PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 27 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 27 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 27 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 27 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 27 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por Titito Ter 06 Nov 2012, 18:36

Bom, meus amigos, em relação aquela oferta que eu tinha sobre uma dica para quem entrasse com $30, a oferta vai ser cancelada, porque para funcionar tem de ser aproveitada já, e então vou dar a dica ai meu ref mais recente de entre aqueles que pediram refback, já que assim vou tentar diminuir a eventual perca desse membro (caso o site feche em breve).

Os outros que entraram depois que me perdoem, mas como compreendem, perder $10, não é a mesma coisa que perder $50, pelo que vou tentar diminuir o montante em risco desse membro.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Titito
    Titito

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 27 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por Titito Qua 07 Nov 2012, 00:39

Já enviei... Tens de compreender que enviei para a pessoa que neste momento tem mais dinheiro em risco.

Claro que se ela não estiver interessada, então nesse caso eu passo para outro, e podes muito bem ser tu, mas neste momento está atribuida.... Sorry
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 07 Nov 2012, 21:18

Isto ainda há gente que realmente ou tem muita coragem ou é tolo de todo...
    Acabei de receber uma comissão de um ref de nivel 3, de alguém que depositou $345 nesta altura do campeonato (a chegar perto do final do 1º ciclo).

Eu gosto da comissão, mas acho que o colega está a facilitar demais.

Até recomendo que se reinvista utilizando os ganhos do site, mas de modo contido e garantindo sempre que se guarda algum de lado de modo a diminuir o valor em risco e a aumentar os potenciais ganhos, mas nesta altura do campeonato entrar com quase 70contos...
    Bom, cada um sabe da sua carteira e dos riscos que quer correr, mas para mim não dá. Eu gosto de jogar "pelo seguro" pois estou numa situação que não me permite dar ao luxo de perder por tolices...

A todos os membros, volto a repetir:
    Recomendo que se utilize parte dos ganhos para reforçar o investimento inicial, mas sem nunca aumentar o valor total em risco, e tentando até diminuir esse valor guardando algum dos ganhos diários e não reinvestindo 100%
    pagprofit
    pagprofit
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por pagprofit Qua 07 Nov 2012, 21:32

O que é esse final do 1º ciclo?
    Esse não está pagando a mais de ano?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 07 Nov 2012, 22:08

Não... Está a pagar certinho como podes ver nas provas de pagamento AQUI

Não, o que se passa com os "ciclos", não é nada de especial... O plano de pagamento de um hyip é por exemplo de 1 mês. Então no fim desse mês, chegou ao fim do 1º ciclo, e vai começar o 2º... Facil.

No caso deste, o plano é de 90 dias uteis, e como já está a pagar desde 9/Ago, já está a mais de meio, prestes chegar aos 90 dias uteis (vai a pouco mais de 2/3).
    Naturalmente, no fim do ciclo, é quando ele tem de devolver o dinheiro que as pessoas investiram (depende do hyip ser "principal back" ou não) e então é a altura mais arriscada para investir nesse hyip, fim do 1º ciclo, inicio do 2º, e depois consecutivamente fim do 2º ciclo, inicio do 3º, etc...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:27