Eu não queria falar muito para depois não errar, mas já que perguntas, então vou dizer o que penso mesmo.
Pouco depois de fazer esse ultimo post, recebi um email deles a dizer mais ou menos a mesma coisa.
Aqui esta o email:
We have bought new servers and moving our program there. Please visit avousa.com after 24 hours and we will process all withdrawals and solve all support tickets during this 24 hours. You will get fresh loading after 24 hours. We need your support on Facebook and forums.
Ora isto só tem três hipoteses:
1) quer ganhar tempo por algum motivo
2) é para convencer o pessoal a continuar a depositar.
3) esta a dizer a verdade
Agora o que eu penso é:
Em relação ao ponto 1), ganhar tempo para quê? Se fosse o AlertPay, em que podiamos pedir refund (os mais antigos sabem do que falo), podia-se dizer que ele estava a tentar ganhar tempo para retirar o dinheiro do AlertPay para a conta bancaria dele.
Mas o problema é que ele usa apenas LR e PM, e nem um nem outro permitem refund, logo ele não precisa de ganhar tempo para nada, pois nenhum desses processadores lhe vai tirar o dinheiro da conta nem que haja mil queixas contra ele....
Em relação ao ponto 2), também não pode ser porque mesmo que nós fossemos burros e quisessemos depositar mais dinheiro na conta, o site pura e simplesmente não esta online. Não é estar lento, é não existe de todo. Não está online. Por isso, o motivo do email também não pode ser esse....
Então o que é que nos resta? Resta a hipotese 3), que é ele (admin) estar de facto a mudar de servidores. Para quê/porquê? O unico motivo que me ocorre, é realmente por causa da largura de banda (bandwith) que é o motivo principal para o site estar sempre super lento.
Se fosse para vigarizar já (eventualmente irá fazer isso, mas o meu palpite vai para os 8/9 meses de idade, e se passar isso, volto a desconfiar dos 17/18 meses), não se íria meter em despesas de mudança de servidores e todo o trabalho e custos de acualizar tudo desde dominios a certificados, porque como o site está a chegar perto do final do 1º ciclo, o que vai acontecer é uma diminuição dos investimentos e reforços de investimentos devido ao medo do site fechar / não ter verba para cobrir os "initial back" que vão ser imensos devido à enorme adesão que este site teve quando abriu.
Assim, só resta mesmo a hipotese de ele estar a dizer a verdade, e de cada vez mais me convencer que este site é mesmo para andar a correr bem e a depositar com força (pelo menos até aos 5 meses, para dar tempo de depois os investimentos vencerem a tempo de passar a tal barreira dos 8/9 meses já do lado de cá)
No entanto também quero acrescentar que vi uma coisa que não gostei muito...
Na altura em que estava a ler o facebook, vi um comentário de um tal de "Ali" que criou a pagina do facebook dele apenas para dar um comentario positivo ao AVO.
Ora, "Ali" existem muitos, mas também existe 1 que reconhecidamente um scammer, e que há quem diga que ele é o admin do AVO (se bem que eu perguntei por duas vezes como é que tinham esta informação, e a resposta foi uma prova inequivoca de que esse tal "Ali" é realmente um scammer descarado/dos piores, pois ainda por cima assume de cara podre, mas ZERO em relação a dizer como sabiam/achavam que ele era o admin do AVO.
Agora estão todos a par do que eu realmente penso, datas, e intenções, e cada um pode decidir por si.
Excusam de me perguntar como alguem me perguntou, se o AVO era "garantido"/mesmo um bom investimento, pois se pensarem um bocado, sabem que a unica pessoa que realmente sabe isso é o admin, bem como que todos os hyips são de risco, logo não são seguros. Se assim fosse, ninguem depositava nos bancos, não acham?
Eu continuo a pensar que o site é grandioso, e tenho comentado em alguns blogs a defender o site e a perguntar como podem dizer mal de um site que paga sempre certinho (esta é a primeira vez que um pagamento se está a aproximar de 24h de atraso, mas tem uma razão de ser no meu ponto de vista), no entanto nem sou Deus (hehehe) e nem o dono do site, pelo que só posso dar a minha ideia, e dar a conhecer a toda a gente o mesmo que eu sei, para que todos possam decidir o que querem fazer com o dinheiro que têm em plena consciência dos factos.
Aqui, ninguém engana ninguém
Boa sorte para nós todos (os que já lá temos dinheiro), e que continue tudo a correr como até agora
NOTA: Atenção que mesmo os bons e aqueles em que eu aposto forte, vão abaixo, tal como o Royalty7 e o CreditProgramBank, que enquanto renderam foram aquela maquina e depois de repente...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason