PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Moneyfactor.biz - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Moneyfactor.biz - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Moneyfactor.biz - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Moneyfactor.biz - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

3 participantes

Moneyfactor.biz

jota
      jota
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Moneyfactor.biz - Página 2 Empty Re: Moneyfactor.biz

Mensagem por jota Seg 13 Ago 2012, 19:41

tukano escreveu:Eu penso que estes hyps se tiverem com intenções de pagarem, aguentam entre 20 a 30 dias. É a ideia que eu tenho, mas claro que posso estar enganado.

Depende do admin, mas a noção que tenho é que a maioria não tem intenção de pagar durante tanto tempo.
      tukano
      tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Seg 13 Ago 2012, 19:45

jota escreveu:
      tukano escreveu:Eu penso que estes hyps se tiverem com intenções de pagarem, aguentam entre 20 a 30 dias. É a ideia que eu tenho, mas claro que posso estar enganado.

Depende do admin, mas a noção que tenho é que a maioria não tem intenção de pagar durante tanto tempo.

Eu só estou a dizer isto, porque nos 3 Hyps de alto rendimento que entrei, nos 3 fui bem sucedido.(Globaloilfunds; Sharetradeincome e agora este moneyfactor) Se calhar tive sorte lol!
      jota
      jota

Mensagem por jota Seg 13 Ago 2012, 19:49

E como é que chegaste a eles?
      tukano
      tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tukano Seg 13 Ago 2012, 20:10

jota escreveu:E como é que chegaste a eles?

Por pesquisas neste forum e em outros. Também por um site onde monotoriza estes hyps e muitos mais. Por acaso num dos sites que monotoriza os hyps estão também os que abriram recentemente ou os que estão a abrir. Depois é arriscar e ter um pouco de sorte.
      tukano
      tukano
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tukano Seg 13 Ago 2012, 20:14

tukano escreveu:
      jota escreveu:E como é que chegaste a eles?

Por pesquisas neste forum e em outros. Também por um site onde monotoriza estes hyps e muitos mais. Por acaso num dos sites que monotoriza os hyps estão também os que abriram recentemente ou os que estão a abrir. Depois é arriscar e ter um pouco de sorte.

Outra coisa, não arrisco em planos de mais de 10 dias e quando estão abertos à mais de 15 a 20 dias, isto é, só arrisco num plano que termine até mais ou menos 20 a 25 dias de existencia do hyps.
      Titito
      Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 13 Ago 2012, 21:10

Este hyip ainda não acabou, mas a verdade é que a maioria dos hyips que opta por oferecer estas taxas de ganhos diarios, dura pouco tempo.

Claro que há excepções, como o acima falado sharetradeincome, ou o Genius capital (Ver aqui o topico) no qual ainda nem a meio do plano vou, e já mais do que quintupliquei (fiz 5 vezes o que investi)... Claro que granda maioria desse lucro, ficou-se a dever a um erro de software, mas mesmo sem o erro, já estava a a caminho de duplicar o investimento.

No entanto, este hyip tem uma coisa boa que a maioria dos hyip scams não tem, que é um investimento no dominio (tem por 3 anos)

Seja como fôr, este tipo de sites, deve ser utilizado no esquema "Hit-and-Run" / "Money-in / Money-out", e nunca seguindo um deposito atras de outro (estratégia que estao a utilizar no sharetradeincome, e que acaba sempre mal, pois só se sabe que é o momento de parar quando o site não nos paga mais, ou seja, o ultimo investimento fica perdido, o que faz muitas vezes com que o que poderia ser um quase duplicar o investimento, acabe em "quase que recuperou a totalidade do investimento").
      Aliás esse é o motivo porque vêem provas minhas de valor elevado (neste e no sharetradeincome) mas em pouca quantidade.

Se calhar (e por causa de estarmos aqui a falar) ainda vou voltar a investir neste. Mas apenas no plano de 3 dias, tal como recomendo a todos que o utilizem

Já agora, uma outra boa escolha, que penso que pode durar, é o fortressfunds, que com planos de 10 dias a %1/dia, é "facilmente" sustentavel....

Mas nós estamos a divagar... O principal aqui é o moneyfactor, e para já, ninguém pode falar mal dele, pois está a portar-se lindamente
      jota
      jota

Mensagem por jota Seg 03 Set 2012, 17:18

Já vi uns pagamentos, mas parece que são selectivos...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:32