Depende do site onde compram o dominio, mas não é nenhuma fortuna...lmpb escreveu:Já agora, a título de curiosidade, sabes uma estimativa de quanto poderá ser o investimento deles ao comprar o domínio até 2016 e todas as seguranças que implementam no site.
Pergunto isto só mesmo por curiosidade, no sentido de saber se estão a investir com força neste projeto.
É mais uma questão de gastar o que não é preciso do que outra coisa.
Além disso, uma mudança de dominio (vamos atirar uma média, que varia com o site e com o numero de anos, de $10/ano), requer depois também as respectivas mudanças de SSL, e de hospedagem, que dependendo dos acordos iniciais, também podem ter custos.
Este valor só diz respeito a dominio.
SSL por exemplo (o deles é prolexic) é tão caro que apenas bancos e sites governamentais optam por ele.
Não é uma questão de valor, porque se tu reparares nos valores que alguns sites anunciam, em menos de um dia cobrem essas despesas. É mais uma questão de gastar dinheiro desnecessario. Se o fazem é com algum propósito.
Aliás, se reparares, o dominio inicial era até 2022, e eu sempre disse que apenas confiava neste site até os 8/9 meses... Se passar essa barreira, então aí penso que até aos 17/18 meses deve durar. Depois disso, teria de se ver, mas não creio que dure tanto tempo.
Há que não fazer confusão com uma coisa, que é "para todos os efeitos, e até prova em contrario, isto é um esquema ponzi e que eventualmente VAI VIRAR SCAM".
É isto que a historia mostra.
Só se provar o contrario, é que deixa de se poder partir deste principio, porque em boa verdade, é possivel. Aliás, o meu projecto de hyip (que não é nenhum esquema ponzi), deve ter novidades amanha. E se calhar até ainda lá posto hoje, mas o mais certo é amanha. E conforme existo eu que quero uma coisa a sério, devem existir outros, mas a historia, e a segurança manda que partamos do principio que não o é (independentemente de toda a "publicidade" que eu ou outros possam fazer, até prova em contrario, é com isto que temos de contar)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason