Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
Página 22 de 47 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 34 ... 47
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Nossa Titito, é de ficar confuso mesmo...
Parabéns pelo bônus Titito
Parabéns pelo bônus Titito
OFERTA!!!
Para o primeiro que investir, ou reinvestir, $30 ou mais (já sabem que a partir de $50 têm o meu refback), tenho uma dica que potencialmente lhes dará um ganho muito bom.Eu pessoalmente não a uso (porque já a usei e sei que funciona) mas para vocês que ainda não a usaram, penso que é de aproveitar MUITO. Não é nada de especial, afinal é só uma dica, mas é nas ideias estranhas/fora do normal (tal como esta que me deu este bonus, e já foi a segunda vez que me deu) que podem tirar um extra que de outra forma não o teriam.
Isto, claro, além dos ganhos que irão ter normalmente do vosso depósito
NOTA 1: Amanha à noite eu vou para fora e só volto no domingo, mas como o site regista os depósitos dos refs, não se preocupem, pois o primeiro é facilmente identificavel.
NOTA 2: Para não acontecer de mais do que um vir atrás da mesma dica, e depositar um dinheiro que até não queria depositar, apenas pela dica, peço que assim que o primeiro membro a depositar os $30 ou mais (a partir de $50 têm refback), poste aqui para mais ninguém ir atrás do mesmo (só funciona para o primeiro. Para voltar a tentar/repetir a dica, teremos de deixar passar algum tempo até que outro membro siga a mesma dica, e teoricamente não terá o mesmo impacto do primeiro a aplicar)
Se não fôr muito, eu posso trocar... Aí uns $10 ou pouco mais...Alfaboy escreveu:Pois Titito. Pena que não consegui colocar dinheiro no LR...
Senão tenta recorrer ao Jota, ou ao Tolos123, que são membros que também costumam ter algum LR e pode ser que te ajudem. Ambos de confiança
Fico mesmo sem saber o que fazer com estes gajos....
Em qualquer site onde eu recebesse isto, eu diria logo para se afastarem pois é um scam anunciado.
No entanto, este site tem atitudes que me partem a cabeça toda...
Vejam o que eles me/nos enviaram agora:
Eh pa... por muito que me custe, triplicar o dinheiro em 5 dias, é anunciar que nos vão roubar. Até pode ser que paguem mas para mim é motivo para eu dizer "basta".
NOTA: Para quem quiser arriscar, as ofertas feitas anteriormente continuam de pé (refback e dica para o primeiro a depositar pelo menos $30). Naturalmente, não é neste plano novo, e como acho que só quem fôr louco é que arrisca sem ser neste novo plano (não há referidos), caso queira arriscar é claro, o que vai acontecer para já é que as ofertas vão ficar paradas de certeza...
NOTA 2: Hoje vou para fora e só devo voltar domingo à noite, pelo que não posso responder a comentarios a partir de logo à tarde
Em qualquer site onde eu recebesse isto, eu diria logo para se afastarem pois é um scam anunciado.
Vejam o que eles me/nos enviaram agora:
Dear customers,
We have additional good news for you, due to the numerous requests from our customers to introduce new short plans, our marketing department together with the invest-department have developed a new short-term invest product: AVO INC Short Plan, which, as we believe, is the best to suit the requirements of the today market and the requests of our investors. We offer 300% Profit after 5 days (Principle Included). at the same time, celebrate we have 1,000,000 Members.
To deposit in our short plan, pay directly trough LibertyReserve website.
Minimum deposit is 20$ and maximum is $200,000
All deposits below $20 will not be added automatically in your
AVO INC account and will not be refunded.
https://sci.libertyreserve.com/en\?lr_acc=U5620840&lr_currency=LRUSD&lr_comments=ShortPlan
You are welcome to benefit from our special short plan!
The offer is valid from today till November 20, 2012 - do not miss your
chance!
Best Regards,
AVO INC
6801 19th Ave
Brooklyn, NY 11204
https://avousa.com
Eh pa... por muito que me custe, triplicar o dinheiro em 5 dias, é anunciar que nos vão roubar. Até pode ser que paguem mas para mim é motivo para eu dizer "basta".
NOTA: Para quem quiser arriscar, as ofertas feitas anteriormente continuam de pé (refback e dica para o primeiro a depositar pelo menos $30). Naturalmente, não é neste plano novo, e como acho que só quem fôr louco é que arrisca sem ser neste novo plano (não há referidos), caso queira arriscar é claro, o que vai acontecer para já é que as ofertas vão ficar paradas de certeza...
NOTA 2: Hoje vou para fora e só devo voltar domingo à noite, pelo que não posso responder a comentarios a partir de logo à tarde
Titito escreveu:Fico mesmo sem saber o que fazer com estes gajos....
Vejam o que eles me/nos enviaram agora:Dear customers,
We have additional good news for you, due to the numerous requests from our customers to introduce new short plans, our marketing department together with the invest-department have developed a new short-term invest product: AVO INC Short Plan, which, as we believe, is the best to suit the requirements of the today market and the requests of our investors. We offer 300% Profit after 5 days (Principle Included). at the same time, celebrate we have 1,000,000 Members.
To deposit in our short plan, pay directly trough LibertyReserve website.
Minimum deposit is 20$ and maximum is $200,000
All deposits below $20 will not be added automatically in your
AVO INC account and will not be refunded.
https://sci.libertyreserve.com/en\?lr_acc=U5620840&lr_currency=LRUSD&lr_comments=ShortPlan
You are welcome to benefit from our special short plan!
The offer is valid from today till November 20, 2012 - do not miss your
chance!
Best Regards,
AVO INC
6801 19th Ave
Brooklyn, NY 11204
https://avousa.com
Posso estar enganado, mas não achas que, com este plano vai ser o fim?
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Página 22 de 47 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 34 ... 47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason