Neste HYIP pode ainda usar créditos que recebem quando compram uma posição para fazer publicidade ao vosso site.
Boa sorte
Mais um HYIP que está a ser monitorizado, foi criado no dia 2 mas só foi lançado hoje oficialmente:
http://superpaycash.com/index.php?ref=38
Pagamento: 3-7% diário
Depósito mínimo: $10
Depósito máximo: sem limite
Comissão de referido: 5%
Processadores: LibertyReserve, PerfectMoney, SolidTrustPay, Egopay
Podem ver mais detalhes aqui: http://www.hyipmonitor-portugal.com/superpaycash.html
Neste momento estou a aguardar o 1º pagamento.
Neste HYIP pode ainda usar créditos que recebem quando compram uma posição para fazer publicidade ao vosso site.
Boa sorte
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Re: SuperPayCash
Acho que este está prestes a virar scam...
Pelo menos é bastante chato com os mails. Parece o JustBeenPaid que está sempre a encher a spam box
chicolaranja- Novato
- Número de Mensagens : 175
chicolaranja escreveu:Pelo menos é bastante chato com os mails. Parece o JustBeenPaid que está sempre a encher a spam box
Pois, isso é chato, mas por outro lado responde a qualquer dúvida em menos de 1 hora.
Estou agora a tentar esclarecer algumas coisas com ele, porque o funcionamento do site está algo confuso.
O funcionamento parece-me parecido com o JSS. Compras participações de 10$ e cada uma dá 3% de juro durante 50 dias. (ROI total de 150%)
Tens depois outros 2 planos: um em que cada participação custa 100$ e dá 5% a 30 dias (ROI 150%) e outro em que cada participação custa 200$ e dá 7% a 21 dias.
Não sei se tem compound mas aparece lá uma opção que me parece isso:
"Use Re-Investment Balance first"
Não sei como funciona a nível de mínimos de withdraw.
Lucras por refs directos e indirectos pois vai até 5 níveis de refs. 5% ref directo e 3% refs indirectos.
Não andei a explorar muito o site mas pela primeira página é isso que me parece.
Tens depois outros 2 planos: um em que cada participação custa 100$ e dá 5% a 30 dias (ROI 150%) e outro em que cada participação custa 200$ e dá 7% a 21 dias.
Não sei se tem compound mas aparece lá uma opção que me parece isso:
"Use Re-Investment Balance first"
Não sei como funciona a nível de mínimos de withdraw.
Lucras por refs directos e indirectos pois vai até 5 níveis de refs. 5% ref directo e 3% refs indirectos.
Não andei a explorar muito o site mas pela primeira página é isso que me parece.
chicolaranja- Novato
vi agora: mínimo = 5$
chicolaranja- Novato
Pois, essa parte é a que está visível a todos os membros, mas se comprares uma posição ela pura e simplesmente desaparece, como se a não a tivesses feito, pois não há forma de consultar os dias que demora a expirar, quanto já rendeu, os valores do rendimento aumentam de forma estranha... enfim, uma série de coisas difíceis de entender, estou a tentar esclarecer tudo com o admin.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason