desculpem a minha ignorância mas o que significa essa informação?!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
luiscarvalho75- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº136
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
vms7777- Novato
- Número de Mensagens : 59
- Mensagem nº137
luiscarvalho75 escreveu:desculpem a minha ignorância mas o que significa essa informação?!
significa que o certificado que a AVO apresenta é falso
pagprofit- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº138
Caramba, justo agora que eu ia começar no AVO!!
Fiquei sem pai nem mãe
Fiquei sem pai nem mãe
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº139
pagprofit escreveu:Caramba, justo agora que eu ia começar no AVO!!
Fiquei sem pai nem mãe
Eu já recuperei o meu investimento felizmente. Agora é só receber do que lá tenho a render.
Pelos vistos o certificado é falso, mas isso eu já sabia. Não da forma como agora aparece provado. Simplesmente não acreditava na veracidade!
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº140
A minha posição em relação aos HYIP's é de os admins estão sempre a mentir, 100% das vezes. Não quer dizer que estejam, mas a minha postura é sempre essa, pois assim não arrisco a pensar com o coração.
Sendo assim estas "revelações" não abalam a minha opinião. Este site está a pagar há algum tempo, já ultrapassou diversos problemas e continua a pagar. Isto revela alguma insistência do admin e justifica a minha crença de que não vai fugir à primeira oportunidade e vai tentar levar o programa o mais longe possível. Neste caso isso ainda significa alguns meses de vida, no mínimo mais 3/4 meses.
Esta é a minha análise, que já existia antes destas novas informações, e o meu conselho para todos é sempre este: não acreditem no que admins dizem relativamente a certificados, registos de empresa e investimentos em negócios legítimos.
Sendo assim estas "revelações" não abalam a minha opinião. Este site está a pagar há algum tempo, já ultrapassou diversos problemas e continua a pagar. Isto revela alguma insistência do admin e justifica a minha crença de que não vai fugir à primeira oportunidade e vai tentar levar o programa o mais longe possível. Neste caso isso ainda significa alguns meses de vida, no mínimo mais 3/4 meses.
Esta é a minha análise, que já existia antes destas novas informações, e o meu conselho para todos é sempre este: não acreditem no que admins dizem relativamente a certificados, registos de empresa e investimentos em negócios legítimos.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº141
Nem mais... Tal como a história mostra, os hyips são ponzi.jota escreveu:A minha posição em relação aos HYIP's é de os admins estão sempre a mentir, 100% das vezes. Não quer dizer que estejam, mas a minha postura é sempre essa, pois assim não arrisco a pensar com o coração.
Há sempre a possibilidade de um particular / uma empresa, abrir uma coisa a sério, mas para todos os efeitos são ponzi.
Diferem é entre os que pagam bem e os que pagam mal.
Neste caso, paga bem.
Só é pena, para quem como eu, pensava que este até podia ser um desses casos que são de uma empresa real, porque não o é. No entanto, tudo continua como antes. Os pagamentos, investimentos feitos no site, fama, intenção do admin, tudo continua igual e nada mudou a não ser a nossa ideia a respeito da eventual veracidade da empresa que administra este hyip. Não é por causa de ter encontrado este certificado (e outras informações) que o site amanha já não paga, hehehe.
Pode até deixar de pagar, mas não é certamente por causa disto
luiscarvalho75- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº142
Mas continua a pagar?!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos