Já está a funcionar perfeitamente, acabei de pedir pagamento!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
fredgbm- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
- Mensagem nº127
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº128
Como diz o outro, "Porreiro pá" hehehe
God Odin- Novato
- Número de Mensagens : 118
- Mensagem nº129
Voltaram com tudo,
e já me pagaram ,
longa vida a AVO INC.
e já me pagaram ,
longa vida a AVO INC.
renan22ish- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1048
- Mensagem nº130
Depois desse meu 31º pagamento já estou no lucro
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº131
Meus amigos,
Estou e
Após andar aqui a ver os hyips, encontrei um daqui de um colega (desculpem mas não vou identifica-lo...) que me despertou a curiosidade relativamente ao AVO...
Acontece que fui sempre um defensor deste site, MUITO devido ao certificado de empresa desde 1996.
Acontece que andei para a frente e para trás a investigar, encontrei (é claro, como em tudo) muito "diz que disse" e pessoas a dizer bem e pessoas a dizer mal, e encontrei isto: Certificado...
Estar desolado é dizer pouco....
Assim como vocês, eu já sabia que os hyips são maioritariamente ponzi, mas neste depositava muita fé de ser uma coisa real, e como se vê...
Acabou-se a recomendação para reforçar investimentos sem medo.
Acabou-se a recomendação para depositar à vontade.
O facto é que está a pagar, e se eu sempre pensei num limite algures pelos 8/9 meses, por outro lado tinha aquele restinho de fé que era uma coisa a sério, e isso já se foi...
Hyips, dão dinheiro em alguns casos e noutros perde-se. Este está a dar, mas a certeza de entrarmos numa coisa segura já não existe.
Vamos agora rezar (como nos outros hyips) que isto continue por muito tempo....
É por isto que eu estou mortinho por arrancar com o meu hyip/grupo de investidores... Também já não falta muito. Hoje já tenho reunião com a GoBulling, mas isso é outro assunto que não é para aqui chamado.
Achei por bem informar o que tinha encontrado, pois o propósito de um forum não é andarmos a "comermos-nos" (através de refgains) uns aos outros, mas sim ajudarmo-nos uns aos outros e partilharmos informação. Pelo menos é o que penso...
Peço desculpa a todos os que entraram neste hyip (apesar de saberem que um hyip é ponzi) baseados nos meus comentários de segurança
Estou e
Após andar aqui a ver os hyips, encontrei um daqui de um colega (desculpem mas não vou identifica-lo...) que me despertou a curiosidade relativamente ao AVO...
Acontece que fui sempre um defensor deste site, MUITO devido ao certificado de empresa desde 1996.
Acontece que andei para a frente e para trás a investigar, encontrei (é claro, como em tudo) muito "diz que disse" e pessoas a dizer bem e pessoas a dizer mal, e encontrei isto: Certificado...
Estar desolado é dizer pouco....
Assim como vocês, eu já sabia que os hyips são maioritariamente ponzi, mas neste depositava muita fé de ser uma coisa real, e como se vê...
Acabou-se a recomendação para reforçar investimentos sem medo.
Acabou-se a recomendação para depositar à vontade.
O facto é que está a pagar, e se eu sempre pensei num limite algures pelos 8/9 meses, por outro lado tinha aquele restinho de fé que era uma coisa a sério, e isso já se foi...
Hyips, dão dinheiro em alguns casos e noutros perde-se. Este está a dar, mas a certeza de entrarmos numa coisa segura já não existe.
Vamos agora rezar (como nos outros hyips) que isto continue por muito tempo....
É por isto que eu estou mortinho por arrancar com o meu hyip/grupo de investidores... Também já não falta muito. Hoje já tenho reunião com a GoBulling, mas isso é outro assunto que não é para aqui chamado.
Achei por bem informar o que tinha encontrado, pois o propósito de um forum não é andarmos a "comermos-nos" (através de refgains) uns aos outros, mas sim ajudarmo-nos uns aos outros e partilharmos informação. Pelo menos é o que penso...
Peço desculpa a todos os que entraram neste hyip (apesar de saberem que um hyip é ponzi) baseados nos meus comentários de segurança
God Odin- Novato
- Número de Mensagens : 118
- Mensagem nº132
Agradeço imensamente o aviso,
hoje mesmo ia investir mais nele pela "falsa" sensação de segurança,
vejo então que não é mais tão seguro assim...
irei freiar um pouco.
hoje mesmo ia investir mais nele pela "falsa" sensação de segurança,
vejo então que não é mais tão seguro assim...
irei freiar um pouco.
renan22ish- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1048
- Mensagem nº133
Nossa que coisa hein...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos