Olá meus amigos,
Este site cada vez me deixa mais confuso....
Se por um lado tem esta coisa do certificado falso (é realmente a unica coisa que tenho a apontar até este momento), por outro lado está constantemente a fazer investimentos no site, sejam os investimentos iniciais, o aumento de defesa DDoS (Prolexix), a alteração de dominio, a mudança de servers, etc...).
A acrescer a estes bons indicadores, também tem pago sempre certinho.
Para quem lê o tópico (este tópico) todo, sabe que aqui há pouco tempo atrás, pedi uma ajuda por causa dos refbacks que ofereço, e eles deram-me $10 nessa altura.
Acontece que agora com a mudança de dominio (em que os reflinks/banners deixaram de funcionar), e depois logo de seguida (acho que foi logo no dia a seguir) fecham o site por um dia para mudança de servers, eu aproveitei para enviar novo pedido de ajuda referindo que além dos refbacks que ofereço, ainda por cima tinha comprado uma quantidade de anuncios grande, que ficaram inviabilizados pelas mudanças de dominio e server (foi pedido ainda enquanto o site estava fechado para mudar os servers), e que se não me pudessem ajudar a suportar essas despesas, provavelmente eu iria mudar de estratégia e deixar de oferecer refbacks, pois neste momento a situação não era de lucro, mas sim de despesa grande pelos motivos mencionados acima (claro que apesar de realmente ter algumas despesas por causa do RFB, não corresponde à verdade total...) e provavelmente de comprar ads pois o site demorava muito a abrir e os ads assim eram ineficientes.
Agora, interrompam a leitura deste post, e pensem para vocês o que terá sido a resposta deles, bem como que tipo de resposta (ou quanto dinheiro) vos poderia levar a continuar a fazer reforços do investimento inicial (SEMPRE utilizando os ganhos obtidos no site) e a ter fé / sugerir este site como sendo bom.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Já pensaram? Então vejam a resposta deles:
Dear AVO8898975,
You received a bonus of $30.00
You can check your statistics here: https://avousa.com
Best Regards,
AVO INC
6801 19th Ave
Brooklyn, NY 11204
TEL: +1 (212) 252-2183
FAX: +1 (212) 252-2193
SMS: +1 (205) 440-1010
https://avousa.com
. . . . . .
. . . . . .
. . . . .
P O R R A ! ! ! . . . . .
. . . . . .
. . . . . .
Claro que isto só é realmente bom, quando entrar na minha conta LR, e não enquanto está no site, mas já pedi o pagamento, e assim que receber, eu posto aqui para vossa informação.
Agora digam-me uma coisa: Isto é atitude de quem quer vigarizar???
Se é, então este admin funciona ao contrario de todos os outros, pois investe no site, e dá estes bonus (sem obrigação nenhuma de o fazer), enquanto todos os outros fazem o oposto, que é segurar o máximo de dinheiro na mão deles...
Como posso eu (ou outra pessoa qualquer que como vocês, tenham conhecimento destes actos deste admin, dizer mal deste site???
Se o facto de ter um certificado falso, me deixou desgostoso, a verdade é que com atitudes destas, convenceu-me a voltar a reinvestir (assim que receber este dinheiro, lá vai de novo para dentro do site. Se não vai todo, pelo menos vai mais de metade).
Não se esqueçam que o facto, importante (para não dizer que é o unico verdadeiramente importante, vou só dizer que é o mais importante), de pagar certinho, é o que mais nos interessa, e é o que define um bom ou mau investimento / escolha.
É tal como diz este nosso amigo:
God Odin escreveu:É o mesmo caso do PermanentFund,
há indícios, porém ainda pagam certo,
com a diferença que ele pode quebrar a qualquer momento, já que tem anos.
(NOTA: Os indicios, são prova de que a morada do certificado é falsa, e logo o certificado é falso, tal como no AVO)
Apesar de haver um mau indicador (certificado) este está a ser o melhor hyip da actualidade, e isto pode durar anos!!!Bem haja, e que continue assim por muito e muito tempo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason